Fanfics Brasil - Dois meses depois. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Dois meses depois.

272 visualizações Denunciar


Eu depositei um beijo casto em seus lábios e sorri.

- Tem mais alguma coisa pra dizer? – ele perguntou.

- Na verdade tenho sim.

- Pode falar!

- Nick, eu me formo em pediatria esse ano e eu quero me especializar em neurocirurgia!

Ele me fitou em silencio por alguns segundos. Desviou o olhar e encarou minha escrivaninha ainda sem dizer nada. 

- Amor? – eu disse nervosa.

- Neurocirurgia? – ele disse voltando a me olhar.

- Sim! Eu sempre quis fazer cirurgia Nick, mas optei pela pediatria porque teria mais tempo pra você e para os nossos filhos, mas eu acho que preciso fazer isso agora. Eu realmente preciso.

- Você sabe a minha opinião, eu não gosto dessa ideia e não vou gostar nunca, mas se é isso que você realmente quer, eu estou com você! 

- Obrigado! – abraçando ele com força.

- Quanto tempo de especialização em neuro? – ele disse secamente.

- Cinco anos em residência! 

- Em quantos anos você fez medicina e se especializou em pediatria? – ele perguntou me olhando assustado.

- Menos do que os meros mortais! – falei rindo – Eu fiz o primeiro ano em medicina normalmente lembra? Logo depois fui chamada para o estagio em Vancouver... No primeiro ano do estagio eu ainda estava fazendo medicina geral, e tendo o estagio com crianças, no segundo ano eu já estava me especializando em pediatria.

- Mas porque isso?

- Porque você tem uma mulher muito inteligente que fez faculdade em tempo integral e tirou as melhores notas sempre... O que fez com que meu querido mentor, me passasse de ano em medicina geral e na especialização em pediatria. 

- Então me deixa entender... Pelas suas melhores notas, e pelo estagio em Vancouver e aqui, você concluiu pediatria em apenas 4 anos?

- Isso! – respondi sorrindo – Nos hospitais eu tinha contato com os pacientes, eu cuidava deles da melhor forma, e acabei recebendo ótimas recomendações. Muitas pessoas nem acreditavam que eu era apenas uma estagiaria, ou melhor... Uma residente!

- Entendi... 

- Posso fazer neurocirurgia? 

- Já disse que não gosto da ideia, mas vou te apoiar! – beijando os nós de meus dedos.

- Eu amo você! 

- Eu também te amo! – ele sorriu – Fique sabendo que tudo agora vai ser corrido! Precisamos começar a pensar nas coisas para o casamento, na sua formatura no final do ano, no nosso apartamento! 

- Mas o apartamento já está quase pronto!

- Com a sua decisão terei que mandar trocar algumas coisas.

- Tem certeza?

- Tenho! E a senhorita vai me ajudar, porque aquele vai ser seu apartamento! – me abraçando pela cintura.

- Nosso!

- Nosso?

- Sim! Nosso apartamento! – beijando ele.

- Dois meses depois.

Estávamos em abril. O sol brilhava lá fora, as flores estavam mais exuberantes que o normal no Central Park, o clima estava razoavelmente agradável e tudo estava no rumo certo. 

Desde o incidente com Shepherd, a decisão do casamento e da neurocirurgia eu e Nick estávamos bem. Ele havia ido morar com Joe. Achou que como iriamos começar os preparativos do casamento seria melhor. Afinal nem ele nem eu queríamos que ele visse meu vestido de noiva quando eu o levasse para casa. Nossa cobertura estava em reforma, novamente. Nick com seu exagero resolveu mudar as cores, os moveis, os cômodos, o piso, os lustres e tudo que você pode imaginar. Disse que queria entrar pela porta depois de casado e visse um verdadeiro lar. 

Os preparativos para o casamento por sua vez andavam lentos. Nós já havíamos decidido à data e estávamos atrás de salões, casas de festas e uma igreja descente, segundo Nick, eu tinha que ter um casamento de princesa, assim como Danielle. A família Jonas estava unida. Todos estavam felizes e satisfeitos com o rumo que tudo estava levando. Principalmente depois do julgamento de Shepherd e Nick. Nate foi tão brilhante naquele julgamento que saiu até numa capa de revista sendo parabenizado pelo presidente. Shepherd perdeu, é claro. Ganhou apenas muitos anos atrás das grades, muitos inimigos declarados, e uma dívida de mais de um milhão de dólares. Pra quem ele iria pagar esse valor? Pra mim! Nate fez questão de pedir do final do julgamento uma quantia alta, porem menor que essa, por danos morais, físico e psicológico, mas o júri achou pouco, aumentou o valor e fizeram o juiz bater o martelo. Depois desse julgamento repórteres acamparam na frente do prédio de Rachel por uma semana. Eles queriam conversar com Nick sobre o ocorrido, com Nate sobre o caso e comigo sobre Shepherd. Se não fossem os três seguranças contratados por Nick, tínhamos passado a semana inteira sem colocar o pé pra fora, porque era só verem um carro que o cercavam e começavam a fazer perguntas. 

Rachel passou um bom tempo, estressada, irritada com tudo que estava acontecendo. Ninguém mais conseguia vê-la como a Rachel divertida e animada e o que estava causando isso infelizmente era Rose. 

Como Rose agora passava horas sendo mimada por Joe, Danielle, Kevin e Julie quando chegava em casa queria fazer tudo o que os tios e o pai babão deixavam ela fazer e Rachel por sua vez não deixava. Ai Rose começava com um choro sem fim e Rachel com gritos desesperados para a filha calar a boca. Foi então que a brilhante ideia da minha querida mãe entrou em cena. 

Rachel percebeu que estava no limite, as coisas estavam péssimas com Rose e isso não era bom pra nenhuma das duas. Então decidiu colocar Rose numa escolinha particular e terminar a faculdade de psicologia que havia deixado trancada em Londres assim que se mudou. As coisas assim seriam bem melhores. Rose já ia fazer três anos, precisava se enturmar com outras crianças, brincar e ter uma vida na medida do possível normal. E Rachel não podia ser apenas uma dona de casa sustentada pela mãe pelo resto da vida. A única coisa difícil seria contar sobre a escolinha para Joe. 

Julie de 7 meses, já começava a preparar as coisinhas do bebe. Minha mãe e meu pai estavam ansiosos pela chegada de Christian. Estavam ajudando a montar o quarto do bebe e preparar o apartamento pra ele. Julie vivia chegando de lojas infantis carregadas de sacolas. É tanto que nem precisamos fazer o chá de bebe. 

Aidan estava com um pouco de ciúmes do novo bebe. Afinal agora ele já estava grande e ninguém mais o paparicava tanto quanto quando ele chegou. Ele continuava com privilégios. Colégios caros, cursinhos, escola de futebol, aulas de musica, roupas caras, presentes legais, mas sem todo aquele mimo que recebia antes.

O casal perfeito, Kevin e Danielle estavam melhores que nunca. Rachel as vezes brincava com Danielle mandando ela benzer o casamento porque tudo na vida deles eram tão perfeito que com certeza mais da metade do universo invejava. Danielle morria de rir quando entravamos nesse assunto. Mas era uma verdade tão verdadeira que Danielle havia acabado de descobrir que estava gravida. Estava com menos de um mês, mas os testes de farmácia e o exame de sangue não negavam. Kevin estava todo babão com a notícia e eles estavam ainda mais grudados que o normal, mas era tudo tão natural que era gostoso de ver.

Nos últimos dois meses eu entrei mais em contato com meus antigos amigos. Lola estava se dando super bem no trabalhado na editora, afinal sempre tinha fofocas pra postar sobre mim e Nick. Claro que fofocas que eu deixava ela postar, que podia ser aberta ao publico, as coisas mais secretas ficavam só entre a gente. Samira estava cada dia mais radiante e feliz. Estava noiva de Harry e reformando o apartamento já que Lola e Victor Hugo haviam se mudado para o apartamento da frente, um pouco menor e mais barato. Como agora eles eram casais, precisavam de um pouco de privacidade. Victor estava trabalhando agora como designer gráfico de uma revista masculina grande de NY, a GQ e Harry estava terminando a faculdade ainda. Todos estavam bem. Era até assustador o rumo bom das coisas, mas felizmente era verdade. 

E a tranquilidade estava reinando quando acordei na manha de sábado do dia 2 de abril com a campainha tocando. 

Me levantei sonolenta, prendendo o cabelo num rabo de cavalo rápido e indo até a porta. Quando abri levei um susto. Um homem todo vestido de preto com um óculo estilo aviador da mesma cor das roupas estava parado como um poste em frente à porta, com os braços pra trás.

- Bom dia. – eu disse nervosa.

- A senhorita é Melinda May Carter? – ele disse serio.

- Sim...

- A outra senhorita que mora nesta casa é Rachel Brown? 

- Sim!

- O senhor Chuck Willians me mandou aqui para lhe entregar isso! – tirando dois envelopes grandes e  preto com uma fita dourada na lateral de dentro do paletó.

Eu peguei os envelopes e voltei a olhar para o poste parado na porta.

- Obrigada... Eu acho.

Ele esboçou um sorriso e voltou a colocar os braços pra trás.

- Isso é tudo senhorita. Tenha um bom dia! – disse ele se afastando e saindo.

Eu fiquei olhando ele ir até o elevador. O cara se mexia feito um robô, era engraçado. Ele entrou no elevador e eu entrei no apartamento e fechei a porta rindo sozinha. Olhei para os envelopes e me assustei quando Rachel perguntou quem era.

- Era um cara super estranho, em nome do Chuck... E pelo que parece isso aqui... – sacudindo os envelopes – São convites!

- Convites do Chuck? – ela disse animada.

- Sim! – eu falei sorrindo.

Olhei atrás de um dos envelopes e li escrito com uma metra espetacularmente bem desenhada, com tinta dourada meu nome completo. Entrei o outro para Rachel e me sentei no sofá para abrir. Soltei o laço da fita dourada abri com delicadeza do envelope, retirando um papel preto com as mesmas letras douradas do envelope estava escrito: 

“Se você recebeu esse convite sinta-se lisonjeado, pois acaba de receber um convite para uma das melhores festas de NY, com o melhor anfitrião de NY. Dia 9 de abril as 23h da noite na mansão de Woolworth localizada na famosa Upper East Side em Manhattan, espero você para o baile de mascaras mais esperado do ano. 

Ass: Chuck Bass.”

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Esse cara se acha! – Rachel disse deixando o convite sobre a mesa. - Ele se acha sim, mas não podemos negar que as festas dele são as melhores!  - É... - O que você tem?  - Vou almoçar com Joe hoje pra conversar sobre a escolinha de Rose. - Está com medo do que ele vai dizer? - Estou. Mas já matriculei.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais