Fanfics Brasil - Miley Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Miley

257 visualizações Denunciar


Colocando o braço em volta da minha barriga e segurando minha cintura, Nick me deitou na toalha sem desgrudar seus lábios dos meus. Senti meu corpo queimar de desejo com seu toque e me entreguei ao beijo facilmente. 

Era tão louca aquela situação das ultimas horas, primeiro eu enlouqueci por causa de homem idiota, enchi minha cara, dei vexame, fui carregada por Karev, Rachel me deu um banho, briguei com Nick, fiquei chateada comigo mesma, passei por um jantar difícil em família, peguei a estrada de noite, tirei as roupas na frente da casa, ouvi Denise falar um monte sobre mim, e depois ouvi ela me pedir desculpas com se fosse minha verdadeira mãe. Meu psicológico estava precisando de alguma que o relaxasse e com certeza fazer amor com Nick ajudaria muito. – Só que claro, não ali naquele momento, afinal nós estávamos numa praia de família.

- Nick! – eu disse entre o beijo, um tanto assustada.

- O que foi? – perguntou ele me olhando nos olhos.

- Aqui não! 

- Eu não ia fazer nada demais com você aqui Mel! - exclamou num tom zombeteiro.

Eu corei ao ouvi-lo falar, queria que o chão se abrisse pra eu poder pular no buraco e sumir. Voltei ao olhar nos olhos de Nick e ele sorriu, travesso. – Seu desgraçado, infeliz! Disse isso só pra eu me sentir envergonhada. – Eu apertei os olhos e levantei apenas uma sobrancelha, ele parou de sorrir de imediato e depositou um beijo estralado no canto da minha boca.

- Desculpa! – disse quase sem voz.

- Se fizer isso novamente terá consequências ruins! – ameacei ainda de cara feia.

- Nick! – a voz de Denise soou num grito leve. 

Olhamos para trás de vimos a silhueta de Denise acenando pra gente do portão da casa. Como o sol estava forte não conseguíamos enxergar sua face. Levantamos da areia, eu recolhi a bolsa e Nick pegou a toalha da areia sacudindo ela em direção ao mar. 

Juntos caminhamos até Denise que sorria calorosamente pra gente.

- O almoço está pronto! Vamos comer na beira da piscina, depois vocês voltam para a praia. – disse ela abrindo espaço pra gente passar.

- Obrigada por nos avisar mãe. – Nick falou beijando sua testa.

- Não tem de que querido.

Sentamos em volta da grande mesa de piquenique do jardim. Paul estava na churrasqueira e meu pai como seu ajudante. Os dois conversavam sobre baseball enquanto bebiam uma cerveja que diziam ser sem álcool. 

Minha mãe colocava a mesa, ajeitava os pratos e os talheres com sua mania de perfeição. Denise trazia da cozinha da casa as tigelas de vidro com arroz, saladas, e diversos tipos de misturas. Nem parecia um churrasco em família na beira da piscina. Para quantidade de comida que tomava espaço na mesa, aquilo parecia um banquete para umas  30 pessoas. 

Frankie e Aidan jogavam vôlei na piscina junto com Rachel e Joe. Joe estava ajudando Frankie e Rachel Aidan. A beira da piscina já estava encharcada de tanto que eles espirravam agua com os movimentos. 

Rose estava num balanço infantil, comprado e colocado naquela casa especialmente pra ela. Estava sob os cuidados de Danielle, que toda hora enxia ela de bloqueador solar. Ela fazia careta sempre que Dani passava o creme gelado e oleoso em seu nariz. 

Kevin estava lendo um jornal debaixo da sombra de um coqueiro no quintal. Ele olhava por cima do jornal pra observar o movimento vez ou outra e sorria pra Danielle quando o olhar dos dois se encontrava. 

Eu entrei na casa pra colocar a bolsa sobre o sofá e voltei para o jardim. Sentei com Nick á mesa e ficamos olhando todo mundo se divertindo.

- Cadê o Nate? – perguntei pra minha mãe enquanto ela tentava arranjar espaços para mais lugares a mesa.

- Ontem Julie passou mal, depois do voo e hoje pela manha ela ainda estava indisposta então ele resolveu vir depois de nós, liguei pra ele agora a pouco e ele disse que estava chegando.

- Ah! – respondi com um meio sorriso.

Denise chamou todo mundo e nos reunimos à mesa. Um pouco antes da oração Nate chegou com Julie. Eles nos cumprimentaram e se sentaram junto a nós, a oração foi feita e comemos o delicioso almoço em família. Diferentemente da noite passada, todos estavam animados conversando e brincando enquanto se deliciavam com a comida. Tudo estava maravilhoso. 

E finalmente o ultimo dia do ano se passou assim. Depois do almoço, Danielle, Rachel, Julie e eu fomos tomar sol na praia enquanto os meninos foram jogar futebol. 

Eles toda hora apareciam para reclamar dos nossos biquínis curtos, e ficavam sempre de olho quando alguém passava, mas estavam se divertindo. No final da tarde, demos um mergulho juntos e acabamos vendo o por do sol de dentro da agua morna do mar cristalino de Malibu. 

Entramos em casa assim que a noite caiu. Os meninos foram ajudar Denise e minha mãe a arrumar as coisas no jardim, e nós fomos escolher nossas roupas e as deles e nos arrumar. 

Saí do quarto, arrumada às 21h. Estava com o cabelo num rabo de cavalo grande liso, usava uma bermudinha jeans e uma blusa branca comprida atrás. Pra completar coloquei uma rasteirinha dourada, passei um make leve e alguns acessórios simples.

Quando apareci no jardim percebi que eu fui a primeira a ficar pronta. Os meninos estavam tentando inutilmente colocar velas para boiar na piscina. Eram eles acender que vinha o vendo e apagava. 

- Estão precisando de ajuda? – eu disse caminhando pelo gramado até eles.

Eles me olharam de cima a baixo. Nick praticamente me devorou com os olhos, eu corei e agradeci pelas luzes ainda baixas do jardim.

- Você está linda Mel! – Nate disse vindo até mim.

- Obrigada! – sorrindo sem graça – Precisam de ajuda? 

- Nós não estávamos conseguindo acender essas velas! – Joe resmungou.

- Esse flutuador da vela não veio com alguma coisa pra colocar em volta? – eu disse pegando um das mão de Nate.

- Eu disse que a gente ia precisar daquele negocio! – Kevin exclamou se levantando da beira da piscina.

Minutos depois ele apareceu com uma sacolinha com pequenos tubos. Eles tinham apenas dois dedos de comprimento, mas ela o suficiente pra evitar que as velas se apagassem com o vento. Encaixei tubo por tudo em todos os flutuadores com as velas. Quando terminava de encaixar dava para um dos meninos acenderem e então lá estava à vela pequena e branca com seu brilho laranja flutuando sobre a agua tranquilamente deixando a piscina com um toque especial. 

- O que seriam dos homens se não fossem as mulheres! – Nate disse me abraçando.

Eu sorri e o abracei com força.

- Agora vão tomar um banho e se arrumar... Eu ajudo Denise com o resto da decoração!

Todos eles me deram um beijo na testa enquanto entravam na casa, exceto Nick que depositou um beijo casto em meus lábios.

Ele entrou e eu sorri um tanto abobalhada. 

- Querida, você pode me ajudar com essas cadeiras? – minha mãe me disse me fazendo despertar.

- Claro! Onde eu coloco essas duas? – pegando as duas cadeiras das mãos dela.

- Ali na beira da piscina... – apontando.

Eu obedeci. Coloquei cadeiras em lugares diversos. As meninas terminando de se arrumar foram ajudar na decoração também com os arranjos de flores, a decoração da mesa onde iam ficar os pratos preparados pela governanta e a mesa onde íamos jantar. A única que não ajudou foi Rachel que estava terminando de arrumar Rose. Aos poucos tudo estava ficando perfeito. 

Quando os meninos desceram tudo estava pronto. Eu estava na beira da piscina conversando com Julie sobre o bebe e tomando um champanhe aberto por Denise após nós termos terminado a decoração.

Nick veio em minha direção com a cabeça baixa, me agarrou pela cintura e meu deu um beijo demorado na bochecha. Julie sorriu e o cumprimentou.

- Agora eu vou deixar os pombinhos sozinhos e procurar meu marido! – Julie falou erguendo a taça dela e se afastando de mim e Nick.

Nick estava com o queixo sobre meu ombro, me abraçando por trás. 

- A decoração ficou bonita! – ele disse no meu ouvido.

- Mulheres sabem fazer milagres! – eu respondi olhando pra piscina.

- Tenho uma surpresa pra você mais tarde, espero que goste. – me virando de frente pra ele.

- Alguma vez na vida eu já não gostei de alguma surpresa sua? – perguntei encarando-o.

- Não! – ele sorriu malicioso.

Paul deixou a churrasqueira nas mãos de um churrasqueiro contrato especialmente para aquela noite. 

Eu pensava que o fim do ano ia ser apenas em família, e só me dei conta de que não seria assim quando vi Demi acompanhada de Selena e Justin aparecerem no jardim, sorridentes.

- Você sabia que eles viriam? – eu perguntei pra Nick apontando para o outro lado da piscina, onde Demi estava.

- Não. – ele respondeu estranhando a presença dos três.

Demi olhou em nossa direção, disse alguma coisa para Selena e Justin e os três ergueram taças de vinho em nossa direção, como se nos cumprimentassem. 

Eu fiz o mesmo, Nick acenou.

- Vou falar com meu pai sobre isso depois. – Nick falou.

- Nick, deixa pra lá... São convidados e são seus amigos. 

- Tenho medo de quem mais eles convidaram. – olhando em volta desconfiado.

- Tem medo de que tenham convidado quem? – perguntei seguindo seu olhar.

Ele me olhou de olhos arregalados, como se tivesse dito alguma coisa que não podia. 

- Ninguém... Deixa pra lá! – respondeu rapidamente e nervoso.

Olhei desconfiada pra sua face neutra. Sem vestígios de expressões Nick caminhava o olhar pelo jardim em busca de algum rosto conhecido.

- Já volto! – eu disse olhando pra ele.

- Ok. – ele respondeu sem ao menos me olhar.

Eu me afastei olhando pra ele, me aproximei de Demi e a abracei, repetindo o ato com Justin e Selena. Enquanto conversava com Demi sobre seus shows olhava pra Nick que permanecia como uma estatua observando tudo. Vi Chuck aparecer no jardim, ele veio me cumprimentar, abusado como sempre, mas logo se afastou. Vi os produtores musicais dos Jonas, algumas pessoas da equipe de organização de palco, algumas amiguinhas modelos abusadas de Joe e finalmente Miley. 

Ela apareceu exuberante ao lado de Liam. Estava usando um vestido branco longo e soltinho de alças finas e decote grande. Seu cabelo já maior estava preso num coque baixo lateral com uma presilha vermelha assim como a pequena bolsa de mão que segurava. Não tinha vestígio de sutiã em seu busto perfeito. Ela era uma mulher de dar inveja. 

Descendo as escadas da pequena varanda da porta dos fundos ela sorriu pra mim. Olhei pra ela sorrindo e me virei para olhar pra Nick, mas ele já não estava mais lá.

- Oi Demi, oi Mel! – Miley disse nos dando um beijo na bochecha.

- Oi Miley... – respondi sorrindo.

- Já abandonou o Liam? – Demi disse rindo.

- Ele foi buscar uma taça de vinho pra mim... Como estão?

- Eu to ótima! – Demi disse com um sorriso enorme que iluminava seu rosto.

- Também estou ótima! – sorri voltando o olhar pra ela.

- Fiquei sabendo do noivado! – ela disse contente – Cadê a aliança? 

Eu ergui a mão estendida na frente dela. Ela olhou para a pedra rosa do anel e seu queixo caiu.

- Uau... É lindo! – disse hipnotizada pela pedra do anel.

- Nick tem bom gosto! – eu disse sem jeito.

- Sempre teve... Espero que seja feliz ao lado dele! – ela disse com os olhos transbordando um sentimento que eu não reconhecia.

Eu sorri sem graça.

- Bom, se me derem licença! – falei erguendo a taça levemente e me retirando.

Olhei em volta procurando Nick e não o encontrei. Comecei a andar pelo jardim cumprimentando que eu já conhecia. E vez ou outra dava de cara com Paul ou Denise que saiam me apresentando para os produtores e o pessoal da equipe da banda, era constrangedor, mas acabei me apresentando e cumprimentando todos.

Olhei em volta e não vi nem vestígio de Nick. Peguei mais uma taça de champanhe, tirei as sandálias e fui pra praia.

Caminhei até a beira do mar imaginando no porque do sumiço de Nick e porque ele tinha ficado daquela forma quando viu mais pessoas chegando.

Uma onda cobriu meus pés me fazendo arrepiar com a agua gelada. Olhei em volta e vi uma família, o pai deveria ser um pouco mais velho que Nick, e a mulher mais velha que eu. Eles estavam caminhando na areia com os filhos. O menininho era mais velho, deveria ter uns dois anos e corria do mar para os braços do pai, e o bebe parecia ser menina parecia recém-nascida e a pouca luz mostrava que ela sorria angelicamente. Sorri ao imaginar eu e Nick naquela situação. 

Voltei a olhar para o mar e respirei fundo, soltando o ar lentamente. Tomei um gole do champanhe e fechei os olhos.

- Mel? – a voz de Nick soou suavemente.

Me virei pra trás e vi ele parado, peito pra frente demonstrando postura, mãos nos bolsos da frente da bermuda e a cabeça baixo deixando-o me olhar por cima dos cílios com um sorriso sem graça.

- Estava te procurando. – falei indo até ele.

- Eu estava no quarto, soube que você estava aqui quando fui até a varanda. – colocando as mãos em minha cintura.

- Porque estava no quarto? 

- Preciso te contar uma coisa! – segurando minha mão e me olhando nos olhos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada. - Aconteceu, a algum tempo atrás! – respirando fundo e me soltando. - Você está me deixando nervosa. - Mel, eu te amo, sempre te amei e peço desculpas por ter feito isso! - Fala logo Nick! - À algum tempo atrás, antes da gente ter terminado, e você ter ido pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais