Fanfics Brasil - Você merecia coisa pior Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Você merecia coisa pior

11 visualizações Denunciar



- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

- Aconteceu, a algum tempo atrás! – respirando fundo e me soltando.

- Você está me deixando nervosa.

- Mel, eu te amo, sempre te amei e peço desculpas por ter feito isso!

- Fala logo Nick!

- À algum tempo atrás, antes da gente ter terminado, e você ter ido pra Vancouver, eu encontrei com a Miley correndo no Central Park, fomos tomar um sorvete juntos e um infeliz esbarrou nela e ela se sujou inteira. Eu a convidei para o meu apartamento, ela tomou um banho e pegou uma camiseta minha pra ir embora... Eu estava fazendo um lanche pra mim e pra ela, e ela foi me ajudar com o suco e a jarra caiu, nós nos abaixamos juntos e... – ele travou me olhando.

- E o que Nick? – eu disse com um nó preso na garganta. Minha voz quase não saiu.

- Nós nos beijamos. – ele disse rapidamente e fechou os olhos.

Os lábios de Nick se contraíram formando uma linha reta e fina. Ele abriu os olhos e me encarou esperando a minha reação. Eu ouvi as ultimas palavras dele com calma e cuidado, me choquei quando ele terminou, mas meu corpo continuou imóvel, meus olhos nos olhos de Nick, minhas mãos tremulas e minha cabeça girando e girando com a frase ‘nós nos beijamos’. Eu precisava daqueles segundos pra deixar a ficha cair. Eu pisquei uma vez lentamente, o mundo todo estava em câmera lenta agora. Olhei em direção a festa na piscina atrás de Nick e voltei a olha-lo. Pisquei mais uma vez, e mais uma, e de novo, até que minhas pálpebras piscassem constantemente sem controle. 

Eu soltei o ar dos meus pulmões me dando conta de que estava prendendo ele. A taça de champanhe que segurava caiu na areia silenciosamente deixando o liquido se misturar com a agua do mar. 

- Mel? – Nick perguntou assustado me olhando.

Eu não respondi. Apenas o olhei nos olhos e deixei uma lagrima saltar do meu olho e escorrer pela maça no meu rosto morrendo em meus lábios. 

- Melinda? – ele chamou por meu nome novamente agora pegando minha mão.

Eu puxei a minha mão da dele com raiva, dei um passo para trás e senti uma onda cobrir meu tornozelo e respigar nas minhas pernas. 

Me desviei de Nick e fui em direção a casa com passos largos e firmes demonstrando a fúria que começava a surgir dentro de mim. Passei pelo portão o empurrando com força e assustando que estava por perto. No caminho peguei uma taça de vinho de uma das bandejas de um garçom, e sai caminhando diretamente até Miley e conversava com Liam, distraída. Nick corria atrás de mim sem entender e um tanto desesperado.

Quando cheguei perto de Miley ele gritou meu novo. Todos olharam pra mim e pra ele. Miley se virou pra mim surpresa e sorrindo sem entender o que acontecia, ela ia dizer alguma coisa quando eu simplesmente joguei o vinho da taça que eu segurava em seu rosto. 

Ao sentir o liquido gelado em seu rosto ela fechou os olhos, passou a mão pelo rosto e em seguida me olhou sem entender e olhou pra Nick logo atrás de mim.

- Isso foi por você ter beijado o Nick... E fique sabendo que esse é só o começo! – disse ameaçadoramente.


- Mel, vem! – Nick disse me puxando pelo braço.

Eu me soltei dele rapidamente e voltei a encarar Miley. Todos me olhavam assustados, como se eu fosse algum tipo de doente mental. Miley me olhava em silencio, com os olhos arregalados e as mãos cobrindo os seios. A minha dedução de alguns minutos atrás de que ela estava sem sutiã foi confirmada após o vinho deixar seu vestido num tom vermelho um tanto transparente. 

Senti a mão fria de Nick segurar meu braço novamente e eu me soltei ainda escarando Miley. Liam olhava pra mim, pra Miley e para Nick querendo uma resposta imediata, mas aos meus olhos era como se ele não existisse. Estava literalmente cega de raiva.

Senti os braços de Nick envolver minha cintura e me tirar do chão. 

- Vamos resolver isso lá dentro! – ele disse me carregando enquanto eu debatia minhas pernas tentando me soltar de seus braços.

- Querida, é melhor você e Liam entrar também! – Denise disse a Miley.

Nick saiu pelo jardim e pela casa me carregando sendo seguido por Liam e Miley em silencio. Ele só me colocou no chão quando chegamos ao quarto e Liam trancou a porta. 

- Podem me explicar o que está acontecendo? – perguntou Liam um tanto nervoso.

Nick pegou uma toalha no banheiro e a jogou pra Miley que pegou um tanto assustada.

- Você não precisava contar pra ela Nick! – Miley disse se secando – Não significou nada pra gente!

- Eu precisava contar. Não sei viver de mentiras! 

- Contar o que? 

- Sua querida noiva beijou o Nick!

- Miley... Dá pra você explicar? – Liam disse se virando pra ela.

- Ok! – ela respirou fundo – Lembra quando eu viajei para NY a mais de dois anos atrás? Quando eu fui fazer a capa de uma revista.

Liam assentiu com a cabeça.

- Então, eu sai pra correr no Central Park e encontrei Nick, nós conversamos um pouco e fomos tomar um sorvete juntos porque fazia tempo que não nos víamos. Quando a gente estava saindo da sorveteria um babaca esbarrou em mim e eu me sujei inteira de sorvete, Nick gentilmente me convidou para ir ao apartamento dele, pra eu tomar um banho e vestir uma camiseta dele e voltar para o hotel. Eu fui, tomei um banho e troquei a minha camiseta, e então fui ajudar Nick com o lanche que ele estava preparando pra nós dois, e ai eu estava fazendo o suco e quando fui levar a jarra pra mesa nós trombamos, a jarra caiu e nós dois abaixamos pra recolher os cacos e nos beijamos... Por puro impulso! Não significou nada pra mim, nem pra ele... Pra mim foi como se nunca tivesse acontecido... Até hoje... Essa é a primeira vez que a gente se vê depois do ocorrido... Nos falamos por telefone poucas vezes por causa dos empréstimos que fiz pra banda, e eu fui num show dele com você se lembra? Foi só isso.

Eu me sentei na cama enquanto ela falava. Olhava pra ela e pra Nick. Ela contava com calma olhando nos olhos de Liam enquanto Nick se mexia sem parar desconfortavelmente. 

Quando Miley terminou Liam piscou como se absorvesse a informação, virou de costas, passou a mão no rosto e virou abruptamente levando o punho até a cara de Nick que caiu no chão com impacto do soco. Miley foi pra cima de Liam segurando-o, eu apenas olhei Nick caído levando as mãos ao nariz que começava a sangrar.

- Esse soco foi por você ter composto aquela musica pra minha noiva e por ter beijado ela! Não acho que estou vingado, e vou te odiar para o resto da minha vida, só que eu confio na minha Miley e eu não estragar o meu ano novo por sua causa... Além do mais, conheço alguém que vai te matar na unha! – Liam olhou pra mim.

Nick se levantou no chão, parecia estar um tanto tonto ainda por causa do soco. Ele olhou pra Liam com um olhar triste, como se estivesse tentando se redimir de alguma forma.

- Eu mereci isso... – ele disse com a voz rouca.

Miley o olhou e olhou pra Liam. 

- Que lindo! – batendo palmas ironicamente levantei da cama – Todos estão bem, e vingados... Mas eu não!

Caminhei lentamente até Miley e ela deu um passo pra trás com medo. Se não fosse trágico seria engraçado ver uma mulher daquele tamanho com medo de mim. 

- Mel, o que vai fazer? – Nick perguntou se aproximando de mim.

Puxei Miley pelo braço, ela se encolheu na minha frente. Nick gritou meu nome, e tentou me segurar mas antes dele fazer isso minha mão pousava sobre a maça do rosto de Miley com força fazendo um estralo alto. Miley virou a cabeça com o tapa, e quanto voltou a me olhar já estava com a mão no rosto onde eu bati. Dos seus olhos azuis expressivos algumas lágrimas saiam desesperadas. 

Nick finalmente conseguiu segurar meu braço, eu virei o corpo de frente pra ele e vi que ele me olhava com os olhos arregalados.

- Para... A briga é comigo! – ele disse.

- Ainda bem que sabe! – erguendo o joelho de uma só vez e batendo com força em sua genital. 

Nick me soltou e colocou as mãos entre as pernas urrando de dor e caindo da cama. Liam soltou um risinho irônico, e olhou pra mim como se aprovasse minha atitude. 

Voltei a olhar pra Miley com raiva.

- Mel, por favor! – ela disse ainda chorando.

- Vai embora daqui... – eu disse seca.

Liam destrancou a porta e parou esperando Miley, ela se virou em direção a ele.

- Miley! – eu a chamei.

Ela se virou pra mim assustada, eu caminhei até ela, olhei-a nos olhos e cuspi em sua cara com ódio. Vi sua cara de nojo ao se virar caminhando até a porta e me virei pra Nick que ainda gemia de dor na cama.

Caminhei até ele, me sentei na cama e puxei sua cabeça pelos cabelos, erguendo ela do travesseiro.

- Você merecia coisa pior! – eu disse.

Ele ficou em silencio. Eu soltei seu cabelo fazendo com que ele novamente afundasse a cara no travesseiro, me levantei da cama e sai do quarto. 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltando para o jardim ouvia os bochichos sobre mim e Miley.  - Como você está? – Rachel disse me parando no meio da confusão de pessoas conversando pelo jardim. - Péssima.  - Terminou com Nick? – ela perguntou assustada. - Não... Nem vou! - O que você está pensando em fazer?  - Não sei... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais