Fanfics Brasil - Meu amor é como uma estrela Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Meu amor é como uma estrela

242 visualizações Denunciar


Voltando para o jardim ouvia os bochichos sobre mim e Miley. 

- Como você está? – Rachel disse me parando no meio da confusão de pessoas conversando pelo jardim.

- Péssima. 

- Terminou com Nick? – ela perguntou assustada.

- Não... Nem vou!

- O que você está pensando em fazer? 

- Não sei... Eu não consigo pensar direito! Cadê a Miley? 

- Foi pra praia com Liam, pediu desculpas pra Denise, mas disse que não podia mais ficar aqui.

- Ela disse que o beijo não significou nada pra ela.

- Não acredita nela?

- Por estranho que pareça, eu acredito... O que eu não entendo é o Nick.

- O que tem ele? 

- Ele fez uma musica pra ela... Ele diz que me ama e fez uma musica pra ela... 

- A dos sinos de casamento?

- Sim.

- Mel isso faz tempo!

- Eu não sei o que pensar! 

- Deixa o ano passar, e as pessoas irem embora... Depois você brigam, terminam e fazem o que achar melhor, mas chega de barraco por favor! 

- Tudo bem! 

Denise avisou a todos que a virada estava se aproximando e lentamente as pessoas começaram a ir pra praia. Eu esperei todos irem na frente, esperei Nick por um tempo no jardim, mas acabei desistindo com a demora. 

Fui caminhando pela praia sozinha em direção ao grande grupo de pessoas logo a frente esperando a queima de fogos quando senti alguém me segurar pela braço. Era Nick.

- Vem comigo? – ele perguntou me olhando nos olhos.

Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Ele havia chorado e isso me partia o coração mesmo estando com tanta raiva dele. 

- Tudo bem! – respondi em voz baixa.

Ele segurou minha mãe e fomos caminhando pela praia nos afastando da casa e passando pelas famílias das casas vizinhas. Caminhamos até o porto que não era tão longe. Paramos atrás de uma rocha grande. Nick se ajoelhou na minha frente e segurou minha mão.

- Eu preciso que me escute e que acredite em mim agora... – ele disse chorando – Eu te amo Melinda! Eu sempre te amei e sempre vou te amar... O que eu tive com todas as minhas ex-namoradas não se compara com o que eu tenho com você! Eu não vou negar que tive um sentimento por Miley, mas não era como o que eu sinto por você! Com você é puro, é verdadeiro, é intenso e durou todos esses anos... O beijo com a Miley não significou nada pra mim, foi um impulso estupido... Me perdoa! – ele disse chorando, com a cabeça erguida pra me olhar enquanto cada palavra suavemente saia de seus lábios.

Eu conseguia sentir dor e arrependimento em cada palavra e cada lagrima que escorria em seu rosto perfeitamente esculpido por Deus.

A essa altura as lagrimas que eu estava segurando desde a hora do choque da noticia começavam a escorrer constantemente pelo meu rosto, algumas morrendo em meus lábios. 

- Se eu não tivesse certeza do meu amor por você jamais teria lhe dado isso! – ele falou girando o anel com o diamante rosa em meu dedo anelar da mão direita.

Eu levei os dedos até seu queixo molhado pelas lagrimas, e ele lentamente foi se levantando me fazendo encostar na rocha logo atrás de mim. Suas mãos se apoiaram na rocha, comigo entre elas, seus braços estavam na altura do meu pescoço. Eu me mexi desconfortavelmente ainda encostada na rocha e me arrisquei a olhar dentro dos olhos de Nick. Ele me olhava com os olhos ainda arregalados. Eu esbocei um pequeno sorriso o olhando e fui de encontro aos seu lábios, que carinhosamente recebeu os meus. Lentamente sua língua preencheu minha boca, explorando-a enquanto a minha fazia o mesmo. Seus lábios estavam salgados pelas lagrimas, e eu podia sentir seu queixo molhado junto ao meu. Minhas mãos pairaram em seus ombros fortes, deslizando para sua nuca e entre seu cabelo macio. Seu corpo colou no meu me pressionando contra a rocha e o beijo se intensificou. Sentir seu perfume assim tão de perto me deixava extasiada. 

Suas mãos continuavam apoiadas na rocha, mas as minhas já passeavam pelo seu corpo abrindo o botão de sua bermuda e o zíper. Deslizando os dedos por sua masculinidade senti-o suspirar ainda com os lábios nos meus. Sua pele estava quente de desejo assim como a minha. Ao longe ouvia algumas pessoas gritarem, o relógio já deveria estar batendo a meia noite, e eu queria amar Nick debaixo na linda queima de fogos. 

Quando abaixei sua bermuda junto à cueca ele finalmente desceu as mãos até meu short, abrindo-o e deixando escorregar pelas minhas pernas junto à calcinha. As mãos quentes de Nick deslizaram pela minha bunda indo até minha coxa me erguendo, colocando minhas pernas em seu quadril. 

Os fogos começaram a surgir no céu colorindo o céu negro e com poucas estrelas daquela norte, e o mar com sua grandiosidade refletia cada um deles. Os clarões me deixavam ver a face de Nick, agora suavidade pelo prazer, mas ainda com as lágrimas insistentes em seus olhos. 

Introduzindo seu membro em mim com cautela, ouvi um gemido. Passei uma das mãos pela sua nuca e colei meu rosto ao seu. 

- Eu te amo! – sussurrei em seu ouvido. 

Ele apertou a poupa da minha bunda ao ouvir e continuou num movimento rítmico que me fazia deseja-lo ainda mais. Os gemidos se misturavam aos barulhos dos fogos que não paravam de surgir no céu. Sentia meu corpo implorar por aquela sensação maravilhosa pós orgasmo. Nick continuou os movimentos, rápidos, intensos e maravilhosos até que gozamos juntos chegando ao ápice sem igual.

Seus lábios facilmente encontraram os meus e nos beijamos com amor. 

- Me desculpa! – ele disse quando soltou minhas pernas.

- Esquece isso! Chega dessa historia! – olhando seus olhos.

Ele me abraçou com força e beijou minha testa. Ficamos abraçados olhando para o céu e para os últimos fogos.

- Feliz ano novo! – ele sussurrou em meu ouvido.

- Feliz ano novo. – respondi sorrindo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voltamos para a casa todos vieram nos dar feliz ano novo e em seguida perguntar onde nós estávamos esse tempo todo. Nick explicou pra Denise que tínhamos nos afastados pra conversar e que era pra esquecer o assunto Miley, e assim a madrugada continuou. Jantamos juntos com a família e os convidados e ficamos na beira da piscina nos dando bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais