Fanfics Brasil - Silencio agonizante Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Silencio agonizante

10 visualizações Denunciar


- Claro que eu desculpo! – ele disse sorrindo e passando o polegar em minha bochecha.

- Eu não fiz por querer... Aquele homem me deixa louca, ele me odeia... Em Vancouver me ameaçou...

- Mel, calma! Acabou! Esquece isso! – ele disse me dando outro selinho – Eu amo você!

- Também te amo! – saltando para seus braços.

Nick me abraçou com força e beijou o topo de minha cabeça. 

- Vamos tomar um banho? – ele disse.

- Eu vou primeiro! – levantando do sofá segurando o riso.

- Não senhorita! – disse ele me puxando – Vamos juntos! 

- Vamos? – desafiando-o.

- Vamos! – convicto.

Sai correndo na frente e rindo e Nick veio atrás de mim ameaçando me pegar. Quando cheguei no banheiro senti seus braços fortes me envolverem por trás. Ele estava gargalhando alto. Olhei seu reflexo no espelho e ele estava ainda mais lindo que o normal. Estava sorrindo com os dentes, com os olhos levemente fechados, o queixo apoiado por trás no meu ombro enquanto ele me abraçava. Sentia sua barriga se mexer nas minhas costas por causa das gargalhadas constantes. Ele parecia um menino.

Nossos olhares se encontraram no espelho e aos poucos fomos nos compondo. As respirações aceleradas, e os meios sorrisos ainda estampados nos rostos, como se estivessem pregados lá para sempre.

- Amo o seu sorriso! – ele disse olhando para o meu reflexo ainda me abraçando.

- Amo tudo em você! – respondi sorrindo.

Nick me virou para ele num movimento seco e rápido. Com seu quadril me imprensou contra a pia e me deu um beijo quente. 

Senti suas mãos ansiosas percorrerem minha cintura e me levantarem para rapidamente me colocar sentada na pia. Cruzei as pernas em volta de seu corpo e o puxei pra mim com força. 

Segurando a barra de sua camiseta fui puxando ela pra cima, ele terminou de tira-la pela cabeça e a jogou no chão. Com sua bermuda eu fui mais rápida, apenas puxei o cós pra baixo e ela escorreu por suas pernas. 

Ele segurou meu rosto e me olhou com um sorriso torto malicioso.

- Apressada! – em tom de deboche.

- Eu só quero tomar um banho! – descendo da pia tirando a camiseta.

Nick se afastou para ligar o chuveiro sem desgrudar os olhos de mim. E por incrível que pareça sensualmente eu tirei minha bermudinha jeans junto com a calcinha.

Ele estendeu a mão pra mim, eu a segurei olhando em seus olhos, seu um passo para frente e ele me puxou para junto de seu corpo. 

Nos amamos debaixo da agua quente e relaxante do chuveiro. Não era a primeira vez que fazíamos isso, mas todas às vezes ainda eram como a primeira.

Nick saiu do banheiro e eu fui secar o cabelo e fazer uma maquiagem leve. 

Ao me trocar coloquei uma calça jeans preta, um meia pata preto também, uma blusa branca de mangas compridas, um sobretudo curto preto e uma echarpe simples. 

Sai do quarto colocando os brincos e vi Rachel terminando de arrumar Rose. Uma cena bem típica desde que Rose nasceu.

- Pronta? – perguntei indo até ela – Rachel estava bem vestida, só estava descalça.

- Quase... – respondeu ela sem me olhar.

- Viu o Nick? 

- Foi buscar o Joe! 

- Ah... E o Karev? 

- Está de plantão... Não vai poder ir com a gente! – terminando de arrumar o cabelo de Rose.

- Entendi... 

Eu voltei para o quarto pra arrumar a bolsa e pegar as passagens que Nick havia comprado e fui para a sala carregando todas as malas. Eram apenas duas, uma minha e outra de Nick, mas eram grandes e estavam pesadas.

Quando cheguei na sala, Nick chegou com Joe. 

Esperamos Rachel terminar de se arrumar. Eles pegaram as malas, Rachel pegou Rose e eu tranquei o apartamento.

No carro eu fui no banco do passageiro ao lado de Nick e atrás, Rachel, Rose na cadeirinha e Joe. Era engraçado olha-los pelo retrovisor. 

No aeroporto fomos fotografados algumas vezes. Os meninos pararam para dar autógrafos a algumas fãs que os paravam e eu e Rachel íamos à frente. Rachel com Rose nos braços.

Passamos pelo portão de embarque e entramos no avião ainda vazio. Nick se sentou ao meu lado e me deu a mão.

- Eu te amo! – ele sussurrou.

- Também te amo! – eu falei esboçando um sorriso terno.

Estava bem por Nick não estar bravo, estava bem por não termos brigado feio. Eu realmente não queria brigar. Nós estávamos tão bem desde que voltamos a namorar. Nossas vidas estavam mais leves, as coisas conspiravam a nosso favor mesmo com alguns deslizes. 

Nick adormeceu meia hora depois que o avião levantou voo. Eu fiquei lendo quieta e vez ou outra o olhava e beijava sua testa. A tranquilidade transparecida em sua face quando estava dormindo era gostosa de ver.

O avião pousou as 17h23. O avião estava vazio, então saímos primeiro com facilidade. 

Rachel saiu ao lado de Joe que carregava Rose dormindo. Eles estavam sorridentes conversando sobre alguma coisa boba, como faziam antes de terem brigado. Nick colocou o braço por cima do meu ombro e beijou meu cabelo sorrindo.

- Eles estão tão bem! – ele disse no meu ouvido se referindo a Rachel e Joe.

- Estão sim! – respondi sorrindo.

Fomos até as esteiras pegas as malas. Joe pegou as dele e as de Rachel e colocou num carrinho. Avisou pra Nick que já ia chamar um taxi e saiu do aeroporto ao lado de Rachel.

Nick pegou as nossas malas e fomos atrás dos dois sem muita demora. 

Ao sair do aeroporto mais alguns flashes. Os fotógrafos estavam alvoroçados em cima de mim e Nick, como se fossem tigres em busca de carne fresca. Eu sabia o motivo daquilo, e me sentia triste ao lembrar.

Entrei no taxi quieta. Nick ainda estava ajudando o taxista colocando as malas no porta-malas. Quando ele entrou me deu um beijo na bochecha e segurou minha mão. Eu sorri forçadamente e voltei a olhar pela janela.

Ele não disse nada. O taxista entrou no carro e fomos para a casa de Denise.

Chegando lá ela foi correndo abraçar Rose. 

Kevin e Danielle estavam na sala conversando com Paul.

- O que fazem aqui? – Nick disse entrando.

- Oi pra você também! – Danielle falou sorrindo.

- Boa noite pra todo mundo! – eu falei tirando o sobretudo.

Eles me responderam, nos cumprimentamos e eu me sentei.

- Porque ainda não pegaram a estrada? – Nick perguntou se sentando ao meu lado.

- Se esqueceu que a chave da casa está com você? – Kevin respondeu com uma taça de vinho da mão.

- Era pra eu ter te entregado ontem! – Nick falou.

- Tudo bem! – Kevin disse.

- Vocês querem jantar? – Denise perguntou.

- Eu quero! – eu falei.

- Depois do jantar vamos pegar a estrada! – Nick disse segurando minha mão.

- Não é melhor deixar pra amanha? – Paul disse.

- Não... Eu vou na frente com a Mel se vocês não quiserem ir hoje!

- Eu vou descansar! Estou acabada e Rose também! – Rachel disse.

Olhei para todos na sala e eles disseram o mesmo.

- Então... Espero vocês amanha! – Nick sorriu.

O jantar foi servido às 19h. Nos sentamos a mesa, fizemos uma pequena oração de agradecimento e jantamos. 

As coisas estavam silenciosas demais. Nada de conversa no jantar, nada de risos e palhaçadas. Estava me sentindo desconfortável e pensando no porque de tanto silencio.

- Querem sobremesa? – Denise falou carinhosamente se levantando e quebrando o silencio.

Todos aceitaram, ela foi até a cozinha e rapidamente voltou para a sala de jantar ao lado da empregada. Ela se sentou sem dizer nada, e comemos a sobremesa naquele silencio agonizante.

Senti que alguém estava me olhando enquanto eu terminava a sobremesa e quando levantei o olhar era a empregada. Seus olhos azuis claros pairavam sobre mim como os olhos de uma águia, analisando todos os meus movimentos e com certo ódio.

- O que será que ela está pensando? – me perguntei mentalmente.

Me mexi desconfortável na cadeira, voltei a comer e ela continuou a me olhar. Estava desconfortável, sentia minha cabeça girar e minhas bochechas começarem a arder suavemente. Nick olhou pra mim sorrindo, mas seu belo sorriso se desmanchou ou ver minha face séria e nervosa.

- O que houve? – ele perguntou baixinho.

- A empregada não para de me olhar... Esse silêncio está me matando... – eu falei ainda mais baixo.

Ele olhou para a empregada e ela rapidamente se retirou. Nick pegou minha mão e a levou até seus lábios beijando os nós dos meus dedos. Esboçou um sorriso tranquilizador e eu finalmente sorri.

- Agora o cafezinho! – Denise disse novamente quebrando o silencio.

- Mãe, eu vou indo com a Mel... Se deixar pra depois vai ficar muito tarde! – Nick falou se levantando.

- É - Ah... Tudo bem! – ela respondeu triste – Nos vemos amanha! 

Eu me levantei, me despedi de todos e sai da casa puxando minha mala rumo a garagem.

Nick desativou o alarme de seu antigo carro. O carro que ele usava quando moravam em Los Angeles com os pais.

Ele colocou as malas que carregava no porta-malas e em seguida a que eu estava trazendo. Abriu a porta pra mim como um verdadeiro cavalheiro. Eu entrei, coloquei o cinto e abri o vidro até a metade da janela.

- O que você tem? – ele perguntou batendo a porta do carro e colocando o cinto.

- Aquele silêncio todo no jantar, a empregada me olhando... Estava me sufocando.

- Não sei por que a empregada estava te olhando daquela forma... Ela é nova.

- E o silencio? Sua família nunca foi daquele jeito!

Ele ficou em silencio.

- Foi por causa do que eu fiz na noite passada não é? É por causa da manchete naquela maldita revista...

Ele não me respondeu.

- Não vamos poder esquecer disso tão cedo! – eu falei virando para a janela.

Senti a brisa quente passar pelos meus cabelos, respirei fundo e fechei os olhos. Minutos depois senti a mão quente de Nick sobre minha coxa.

- Amor! – sua voz exclamou suavemente.

Eu me virei pra ele e ele sorriu.

- Esquece isso! – ele falou.

- Eu quero esquecer, mas as pessoas estão mudando o comportamento comigo por causa disso Nick!

- Não liga pra eles! – beijando minha mão – Vamos pensar em nós! Vamos passar a noite... Na praia. 

Eu ergui meu corpo e beijei seu rosto levemente. Ele sorriu. 

No meio da estrada uma chuva forte começou a cair. A temperatura ainda estava quente.

Tirei meus sapatos no carro e arregacei as mangas da blusa que estava usando. Não conseguia enxergar nada do lado de fora. Nick dirigia atentamente. 

Chegamos na casa da praia por volta das 22h. Sai do carro me molhando toda com a chuva forte. Nick correu até mim e me abraçou.

- Tinha um guarda-chuva no carro! – ele falou.

- Tomar banho de chuva é bom! 

- Você vai ficar gripada!

- Eu acho que não! – rindo.

- Vamos entrar! – me abraçando de lado.

Pegamos as malas no carro e entramos na casa correndo e ensopados. Ainda parada na porta eu peguei duas toalhas na mala, tirei a calça e a blusa fui me secando com a toalha. Nick me olhou admirado. Pegou a outra toalha, tirou a calça e a camisa e começou a se secar também. Entramos em casa enrolados na toalha e empurrando as malas.

- Nunca mais faça isso! – ele disse entrando e fechando a porta.

- Isso o que? – secando o cabelo com a toalha.

- Tirar a roupa assim, sem ter entrado em casa!

- Eu só não queria molhar a casa! E não da pra ver nada Nick!

- Mesmo assim... Não gostei de ter tirado a roupa... Acho que esse trabalho é meu! – ele falou colando o corpo no meu.

Suas mãos seguraram meu rosto com ternura, me puxando para junto a seus lábios. Beijamo-nos carinhosamente. Nick soltou a toalha que estava enrolada em meu corpo me deixando apenas se sutiã e calcinha. Eu entrelacei os dedos por seus cabelos, puxando algumas mexas sem força. 

Sua mão quente ia percorrendo minhas costas lentamente até chegar no meu bumbum. Ele apertou levemente, eu suspirei e ele sorriu durante o beijo. 

Me afastei dele ainda com os olhos fechados. Meu coração batendo forte no meu peito e minha respiração descontrolada. Abri os olhos e olhei diretamente para os olhos dele. Ele estava queimando de desejo.

- O que foi? – ele perguntou me olhando com um sorriso malicioso.

- Quero te deixar com vontade de mim...

- Mais? 

- Sim! – eu sorri – Muito mais! 

Ele me puxou pela cintura e me beijou com volúpia. Me soltou em seguida e sorriu.

- Topo o seu desafio! – ele falou.

Eu sorri e me virei para subir as escadas. Ele logo veio atrás de mim com as malas. 

A casa estava arrumada e aconchegante. Denise tinha mandado a governanta pra lá dois dias antes para organizar as coisas e ficar cuidando da casa até chegarmos. 

Ainda enrolada na toalha arrumei as coisas da mala numa pequena cômoda com varias gavetas. Nick me ajudou. Depois eu fui para o banho. Ele abriu uma garrafa de vinho e nos serviu enquanto eu estava na banheira. 

Após eu sair do banho ele entrou. Continuei tomando vinho, sentada na beira da banheira com ele, e depois fomos dormir juntos. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu radiante. A vista da sacada do quarto era de frente para a praia, e consequentemente os raios de sol entravam triunfantes no quarto.  Abri os olhos, ainda sonolenta, olhei para o lado e não vi Nick. Sentei-me na beira da cama, me espreguicei e fui até a sacada. O dia estava lindo, o mar acariciava a areia lentamente com suas poucas e peque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais