Fanfics Brasil - Eu atrapalho sua vida? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Eu atrapalho sua vida?

21 visualizações Denunciar


O dia amanheceu radiante. A vista da sacada do quarto era de frente para a praia, e consequentemente os raios de sol entravam triunfantes no quarto. 

Abri os olhos, ainda sonolenta, olhei para o lado e não vi Nick. Sentei-me na beira da cama, me espreguicei e fui até a sacada. O dia estava lindo, o mar acariciava a areia lentamente com suas poucas e pequenas ondas. Respirei fundo e voltei pra dentro. Peguei meu roupão de seda azul bebe, o vesti, fiz um coque bagunçado no alto da cabeça, escovei os dentes e resolvi ir procurar Nick pela casa. 

Ao descer as escadas ouvi Nick conversando na cozinha, sua voz parecia irritada. Olhei envolta e não vi ninguém, e nas pontas dos pés resolvi ir até a cozinha. Pela brecha da porta que estava apenas encostada eu olhei cuidadosamente. Nick estava de costas, encostado no balcão gesticulando nervoso com as mãos e a sua frente Denise, um tanto vermelha de raiva e Paul ao seu lado. Eles estavam brigando.

Olhei novamente envolta da sala de jantar e não vi vestígios de mais ninguém. Empurrei vagarosamente a porta de modo com que ninguém percebesse que ela estava se mexendo e continuei parada ouvindo a conversa.

- Mãe, eu já disse, isso é um assunto meu e dela... Você não tem o direito de se meter! 

- Nick, eu sou sua mãe e Melinda colocou a sua reputação em risco então eu tenho todo o direito de reclamar! 

- Mãe... Estamos falando da Mel... Lembra? A sua menininha...

- Nicholas, você sabe que eu gosto da Mel, e ela sempre foi como uma filha pra mim... Mas ela fez a sua vida virar de cabeça pra baixo, até o anel você tirou, e a imprensa falou sobre isso por meses até que caiu no esquecimento, agora ela assume publicamente que transa com você... Isso vai ficar na mídia por um bom tempo!

- E dai que eu tenho relações sexuais com a pessoa que eu amo... Eu tenho pra mim que isso é um assunto particular meu!

- É tão particular que ta nas capas de revistas do mundo inteiro! 

Eu paralisei. Minhas pernas tremiam e minha cabeça girava. Era por isso aquele silencio todo no jantar da noite passada. Preferi não ouvir o resto da conversa, subi as escadas correndo e voltei para o quarto segurando o choro na garganta.

Fui até a sacada, me abracei fechando o roupão e apertando meu próprio corpo e fiquei imóvel vendo as ondas quebrarem em algumas rochas. 

Não sei por quanto tempo fiquei ali parada olhando para o mar, não sei por quanto tempo segurei o choro e senti aquele ardor na garganta por isso. 

Só sei que soltei o ar de uma só vez quando ouvi a voz de Nick no quarto. E só então me dei conta de que estava prendendo a respiração por um bom tempo.

- Amor? – ele disse fechando a porta.

- Estou na varanda! – respondi com a voz rouca e falha.

Ele veio até mim e me abraçou por trás. Seus lábios quentes depositaram um beijo terno e carinhoso na minha bochecha e ele sorriu.

- Acordou agora? – perguntou.

- Faz um tempo já...

- Dormiu bem?

- Sim.

- Vamos descer para o café? Todo mundo já chegou.

- Eu quero tomar café no quarto hoje se você não se importa, estou indisposta.

- Tudo bem, eu trago uma bandeja pra gente. – virando meu corpo de frente pra ele – Você chorou? – perguntou olhando para os meus olhos.

- Não, por quê? – desviando o olhar do dele.

- Seus olhos estão vermelhos.

- Deve ser porque acabei de acordar... – voltando para o quarto.

- Tem certeza que só está indisposta? – me seguindo.

- Tenho Nick... – me sentando na cama.

- Vou buscar nosso café e já volto! – beijando minha testa.

Nick saiu do quarto um tanto desconfiado. Eu permanecia segurando o choro. 

Como é que eu ia ter coragem de olhar pra cara de Paul e Denise de novo? Como é que eu ia conseguir passar uma semana na praia ao lado deles sabendo o que Denise pensa a respeito do meu relacionamento com Nick? Será que ela estava certa quando disse que eu fiz a vida de Nick virar de cabeça pra baixo? Será que eu não sou a mulher certa pra Nick? Afinal, eu estraguei a vida dele desde o momento que resolvi entrar nela, não estraguei?

Nick me tirou dos devaneios ao entrar no quarto com uma badeja linda de café da manha. Ele fechou a porta com o pé e foi se sentar na cama comigo. 

- Posso saber no que estava pensando? – perguntou ele colocando um morango na minha boca.

- Nada demais. – mordendo o morango.

- Você está muito tristinha. Fala pra mim o que está te deixando assim!

- Eu estraguei sua vida?

Nick arregalou os olhos e seu queixo caiu deixando sua boca entreaberta formando a expressão exata de surpresa.

- Porque está me perguntando isso?

- Eu estraguei sua vida, não estraguei? 

- Mel...

- Me responde Nick!

- Não! Você não estragou minha vida e jamais vai estragar! Você é a mulher da minha vida, você me trouxe alegria, amor... Porque está me perguntando isso?

- Porque desde que eu entrei na sua vida ela ficou bagunçada! Você começou a sair nas capas das revistas como um cara completamente diferente do que todos achavam que você era, ou do que você realmente era.

- Amor... – empurrando a bandeja para o lado – Eu era diferente sim, eu era recatado, e todos me tinham como um príncipe perfeito, aos olhos de todos, eu não errava nunca, eu não tinha uma imperfeição ou algo que fizesse alguém me odiar ou se decepcionar comigo, mas eu sou homem Mel! Eu sou humano como qualquer outro homem... E eu erro! As pessoas ainda não se acostumaram com isso, não se acostumaram com o Nicholas Jerry Jonas que amadureceu, e talvez nunca se acostumem, mas eu não me importo! Eu tenho você ao meu lado e tudo que importa é isso... Para de se incomodar com os tabloides! 

- Eu ouvi você brigando com a sua mãe agora a pouco! Ela disse que eu virei sua vida de cabeça pra baixo.

- Quando o assunto é noticia em capas de revistas minha mãe surta. Ela sempre foi assim, ela diz que não gosta de noticias ruins nos tabloides e que Kevin, Joe e eu temos que ser cautelosos e discretos sempre, mas estamos no meio artístico e as coisas não são assim.

- Ela está decepcionada comigo Nick!

- Da mesma maneira que ficou comigo quando eu perdi a virgindade e tirei o anel... Ela ama você como se fosse uma filha pra ela e não gostou de te ver bêbada e falando aquelas coisas, e sua mãe também não gostou!

Eu o abracei com força e comecei a chorar desesperadamente. Ele se deitou comigo nos braços, acariciando meu cabeço e com os lábios sobre o topo da minha cabeça.

- Me desculpa! – eu falei entre soluços – Por favor, me desculpa!

- Está tudo bem meu anjo... Esquece isso! 

Fiquei um tempo chorando em seus braços, pensando em tudo que ele havia me dito e pensando em como eu apareceria agora nas capas de revistas. Com certeza como a bêbada desmiolada que transa com o cara que todos achavam que era puro. Que ridículo! Como eu pude me deixar levar aquele extremo? Eu nunca fui de beber, nunca fui ousada... Aquela mulher estampada na capa da revista não era eu. 

Lentamente eu fui me recuperando sobre o peito de Nick. Seu abraço era o melhor lugar do mundo e sua calma e paciência era o que eu precisava para aquele surto de perguntas idiotas sem respostar. 

Minha cabeça ainda girava quando resolvi me retirar de seu abraço. Nick sorriu angelical pra mim e retribui o sorriso.

Peguei um morango na bandeja e levei-o até próximo dos lábios de Nick, ele mordeu o morango e me deu um beijo em seguida. 

- Tudo vai ficar bem! – ele disse me olhando nos olhos. 

Terminamos o café em silencio. Mas esse não era desconfortável como o do jantar da noite passada. Eu e Nick sabíamos como fazer o silencio interessante. Nós conversávamos pelo olhar, e pelos leves sorrisos que vez ou outra apareciam em nossos lábios. 

Quando terminamos ele foi levar a bandeja para a cozinha e eu resolvi tomar um banho pra ir caminhar na praia e tomar um pouco de sol.

Tomei um banho com a agua razoavelmente morna. O dia estava quente então precisava refrescar o corpo. Lavei o cabelo, passei um esfoliante no corpo todo e sai do banho me sentindo renovada.

Coloquei um roupão felpudo atoalhado, torci o cabelo na toalha e sai do banheiro penteando o cabelo. 

- Oi querida! – Denise disse sentada na beira da cama.

- O-Oi tia Dê! – respondi um tanto nervosa.

- Podemos conversar? 

- Claro... 

Ela olhou em direção a penteadeira como se me pedisse para sentar, eu me sentei olhando para o espelho e então ela tomou a escova da minha mão.

- Nick me disse que você ouviu a conversa que tive com ele mais cedo! – começando a pentear meu cabelo suavemente.

- É... 

- Querida, eu sei o que deve estar pensando e preciso primeiramente pedir desculpas pelo que falei mais cedo para Nick e dizer que eu acho que você é e sempre foi a mulher certa pra ele! 

Eu olhei para ela espantada e ela respondeu meu olhar com um sorriso meigo.

- Eu estou chateada com o que vi na capa daquela revista Mel, eu não gostei de ver você bêbada e falando aquele tipo de coisas, mas estou chateada como estaria com Kevin, Joe e Nick se algum deles tivesse feito coisa do tipo, me entende? Estou chateada como a sua mãe está. Porque eu e ela sabemos que você não é o tipo de mulher que estão pensando que você seja. Quando ao que eu falei sobre a reputação do Nick, ele me fez perceber que estou errada em me intrometer, mas eu sempre gostei da visão que tinham sobre meus filhos. Eu sei que eles são humanos e que erram, mas eu sempre gostei da sensação de segurança sobre nunca ver eles em tabloides ruins... 

Ela continuou penteando meus cabelos calmamente. Vez ou outra seus olhos olhavam minha expressão pelo espelho e seus lábios esboçavam um sorriso acolhedor de mãe. 

- Eu amo você como uma filha Mel... Me desculpe pelo que eu fiz você pensar! – beijando minha bochecha.

Eu me virei pra ela rapidamente e a abracei, ela retribuiu o abraço.

- Eu te amo! – ela disse.

- Eu também te amo tia Dê, e eu que tenho que pedir desculpas... 

- Tudo bem querida... Já passou! Só peço para que tome cuidado de hoje em diante. Nós sabemos quem você é e como age mais as pessoas maldosas do mundo não sabem! E eu não quero ver a minha menina sendo reconhecida como uma qualquer...

Eu sorri. Ela depositou um beijo em minha testa, colocou a escova sobre a penteadeira e saiu do quarto. Eu suspirei me sentindo mais leve. 

Me levantei e fui até a cômoda, peguei um biquíni azul marinho com alguns detalhes em branco e vermelho, no estilo marinheiro. Coloquei o biquíni, vesti um vestido curto branco mais rodado e leve, calcei um chinelinho com detalhes da cor do biquíni, peguei uma bolsa de praia, coloquei protetor, bronzeador e todas essas coisas chatas de praia e desci.

- Apareceu a margarida! – Joe falou animado quando me viu.

- Oi gente! – eu disse ainda sem graça.

- Filha eu tenho que falar com você! – minha mãe disse.

- Mãe, eu sei o que é e, por favor, deixa isso pra depois, deixa eu aproveitar a viagem, eu preciso! 

- Tudo bem! – me abraçando.

- Eu estou indo pra praia... Alguém viu o Nick?

- Ele está na praia, disse que ia caminhar um pouco. – Kevin respondeu.

- Obrigado! – eu sorri – Estou indo, encontro vocês lá mais tarde? 

- Sim... – Denise disse entrando na sala.

Eu sorri pra ela e sai pelo fundo da casa, passei pelo jardim com a piscina e a churrasqueira, abri o portão pequeno que tinha e finalmente pisei na areia. A praia estava vazia. Olhando para trás vendo as casas vizinhas da que eu estava via algumas famílias e amigos na piscina e já começando o churrasco. A minha frente o mar estava lindo com sua agua cristalina. Fui caminhando até ele, tirei o chinelo e deixei a primeira pequena onda molhar meus pés. 

Levantei o olhar e vi Nick, saindo da água como um completo deus, seu cabelo ainda num corte curto estava molhado, sua barba por fazer moldava seu rosto de uma forma que o fazia ficar ainda mais sexy que o normal, seu peitoral continha gotículas de agua que escorriam rapidamente por cada curva de seu abdome, ele usava uma bermuda cinza que caia sobre os quadris deixando os ossos dessa região a mostra. Ele caminhava lentamente na minha direção com um sorriso torto.

- Oi. – ele disse se aproximando.

- Oi! – eu sorri.

- Vejo que está melhor. – me dando um beijo casto e salgado por causa da agua do mar.

- Tem como não ficar bem vendo um deus grego sair do mar dessa forma?

- Deus grego? – ele falou em tom de deboche.

- Sim... E só meu! – beijando ele.

- Só seu minha Afrodite! – colocando as mãos em minha cintura.

- Eu te amo! – falei um tanto abobalhada olhando para os olhos dele.

- Também te amo! – ele falou beijando a ponta do meu nariz.

Nos afastamos um pouco do mar, eu coloquei meu chinelo e minha bolsa na areia, tirei uma toalha da bolsa, estendi ela na areia, tirei o vestido e me sentei na toalha. 

- Estou vendo que vou sofrer muito de ciúmes aqui! – Nick disse sorrindo.

- Ciúmes? 

- Todos os homens vão olhar pra você! 

- Você sabe que sou só sua!

- Pensando por esse lado... É bom que eles olhem e sintam inveja! Sou o homem mais sortudo do mundo! – me beijando.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colocando o braço em volta da minha barriga e segurando minha cintura, Nick me deitou na toalha sem desgrudar seus lábios dos meus. Senti meu corpo queimar de desejo com seu toque e me entreguei ao beijo facilmente.  Era tão louca aquela situação das ultimas horas, primeiro eu enlouqueci por causa de homem idiota, enchi minha cara, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais