Fanfics Brasil - "Opa, bebi demais!" Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: "Opa, bebi demais!"

10 visualizações Denunciar


- O que você está fazendo aqui? – Derek Shepherd disse – Está me seguindo?

- Eu que pergunto! – eu falei encarando ele.

- Eu sai daquele maldito hospital por sua causa! – ele falou bravo.

- Eu sai daquele hospital porque o meu estagio como pediatra acabou! – eu falei de nariz em pé.

- Não acredito nisso... – ele falou colocando a mão na testa.

- Com licença! – eu falei me virando.

Ele me puxou pelo braço.

- Em que hospital você vai trabalhar aqui? – ele perguntou com os olhos queimando sobre mim.

- New York Presbyterian Hospital! – eu disse olhando pra onde ele segurava em meu braço.

- Que merda! – ele me soltou com raiva.

- Pelo jeito doutor Shepherd, o nosso destino é trabalhar juntos. – eu falei olhando pra ele e dando as costas.

Fui até o bar e entornei de uma só vez um copo de tequila. Estava com raiva e queria voltar lá pra meter a mão na cara daquele médico idiota.

Rachel chegou perto de mim rindo, se sentou ao meu lado, me olhou e ficou séria.

- O que foi? Vi você conversando com aquele bonitão... – ela perguntou preocupada.

- Ele não é bonitão! – eu disse rude.

- O que ele fez com você? – ela falou olhando a marca vermelha no meu braço.

- Ele é só um médico babaca que conheci em Vancouver... A gente não se dava bem, ele pediu demissão por minha causa e acabamos de descobrir que vamos trabalhar juntos aqui em NY! – virando outro copo de tequila.

- Ele é pediatra também? – ela disse tirando mais um copo de tequila da minha mão.

Eu olhei feio quando ela tirou o copo de minha mão e ela me encarou.

- Não... É neurocirurgião! – eu disse mordendo os dentes.

- Então relaxa Mel... Qual a probabilidade de vocês se encontrarem no presbiteriano? Ele vai ficar no andar na cirurgia, você no andar das crianças fofas... 

- Só de saber que ele vai estar no mesmo prédio que eu já me da ânsia! – eu falei pegando uma taça de champanhe.

- Mel para de beber! – tentando tirar a taça da minha mão.

- Para! – eu falei brava – Eu preciso beber pra esquecer a cara daquele idiota! – virando a taça.

- Melinda! – ela disse brava – Você não é de beber e só está tentando ficar bêbada por causa daquele babaca! 

- Me deixa beber! – olhando pra ela.

- É isso que você quer? Encher a cara e voltar pra casa vomitando? 

- É... 

- Então seja feliz! – ela disse saindo da ala do bar e voltando pra pista.

Eu pedi mais meia dúzia de dozes de tequila com sal e limão, tomei vinho, champanhe, cerveja, martini, batidas e fui pra pista tonta e trocando os passos.

Agarrei Rachel pelo ombro, segurando uma taça de champanhe pra cima.

- Vamos dançar! – eu falei rindo.

- Melinda! – Rachel gritou tirando o copo da minha mão.

- Vamos descer até o chão! – falei colocando a mão no joelho rebolando até o chão – Não é assim que as brasileiras fazem? 

- Mel, para com isso! – Lola disse pegando minha mão.

- Eu quero dançar! – me soltando dela.

Novamente esbarrei em Shepherd. Ele fechou a cara e então se normalizou quando percebeu que eu estava bêbada.

- E ai doutor bonitão... Vamos dançar? – eu falei me jogando pra cima dele.

- Melinda May Carter! – Rachel disse me puxando.

- Me deixa conversar com o doutor bonitão aqui! – eu disse.

- Mel... – ela me olhou brava.

- Tudo bem... Deixa-a falar pra mim o que tem pra falar! – Shepherd disse.

- É... Deixa eu falar! 

- Fala! – ele falou.

- Eu odeio você! – eu disse com o dedo na cara dele – Você tem esse seu jeito todo sedutor, com esse cabelo lindo e brilhoso, essa barba por fazer que faz as mulheres implorarem pra você comer elas, mas eu não gosto de você! Você é arrogante só porque opera cérebros! Quer saber... Eu salvo pacientes antes de você! Crianças cuidadas por mim nunca terão que ir parar em suas mãos... Eu sou muito melhor! Sou muito mais eficiente... E você é um babaca que me deixa com vontade de vomitar! – tentando ficar em pé diante dele sem cair.

Ele esboçou um sorriso torto e ficou me olhando.

- Para de me olhar assim! – eu falei – Esse corpinho maravilhoso aqui doutor, nunca vai te implorar sexo! Eu tenho um noivo que faz um sexo maravilhoso comigo... 

Eu me virei de costas e empurrei a bunda pra trás encostando dele. Rachel me puxou, eu resmunguei brigando com ela. 

- Vamos embora daqui! Se alguém da mídia está aqui e viu você desse jeito... Meu Deus Melinda! – ela falou me puxando pra fora.

- Eu não quero ir! – eu falei parando no meio do caminho.

- Melinda! – ela se virou pra mim com raiva.

Eu ia reclamar do tom de voz dela quando senti alguém me pegar pelas pernas e me jogar por cima dos ombros me carregando para fora da boate. 

Eu só me dei conta de que esse alguém era Harry quando ele me colocou no chão no estacionamento.

- Eu não estou me sentindo bem! – eu disse com as mãos sobre o estomago.

Todo mundo se afastou e eu vomitei. 

- Ai... Rachel! – eu comecei a chorar.

- Bêbada é uma desgraça mesmo! – Rachel disse nervosa.

- Ray eu não quero preocupar, mas tinha uma galera lá da revista que eu trabalho... E eu acho que o que a Mel fez ou falou logo vai estar nos sites de fofocas! – Lola disse como quem se desculpasse.

- Com certeza estará! Ela vai acordar amanha com os berros de Nick no quarto! Mas como todos nós já sabemos, a donas das polemicas com os Jonas Brothers, é essa mocinha aqui! – Rachel falou segurando meu braço.

- Hey... Eu não sou polemica! – eu disse fazendo cara feia.

- Vamos embora Mel... Vamos pra casa ouvir o que o senhor Jonas tem pra falar ao ver sua noiva nesse estado.

- Também já estamos indo! – Victor disse pra Rachel.

Todos me deram um beijo na testa e se despediram de mim e de Rachel. 

Victor ajudou Rachel a me colocar no banco do carona, colocou o cinto em mim e fechou a porta.

Rachel ia dirigir. Ela não tinha bebido muito e estava sóbria. 

No caminho até em casa eu vomitei três vezes do lado de fora do carro. Já começava a me sentir ridícula por ter bebido tanto. 

Peguei o elevador, escorada em Rachel, passamos pelo corredor assim também. 

Entrando em casa demos de cara com Karev na sala vendo TV.

- Amor, me ajuda aqui! – Rachel disse baixinho da porta.

Karev se levantou rapidamente e me pegou no colo.

- Nick está em casa? – Rachel perguntou.

- Está no quarto da Mel dormindo, o que aconteceu? – Karev perguntou comigo nos braços.

- Essa maluca surtou e encheu a cara... Preciso dar um jeito pra Nick não vê-la assim! – ela disse colocando as bolsas sobre o sofá.

- Vai dar um banho gelado nela, deixa ela vomitar mais, faz ela escovar os dentes e trocar de roupa, eu vou preparar um café forte e pegar um analgésico... Nick não vai perceber! – Karev disse me levando para o banheiro de Rachel.

- Cadê o Aidan? – Rachel perguntou.

- Ta deitado com Nick.

Karev me colocou dentro da banheira de Rachel em pé, esperou Rachel me segurar e saiu do banheiro. 

Rachel mudou a temperatura do chuveiro pra fria e o ligou. Eu tomei um susto quando senti a agua gelada cair sobre minha cabeça.

- Ta frio! – eu resmunguei.

- É para o seu bem! – ela disse tirando minha roupa.

Rachel me deixou apoiada na parede deixando a agua fria cair no meu corpo por um bom tempo. Eu comecei a recuperar a consciência. Só então ela encheu a banheira com agua morna e me fez deitar nela. 

- Me desculpa! – eu disse com os olhos fechados, deitada na banheira.

- Tudo bem... Essas coisas acontecem! – ela disse lavando meu cabelo.

Rachel terminou de me dar banho, me secou e me vestiu com um roupão branco e bem felpudo dela. 

Fui para sala e Karev me serviu uma xicara de café.

- Ai... Ta quente! – eu disse após queimar a boca com um gole – E amargo! – fazendo careta.

- Toma tudo... É melhor pra você! – Karev disse – Ela vomitou mais? – perguntou pra Rachel.

- Não... Ela ta mais consciente agora!

- Tudo bem... Mel... Toma isso aqui! – me entregando um comprimido.

Eu tomei junto com o café quente e amargo. Terminei o café rápido e pedi alguma coisa doce pra comer pra tirar o gosto ruim da boca. Rachel me deu um pedaço de bolo de chocolate que tinha na geladeira. Eu comi apenas uma garfada. Sentia meu estomago ruim ainda.

- Como se sente? – ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Fraca, tonta e uma completa idiota! – encostando a cabeça em seu ombro.

- Sua cabeça dura! – ela sorriu.

- Nick vai me matar pela manha não vai?

- Eu não sei... – beijando minha testa – Acho bom você ir colocar um pijama e ir dormir! Ele vai ficar menos bravo.

- Tudo bem! – levantando-me do sofá – Boa noite! E obrigado vocês dois... 

Rachel sorriu e Karev assentiu com a cabeça. Eu entrei no quarto em silencio. Coloquei meu pijama que estava em cima da cadeira da escrivaninha e me vesti. 

Deitei ao lado de Nick, na beirada da cama e ele acordou.

- Chegou agora? – ele perguntou sonolento.

- Faz um tempinho... – respondi beijando castamente seus lábios.

Ele me abraçou de lado e logo voltou a pegar no sono. Eu fiquei um tempo acordada, pensando nas manchetes da manha seguinte. Eu ainda não acreditava na minha atitude ridícula de adolescente. Dormi pensando nisso e acordei assustada por causa de um pesadelo. Nick não acordou e eu acabei voltando a dormir.

Pela manha acordei assustada e com a cabeça doendo horrores. Nick não estava na cama e eu podia ouvi-lo falando alto na sala. Parecia estar brigando.

- Droga... – cansando as pantufas, sentada na cama.

Terminei de colocar as pantufas com pressa e sai do quarto, ainda meio zonza. 

Nick estava praticamente gritando com Rachel, segurando uma revista na mão.

- Como você deixou ela fazer isso Rachel... Como você deixou ela chegar nesse extremo? – ele perguntava bravo.

Eu parei perto da varanda em silencio. Rachel olhou em minha direção e Nick me olhou em seguida.

- A culpa não foi dela! – eu disse secamente.

- Eu não deveria ter te deixado beber... – Rachel disse.

- Não! Você não tem obrigação de ser minha baba... A culpa não foi dela Nick! 

Ele se virou pra Rachel e eu o ouvi pedir desculpas em voz baixa. Ela foi para trás do balcão da cozinha, Nick voltou a me encarar.

- Posso ver? – eu perguntei apontando com o queixo para a revista na mão dele.

Ele me entregou a revista sem dizer nada.

Na capa eu estava de costas para Shepherd com a bunda empinada pra trás encostando nele. E um balão amarelo grande com letras pretas continha a frase “Esse corpinho maravilhoso aqui doutor, nunca vai te implorar sexo! Eu tenho um noivo que faz um sexo maravilhoso comigo...”. Eu voltei o olhar para Nick como quem pedisse desculpas.

- Nick eu... – eu falei sem folego.

- Rachel me disse o porquê de você ter enchido a cara... E eu entendo que você tenha falado isso bêbada, mas Melinda... Olha ao que você nos expôs! – ele disse calmamente.

Quando Nick disse meu nome completo, mesmo com toda sua calma eu percebi que as coisas estavam ruins. 

- Eu posso me retratar com a imprensa... Eu posso dar um jeito nisso Nick... – eu falei colocando a revista sobre a mesa.

- Não! Eu não quero que se retrate... 

- Você está bravo. – falei com certeza.

- Estou... Mas vamos viajar... Vamos pra Malibu nos divertir e passar o fim do ano lá... Quando a gente voltar as coisas vão estar calmas.

- Me desculpa? – me aproximando dele.

- Tudo bem... Vai fazer suas malas... Nós vamos embarcar logo depois do almoço! – ele falou se afastando.

- A família toda vai junta? – eu perguntei percebendo que ele não queria contato comigo.

- Não... Kevin e Danielle já foram, Rachel, Joe e Rose vão com a gente, e seus pais e Nate só vão de noite.

- Ok... Eu vou fazer as malas... – indo para o quarto.

No quarto escovei os dentes e troquei de roupa. Peguei minha mala grande de oncinha e fui colocando o que iria precisar. Não tinha feito compras pra essa viagem, mas nem estava me importando tanto com isso. 

Terminei minha mala e fui arrumar as coisas de Nick. Deixei as coisas das frasqueiras por ultimo, para depois que tomássemos um banho.

Terminadas as malas fui tomar o café da manha. Tomei sozinha. Rachel tinha saído pra ir buscar Rose e Nick estava vendo TV, sozinho. Meus pais já tinham vindo buscar Aidan pela manhã.

Terminei o café e tirei a mesa. Lavei a louça e guardei tudo e me sentei ao lado de Nick.

- Vamos tomar um banho? – eu perguntei a ele.

- Vai você primeiro! – disse olhando pra TV.

- Não quer tomar banho comigo? – perguntei.

- Melinda... Eu ainda estou bravo!

- Nick... Me desculpa!

Ele revirou os olhos e me olhou. Esboçou um sorriso e me beijou.

- Claro que eu desculpo! – ele disse sorrindo e passando o polegar em minha bochecha.

- Eu não fiz por querer... Aquele homem me deixa louca, ele me odeia... Em Vancouver me ameaçou...

- Mel, calma! Acabou! Esquece isso! – ele disse me dando outro selinho – Eu amo você!

- Também te amo! – saltando para seus braços.

Nick me abraçou com força e beijou o topo de minha cabeça. 

- Vamos tomar um banho? – ele disse.

- Eu vou primeiro! – levantando do sofá segurando o riso.

- Não senhorita! – disse ele me puxando – Vamos juntos! 

- Vamos? – desafiando-o.

- Vamos! – convicto.

Sai correndo na frente e rindo e Nick veio atrás de mim ameaçando me pegar. Quando cheguei no banheiro senti seus braços fortes me envolverem por trás. Ele estava gargalhando alto. Olhei seu reflexo no espelho e ele estava ainda mais lindo que o normal. Estava sorrindo com os dentes, com os olhos levemente fechados, o queixo apoiado por trás no meu ombro enquanto ele me abraçava. Sentia sua barriga se mexer nas minhas costas por causa das gargalhadas constantes. Ele parecia um menino.

Nossos olhares se encontraram no espelho e aos poucos fomos nos compondo. As respirações aceleradas, e os meios sorrisos ainda estampados nos rostos, como se estivessem pregados lá para sempre.

- Amo o seu sorriso! – ele disse olhando para o meu reflexo ainda me abraçando.

- Amo tudo em você! – respondi sorrindo.

Nick me virou para ele num movimento seco e rápido. Com seu quadril me imprensou contra a pia e me deu um beijo quente. 

Senti suas mãos ansiosas percorrerem minha cintura e me levantarem para rapidamente me colocar sentada na pia. Cruzei as pernas em volta de seu corpo e o puxei pra mim com força. 

Segurando a barra de sua camiseta fui puxando ela pra cima, ele terminou de tira-la pela cabeça e a jogou no chão. Com sua bermuda eu fui mais rápida, apenas puxei o cós pra baixo e ela escorreu por suas pernas. 

Ele segurou meu rosto e me olhou com um sorriso torto malicioso.

- Apressada! – em tom de deboche.

- Eu só quero tomar um banho! – descendo da pia tirando a camiseta.

Nick se afastou para ligar o chuveiro sem desgrudar os olhos de mim. E por incrível que pareça sensualmente eu tirei minha bermudinha jeans junto com a calcinha.

Ele estendeu a mão pra mim, eu a segurei olhando em seus olhos, seu um passo para frente e ele me puxou para junto de seu corpo. 

Nos amamos debaixo da agua quente e relaxante do chuveiro. Não era a primeira vez que fazíamos isso, mas todas às vezes ainda eram como a primeira.

Nick saiu do banheiro e eu fui secar o cabelo e fazer uma maquiagem leve. 

Ao me trocar coloquei uma calça jeans preta, um meia pata preto também, uma blusa branca de mangas compridas, um sobretudo curto preto e uma echarpe simples. 

Sai do quarto colocando os brincos e vi Rachel terminando de arrumar Rose. Uma cena bem típica desde que Rose nasceu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro que eu desculpo! – ele disse sorrindo e passando o polegar em minha bochecha. - Eu não fiz por querer... Aquele homem me deixa louca, ele me odeia... Em Vancouver me ameaçou... - Mel, calma! Acabou! Esquece isso! – ele disse me dando outro selinho – Eu amo você! - Também te amo! – saltando para seus braços. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais