Fanfics Brasil - Manhã rotineira Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Manhã rotineira

11 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

- No dia seguinte.

Acordei antes de Nick e Ainda. Com cuidado passar o corpo por cima do de Nick para sair da cama. Sorri ao ver que ele e Aidan dormiam exatamente na mesma posição. Fui no banheiro, escovei os dentes, fiz um coque um tanto desleixado no alto da cabeça, lavei o rosto e fui para a cozinha. Rachel estava quase cochilando no sofá com Rose nos braços.

- Dinda! – Rose gritou ao me ver.

Rachel deu um pulo de susto e olhou feio pra Rose que nem ligou.

Eu peguei Rose nos braços e lhe dei um beijo no rosto.

- O que aconteceu pra você estar aqui na sala? – eu perguntei a Rachel me sentando ao lado dela.

- Rose não me deixou dormir um minuto se quer essa noite! – ela falou ajeitando o rabo de cavalo – Estou caindo de sono.

- Mas ela nunca foi de passar a noite acordada! – eu falei.

- Nunca foi? Mel... Se você se esqueceu, você passou dois anos, longe... Já passei muitas noites em claro com essa birrenta nos braços! – ela falou nervosa.

- Desculpa... – eu falei colocando Rose no chão e levantando.

- Mel... Desculpa! – ela disse segurando meu braço – Eu só estou com sono... Não era pra descontar em você! 

- Tudo bem... Vai dormir um pouco, eu fico com Rose! – eu sorri.

- Tem certeza? – ela disse se levantando.

- Tenho... Aidan está já vai levantar pra distrair ela, e Nick também! 

- Nick dormiu aqui? – ela falou assustada.

- Por incrível que pareça sim... Ele não comprou um apartamento ainda, e só se lembrou disso ontem de noite! 

- Ele usou a chave extra pra entrar?

- Sim!

- Não se esquece de colocar ela no lugar depois! 

- Ok! – pegando Rose – Vem bonitinha, vamos fazer o café da manha!

Rachel de virou e foi para o quarto se arrastando de sono. Eu coloquei Rose no cadeirão do balcão da cozinha e comecei a fazer o café da manha.

- Dinda... Chão! – ela disse apontando para a bonequinha que tinha caído.

Eu dei a volta no balcão, peguei a boneca e voltei para terminar o café.

- Dinda! – ela resmungou.

- Oi meu amor! – eu falei terminando de preparar um suco de laranja.

- Chão! 

Eu olhei por cima do balcão e no chão não tinha nada, voltei o olhar pra Rose e ela abriu o berreiro.

- O que você quer amor? – eu falei indo até ela.

- Chão! – ela respondeu chorando e apontando para o chão.

- A dinda não pode deixar você ir para o chão agora! – eu falei pegando ela no colo.

Ela começou a chorar mais, e de repente eu senti uma mãozinha quente bater na minha bochecha. Olhei pra ela e ela estava emburrada tentando sair dos meus braços.

- Rose Brown Jonas! Se você fizer isso de novo eu te coloco de castigo! – eu falei encarando ela.

Ela voltou a me bater. 

- Rose! – eu disse com autoridade.

Ela fez de novo.

Eu levantei a mão, e com três dedos e sem força fiz uma pequena pressão na bochecha dela como se fosse um tapa. 

Ela arregalou os olhos assustada.

- Não pode fazer isso! É feio! 

Ela me abraçou.

- Desculpa dinda! – ela disse tudo enrolado.

- A dinda desculpa, mas você não vai para o chão! – colocando ela no cadeirão.

Ela ameaçou a chorar de novo, mas quando me olhou parou. 

Dei a bonequinha que ela estava brincando antes e ela se aquietou.

Estava colocando a mesa, quando vi Aidan saindo do meu quarto coçando os olhos.

- Bom dia meu amor! – eu disse colocando a jarra na mesa.

- Bom dia! – ele disse vindo em minha direção me abraçando.

- Dormiu bem? 

- Sim... – se sentando.

- Dinda! – Rose me chamou.

- Oi amor da minha vida! – eu falei sorrindo indo até o caldeirão.

- Eu quer! – ela falou apontando para o pote de biscoito.

- A dinda pega pra você.

Dei um biscoito pra ela, preparei o leite dela na mamadeira e me sentei com ela no colo. 

Estava distraída tomando café com Rose nos braços tomando mamadeira que nem percebi Nick encostado na parede de braços cruzados me olhando com um sorriso bobo no rosto.

- Bom dia! – eu disse com dificuldade após engolir um gole de café depressa. 

- Bom dia. – ele respondeu vindo em minha direção e me dando um beijo – Você não imagina como é lindo essa imagem! – se sentando na cadeira ao meu lado.

- Eu tomando café? – eu falei sorrindo sem graça.

- Não... Você tomando café com Aidan e segurando Rose... Imaginei você no futuro assim com nossos filhos! – passando geleia na torrada.

- Não quero ser mãe tão cedo! Rachel não dormiu a noite toda por causa de Rose... Crianças dão trabalho! – eu falei séria.

Nick beijou minha bochecha. 

- Eu não disse que queria filhos agora... Eu disse no futuro! – ele sussurrou no meu ouvido.

Eu olhei pra Rose e ela estava dormindo. Tirei a mamadeira de suas mãos, e me levantei. 

- Eu já volto... Vou colocar ela no berço e avisar Rachel! – eu disse indo para o quarto de Rose.

Coloquei-a no berço e a cobri. Me apoiei na grade e sorri ao me imaginar com filhos, na minha casa, casada com Nick. Olhei para o anel de noivado e mexi-o girando no dedo.

- Noiva... Noiva de Nick Jonas e uma futura médica... – eu falei baixinho – Sua madrinha ou é muito sortuda ou muito azarada! – eu ri sozinha – Talvez os dois juntos... Quem sabe... 

Me abaixei para beijar o rosto dela e sai do quarto. Fui até o quarto de Rachel, sentei na beirada da cama e encostei nela que logo abriu os olhos.

- O que houve? – ela disse coçando os olhos.

- Rose dormiu... Está no berço... Talvez eu saia daqui a pouco, então quando ela chorar você pode ir vê-la? 

- Como você conseguiu fazer ela pegar no sono?

- Ela dormiu no meu colo tomando mamadeira!

- Que bom... Obrigada! – ela me abraçou – Pode sair... Provavelmente ela não vai acordar tão cedo! – voltando a deitar.

- Tudo bem... – beijando a testa dela.

Sai do quarto e fui terminar o café. Nick e Aidan estavam jogando vídeo game na sala.

- Hey vocês dois... Nem me esperaram! – eu falei me sentando.

- A gente tava com fome e você demorou! – Aidan disse.

- Demorei nada... – tomando um gole de café.

Eu terminei o café, tirei a mesa, lavei a louça e guardei e me sentei no sofá da sala no meio dos dois que não desgrudava os olhos da tela.

- Qual a graça isso tem? – eu perguntei.

- Shiu! – Nick disse.

- Não faz shiu pra mim! – eu falei chateada.

Ele nem ligou.

Eu fiquei quieta um tempo olhando o jogo. Os dois se contorciam segurando o controle, pareciam que estavam dentro do jogo. Coloquei as pernas sobre a mesa de centro e continuei olhando.

- Nick... 

- Oi... – ele disse olhando pra tela.

- Vou ir numa balada hoje ta? – eu disse olhando pras minhas unhas, despreocupada.

- Que balada? – ele falou ainda jogando.

- Não sei... A Samira me convidou pra ir com ela, com o Harry, com a Lola e com o Victor! 

Ele pausou o jogo, Aidan resmungou.

- Você sabe que eu não gosto deles Mel... Eles tinham contado com o João! 

- Eles são meus amigos, assim como João também era Nick!

- E João como seu amigo fez o que fez... 

- Nick! – eu falei brava.

- Você não vai! 

Eu soltei uma gargalhada alta e irônica.

- Quem é você pra dizer isso? – eu perguntei.

- Seu namorado... Você não vai! – ele respondeu bravo.

- Eu vou! Se quiser ir comigo depois te aviso o horário... – eu falei me levantando.

Entrei no quarto, me sentei na cama e arrastei uma mala pra perto de mim pra começar a organizar. 

Nick entrou irritado e bateu a porta.

- Uou... Se bater essa porta de novo assim eu expulso você daqui! – eu falei olhando ele.

- Você não vai! – ele disse lentamente, numa voz calma me dava calafrios.

- Eu vou! E você não vai me impedir! 

Ele respirou fundo e se sentou no meu lado. 

- Mel... Por favor! Eu não quero brigar com você! 

- Também não quero brigar... Quem começou foi você!

- Eu não gosto deles Mel... Eles eram amigos daquele cara!

- Amor... – eu passei a mão em seu rosto – Eu conheço eles a tanto tempo... Eles são meus amigos muito antes de serem amigos do João.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me olhou de canto de olho e abaixou a cabeça. - Eu não gosto de lembrar daquele cara! – ele disse. - E você acha que eu gosto? – colocando o ombro sobre seu ombro – Deixa eu ir? Você pode ir comigo! - Não... Vai sozinha... Eu tenho que voltar pra gravadora hoje e procurar um apartamento! – ele falou num tom tris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais