Fanfics Brasil - A nova versão dos Jonas Brothers Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: A nova versão dos Jonas Brothers

11 visualizações Denunciar


- Nick narrando.

Saindo do apartamento de Melinda pela manha, passei em casa, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui para a gravadora. Antes de entrar no prédio parei na cafeteria ao lado para tomar um café rápido. 

No prédio a nova recepcionista me acompanhou pele elevador até o ultimo andar na sala de reuniões. Eu sentia ela me olhar por alguns minutos enquanto o elevador subia. Parecia estar me idolatrando, mas fingi que não percebi. 

Quando a porta do elevador abriu encontrei Kevin, Joe e meu pai, sentados à mesa conversando.

- Estou muito atrasado? – eu perguntei saindo do elevador.

- Não... Alias, está na hora! – Kevin disse sorrindo.

Cumprimentei-os e me sentei ao lado de Joe.

- E então? – eu disse.

- Primeiro vamos fazer uma reunião sobre os próximos shows dos Jonas e sobre a carreira de vocês, depois falaremos dos novos talentos. – Joe disse.

- Tudo bem! – eu respondi.

- Bom, eu andei pensando em algumas mudanças nos shows de vocês... Com o novo CD, eu pensei em alguma coisa diferente no palco. – meu pai disse.

- Diferente como? 

Ele pegou o tablet e nos mostrou um novo palco.

- Aqui no fundo um telão bem grande, com logotipo da banda, algumas linhas acompanhando o ritmo da musica nos tons do logo... – ele disse desenhando no tablet sobre o projeto do palco – Dos lados eu pensei em colocar telões grandes, não aqueles pequenos de shows comuns, eu quero eles grandes pra todos poderem sentir vocês bem perto.

- Eles seriam compridos? – Kevin perguntou.

- Sim! E quando aparecesse um de vocês, apareceria o corpo todo bem ampliado... Eu acho que as fãs gostariam! – meu pai continuou.

- Eu gostei da ideia desses novos telões! – Joe disse.

- Eu aprovo também! – eu falei.

- Eu acho que no do fundo poderia ter três telões desses compridos... Eles ficaram mais pra frente... Quando a imagem fosse a mesma ele pode parecer fazer parte do telão do fundo, mas quando filmarem Nick, Joe e eu, nós poderíamos aparecer os três juntos ampliados atrás... – Kevin falou.

- Gostei dessa ideia! – meu pai disse desenhando três novos telões no projeto – Bom... A banda fica nas laterais, em alturas diferentes... Em cima a bateria, ai a percussão, os baixos, as guitarras, o teclado, os vocais e no meio o piano de cauda branco! 

- Porque o branco? – Joe perguntou.

- Porque tudo no ambiente vai ser escuro... Precisamos de uma coisa com destaque! – meu pai continuou.

- Eu sempre gostei mais do piano branco! – Kevin disso.

- Gente, é um piano de cauda... Não importa a cor... Pianos são sempre pianos! – eu falei.

Eles riram, Joe passou a mão por cima do meu ombro e voltamos a ouvir as ideias do meu pai. 

Eram muitos projetos novos para os palcos, passamos a manha inteira só decidindo e reformulando os palcos.

Saímos para almoçar juntos 12h. Continuamos conversando sobre o palco, mas apenas sobre as novas ideias.

Quando voltamos fomos direto para o estúdio. Precisávamos fazer os arranjos das musicas novas. 

- Kevin... Eu não gostei desse ritmo... Ele não se mistura com a letra! – eu falei.

Kevin revirou os olhos.

- Não leve ele a mau... Eu concordo com Nick! – Joe disse.

- Mas a gente está querendo coisas diferentes... Isso é diferente! – Kevin disse sentado num banco alto com o violão no colo.

- Isso pareceu mais um homem falando de amor para uma menina qualquer na balada! – eu falei passando as mãos no cabelo.

- Ficaria mais ou menos assim... Eu te amo e quero que você seja minha... Puts, puts, puts! – Joe cantou imitando o som de musica de balada.

Nós caímos na gargalhada.

- Tudo bem... Podemos mudar a melodia! – Kevin falou se levantando e colocando o violão sobre a poltrona de couro preto.

- Senhores... Os novos talentos acabaram de chegar! – A recepcionista disse entrando na sala tímida.

- Mande eles para a sala de reunião... Nós já vamos! – eu disse.

- Sim senhor! – ela respondeu saindo da sala.

Fomos para a sala de reunião juntos e quando entramos vimos três rapazes. O mais velho, tinha o cabelo loiro liso, um tanto bagunçado, e olhos verdes, seu nome era Luke Simons, ele tinha 21 anos. O do meio era David, seu cabelo era um pouco mais escuro que o do irmão Luke, ele tinha 19 anos e também tinha os olhos verdes, bem expressivos por sinal. E por fim o mais novo, porem nem tão novo assim, ele tinha 18 anos, o cabelo era da cor do de David, só que o corte era igual o de Luke, um tanto bagunçado, com umas pequenas mechas da franja jogada sobre a testa, seus olhos era diferente dos de seus irmãos, os dele eram castanhos claro, por sinal bem parecidos com os meus, seu nome era Derick. Kevin, Joe e eu os cumprimentamos com apertos de mãos, e os convidamos para se sentar. 

- Blair... Traga três cafés bem fortes e para vocês? – Kevin disse virando para eles.

- Pode ser agua com duas pedras de gelo pra mim! – Luke disse.

- O mesmo pra mim! – David falou em seguida.

- Pode me trazer um cappuccino? – Derick disse.

- Você é dos meus! – eu falei sorrindo para Derick.

Ele sorriu.

Ficamos conversando sobre o inicio da carreira deles, como começaram, e sobre o demo que eles tinham nos mandado por correio. 

- Nós gostamos do demo de vocês... A música de vocês com certeza vai fazer muito sucesso! – Kevin disse.

- Quando ouvimos lembramos de nós no começo da carreira... Vocês tem muito talento! – Joe falou.

- Vocês realmente tem muito talento, mas para mostrar isso para o diretor chefe da gravadora precisamos dar uma modificada no demo! – eu disse.

Blair voltou com uma bandeja e nos serviu.

- Mudar o demo? – Luke disse.

- Sim... O som está muito caseiro... Precisamos se arranjos! – Kevin falou.

- Não vamos mudar a voz de vocês, porque ela é boa... Mas vamos dar mais vida às melodias... – eu continuei – Se vocês quiserem podemos fazer a modificação hoje mesmo, nós entregamos o novo demo pra vocês ouvirem, e ficamos com uma copia... Se gostarem, vocês entram em contato com a recepcionista, nós entregamos a nossa copia para o diretor da gravadora, e se ele aceitar... É só assinar o contrato! – terminei.

- Topam? – Joe perguntou.

- Mas para fazer os arranjos não demora? 

- Com o demo de vocês é rápido... Vocês vão sair daqui antes das 18h! – Kevin disse.

Eles aceitaram e fomos para o estúdio. Fizemos os arranjos, assim como Kevin disse antes das 18h tínhamos 2 novos demos perfeitos. 

Eles foram embora, eu sai para jantar com Joe. Kevin foi pra casa jantar com Danielle e as 21h estávamos novamente no estúdio terminando de fazer a melodia certa pra uma das novas musicas do novo CD.

Estávamos indo para o estacionamento quando recebi uma mensagem de Melinda. Sorri ao ler, e quando ia responder a porta do elevador se abriu e nós já estávamos no estacionamento. Me esquecendo da mensagem guardei o celular. Me despedi de Kevin e Joe e fui em direção ao meu carro. 

Quando entrei no carro me dei conta de que quando fui morar com Melinda em Vancouver não tinha comprado meu apartamento em NY e estava tão acostumado a dormir ao lado dela que nem tinha me dado conta que desde que voltamos eu estou morando com ela e Rachel. 

- Como eu pude me esquecer de comprar um apartamento? – eu disse indignado ligando o carro.

Fui até o apartamento delas, levantei o tapete e peguei a chave reserva. Abri de mansinho e fui até o quarto de Melinda em silencio. Ela estava dormindo abraçada em Aidan. 

Dei a volta na cama indo até ela e beijei sua bochecha. Fui até minha mala, peguei um pijama, me troquei e voltei para a cama.

- Amor... – eu sussurrei no ouvido dela beijando seu rosto de leve – Amor... 

Ela abriu os olhos preguiçosa, piscou varias vezes seguidas e me olhou.

- Nick? – ela disse sonolenta.

- Oi! – eu disse.

- O que está fazendo aqui? – ela falou se sentando na cama.

- Eu não comprei um apartamento! – eu disse com vontade de rir de mim mesmo.

Ela arregalou os olhos e me fitou por um momento. Não sei se tinha entendido o que eu disse certo ou errado.

- Mel? – eu perguntei rindo da cara dela.

- Você não comprou um apartamento? – ela disse.

- Não... Eu me esqueci disso quando fui morar com você em Vancouver e quando a gente voltou eu estava dormindo aqui, depois no hotel... Eu não tinha me dado conta!

Ela bocejou demoradamente e voltou a me olhar.

- Que horas são? – ela perguntou.

- Deve ser quase duas da manha agora! 

- Vem deitar aqui comigo... Outro dia a gente resolve isso! – ela falou me puxando pra cama.

Cuidadosamente ela afastou um pouco Aidan mais para o lado, abraçou ele bem pertinho e eu me deitei abraçando ela. 

Aidan se mexeu e eu vi ela levantar a cabeça, passar a mão de leve nos cabelos dele e beijar sua bochecha demoradamente. 

Eu sorri bobo imaginando ela daqui uns anos, cuidando assim dos nossos filhos.

- Eu amo você Melinda May! – eu sussurrei no ouvido dela.

- Eu também te amo Nick! – ela disse fechando os olhos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. - No dia seguinte. Acordei antes de Nick e Ainda. Com cuidado passar o corpo por cima do de Nick para sair da cama. Sorri ao ver que ele e Aidan dormiam exatamente na mesma posição. Fui no banheiro, escovei os dentes, fiz um coque um tanto desleixado no alto da cabeça, lavei o rosto e fui para a cozinha. Rachel estava quase cochilan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais