Fanfics Brasil - Fazendo justiça com as próprias mãos Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Fazendo justiça com as próprias mãos

227 visualizações Denunciar


- Rachel, mas a culpa não pode cair toda sobre ele. – Joe falou se levantando – Ele foi precipitado em falar com ela daquele jeito, mas você não pode chegar aqui e deixar a responsabilidade de tudo sobre ele. A Mel poderia ter falado pra alguém, ter ido denunciar ele.

- Eu sei Joe... Não quero que Nick pense que a culpa foi toda dele, e a Mel errou também, mas a gente sabe com a Mel é, quando acontece algo ela guarda pra ela até ver que não tem mais jeito. E de certa forma eu entendo ela não ter ido denunciar Shepherd... Ela devia estar se sentindo humilhada, e suja por ter aceitado a proposta dele... Ela fez o que fez pra salvar a vida de uma criança... Sabemos como Melinda se comporta quando o assunto é criança... 

- A Rachel está certa Joe. Eu entendo que a culpa não foi toda minha, e sei que a culpa também não foi da Mel, mas ela perdeu um filho meu por minha causa... Eu deveria ter escutado.

- De qualquer forma, não adianta chorar pelo leite derramado. – Joe disse.

- Eu vou no hospital ver a Mel! – Nick falou se levantando.

- Ela vai gostar... – eu sorri.

- Nick narrando.

Quando vi Rachel parada na porta do apartamento de Joe, eu não podia imaginar que o que ela tinha pra dizer era tão grave. Fiquei chateado sim pela atitude de Melinda, por ela ter se rendido a proposta daquele crápula, ainda me sentia magoado pela decisão dela, mas me sentia pior sabendo pelo que ela passou nas mãos dele, e pelo que ela estava passando agora. 

Peguei a jaqueta de couro marrom ainda sobre o sofá de Joe, e sai do apartamento com Rachel. Do estacionamento de um dos condomínios mais caros de Nova York para o maior hospital da cidade. Rachel me deixou na porta da entrada principal e fui estacionar o carro. 

Ao entrar na recepção vi Karev brigando com uma enfermeira. Não era a primeira vez que via aquela cena, e provavelmente não seria a ultima. Ia me aproximar deles quando nada mais nada menos que Derek Shepherd esbarrou em meu braço. Por um momento, sem ter visto quem era ia pedir desculpas, mas foi ele erguer o rosto irritado que meu sangue ferveu. 

- Você! – eu disse rangendo os dentes.

- Olha por onde anda garoto! 

Fechei o punho apertando os dedos, levantei o braço num impulso e com toda a raiva que sentia soquei a cara dele. Vi-o cair no chão assustado, a enfermeira entrou na frente e me segurou e Karev correu até nós dois. 

- O que está acontecendo aqui? – Karev disse.

- Você não vai ficar impune pelo que fez com a minha mulher Shepherd... NÃO VAI!

- Esse cara está louco! Chamem os seguranças! – ele disse se levantando com a mão no nariz que começara a sangrar.

- Você sabe do que eu estou falando seu idiota! – indo pra cima dele.

- Hey... Nick! – Karev disse me segurando – Nick! Se acalma cara... Eu sei que você deve estar querendo matar ele agora, mas estamos num local publico.

Os seguranças chegaram correndo perguntando o que tinha acontecido. Rachel chegou logo atrás olhando assustada sem entender. Shepherd não tirava os olhos de mim. Karev apenas me puxou pelo braço e me levou até a porta do quarto de Melinda. 

Olhei por cima do ombro dele e vi-a deitada, dormindo tranquilamente.

- Nick... Você não é a única pessoa do mundo que está querendo matar aquele idiota. Mas dentro eu não posso deixar isso acontecer... 

- Tudo bem... Eu só perdi o controle...

- Eu te entendo cara... Mas por favor, sem confusão aqui dentro! Vai ficar com a Mel, ela vai gostar de te ver quando acordar.

- Obrigado! 

Entrei no quarto e me deitei na maca junto a ela. Ela se ajeitou sobre meu peito e continuou dormindo. 

Quando amanheceu ela abriu os olhos preguiçosamente, deu um longo bocejo e me olhou com os olhos arregalados.

- Bom dia! – eu disse beijando sua testa.

- Você disse que me odiava... – ela disse baixinho desviando o olhar do meu.

- Eu amo você e sempre vou amar! Você é a minha vida! 

- Eu perdi o bebe.

- Eu sei... Sei de tudo! 

- D-De tudo? – ela falou tensa.

- Sim! Sobre Shepherd, sobre o paciente, o abuso... 

Seus olhos escuros encheram de lágrimas, que escorreram lentamente uma por vez pelas maças pálidas de seu rosto. 

- O bebe era dele Nick.

- Não! – eu forcei um sorriso – Era nosso! Você estava gravida de dois meses.

Ela ergueu o olhar e esboçou um sorriso triste. Me abraçou pelo pescoço e continuou chorando em silencio. 

- Bom dia! – Karev falou entrando no quarto.

Ela me soltou e olhou pra ele.

- Como você está se sentindo? – ele perguntou.

- Estou um pouco fraca e com cólica.

- Nick, pode se retirar do quarto? Vou examina-la antes da alta.

- Tudo bem! – beijando a testa dela – Te vejo daqui a pouco.

- Melinda narrando.

Nick saiu rapidamente do quarto. E Karev começou a me examinar. Apertava minha barriga de leve, media meus batimentos, perguntava o que mais eu estava sentindo. Profissionalmente falando ele era um médico perfeito. Não sei se era assim apenas comigo, por eu ser sua paciente há muito tempo, por ser melhor amiga de sua noiva... Mas eu realmente não tinha do que reclamar com ele.

- Bom Mel, você está bem pra receber alta, mas tem que me prometer que não vai fazer esforço.

- Eu prometo! – disse sorrindo.

- E agora eu quero te falar uma coisa, não muito agradável.

- Pode falar...

- Você perdeu um feto de dois meses ontem, quando foi pra cirurgia nós íamos apenas fazer uma limpeza simples e estancar o sangue, mas quando descobrimos o tempo de gravidez tivemos que usar materiais mais pesados. A limpeza foi uma raspagem no útero, ela foi agressiva demais e sensibilizou seu útero... – ele disse cada palavra com um cuidado extremo. Desviava o olhar do meu e tentava controlar o nervosismo estampado em seu rosto.

- Ok... Vai direto ao ponto! – falei segurando o choro.

- Seu útero nunca vai suportar uma gravidez... – ele respirou fundo após falar e encarou o chão.

- Não posso mais engravidar? – com um nó preso na garganta.

- Infelizmente não. 

- Chama o Nick! – deixando finalmente as lágrimas rolarem.

Karev abriu a porta e chamou Nick com a mão. Nick entrou de cabeça baixa, provavelmente já sabia de tudo. Senti seu abraço confortante e quente me envolvendo. Seus braços me pressionavam contra seu peito. 

Pra qualquer mulher o fato de não poder ser mãe sempre tem um efeito negativo. É uma dor inigualável, como se o mundo inteiro estivesse dizendo que nem para aquela coisa natural de toda mulher você prestasse. 

Karev saiu da sala deixando o papel da alta e a receita para alguns remédios. Rachel entrou no quarto pra me ajudar a trocar de roupa. E então saímos daquele inferno. 

Saindo do hospital, eu vi Shepherd no estacionamento, olhei pra Nick, apreensiva, desejando que ele não tivesse visto, mas era tarde demais. Nick estava indo em direção a Shepherd com os punhos fechados e os passos pesados.

Levantei da cadeira de rodas de uma só vez e corri atrás dele. Rachel me puxou pelo braço e me fez sentar de novo.

- Eles precisam acertar as contas! – ela disse me olhando.

- E se ele machucar o Nick? 

- Nick está com raiva demais pra ser machucado.

Nick acertou um soco no rosto de Derek, ele cambaleou e voltou a olhar pra Nick assustado. 

Os dois se atracaram, Nick estava por cima, seu rosto estava vermelho e as veias de seu pescoço saltadas pra fora. Derek estava imobilizado, se debatendo no chão, tentando se soltar e gemendo a cada soco que recebia. Seu nariz sangrava, sua sobrancelha estava cortada e a face vermelha, que provavelmente ficaria com hematomas feios mais tarde. Um segurança chegou perto, mas não se atreveu a entrar na briga. Karev saiu do hospital em seguida e correu até Nick. Todos que chegavam perto ficavam apenas olhando. Era como se estivesse gostando da cena banhada a sangue. Um longo tempo se passou até Karev colocar uma mão sobre o ombro de Nick fazendo-o parar.

- Chega! Ele desmaiou... – ele falou tranquilamente.

Nick parou, rangendo os dentes e com a face vermelha de raiva se levantou e olhou em volta. 

O chefe do hospital saiu do hospital gritando com todo mundo que estava do lado de fora. Olhou Shepherd estendido no chão do estacionamento e olhou Nick com as mãos sangrando.

- O que aconteceu aqui? – ele disse irritado.

- Uma longa historia senhor! – Karev disse.

- Pode começar a contar! – cruzando os braços.

- Shepherd abusou de mim senhor. – eu disse levantando da cadeira de rodas e indo até ele.

- Shepherd o que senhorita?

- Abusou de mim! Se lembra do paciente com tumor no cérebro a um mês atrás? Eu entreguei dinheiro ao Shepherd, eu ia pagar a cirurgia do menino, mas Shepherd disse que só operaria se eu transasse com ele. Eu aceitei... Ele fez a cirurgia e eu ia contar sobre a chantagem, eu ia denunciar, mas ele me trancou na sala de sobreaviso e... – chorando.

Rachel me abraçou com força. O chefe ficou de queixo caído.

- E ai senhor, o noivo dela descobriu, após ela ter perdido o bebe e apesar de ter sido errado... Qualquer homem teria feito o mesmo no lugar dele. – Karev falou.

- Eu entendo... Mas vocês sabem que agora eu sou obrigado a ligar pra policia...

- Pode ligar! – Nick disse – Eu estou errado, mas eu me vinguei...

- Não falei em policia pra te denunciar Nicholas... Falei por causa do abuso... Você só deu a ele o que ele mereceu... 

Nós olhamos surpresos pra ele.

- Mas de qualquer forma, você vai ter que se explicar. Carter... Vai ter uma semana de folga, quando voltar eu prometo que não terá que ver mais a cara desse crápula... Você é uma boa medica Carter... Esse hospital se orgulha por tê-la aqui! 

Eu sorri, ele me deu um abraço rápido e entrou no hospital. 

Minutos depois a policia chegou. Interrogou todos que estavam presentes e levaram Nick e Shepherd para a delegacia. Rachel me levou pra casa. Eu precisava descansar. 

Nate foi pra delegacia cuidar do caso de Nick e só então eu me senti mais tranquila. Assistindo TV de noite fui surpreendida por um programa de fofoca falando sobre Nick. 

- Esse povo está em todo lugar! Pelo amor de Deus! – falei irritada com Rose no colo.

- Eu não serviria pra ser esposa de um famoso! – Julie disse – Estou vendo Nate aparecendo ai agora e já estou nervosa.

- Nunca vamos nos acostumar... Não somos artistas, mas somos perseguidas por conhecer quem são. – Rachel falou trazendo a pipoca.

Passamos a noite juntas. Nate ligou pra avisar que Nick passaria a noite na delegacia e Shepherd estava temporariamente preso. 

Pela manha Nick apareceu ao lado de Nate e Karev. Com as mãos enfaixadas e o rosto com apenas uma marca roxa ele me abraçou forte.

- Como você está? – ele perguntou.

- Bem! E você? 

- Paguei uma fiança cara, vou ter que responder um processo, mas estou ótimo! 

- Processo?

- Shepherd está processando Nick pela surra... Mas ele não vence, então não se preocupe! – Nate falou.

- Como sabe que ele não vence? 

- Eu tenho o melhor advogado do país, e todos os homens do universo me entende por ter socado a cara daquele infeliz... E não é a primeira vez que ele faz essa proposta pra uma mulher... Já processou um marido por ter feito a mesma coisa que eu fiz e perdeu. 

- Eu te amo! – falei agarrando ele.

- Eu também te amo!

Passamos à tarde em casa. A portaria do prédio estava cheio de repórteres e o celular de Nick não parava de tocar um só minuto. Mas as coisas estavam bem melhores. Karev voltou para o hospital pra trabalhar, Nate e Julie foram para o apartamento, Joe apareceu pra passar o dia com Rose, Rachel foi arrumar a casa e eu e Nick ficamos no quarto. 

- Minha mãe... Pela quinta vez hoje! – ele falou desligando o celular.

- Ela está preocupada amor!

- Eu sei, mas não precisa ligar toda hora! – deitando o meu lado.

- Vamos esquecer isso agora! – beijando ele – Eu estava pensando numa coisa...

- No que? – ele disse deitado de lado apoiando o corpo no cotovelo.

- Eu quero casar.

Seus olhos pequenos e castanhos brilharam como nunca antes. Ele se sentou na cama surpreso, tentando absorver o que eu tinha dito. 

- Você quer o que? – ele perguntou sorrindo.

- Me casar... Chega de esperar! 

Ele me abraçou e me fez rolar pra cima dele. 

- Eu amo você! – ele disse sorrindo.

- Também amo você! – beijando ele.

Pela primeira vez na vida estava certa do que queria. Eu queria me casar. Queria viver ao lado de Nick, acordar e ver seu rosto, ir dormir abraçando-o. Eu precisava daquilo. Nosso apartamento já estava quase pronto, era só organizar as coisas do casamento. 

- Você me faz ser o homem mais feliz do mundo.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado!

- Senhora Jonas! – ele disse sorrindo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu depositei um beijo casto em seus lábios e sorri. - Tem mais alguma coisa pra dizer? – ele perguntou. - Na verdade tenho sim. - Pode falar! - Nick, eu me formo em pediatria esse ano e eu quero me especializar em neurocirurgia! Ele me fitou em silencio por alguns segundos. Desviou o olhar e encarou minha escrivaninha ainda sem dizer nada.  - Amor? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais