Fanfics Brasil - Libertando as feras Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Libertando as feras

262 visualizações Denunciar


- Sim... Aluguei um iate, agora de manha ele é todo nosso. De tarde o resto da família vai pra lá também!

- Nossa! – falei surpresa.

- Essa era a minha surpresa de ontem de noite! Nós íamos passar a noite em alto mar, mas ai...

- Shiu! – colocando o dedo sobre a boca dele – Esquece isso!

Ele me beijou delicadamente e sorriu.

- Vamos? – disse ele.

- Vamos! Eu vou tomar um banho e pegar minhas coisas.

- Ok, eu vou trazer seu café.

Ele saiu do quarto e eu me levantei tirando as alças da camisola dos ombros, e deixando-a escorregar pelo meu corpo. 

Tomei um banho rápido, tirando o resto da maquiagem da noite passada. Lavei o cabelo, escovei os dentes, esfoliei o corpo e passei um óleo corporal. Ao voltar para o quarto vi uma bandeja sobre a cama. Peguei um biquíni na gaveta da cômoda, uma camiseta leve e um short jeans. Me troquei devorando a bandeja do café, passei uma maquiagem leve, coloquei mais algumas coisas na bolsa de praia e desci. 

Nick estava cochilando no sofá da sala e a TV estava ligada. O restante da família parecia ainda estar dormindo. 

Acordei Nick com um beijo, ele se levantou, pegou a bolsa da minha mão e fomos para a praia caminhar até o porto.

No porto caminhando sobre uma passarela enorme, dos dois lados dela iates, pequenos, grandes, velhos, novos e até mesmo a venda. O de Nick era o ultimo. 

Um rapaz estava a nossa espera sorridente. Ele tinha cabelos negros, pele bronzeada e corpo musculoso. Seu sorriso era de um branco artificial, com o poder de encantar qualquer mulher.

Nick o cumprimentou, eu fiz o mesmo e com a ajuda dos dois entrei no iate. 

Era bem grande e luxuoso e capaz de comportar toda a família tranquilamente, até mesmo pra dormir. Sim, para dormir. Pois embaixo de meus pés haviam 3 quartos confortáveis. Dois com beliches e um de casal. Nick continuou me mostrando todo o iate até que subimos, e logo a cima da cabine do condutor havia uma espécie de suíte. Suas “paredes” eram de um vidro escuro. E penduradas quase no teto cortinas grandes e brancas caiam delicadamente sobre carpete cor champanhe. A cama era grande, e estava coberta com lençóis brancos da seda mais cara. Vários travesseiros preenchiam espaço sobre ela. Num cantinho praticamente escondido estava a porta do banheiro, que para ser de um iate era luxuoso. Tudo ali era lindo. 

- Gostou? – Nick perguntou com um sorriso esplendido.

- É maravilhoso. – falei abobalhada olhando a vista do mar.

Ele me abraçou por trás e depositou um beijo demorado atrás da orelha. Eu me arrepiei na hora e virei pra ele sorrindo.

- Vamos passar o dia todo no iate, e vamos ancorar em algum lugar tranquilo de noite.

- Nós vamos dormir aqui? – com os olhos arregalados.

- Vamos! – respondeu sorrindo.

Eu me agarrei em seu pescoço como uma criança feliz, e o beijei como quem estivesse agradecendo.

Voltamos para a cabine do comandante e Nick pediu pra ele desamarrar o iate. Íamos dar um passeio.

Fomos até a proa do iate e ficamos olhando a vista do mar imenso que estava a nossa espera. Um garçom apareceu do nada, segurando uma bandeja com duas taças de vinho, me dando um susto. Nick riu da minha cara e pegou as duas taças entregando uma pra mim.

- Ficarei alta antes mesmo do almoço. – falei bebericando o vinho.

Nick sorriu torto como de costume e tomou um gole do delicioso vinho suave francês. 

O iate começou suavemente a andar. Me segurei na grade e olhei pra Nick. Vi o comandante na cabine dele fazendo a manobra para sairmos do porto. E em poucos segundos estávamos em alto mar. 

O vento batia no meu rosto como se quisesse apenas provar que o barco estava em movimento, porque se não fosse isso eu nem notaria. 

A manha se passou rapidamente no iate. O passeio estava ótimo e as conversas com Nick também. O sol estava magnifico no céu esbanjando seu calor de 32 graus. Depois do vinho eu resolvi ir tomar sol com Nick perto da jacuzzi. Ele ficou na sombra enquanto conversamos e eu no sol torrando.

Quando voltamos para o porto à família toda estava a nossa espera. Eles entraram rapidamente e foram se acomodando. Ficamos todos na jacuzzi e nas esteiras tomando sol. O dia estava realmente perfeito.

- Isso é tão bom! – Denise falou relaxando na banheira.

- O que? – minha mãe perguntou.

- Estar longe de todos os problemas... Olha a paz! – fechando os olhos.

Nós estávamos ancorados perto de algumas paredes rochosas, bem longe da praia. 

A noite foi se aproximando vagarosamente, jantamos envolta da jacuzzi. A vista tava linda e o no céu uma lua cheia irradiava sua luz na agua. Com o balanço do mar algumas pequenas ondas quebravam no casco do iate fazendo ele se movimentar suavemente. 

- Joe, se lembra o que fizemos na nossa primeira noite no iate? – Kevin perguntou sorrindo.

- Claro que lembro! – Joe se levantou da jacuzzi às pressas. E você Nick?

- Claro... – Nick respondeu indo até Kevin.

- O que eles fizeram? – perguntei pra Denise.

- Fica vendo.

Juntos, os três subiram na grade da proa, sorriram um para o outro e pularam na agua. Danielle soltou um grito fino com o susto, Rachel correu pra grade pra ver se eles estavam vivos. 

Os três emergiram na agua rindo vitoriosos. Rachel riu e Danielle fechou a cara.

- Vem amor! – Nick me chamou. 

- É seguro? – perguntei.

Eu olhei pra Denise e ela sorriu como se estivesse respondendo a minha pergunta mentalmente.

- Coloca o colete filha, você não nada bem! – meu pai falou.

Eu peguei um dos coletes que estavam perto da jacuzzi e pensei no porque deles estarem ali. – Eles estão aqui por que com certeza já sabiam que os meninos iam pular Melinda! – Pensei comigo mesma. Vesti o colete, Rachel me ajudou a prender ele bem, eu subi na grade, e olhei pra baixo – Caramba, é alto! – Eu pensei respirando fundo.

- Está com medo? – Rachel perguntou sorrindo segurando minha mão.

- Um pouco! – eu ri de mim mesma.

- Vem amor! – Nick gritou.

Eu soltei a mão de Rachel, respirei fundo mais uma vez e pulei de braços abertos. Senti uma sensação ótima enquanto estava caindo. Era libertador. Era como se eu tivesse asas. 

Me aproximando da agua fechei os olhos e soltei um grito como se estivesse libertando todas as minhas feras. Submergi na agua triunfante, abri os olhos ainda embaixo da agua e voltei. Olhei pra Nick e ele estava sorrindo lindamente. 

- Perfeito! – Kevin disse me abraçando.

- Isso é libertador! – eu disse sorrindo.

Nick me deu um beijo e ficamos ali na agua.

Rachel resolveu saltar também. Ela saltou num mergulho sereia, adentrando agua com uma classe que impressionava qualquer um. Ela sempre soubera nadar muito melhor que eu. Quando ela apareceu da agua esbanjou um sorriso doce, abraçou Joe e sorriu pra mim.

E então a família toda resolveu dar um pulo na agua morna do mar. 

Voltamos para o iate muito mais leve que o normal. Pelo visto não fui só eu que soltei minhas feras enquanto pulava. 

Bebemos um pouco antes de ir dormir, brindamos ao novo ano e fomos descansar. 

Denise ficou com o quarto de casal embaixo, e o resto do pessoal ficou nos beliches. Nick já havia avisado todo mundo que o quarto principal seria nosso.

- Vamos tomar um banho quentinho agora, pra ir pra cama! – Nick falava enquanto entravamos no quarto agarrados.

Entramos no banheiro juntos. Parecíamos dois adolescentes rindo do nada. Paramos na frente do espelho da pia e nossos sorrisos se desfizeram. Os olhos de Nick se escureceram enquanto me encaravam pelo reflexo. Eu conhecia aquele olhar, eu sabia que aquela era a deixa pra gente começar a se amar.

Mordi os lábios sem perceber, senti um frio na barriga enquanto meu corpo inteiro se esquentava apenas com o olhar dele.

Suas mãos soltaram minha cintura e subiram até o laço do biquíni que estava em minha nuca. Suavemente ele puxou uma ponta, desfazendo o laço lentamente e repetindo o ato no sendo laço. A parte de cima do meu biquíni foi ao chão, deixando a mostra meus pequenos seus. Meus lábios se entreabriram de surpresa. Nick não desgrudava o olhar do meu reflexo no espelho. Suas mãos escorregaram pelas minhas costas até o cos da calcinha do biquíni. Seus dedos ágeis puxaram o laço da calcinha do lado direito fazendo com que ela escorregasse por completo pelas minhas pernas. 

Estava completamente nua sob o olhar minucioso e quente de Nick. Suas mãos seguraram as minhas, ele brincou por segundos com meus dedos e enfim depositou minhas mãos sobre o balcão da pia. 

Senti-o puxar meu quadril pra trás delicadamente, e suas mãos continuaram percorrendo meu corpo. Começando pela massagem em meus seios, e depois em minha parte intima, passando dois dedos suavemente me fazendo arfar de tesão. 

Seus lábios quentes depositaram um beijo em minha nuca e eu me arrepiei. 

- Fecha os olhos. – ele sussurrou no meu ouvido.

Obedeci de imediato, suas mãos soltaram meu corpo e em seguida ouvi o barulho de sua bermuda caindo no chão. 

Quando ele voltou a me tocar eu respirei fundo. Era tanto desejo que me queimava. 

Ele passou as mãos pela minha coxa, beijando minhas costas enquanto provavelmente seu corpo se abaixava, e me fez afastar as pernas. 

Voltou a me agarrar pela cintura, agora com seu membro encostado em meu glúteo. Com um movimento delicado ele me preencheu. Soltei um gemido baixo e apertei os olhos. Aquilo era tão bom. Ele se movimentava pra trás e pra frente devagar enquanto meu quadril insistia em mexer no mesmo ritmo. 

Amamo-nos ali, com carinho e um desejo louco que tomava conta de cada pequena célula de nossos corpos. Ainda nos amando fomos para debaixo do chuveiro e depois pra cama, trocando a agua quente do chuveiro pelos lençóis de seda gelados. 

Sobre seu corpo nu, com a cabeça devidamente depositada sobre seu peito e o nariz encostado em seu pescoço, peguei no sono sentindo seu cheiro.

- Dias depois.

A semana em Malibu apesar de maravilhosa acabou. A mini férias dos meninos acabou junto a minha e precisava voltar para NY, eu para a minha faculdade e estagio e eles para as turnês mundiais. 

Chegando em NY a historia da briga com Miley e o vexame que paguei na boate ainda estava na boca do povo. Então eu evitava ao máximo sair de casa, e só saia mesmo pra ir até a faculdade resolver as ultimas coisas para o estagio e para a volta as aulas. 

Nick assim que chegou foi em busca de um apartamento. Num domingo fomos escolher a nossa futura casa. Como exigência de Nick era uma cobertura com dois andares. No andar de cima tinha quatro quartos, sendo um deles uma suíte enorme com dois closets e dois banheiros dentro de um – a parte da mulher e a do homem – e um banheiro dos outros quartos, no andar de baixo, uma sala de estar enorme, uma sala de jantar, uma cozinha grande, um banheiro da casa e um pequeno escritório, tirando os dois quartos de empregados e a sala de segurança com um quarto do pânico. 

Pra mim era tudo exagerado, mas Nick gostava de coisas grandes e espaçosas. Chamamos uma decoradora, e entregamos a chave nas mãos dela. Enquanto não terminava Nick dormia comigo. E pela manha era eu acordando pra ir pra faculdade e ele para a gravadora. 

Os Jonas Brothers estavam prestes a lançar uma nova boyband e todos os dias eles tinham que ir pra gravadora preparar os meninos. A minha faculdade estava ótima e o estagio também. Eu não tinha encontrado Shepherd, sabia que ele estava no hospital, mas nem imaginava onde. Rachel estava em crise com Rose, ela queria trabalhar, dizia que não tinha feito nada da vida, mas não tinha com quem deixar a filha. Aidan estava um rapaz, cada dia mais idêntico a Nate, e falando em Nate, ele agora era um advogado renomado em praticamente todos os EUA e Julie além de orgulhosa do marido estava radiante com a gravidez. Meu pai estava abrindo uma empresa dele, minha mãe estava o ajudando com tudo e eles estavam ótimos. Denise e Paul continuavam em Los Angeles, com a vida razoavelmente normal ao lado de Frankie. Joe morava sozinho num apartamento luxuoso porem pequeno, perfeito pra um solteiro rico. Kevin e Danielle começavam a planejar o primeiro filho e deixavam a felicidade transbordar com a ideia. Kevin havia comprado à fazenda antiga novamente. Ela estava em reforma e ainda estavam trazendo todos os animais vendidos de volta. Falando em fazenda recuperada do Kevin, entreguei o cheque que havia feito devolvendo tudo o que Nick gastou comigo no hospital pra ele. De inicio ele surtou, disse que não iria aceitar, quase brigamos, mas então ele disse que usaria aquele dinheiro para a reforma do apartamento novo dele, e foi o que ele fez. Bom, pelo menos o dinheiro foi bem gasto e não brigamos por causa disso.

Pois é, em poucos dias as coisas conseguiram tomar o rumo. 

- Doutora Carter, o seu paciente do 602 está com febre alta! – a enfermeira veio desesperada me alertar.

- Eu já estou indo! – terminando de assinar uma alta e deixando a pasta na recepção.

Quando cheguei ao quarto o menino de 4 anos que eu estava cuidando estava em convulsão. A mãe estava desesperada chorando sendo segurada por um enfermeiro. 

- Segurem ele! – eu ordenei irritada ao ver que ninguém fazia nada.

- Doutora... Ele está sangrando! – a enfermeira disse olhando pra boca do pequeno.

- Meu Deus! – eu disse assustada. 

- O que vamos fazer doutora? – um enfermeiro me perguntou.

Eu estava assustada olhando para o coitado do menino que se debatia e revirava os olhos.

- Doutora Carter? – o enfermeiro me chamou.

Eu permanecia em choque.

- Douta Melinda Carter? – o enfermeiro gritou.

Eu voltei a realidade assustada. O menino se acalmou e tossiu cuspindo sangue. 

- Doutora, a senhora está bem? – a enfermeira perguntou.

- Levem-no para o raio-x e para a tomografia... – eu falei sem piscar.

- Sim senhora! – o enfermeiro respondeu me olhando.

Minutos depois enquanto eu tomava um café quente na lanchonete sozinha o resultado chegou. Quem trazia tudo era Karev.

- Hey baixinha, o que aconteceu? – ele disse.

- Já soube? – disse olhando fixamente para o copo do café.

- As noticias correm rápido. O que aconteceu com você?

- Eu não sei... Entrei em choque, me senti sob pressão... Era uma criança em convulsão cuspindo sangue enquanto a mãe chorava desesperada... – ainda encarando o copo.

- Essa nossa profissão não é fácil Mel... 

- Eu sei, mas... Eu não sabia o que fazer...

- E acho que vai continuar não sabendo... Olha essa tomografia! 

Eu peguei a chapa parecida com a de um raio-x nas mãos e olhei com atenção.

- Isso é um tumor? – eu perguntei assustada.

- Sim... Ele estourou durante a convulsão... 

- Meu Deus!

- Você não sabia o que fazer porque não tinha o que fazer.

- Mas ele poderia ter engasgado com o sangue...

- Ou ele morre engasgado ou morre com esse tumor Mel.

- Não tem como operar? 

- Tem! Mas a mão não tem dinheiro pra pagar a cirurgia!

- E vamos deixar esse menino morrer assim?

- É o jeito... Digo isso como cirurgião.

- Ele é uma criança, tem tudo pela frente! 

- Não temos o que fazer!

- Claro que temos! – levantando irritada.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você vai fazer Mel? – vindo atrás de mim com os exames na mão. - Falar com o chefe do hospital, a chefe da pediatria e com o chefe da neurocirurgia! – dando passos largos. - Com o Shepherd? – Karev gritou vindo atrás de mim. Eu parei subitamente no meio do caminho e virei para Karev. - Shepherd? Derek Shepherd? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais