Fanfics Brasil - O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado.

254 visualizações Denunciar


- Onde pensa que vai bela dama? – Chuck disse no seu tom sedutor de sempre segurando meu braço firmemente.


- Procurar meu namorado. – respondi seca.


- Antes, preciso lhe pedir uma dança! – beijando os nós dos meus dedos.


Eu puxei a mão com força, fitei-o seria e ele sorriu. Seus olhos por baixo daquela mascara estavam ainda mais sexy que o normal. Tinham um mistério que com certeza qualquer mulher adoraria desvendar, porem, eu não.


- Não sou o tipo de garota que você pega por aqui senhor Willians.


- E é isso que me faz querer ter você senhorita Carter! – me encarando com um meio sorriso estampado em seus lábios visualmente macios e bem desenhado – E, aliás, não me chame de senhor Willians... Prefiro Bass.


- Então você sabe quem eu sou senhor Willians? – disse provocante.


- Desde que pisou naquele tapete vermelho eu soube que essas curvas eram suas... Se não se lembra, quando dançamos aquela noite no aniversario do seu irmãozinho, você me fez conhecer bem essas curvas.


Eu corei, revirei os olhos e por um momento agradeci estar de mascara para ele não me ver corada.


- Você é tão idiota! – falei em tom de deboche.


- Um idiota que quer dançar com você!


- Sem chances! – falei próximo aos lábios dele.


Eu dei as costas e senti-o segurar novamente meu braço.


- Ninguém rejeita um pedido meu... senhorita Carter.


- Eu rejeito quantas vezes forem preciso!


- Tem certeza?


- Toda.


- Esta com medo de perder o controle comigo?


- Perder o controle com você? Me poupe das suas piadas Chuck.


- Li numa revista você dizendo que Nick faz um sexo maravilhoso...


- Ah leu?


- É verdade? – ele perguntou.


- Claro que é... Nick é um homem maravilhoso em todos os aspectos.


- Acabo de descobrir uma coisa... – sorrindo malicioso.


- O que?


- Que você é o tipo de dama que para a sociedade adora os homens perfeitos, mas eu e você sabemos que por dentro você implora um cafajeste...


Eu soltei um riso falso e alto e voltei a encara-lo ainda nervosa.


- Você só diz que Nick é maravilhoso porque nunca provou Chuck Bass. Seria inesquecível. – ele disse sorrindo.


- Claro que seria, eu sentiria ainda mais nojo de você para o resto da minha vida.


As luzes se apagaram, olhei para os lados atordoada e senti Chuck soltar minha mão. Sentia as pessoas encostarem em mim. Procurei por um ponto de luz, uma saída, mas não conseguia enxergar nada. Respirei fundo e fechei os olhos, pelo menos o medo do escuro era menor estando de olhos fechados. Ouvi o burburinho das pessoas diminuir e uma musica baixa soar ao fundo.


It`s Britney, bitch.


É a Britney, vadia.


 


Abri os olhos e vi apenas dois focos de luzes, um sobre Chuck logo a minha frente e outro sobre mim. Olhei em volta e vi as pessoas afastadas de nós. Voltei a olhar pra Chuck e ele me lançou o olhar fatal junto a uma piscadela irresistível.


I see you and... I just wanna dance with you.


Eu vejo você e... eu só quero dançar com você.


Sorri pra ele, joguei a cauda do vestido pra trás e mexi o quadril lentamente. Ele olhou para o lado sorrindo, como quem estivesse mostrando pra alguém que tinha ganhado o jogo.


-


Caminhei até ele, coloquei as mãos sobre seu peito, sorri maliciosa, coloquei uma mão em seu pescoço, rebolei e passei a mão pelo corpo ainda encarando-o. Fui para trás dele, ele virou a cabeça e tentou olhar enquanto eu com as mãos apoiadas em seus ombros, rebolava descendo e subindo.


Everytime they turn the lights down.


Toda vez que apagam as luzes.


Just wanna go that extra mile for you.


Só quero ter um lance extra com você.


Public display of affection.


Demonstração pública de afeto.


Feels like no one else in the room (but you).


Parece que não há mais ninguém no ambiente (só você).


Voltei a ficar de frente pra ele, rebolei girando até ficar de costas, encostei nas costas dele e rebolei, novamente descendo e subindo o quadril. Senti as mãos dele no meu quadril, e de repente ele me girou, me fazendo olhar em seus olhos. Senti suas mãos deslizando pelas minhas costas, minhas pernas amoleceram quando eu senti ele puxar com força a cauda do vestido, fazendo ela se desprender de mim.  Eu arregalei os olhos e ele sorriu, descendo a mão pela minha coxa e puxando-a até seu quadril. Ele me segurava firme e me rodopiou pela pista até jogar meu corpo inteiramente pra trás fazendo as pontas do meu cabelo encostarem no chão.


The center of attention (do you feel this?).


O centro da atenção (você sente isso?).


Even when we`re up against the wall.


Mesmo quando eles estão contra a parede.


You got me in a crazy position (yeah).


Você me colocou numa posição louca.


If you`re on a mission, you got my permission (oh).


Se você está numa missão, você tem minha permissão.


Quando voltamos a ficar de pé ele me soltou, me senti tonta, mas não perdi o rebolado. Encostei uma mão em seu peito o empurrando de vagar enquanto com a outra eu fazia não com o dedo. Ele me puxou pela cintura e nossos corpos se colaram eu o empurrei e ele se afastou ainda sorrindo. Eu dei alguns passos para trás, olhei para o lado e vi Rachel ao lado de Joe e Nick. Respirei fundo, sibilei um pedido de desculpas pra Nick e ele sorriu me tranquilizando.


Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more.


Dê-me, dê-me, mais. Dê-me mais. Dê-me, dê-me mais.


Olhei para o chão e lentamente mexi o quadril, rebolei girando de olhos fechados e fui dançando até Chuck. Quando senti a mão dele em minha cintura comecei lentamente a ondular o corpo passando as mãos por ele. Joguei o cabelo e desci rebolando de mansinho, quando voltei Chuck me prendeu em seus braços, jogou meu corpo pra trás, beijou minha bochecha e quando me levantou me soltou olhando assustado pela silhueta masculina que vinha em sua direção. Era Nick, sem o terno e sem a gravata, com os dois primeiros botões da camisa aberto e as mangas arregaçadas mostrando seus músculos. Trazia em sua cabeça um chapéu preto e em sua mão um copo de uísque. Me puxou pela cintura, tomou o ultimo gole, entregou o copo a Chuck e a musica mudou.


I love a girl in a whole another language.


Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente.


- Just in love? – olhei pra Nick, confusa.


- Só isso basta... – ele falou colando o corpo no meu e me guiando para o meio da pista.


- O que está fazendo? – falei enquanto ele me conduzia em passos rápidos.


- Se um babaca pode dançar com você eu também posso. – jogando meu corpo pra trás.


Quando Nick me girou com o corpo caído para trás e me ergueu nossos lábios se tocaram. Ele me olhou docemente, seus olhos não queimavam como os de Chuck sobre mim, mas bastavam para me fazer ficar ainda mais apaixonada por ele. Ele me soltou enquanto eu rodopiava na pista. As luzes se apagaram deixando o holofote apenas sobre ele.


Talk love and they say it sounds crazy.


Falam de amor e eles dizem que parece loucura.


Love`s even more wild when you`re angry.


O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado.


Don`t understand why you wanna change it.


Não entendo por que você quer mudar.


Girl listen to me.


Garota, me escute.


You`re just running from the truth.


Você está fugindo da verdade.


And I`m scared of losing you.


E eu estou com medo de perder você.


You are worth too much to lose.


Você vale muito para perder.


Ele puxou o chapéu sobre seu rosto, deslizou os pés um de cada vez para o lado como se estivesse patinando sobre a pista, parou cruzando uma perna na frente da outra, com o dedo rente ao nariz levantou o chapéu o tirando de seus olhos, olhou pra mim, sorriu maliciosamente e num movimento rápido jogou o chapéu para o lado. Eu sorri um tanto boba, me perguntando se aquele era mesmo o meu Nick. Ele parou longe de mim e cruzou os braços como se esperasse uma reação.


(Girl I`m just in love) Girl I`m just in love with you.


(Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você.


Eu caminhei até o chapéu no chão coloquei sobre a cabeça cobrindo os olhos e ondulei o corpo passando as mãos por ele, fui até Nick segurei seu queixo, o beijei e deslizei as mãos pelo seu corpo enquanto rebolava, fui dando a volta com as mãos eu seu corpo, roçando meu corpo no dele e passeando as mãos pelo seu corpo.


Voltando pra frente dele, virei de costas, colei minhas costas em seu peito e peguei suas mãos colocando elas sobre meus quadris. Rebolei devagar fazendo suas mãos acompanharem os movimentos, tirei o chapéu e joguei como ele, me virei de frente, segurei o cós da calça e o puxei pra mim. Segurando meus quadris começamos deslizar pela pista, dançando. Com ele me guiando era como se eu estivesse flutuando.


- Garota eu só estou apaixonado por você! – Nick cantou no meu ouvido.


Eu sorri e encostei os lábios nos seus. Ele me soltou, foi para um lado, deslizando novamente os pés pelo piso liso da pista e arregaçando ainda mais as mangas da camisa e levantando as golas. Eu fui caminhando com a batida da musica para o lado contrario, rebolando sedutoramente parando exatamente junto com Nick. Ele deu alguns passos para frente e sibilou alguma coisa como “corre”. Eu olhei envolta, olhei a distancia e fiz não com a cabeça.


- Garota eu só estou apaixonado por você! – ele sibilou sorrindo.


Eu corri em sua direção e pulei, por sorte ele me pegou no ar pela cintura. Eu respirei fundo e olhei pra ele que girava abaixando meu corpo lentamente. Antes de meus pés encostarem no chão ele me beijou.


Um beijo quente, com gosto de uísque, mas um tanto doce. A música acabou, ele me colocou no chão e rimos um do outro. Olhamos para Chuck que assistia a dança de perto e finalmente notamos os aplausos.


Fomos até Rachel e Joe, Rachel colocou a cauda do meu vestido no lugar e Joe serviu mais um copo de uísque pra Nick que foi tomado por mim num gole só.


A festa continuou normalmente. Todo mundo já estava um tanto alcoolizado e fazendo coisas que jamais fariam em sã consciência. Estávamos vendo um casal dançar na pista e bebendo quando a musica parou e um bolo gigantesco de aniversario entrou na pista.


O DJ colocou ‘happy birthday to you’ numa batida diferente e todos acompanhamos cantando enquanto Chuck se aproximava do bolo.


- Obrigado! – ele falou no microfone – Muito obrigado, mas agora é hora do meu pedido... E eu peço um beijo de uma mulher que mascarada é ainda mais perigosa que o normal. – ele apontou pra mim.


As meninas que derretiam por ele se viraram pra mim surpresas, eu olhei pra Nick e voltei a olhar Chuck em choque.


- Vem me dar esse presente senhorita! – Chuck disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick deu um passo à frente irritado. Encarava Chuck como se fosse mata-lo a qualquer momento. Quando ia dar mais um passo Nate o segurou pelo braço puxando-o de volta. - Lembre-se que não pode se meter em confusão! – Nate disse. - Esse cara quer um beijo da minha namorada e eu não posso quebrar a cara dele? – Nick falou irrita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais