Sai da banheira praticamente me arrastando. Me enrolei num roupão atoalhado vermelho e coloquei uma toalha da mesma cor no cabelo. Me olhei no espelho e bufei de raiva, revirei os olhos pra mim mesma e fui ver o que Rachel tinha comprado. As sacolas e ela estavam em cima da minha cama. Ela estava provavelmente procurando em que sacola estava o vestido que havia comprado pra mim. Eu me sentei ao lado dela e ela me entregou uma sacola da Christian Louboutin. Eu peguei a sacola e tirei a caixa de sapato de dentro. Quando abri me surpreendi com a sandália que eu namorada a dias na vitrine. Olhei pra Rachel e sorri.
- Sua louca! – eu falei com as sandálias na mão.
- Não sou louca, sou uma melhor amiga boazinha. Pega aquela sacola ali, tem a bolsa pra combinar.
- Está sendo boazinha assim por causa do lance com Alex e Joe?
- Não! – me dando a língua – Eu sempre fui boazinha... E agora eu tenho um cartão novo.
Eu revirei os olhos sorrindo. Peguei a sacola que ela tinha mandado e vi a bolsa, do mesmo material da sandália com um fecho personalizado de Christian Louboutin.
Fuçando nas sacolas junto com ela encontrei o vestido e a mascara que ela ia usar. O vestido deslumbrante e curto, justo ao corpo e a mascara com o toque especial do salto do sapato dela.
- Onça! – falei colocando a mascara sobre os olhos.
- Quero estar poderosa! Mas você não fica pra trás! Eu fui pegar a mascara que Nick tinha encomendado pra você!
- Nick tinha encomendado uma mascara pra mim? – perguntei assustada.
- Tinha! E posso afirmar que é linda.
- Cadê?
Ela fuçou em algumas sacolas, puxou daqui e dali, jogou uma sacola pra mim pedindo pra eu abrir depois e finalmente encontrou a pequena sacola de uma joalheria. Olhei pra ela confusa, perguntando apenas com o olhar se era aquilo mesmo que ela estava procurando e ela me entregou. Dentro da sacola uma caixa azul turquesa em meio a alguns papéis decorativos da sacola. A caixa era razoavelmente grande pra uma joia, sacudi-a no ar rindo da cara de Rachel e finalmente abri. E no estofado de cetim branco da caixa se encontrava uma mascara simples, feita toda num veludo preto e macio com uma estrela cravejada em diamantes e cristais entre os olhos, ao lado um amontoado de plumas pretas, duas fitas de cetim também preto e uma espécie de cabo revestido com o veludo da mascara.
Ao notar a minha cara de duvida sobre todos aqueles acessórios Rachel tomou a caixa da minha mão.
- Está desmontada! – ela falou pegando a mascara e as plumas – Você quer usar com as fitas ou com o cabo?
- Não sei.
- Com as fitas é mais pratico e com o cabo é mais sexy.
Eu ri alto com a explicação.
- Coloca com o cabo, se me incomodar eu troco pelas fitas.
- Ok, mas saiba que Chuck disse que não quer ninguém sem a mascara!
- Coloca as fitas...
Ela estava terminando de colocar o cocar preso na parte de cima da mascara quando eu comecei a desembrulhar a sacola que ela havia me dado antes da mascara. Olhei dentro da sacola primeira e vi um tecido preto, fui puxando ele ao poucos revelando um vestido tomara que caia curto, mas com uma cauda exuberante e bem longa.
- Ah, você abriu a sacola do seu vestido. – ela falou terminando a mascara.
- Meu?
- Sim, comprei pra você!
- Rachel é lindo! – olhando pra ela e para o vestido.
Ela apenas sorriu.
- Agora eu vou tomar meu banho e me arrumar! – pegando as sacolas dela – E você vai ficar linda, porque a noite não é do Chuck Bass querida... Ela é NOSSA! – saindo do quarto.
Eu tirei as sacolas de cima da cama, coloquei o vestido e ao lado dele a mascara, as sapatos e a bolsa. Voltei para o banheiro, peguei o celular na beira da banheira e liguei pra Nick avisando que iria para a festa. Ele disse que as 23h iria buscar eu e Rachel. Fui arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem poderosa e me trocar com calma.
Quando o relógio mostrou 23h eu estava pronta, saindo do quarto com a cauda do vestido e a mascara nas mãos. Rachel estava terminando de colocar a mascara dela e me ajudou com a minha. Olhei pela varanda e vi uma limusine parada em frente ao prédio.
- Nick te falou sobre uma limusine?
- Não, por quê? – ela respondeu.
- Porque tem uma parada aqui na frente e só pode ser pra gente.
Nós descemos ansiosas, ao sair do prédio o motorista abriu a porta do carro pra gente. Entramos e encontramos Julie e Nate ainda sem as mascaras e tomando champanhe.
- Estamos no carro certo? – perguntei pra Nate.
- Estamos! Nick alugou pra gente!
- Nate, de onde você conhece o Chuck? – Rachel perguntou.
- O pai dele já foi meu chefe... No primeiro emprego aqui em NY!
- Ah, ta explicado!
- Se você pode ser convidada eu também posso queridinha! – Julie falou rindo.
- Desculpa, eu fui convidada porque sou noiva de um dos amigos dele.
- Desculpa... EU fui convidada porque o aniversariante tem um tombo por mim. – Rachel disse.
Nós rimos. Nate dos serviu uma taça de champanhe e lá fomos nós rumo ao baile de mascaras mais esperado de NY.
Quando chegamos na mansão a limusine foi coberta por flashes. O motorista abriu a porta diante do longo tapete vermelho estendido e Nate saiu acompanhado de Julie. Em seguida quem saiu foi Rachel de dentro do carro a vi andar as pressas para dentro da mansão, com certeza estava tonta com tantos flashes. Eu sai por ultimo com uma ajudinha do motorista pisei apenas um pé pra fora e vi os flashes mudando de direção. A atenção estava voltada sobre mim. Desci do carro, ajeitei a cauda do vestido para trás e finalmente olhei para a entrada. Um homem alto e forte vinha em minha direção, vestido de terno preto, gravata borboleta também preta e uma camisa impecavelmente branca, ele sorria com os olhos castanhos embaixo da mascara negra que também cobria metade de seu rosto. E apenas reconhecendo aquele sorriso eu podia afirmar com certeza... Era Nick!
Ele estendeu a mão pra mim e assim que eu coloquei minha mão sobre a sua ele me beijou rapidamente e me acompanhou até a entrada da casa.
Lá dentro uma musica tocava ainda baixa, mas por conta do burburinho não conseguia saber qual era. As pessoas estavam tentando se reconhecer com as mascaras e ainda estava aquela confusão de apresentação.
Desci uma escadaria pequena dentro da casa e comecei a me sentir estranhada. Eu era a única mulher que estava usando um vestido com cauda e com aquele preto sem brilho, e alguns olhares começavam a se concentrar sobre mim.
- Estão de olhando porque você está linda! – Nick sussurrou no meu ouvido quando notou meu desconforto.
Fomos até uma mesa que estava cheia. Reconheci Rachel, Julie e Nate de cara, mas demorei um pouco pra descobrir quem estava por debaixo das outras mascaras. Eram Kevin, Danielle, Joe, Samira, Lola, Victor e Harry.
Kevin usava uma mascara preta simples, apenas cobrindo os olhos, Danielle estava usando uma branca cravejada de cristais e com algumas plumas, Joe usava uma dourada idêntica a de Nick, só que mais chamativa e que combinava perfeitamente com sua gravada borboleta dourada e o bico de seu elegantíssimo sapato social que com certeza nunca seria usado por um executivo sério. Samira estava usando uma mascara vermelha combinando com sua bolsa e seu sapato, a mascara era simples, mas por ser vermelha tinha seu sedutor mistério. Lola usava uma mascara azul bebe, com plumas laterais e alguns cristais em volta, Harry usava uma mascara lateral, parecia um pouco com a de Nick, mas ao contrario da dele a de Harry cobria apenas um olho e o lado do rosto, e a mascara de Victor era só nos olhos, preta de veludo com alguns detalhes simples prateados.
Após cumprimentar todos eu me sentei, respirei fundo e pedi uma bebida para um garçom que estava passando.
Ficamos conversando sobre os convites, o de todos foi como o meu menos os convites de Lola, Victor, Samira e Harry. O deles foi Lola que conseguiu com o chefe pra fazer a cobertura da festa.
A música começou a tocar mais alto e agora já nem conseguíamos mais ouvir o burburinho das pessoas.
Tudo estava tranquilo quando senti uma mão gelada em meu ombro e uma voz masculina sedutora demais pra qualquer mulher.
- Boa noite. – Chuck disse com aquele sorriso malicioso de sempre.
Todos responderam, e ele retirou a mão do meu ombro.
- Se eu disser que sei quem são vocês vou estar mentindo. – ele disse nos olhando.
- Nós somos...
- Não acabe com a graça da brincadeira! – disse ele interrompendo Kevin – É sexy saber que com essas mascaras ninguém é de ninguém.
Ele piscou pra mim e se afastou da mesa.
- Eu vou matar esse cara! – Nick disse irritado.
- Amor, se acalma... Chuck faz isso com tudo quanto é mulher. Aproveita a festa. – eu disse beijando seus lábios castamente.
A festa seguiu seu rumo normalmente, pessoas bêbadas debaixo de mascaras estupidas faziam coisas inimagináveis.
Nick estava na quinta dose se uísque junto com os outros homens da mesa.
Rachel estava tonta depois de tantas taças de champanhe e Danielle, Julie e eu ainda mantínhamos a postura.
Wooah Wooah, Wooah Wooah, Wooah Wooah, Wooah.
A musica começou ainda mais alta, fazendo com que a voz de Ludacris ressoasse em todos os cantos da mansão.
Now I may not be the worst or the best.
Eu posso não ser o melhor nem o pior.
But you gotta respect my honesty (whoa).
Mas você tem que respeitar a minha honestidade.
And I may break your heart.
E eu posso partir seu coração.
But I don`t really think there`s anybody as bomb as me (whoa).
Mas eu não acho que exista alguém melhor que eu por aí (whoa).
So you can take this chance, in the end.
Então você pode se arriscar nessa, no final.
Everybody`s gonna be wondering how you deal (whoa).
Todo mundo vai ficar imaginando qual é a sua.
You might say this is Ludacris.
Você pode dizer que é o Ludacris.
But Taio Cruz tell her how you feel.
Mas Taio Cruz fala pra ela como você se sente.
Rachel se levantou da mesa com os braços pra cima e foi para pista de dança, Joe foi logo atrás dela e resolvemos todos ir também.
Com uma empolgação inigualável Rachel foi para o centro da pista dançando e cantarolando a musica que falava sobre um destruidor de corações. Joe agarrou seu braço no meio da multidão e ela soltou uma gargalhada gostosa. Entrando na brincadeira Joe começou a cantar a musica, olhando pra ela e arriscando uns passos de dança típicos do senhor Justin Bieber.
I`m only gonna break break your, break break your heart.
Eu apenas vou partir partir seu, partir partir seu coração.
Ela entrou na dança e passando as mãos pelo corpo dele e virando de costas colando sua avantajada bunda nas partes intimas de Joe ela ia rebolando sorridente até o chão e subindo sem desencostar o corpo do dele. Ele cantava como se estivesse se confessando e ela dançava como se estivesse acabando de entregar todos os pontos. Vê-los dançando daquela forma era excitante para todos envolta. A sincronia dos movimentos era fervorosa e exalava um calor fora no normal. Eles eram o casal fogo em todos os aspectos.
There`s no point trying to hide it (uh uh oh oh).
Não adianta tentar se esconder.
No point trying to evade it (uh uh oh oh).
Não adianta tentar fugir.
I know I got a problem (uh uh oh oh).
Eu sei que eu tenho um problema.
Problem with misbehaving (uh uh oh oh oh).
Problema com mal comportamento.
If you fall for me.
Se você se apaixonar por mim.
I`m not easy to please.
Eu não sou fácil de agradar.
I might tear you apart.
Eu posso te destruir.
Told you from the start, baby from the start.
Te disse desde o inicio, baby desde o inicio.
- Eles estão empolgados! – Julie comentou.
- Eles estão descobrindo que ainda são completamente apaixonados um pelo outro. – Danielle falou abraçada em Kevin.
Os olhos de Joe queimavam de desejo por Rachel por debaixo de sua mascara dourada. Enquanto ela rebolava e se insinuava pra ele, ele a comia com os olhos durante seus passos sexys de dança. Os homens em volta piravam na coreografia de Rachel, enquanto as mulheres deliravam vendo Joe dançar e querendo ser aquela garota supostamente misteriosa que dançava tão sensualmente pra ele.
If you fall for me I`m only gonna tear you apart (eh).
Se você se apaixonar por mim eu só vou te destruir.
Told ya from the start (eh).
Eu te disse desde o início.
I`m only gonna break break your, break break your heart.
Eu só vou partir partir seu, partir partir seu coração.
A música foi chegando ao fim e os dois parando de dançar lentamente. E nos últimos toques, nas ultimas batidas Rachel se virou para Joe, o olhou nos olhos, sorriu maliciosamente e o beijou fazendo o publico soltar exclamações de surpresa. O beijo era de dar inveja, as mãos firmes de Joe segurava Rachel pela cintura, puxando-a mais pra si e elas passeava as mãos pela sua nuca. Desviei o olhar e notei que Nick não estava mais perto de mim. Olhei em volta e nada dele. Voltei a olhar para Joe e Rachel e eles agora só estavam se olhando no meio da pista. Eu estava voltando pra mesa para procurar Nick quando senti alguém me puxar...