Fanfics Brasil - Jonas Brothers Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Jonas Brothers

16 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Quando chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e fomos pra área de espera. 

O voo atrasou, eu estava nervosa e ansiosa tomando uma garrafinha de agua atrás da outra, até o momento em que entramos no avião. 

Todos prontos, o avião decolou. Senti meu coração acelerar de tão feliz que eu estava, de alguma forma eu achava que essa viagem mudaria a minha vida para sempre. Talvez fosse uma besteira, mais eu sentia isso com todas as células do meu corpo.

Como o voo era longo, eu dormi, mas ao sentir o avião pousar eu dei um pulo da poltrona em que estava acordando todo mundo. 

- Do aeroporto para o hotel. 

Como já era madrugada em Los Angeles todos foram dormir. 

Eu fiquei na varanda do quarto, olhando algumas meninas que estavam na porta do hotel com alguns cartazes. 

Uma delas me viu e gritou perguntando quem eu era, eu respondi que só era uma hospede e perguntei o que elas estavam fazendo na porta do hotel. 

- Estamos esperando os Jonas Brothers saírem pra dizer um oi pra gente! – respondeu uma fã animada.

- Quem são os Jonas Brothers? – eu perguntei com meu sotaque britânico, falando um inglês perfeitamente correto.

- Você não os conhece? – perguntou de volta uma fã espantada. 

Eu pedi pra elas esperarem um momento, coloquei um roupão e desci. Na porta do hotel comecei a falar com as fãs. Queria saber quem eram esses garotos que faziam as fãs passarem a madrugada esperando eles aparecerem. 

- Então você perdeu a memoria? – perguntou uma fã que segurava um cartaz de um menino que me parecia familiar. 

- Sim, então não sei se eu conheço esses tais Jonas Brothers! Esses nos cartazes são eles? – olhando e apontando pra um dos cartazes.

- Sim, esse é o Kevin, guitarrista e segunda voz da banda, ele é casado com Danielle Deleasa! – disse a fã apontando para o menino alto e de topete na foto.

- É o único casado da banda! – explicou outra fã.

Eu apenas olhei e sorri. Aquele sorriso me era muito familiar, aquela cor dos olhos, o formato do rosto... Eu sabia que conhecia talvez eu fosse fã deles antes do acidente, talvez tivesse visto em alguma capa de revista. 

- Esse é o Joseph... Todos chamam de Joe... Joe Jonas... Ele é considerado o mais gato da banda! – apontando pra foto.

- Ele também é conhecido como destruidor de corações... – falou uma menina com tom esnobe.

Havia duas fotos desse tal Joe. Uma dele mais jovem, com cabelos negros, compridos e lisos, um rosto inocente mais com traços perfeitos, ele usava uma blusa de frio roxa, e segurava um microfone sorrindo, a outra mostrava um homem, cabelo raspado na lateral, malhado, braços fortes, sem camisa e com um sorriso malicioso. Os óculos escuros que ele usava não me deixava ver seus olhos, mais imagino que essa tenha sido a única coisa que não tenha mudado nele. 

- Só porque ele terminou com a Lovato e ela foi internada não significa que ele é um destruidor de corações, ele é perfeito! – disse uma fã com uma faixa escrito ‘Joe Jonas’ na cabeça.

- Parem de brigar meninas... Enfim... Esse é o Nick Jonas... O príncipe dos sonhos de todas as meninas do universo... O mais amado dos Jonas! 

- Ele é... Realmente perfeito! – disse tentando não gaguejar. 

O menino da foto tinha uma cara inocente, olhos pequenos, escuros mais expressivos o suficiente pra fazer qualquer garota se apaixonar por ele, o cabelo estava com gel, não sei o motivo, mais imaginava ele com cachinhos, a boca era media, lábios carnudos mais na medida certa, algumas pintas em seu rosto era como se fosse o charme. Era lindo, ou mais que isso, era perfeito. 

Uma súbita lembrança me tomou os pensamentos, aqueles olhos... Eu já tinha visto aqueles olhos, de perto... De muito perto... 

Vi a imagem de duas crianças, uma menina linda, meiga e pequenina, e um menino de olhos pequenos e expressivos, os dois estavam numa cabana, planejando um futuro, despertei desse pensamento, sorri de mim mesma e balancei a cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos. Deveria ter sido em algum sonho. Eu nunca poderia ter chegado perto desse tal de Nick Jonas, ele era famoso... Seria impossível eu ter conhecido ele. 

Eu agradeci as meninas pelas informações e voltei pra dentro do hotel com a promessa de que se eu visse algum dos Jonas perambulando pelo hotel eu teria que falar que elas os amavam mais que tudo. 

Voltei pro meu quarto, Rachel dormia profundamente, eu sorri, me deitei, e fiquei pensando naquela imagem das duas crianças. Acabei pegando no sono assim, pensando. 

No outro dia pela manha, acordei com Rachel pulando em cima de mim. Era hora do café e meu pai queria todos juntos na mesa. 

Coloquei um vestido florido, passei uma maquiagem leve, coloquei a sapatilha nova que havia ganhado da minha avó antes de viajar, fiz uma trança no cabelo e fui para o restaurante do hotel.

Fui pegar a comida na mesa exposta para o café da manha, com um pouco de dificuldade, porque o restaurante estava lotado. Os Jonas Brothers estavam lá. Não consegui vê-los porque tinha muita gente envolta. Pensei em chegar perto pra falar das fãs mais eles nem iriam se importar. Terminei de me servir e fui pra mesa onde minha mãe reclamava do barulho e os meus amigos riam dela.

Comecei a comer tentando observar a mesa dos Jonas, queria poder ver o rosto de algum deles. Abaixei a cabeça rindo de mim mesma, quando voltei a olhar vi que a aglomeração tinha se transformado em duas. E de repente vi Rachel saindo do meio de uma delas rindo e gritando desesperadamente: 

- Eu acabo de esbarrar em um Jonas! Eu esbarrei em um Jonas! – ela gritava, vindo ao meu encontro.

Ela sentou-se ao meu lado, ofereci um gole do meu suco de laranja pra ver se ela se acalmava mais foi inútil. 

Uma equipe de reportagem foi entrevistar ela e perguntar o que ela havia sentindo ao encostar em Joe Jonas e ela mau conseguia responder de tanta euforia.

Minha mãe e sua mania inglesa chamou a gerente do hotel e reclamou da bagunça no restaurante. A gerente educadamente disse que já estava resolvendo esse assunto, minha mãe brava, só acreditou cinco minutos depois quando uma equipe de segurança entrou no restaurante e retirou todos os fãs e jornalistas do local. 

O lugar se silenciou e esvaziou de uma hora pra outra. Só que como eu estava distraída com Rachel não notei que ali do outro lado do salão em uma mesa reservada tinha um Jonas olhando pra mim. E foi num momento enquanto olhava pra Rachel falando sobre o acontecimento do dia que olhei para aquela mesa, ou melhor, para aquele Jonas.

Minha expressão mudou. Eu parecia triste agora. Um sentimento me invadiu e me distanciou do mundo. Parecia que só havia eu e ele naquele lugar. Parecia que aquele olhar me conhecia.

Voltei à realidade com um tapa de Rachel, eu ri olhando pra ela pra tentar disfarçar o quão confusa estava com aquela situação. Enquanto eu e o resto do pessoal terminávamos o café os Jonas se levantaram para sair. Quando passaram por nossa mesa senti uma coisa estranha. 

Os três passaram olhando pra mim. O mais troncudinho de cabelos pretos deu um sorriso e piscou. Rachel se derreteu inteira.

- Cara, Joe Jonas piscou pra você! – disse Rachel eufórica.

Eu apenas sorri e voltei a comer. 

Terminamos o café, meu pai ia sair com minha mãe e eu e a galera íamos assistir a um jogo de baseball.

Como o jogo só iria começar às 16h, nós fomos passear pela cidade, conhecer shoppings, cafés, livrarias, lojas de souvenir e parques. Victor era nosso fotografo, onde parávamos os flashes reinavam. Almoçamos num restaurante perto do local do jogo, e continuamos andando. Era uma cidade maravilhosa. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nicholas narrando. Durante o café da manha todo fiquei observando aquela menina de cabelos castanhos claros e vestido florido. Ela era simplesmente linda e me fazia lembrava alguém. Ainda a observando notei que ela me fitou por algum tempo, parecia que não me conhecia, e isso me deixava confuso. Passei o dia pensando nela. - Que foi Nick? Ainda esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais