Fanfics Brasil - O que é ser médico pra você? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O que é ser médico pra você?

253 visualizações Denunciar


- O que você vai fazer Mel? – vindo atrás de mim com os exames na mão.

- Falar com o chefe do hospital, a chefe da pediatria e com o chefe da neurocirurgia! – dando passos largos.

- Com o Shepherd? – Karev gritou vindo atrás de mim.

Eu parei subitamente no meio do caminho e virei para Karev.

- Shepherd? Derek Shepherd? – eu perguntei.

- Sim... O cara com quem você pagou vexame da boate e que você odeia!

- Derek Shepherd é chefe da neurocirurgia? – eu perguntei sem acreditar.

- Sim! Na verdade ele não é o chefe, porque ele é o único neurocirurgião do hospital...

- O único? – eu disse quase cuspindo fogo de tanta raiva.

- Pois é.

- Deixa eu olhar esse tumor de novo! – pegando a tomografia na mão de Karev e olhando – Vale a pena falar com aquele babaca pra salvar aquele garotinho? – respirando fundo.

- Creio que esteja falando de mim doutora Carter! – uma voz grossa num tom irônico soou atrás de mim.

Me virei sabendo que era Shepherd. O encarei por um tempo e voltei a olhar a tomografia.

- Vejo que você tem nas mãos um trabalho pra mim... – ele falou olhando pra tomografia também – Vou roubar mais um paciente seu?

- Não irá roubar! – eu falei decidida – Irá me ajudar com esse paciente! 

- Ajudar? – ele disse surpreso.

- Essa tomografia é de um garotinho de 4 anos doutor... O tumor estourou a pouco tempo, precisa ser operado, mas a mãe não tem dinheiro para cirurgia!

- Então aconselho deixa-lo no hospital para morrer doutora... Será mais fácil a papelada do óbito! 

- Você já se ouviu falando alguma vez doutor Shepherd? Você ao menos pensa antes de falar? 

- Só estou sendo realista doutora... Sem dinheiro sem tratamento! Além do mais, veja onde está localizado o tumor... É uma área complicada, não conseguiríamos retirar tudo, e se Deus o livre alguma coisa desse errado essa pobre criança nunca mais conseguiria se mexer, nem falar... Isso se não morresse na mesa de cirurgia!

- Você não se acha Deus doutor? Faça isso agora! Seja Deus e salve esse pobre menino e a mãe dele!

Ele aproximou o rosto do meu de maneira que eu sentia seu hálito quente próximo de meus lábios.

- Sem dinheiro, sem cirurgia doutora! – ele falou com um meio sorriso.

Olhei em seus olhos azuis com ódio, ele se afastou e saiu de perto de mim. 

- BABACA! – eu gritei no meio da lanchonete.

- Mel! – Karev disse me puxando – Vamos sair daqui! 

Karev me arrancou da lanchonete do hospital e saiu me arrastando até um corredor vazio.

- Derek não vai aceitar e ele é o médico de maior influencia aqui nesse hospital... Então você não pode sair chamando ele de babaca Mel... Joga o jogo dele! Seja esperta!

- Mas ele me deixa furiosa!

- Essa é a intenção dele... Vai falar com o chefe e com a Robbins... Ela vai aceitar logo de cara, o chefe você só precisa deixar ele analisar... O chefe dando a ordem Derek faz a cirurgia! Tenha calma!

- Obrigado! – abraçando ele.

Karev saiu e eu fui em busca da mulher de cabelos claros e olhos na cor azul com uma doçura fora do comum. Era Arizona Robbins, a cirurgiã pediátrica que era considerada como a chefe da pediatria. 

Rodei o andar da pediatria inteiro atrás dela, até descobrir que ela estava em cirurgia. Esperei ela até a cirurgia acabar do lado de fora. 

- Carter! – ela disse surpresa ao sair da sala – O que faz aqui?

- Preciso da sua ajuda doutora... É muito sério! 

- Pode falar! 

- O paciente do 602, o que deu entrada com febre alta e dor de cabeça... Ele teve uma convulsão hoje mais cedo, e começou a cuspir sangue... Pedi uma tomografia e um raio-x do e o resultado é um tumor no cérebro! – entregando a ela a tomografia.

- Meu Deus! – ela falou olhando assustada – Nunca viu um tumor desse numa criança! Ele tem que ser operado.

- É ai que está o problema doutora... A mãe não tem dinheiro pra pagar a cirurgia! 

- Mas nós não podemos deixar o pobre coitado morrer assim... 

- Eu concordo, e é por isso que vim pedir a senhora uma cirurgia gratuita, ou mais barata pra mãe ter condições de pagar...

- Estou com você, mas precisamos da autorização do chefe e falar com Derek...

- Derek disse que sem dinheiro ele não opera!

- O que? – ela disse incrédula – Aquele desgraçado! – irritada – Ai se eu coloco as mãos naquele lindo pescoço dele!

Eu a olhei sem dizer nada, mas querendo que ela entendesse que eu queria fazer o mesmo. 

- Eu vou falar com o chefe e preciso que você vá falar com a mãe dele.

- Tudo bem! 

Eu fui para o quarto e o menino dormir tranquilo, tinha uma expressão angelical e sua boca esboçava um pequeno sorriso. Deveria estar sonhando com uma coisa boa. A mãe dele veio até mim. Eu expliquei toda a situação pra ela calmamente. Prometi que faria tudo que estivesse ou não no meu alcance. Estava disposta a dar a minha vida pela dele se fosse preciso. E ao pensar nisso pensei no que era ser medico. Será que era isso que eu deveria fazer? Pensar primeiramente no paciente e tentar fazer o impossível para vê-lo vivo e com saúde? Isso era exercer a medicina? Voltei o olhar para o garoto e sorri. Será que quando eu tiver um filho vai ser assim? Ou será que vou dar atenção apenas para o pacientes? 

Arizona voltou com lagrimas nos olhos, me chamou de canto e me falou sobre a decisão do chefe. A cirurgia não seria possível. Pelo menos não de graça. Segundo o chefe as mãos de Shepherd eram caras demais para fazer uma cirurgia gratuita enquanto ele perdia milhões com pacientes pagando caro para serem salvos. 

- Eu vou dar um jeito nisso! – eu disse saindo do quarto.

Fui até o vestiário e troquei de roupa. Fui até o banco e saquei um bom dinheiro, com certa burocracia, mas saquei cada centavo que aquele menino precisava para estar vivo. 

Voltei para o hospital, furiosa, atrás de Derek Shepherd. Encontrei-o na lanchonete rindo perto de algumas enfermeiras. 

- Shepherd! – gritei me aproximando.

- Doutora Carter! – ele respondeu sorrindo.

- Vem comigo! – eu falei brava.

- Pra onde?

- Vem comigo! 

Ele me acompanhou em silencio até uma sala de medicamentos forte. Ele entrou e eu tranquei a porta.

- Ui... Adoro mulheres assim! – ele falou ironicamente.

Eu o olhei com ódio, peguei os bolos de dinheiro da bolsa e joguei em cima dele.

- Ai está o seu precioso dinheiro! Não é disso que você precisa pra operar? Então ai esta! 

Ele me olhou surpreso.

- Agora faça o favor de ir pra aquela sala estupida de cirurgia e salvar a vida do meu paciente!

- Eu não precisava do dinheiro pra operar... Só queria ver até onde você joga meu jogo! – ele disse segurando meu punho com força.

- Nesse jogo eu vou até o fim doutor!

- Não vai não... Porque o fim dele não chegou ainda.

- E qual é? 

- Transe comigo! – com os lábios quase encostando nos meus.

- Nunca! – eu gritei.

Ele me soltou e soltou um riso forçado.

- Então diga adeus pra cirurgia do seu paciente.

- Mas eu te paguei!

- Eu não quero o dinheiro! Quero seu corpo nu sobre a minha mesa! Pense nisso! – saindo da sala.

Meus olhos se encheram de lágrimas, minhas pernas não aguentou o peso do meu corpo e eu cai de joelhos chorando. Aquele inferno seria a minha vida de agora em diante. 

- Doutora Carter? A senhora está bem? – uma enfermeira me perguntou.

- Sim... – soluçando – Eu estou...

Ela se abaixou pra perto de mim, pegou minha bolsa e os bolos de dinheiro do chão guardando-os um por um.

- A senhora quer que eu traga alguma coisa? 

- Não, obrigada! – secando as lágrimas com as costas da mão.

Eu peguei a bolsa e fui para o vestiário, abatida. – Eu posso chamar outro medico pra vir fazer a cirurgia, ou posso transferir o menino com o dinheiro e pagar outro médico... Shepherd não pode ganhar essa batalha. – Pensava comigo mesma enquanto caminhava para o vestiário.  Me troquei e quanto estava a caminho do quarto 602 notei uma correria pra lá. Quando cheguei Robbins estava sobre o menino tentando reanima-lo.

- O que houve? – eu perguntei desesperada.

- Parada cardíaca... – Arizona gritou – Ele precisa ir pra cirurgia agora! 

- Cadê o carrinho de parada? – eu gritei.

- Aqui doutora! – a enfermeira gritou trazendo o carrinho.

- Robbins sai dai! – pegando o desfibrilador – Carrega em 50! – gritei pra enfermeira.

O barulho do desfibrilador carregando cessou e eu encostei as suas pás e coloquei sobre o peito do menino. Ele continuou desacordado. Aquele barulho do equipamento que mede os batimentos cardíacos me deixava tonta de medo. 

- Não morre pequeno! Não morre! – eu repetia o tempo todo – Carrega!

Mais uma vez encostei as pás em seu peito e nada, repeti a ação e os batimentos voltaram tranquilos, como se nunca houvesse parado.

- Mel... – Arizona disse olhando pra mim – Ele precisa da cirurgia agora... O sangramento do tumor ta piorando... Essa parada foi só um aviso.

Eu olhei para os olhos dela chorosos, dei um meio sorriso forçado e sai do quarto. Fui até o andar da cirurgia atrás de Shepherd, perguntei a uma enfermeira onde ele estava e fui até o consultório dele.

- Doutora Carter! – ele disse olhando sobre o óculo de leitura.

- O menino precisa ser operado.

- Esse assunto de novo... – tirando os óculos.

- Eu aceito sua proposta Shepherd! Se você operar aquele garoto me verá nua sobre sua mesa.

- Boa menina! – ele falou se aproximando e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha – Eu disse que ia ganhar Melinda... Eu sempre ganho!

Eu me afastei, arisca.

- Está feliz? Espero que esteja porque vou estar te esperando na sala de cirurgia em 10 minutos! – falei saindo da sala dele.

Mandei as enfermeiras preparem o menino para a cirurgia e fui me arrumar também. Não era cirurgiã, e não faria nada na sala, mas eu era a medica dele a mulher que estava se sacrificando pra salvar sua vida, então estaria lá, olhando cada mínimo movimento do cirurgião.

Ao entrar na sala de cirurgia Arizona e Karev levaram um susto.

- O que está fazendo aqui? – Karev perguntou.

- Salvando uma vida! – respondi secamente colocando a mascara.

- Como conseguiu convencer Shepherd? – Arizona perguntou.

- Dei meu jeito! – amarrando a mascara atrás da cabeça.

O paciente estava sendo anestesiado e Shepherd estava entrando na sala. 

- Vejo que tenho uma grande equipe hoje! – olhando pra mim – Porque está aqui doutora Carter?

- Pra salvar uma vida! 

Ele me olhou com aqueles seus olhos azuis sedutores e sorriu. Colocou a marcara, as luvas e então a cirurgia começou.

- Doutora Carter venha até aqui fazendo favor? – Derek disse.

Eu obedeci.

- Está vendo essa coisinha quadrada bem aqui? – ele disse com a pinça sobre uma coisa pequena e esponjosa.

- Estou.

- Esse é um ultimo pedacinho do tumor e eu quero que a senhorita retire ele! 

Os olhares na sala se arregalaram, me olhando atenciosamente.

- Eu não sou cirurgia doutor...

- Eu vou te ajudar! – entregando a pinça na minha mão.

Eu tremia segurando a pinça. Derek segurou minhas mãos por trás, fazendo com que elas ficassem firmes.

- Sabem o que dizem de cirurgiões doutora? – ele sussurrou no meu ouvido – Dizem que temos pegada firme!

Eu fingi não ter ouvido. E lentamente minhas mãos faziam a pinça se aproximar daquele ultimo pedaço de tumor. Com cuidado apertei a pinça sobre ele, e ajudando com a outra pinça firmei-o. As mãos de Derek levaram as minhas até o recipiente e então me soltaram. Quem estava na sala aplaudiu. Eu estava chorando ainda em pânico. 

Foram 14h de cirurgia para o tumor inteiro ser retirado. Igor, que era o paciente foi para a UTI passar a noite. Ele estava bem, mas precisava de cuidados. Karev veio me parabenizar quando já estava indo embora.

- Quer uma carona? – ele disse saindo.

- Não... Eu to de carro... Só avisa Nick que chegarei mais tarde, por favor.

- Aviso sim!

Ele saiu e Shepherd entrou. 

- Parabéns Carter!

- Pelo que? Ter aceitado transar com você?

- Também... Mas estava falando da cirurgia.

Não olhei pra ele, apenas continuei arrumando a bolsa.

- Onde pensa que você vai?

- Pra minha casa! – disse com raiva.

- Você me deve uma transa! 

Ele me empurrou contra o armário, uma mão entrelaçando meu cabelo entre os dedos e o puxando e a outra abrindo minha calça e a abaixando com brutalidade. 

- Você ta me machucando. – empurrando 

- Vadias como você merecem ser machucadas Carter! – ele disse puxando ainda mais meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás e ele ter acesso livre em meu pescoço.

Abaixando minha calça ele me deitou no chão se deitando sobre mim com seu membro já para fora da cueca. Meu coração batia acelerado com medo, e minhas lágrimas escorriam silenciosamente para os lados do meu rosto. Estava com nojo de mim e daquele homem. Tentava afastar ele de mim, mas ele continuava, e foi assim até ele me penetrar, com uma força bruta. Soltei um grito de dor e ele fechou minha boca com a mão.

- Quietinha vagabunda! – ele disse olhando nos meus olhos.

Os movimentos dele eram rápidos e grotescos, estava me machucando, me fazendo sentir uma dor insuportável no abdome. Eu chorava e gemia de dor e tentava tira-lo de cima de mim, mas ele continuava. E foi assim por 15 minutos até ele gozar. Ele se levantou e me ordenou ficar de joelhos. Vendo que eu não ia obedecer ele me puxou, agarrou-me pelos cabelos novamente e enfiou sem membro em minha boca.

- Se morder eu acabo com sua raça.

Ele empurrava tudo dentro da minha boca com força e rapidamente. Eu sentia ânsia, pela sensação e pela situação, e as lagrimas continuava rolando, até finalmente ele gozar dentro da minha boca.

- Você é o desejo de qualquer homem Carter... – ele disse fechando o zíper da calça.

Eu virei o rosto e vomitei, ele deu a ultima olhada e saiu da sala.

Passei um tempo, ajoelhada chorando sozinha, me sentindo envergonhada e humilhada. Me levantei fraca, coloquei a calça e fui lavar o rosto. Estava pálida e com os olhos inchados. 

Peguei minha bolsa a chave do carro e fui pra casa. Entrei em casa em silencio, tirei as roupas no quarto, coloquei um saco de lixo e deixei num canto. Entrei no chuveiro e sentei chorando no chão do box. Não sei quanto tempo fiquei ali de olhos fechados chorando, só sei que quando abri os olhos Nick estava parado me olhando.

- O que houve? – ele perguntou me olhando.

- Nada... – respondi com a voz falha.

- Você está a horas amor! 

- Me deixa Nick... Por favor! 

- Mel...

- Nick, vai embora!

Ele olhou pra mim pensando em falar mais alguma coisa, mas preferiu sair. Eu continuei debaixo do chuveiro por mais um tempo. 

Quando sai o café estava sobre a cama e ao lado Nick sentado pensativo.

- Vai me dizer o que houve agora?

- Não aconteceu nada! – indo até ele.

- Você passou quatro horas debaixo do chuveiro, chorando!

- Eu só não tive um dia bom!

- Karev disse que você salvou uma vida.

- Salvei... – sorrindo forçadamente.

- Eu sei que esse sorriso não é verdadeiro... Conta pra mim o que aconteceu?

- Não aconteceu nada... Só estou cansada! 

- Então descansa! – tentando me dar um beijo.

Eu desviei do beijo, Nick estranhou e me deu um beijo na testa.

- Não me faça perguntas hoje, por favor! – disse com lagrimas nos olhos.

- Tudo bem! – me abraçando.

Ele deitou na cama, abraçado comigo até que eu pegasse no sono.

Aquele dia não foi pra faculdade nem para o hospital. Todos estavam preocupados com o jeito que eu estava me comportando, mas eu sempre negava que estava mau.

No dia seguinte voltando para o hospital fui visitar Igor. Ele estava dormindo como um anjo. Verifiquei o prontuário dele, e dizia que ele não havia acordado e continuei o olhando, até que para a minha surpresa ele abriu os olhos. 

- Oi! – eu disse segurando a mãozinha dele.

- Você foi à anja que curou meu dodói? – ele disse com a voz fraca.

- Sim meu amor! – eu disse segurando o choro.

- Papai do céu pediu pra eu te dizer que você vai ser muito feliz.

- E você também!

- Eu tambem vou... Vou ficar do ladinho do Papai do céu!

- Não diz isso... Você tem uma vida inteira pela frente.

- Papai do céu me quer com ele anja...

- Papai do céu esta sendo egoísta! – eu falei rindo.

Ele sorriu.

- Ele só quer que eu cuide de você lá de cima, você está precisando de um anjo e eu sou o seu.

Eu comecei a chorar.

- Seja meu anjinho aqui. – eu falei.

- Eu não posso...  – ele me deu um beijo na testa e se deitou – Eu vou cuidar de você e do seu bebe lá de cima!

- Você vai ficar quietinho aqui... Eu vou chamar sua mamãe!

- Não anja... – segurando minha mão – Eu sonhei com você esse tempo todo, e quero dormir te olhando.

Eu segurei o choro e sentei ao lado dele.

Ele se ajeitou na maca, segurando minha mão e fechou os olhos.

- Você vai ser feliz anja! 

Deixei uma lagrima escapar e sorri pra ele.

- Você também anjinho! 

Fiquei um tempo com ele, o sentindo apertar meus dedos.

- Diz pra minha mamãe que eu amo muito ela anja! – suspirando.

Sua mão foi deixando de fazer pressão em meus dedos e a o equipamento começou com o ‘apito da morte’. Eu apertei os olhos chorando, beijei a testa dele e larguei sua mão. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando. Alguns dias se passaram depois de Melinda ter perdido um paciente importante pra ela. Apesar de agora eu estar viajando e cuidando tanto dos Jonas Brothers quanto da nova banda que iria ser lançada em breve estava sempre com ela. Me sentia no dever de estar por perto, porque ela estava estranha. Não era mais a Melinda alegre de sempre. Vivia c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais