Fanfics Brasil - Madrugada quente. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Madrugada quente.

224 visualizações Denunciar


Nick deu um passo à frente irritado. Encarava Chuck como se fosse mata-lo a qualquer momento. Quando ia dar mais um passo Nate o segurou pelo braço puxando-o de volta.

- Lembre-se que não pode se meter em confusão! – Nate disse.

- Esse cara quer um beijo da minha namorada e eu não posso quebrar a cara dele? – Nick falou irritado.

- A papelada do processo que você ganhou ainda não saiu e enquanto não sair não é bom você se meter em encrenca. 

Nick revirou os olhos. Eu segurei sua mão e sorri pra ele. Coloquei os dedos sobre minha mascara e a tirei. Em volta as pessoas me olhavam se surpreendendo. Os olhos de Chuck me encaravam com raiva. Eu havia acabado de quebrar a regra de não tirar a mascara em hipótese alguma. Nick me olhou e sorriu, eu encarei Chuck com um sorriso malicioso, dei um passo a frente e disse:

- Sinto em lhe informar senhor Willians, mas esse presente eu não posso lhe dar. 

Virei-me ainda segurando a mão de Nick e fui até a saída. 

Do lado de fora da mansão e sem a máscara os flashes dispararam sobre mim me cegando. 

- Porque saímos? – Nick perguntou confuso.

- Quero ir pra casa... 

- Tem certeza? 

- Sim... Chega de festa... Estou cansada.

- Vamos entrar pra pegar sua bolsa e pra eu avisar Joe... Acho que não seremos os únicos a ir embora.

- Vamos!

Nick me ajudou com a máscara e entramos. Encontramos quase todos na mesa tomando drinks coloridos. Rachel estava rindo sentada no colo de Joe enquanto as mãos dele passeavam pela coxa levemente bronzeada dela. 

Danielle estava conversando com Kevin, eles eram os menos afetados pela bebida. Nate estava sóbrio, tinha resolvido parar no segundo copo de uísque por causa de Julie. Lola, Victor, Samira e Harry estavam caindo de bêbados na pista de dança. Nick se sentou e eu sentei ao seu lado. 

Vi ele esticar o corpo para Joe e cochichar em seu ouvido. Joe fez o mesmo com Kevin em seguida e Kevin balançou a cabeça afirmando. 

- Eles vão com a gente! – Nick falou perto do meu ouvido por causa da musica alta.

Levantamo-nos e saímos. A festa estava lotada, então acho que ninguém sentiu nossa falta. Entramos na limusine que Nick havia chegado com Joe, Kevin e Danielle e Nate usou a que tinha vindo com a gente para voltar com Julie.

Na limusine Kevin ai abraçado a Danielle que estava quase dormindo, eu e Nick tomávamos uma taça de vinho e Joe e Rachel estava, acreditem ou não se beijando fervorosamente. 

Minutos depois quando a limusine parou em frente ao prédio de Joe e Kevin, Danielle saiu a frente, logo em seguida Kevin, eu olhei pra Rachel e olhei pra Nick, como se o perguntasse ‘e agora?’. 

- Joe? – Nick falou com a voz alta e firme.

Joe deixou de beijar Rachel e olhou pra Nick com os olhos arregalados.

- Chegamos! – Nick disse.

- Vai você e a Mel para o apartamento! – ele disse jogando a chave para Nick e voltando a beijar Rachel.

Nick olhou pra mim e para a porta e saímos. O motorista fechou a porta e voltou para o banco dele, ligando o carro e colocando o cinto. 

A limusine saiu levando Joe e Rachel e deixando eu e Nick sem entender nada.

Eu me abracei, tremendo de frio enquanto olhava o carro se distanciar, e logo em seguida senti o terno quente de Nick sobre meus ombros. Olhei-o apenas de camisa e com a gravata aberta e caída em seu pescoço. Seus olhos estavam caídos por causa da bebida e do sono, mas ele mantinha aquele sorriso lindo no rosto.

- Vamos entrar! – ele disse me abraçando de lado – Está frio aqui! 

Entramos, ele pediu o elevador e ficamos esperando abraçados. 

Minutos depois estávamos entrando no apartamento grande e aconchegante de Joe. Nick me deixou entrar e acendeu a luz da sala. Eu me apoiei no sofá e tirei as sandálias e o terno dele. 

- Já te disse como você fica linda descalça? – ele disse colocando as chaves sobre a mesa de centro.

- Não! – respondi sorrindo.

- Parece tão serena descalça... Tão confortável.

Eu o abracei com força.

- Desculpa por todas aquelas situações constrangedoras com Chuck.

- Tudo bem! Esquece isso! – beijando minha testa.

- Sei que você não gostou...

- Nenhum homem em meu lugar gostaria, mas eu sei que você me ama, tenho segurança do seu amor... – encostando os lábios nos meus. 

- Eu amo você mais que tudo! – eu disse extasiada pelo cheiro doce de vinho do hálito dele. 

Coloquei as mãos em volta de seu pescoço e ele me puxou pra mais perto pela cintura. Nos beijamos tão intensamente que já podia sentir meu corpo queimar de desejo por ele. Eu o queria mais que tudo. Fazia tanto tempo que não tínhamos nada por causa do meu medo depois daquele dia no hospital com Shepherd. Mas agora eu o queria, inteiramente, queria receber e dar prazer, estava sentindo saudade do calor do seu peitoral nu sobre mim. 

Com certeza era efeito da bebida, sentia tontura e minhas pernas estavam moles e com certeza era por causa da bebida, mas naquele momento isso não importava, eu só queria Nick. 

Ele me deitou no sofá e senti seu peso sobre mim, seus lábios percorrendo meu pescoço com beijos e mordidas que tinham um resultado rápido em minhas partes intimas. Ele agarrou uma de minhas coxas com força, apertando ela e escorregando seus dedos até meu glúteo e depois levantando meu vestido, quando suas mãos se afastaram do meu corpo ouvi o barulho do zíper se abrindo e logo em seguida seu membro estava sobre a minha calcinha, quente e endurecido deslizando lentamente pela renda da minha calcinha preta, seus dedos ágeis afastaram minha calcinha para o lado, e quando ele ia introduzir seu membro em mim, eu o empurrei, assustada, suando frio, com os olhos arregalados e com a respiração ofegante. 

- Mel... – ele disse confuso se levantando do chão. 

- Ainda não estou pronta... Não posso fazer isso Nick... Me desculpa! – chorando.

- Amor, se acalma! Está tudo bem! – me abraçando – Está tudo bem! Não precisa ser agora... 

- Me desculpa! Eu queria... Eu estava bem, estava me sentindo bem, mas eu me lembrei de tudo e...

- Mel... Tudo bem! – beijando minha testa – Está tudo bem! 

- Me desculpa! 

- Não precisa pedir desculpa meu amor, eu entendo você! – me abraçando com mais força.

- Rachel narrando.

Eu estava bêbada, sem consciência, trocando as pernas e quase transando com Joe na limusine quando o motorista avisou que havíamos chegado ao meu prédio. 

Sai do carro com o cabelo completamente bagunçado e o vestido amassado. Joe saiu me dando um tapa na bunda e rindo de si mesmo. 

Pegamos o elevador e minutos depois estava entrando em casa. 

- Eu não sei o que você veio fazer aqui! – eu falei acendendo a luz.

- Eu vim transar com você a noite inteira! – ele disse jogando o terno e a gravata em cima do sofá.

- E quem te disse que eu quero transar com você? – rindo.

- Aqueles beijos quentes que você me deu no carro.

- Eu não quero transar com você! 

- Não quer? – ele disse sério.

- Não! – rindo.

- Não mesmo? – se aproximando de mim.

- Não... – andando pra trás tentando me afastar e dando de costas com a parede.

- Mas eu quero! – colando seu corpo no meu.

Ele me beijou, colocando as mãos nas minhas coxas e levantando meu vestido. Seu membro fazia volume na calça e encostava aproximadamente abaixo no meu umbigo latejante. O hálito de uísque tomara conta das minhas narinas, mas o tesão fazia com que eu não me importasse com aquilo. Sua boca explorava a minha, brincando com minha língua e mordendo meus lábios vez ou outra. Meus dedos em aceitação abriam sua camisa, empurrando ela pelos ombros fortes e malhados dele e continuando o trabalho no botão e no zíper de sua calça social puxando aquele instrumento grande de dentro da cueca e arfando com um desejo proibido. Ele me agarrava, apertava minha coxa, minha bunda e minha cintura, sua mão em meu cabelo vez ou outra o puxava suavemente.

- Faz amor comigo! – ele sussurrou no meu ouvido antes de começarmos a transar encostados na parede da sala.

- Kevin narrando.

Cheguei em casa tirando a gravata enquanto Danielle acendia as luzes. Ela caminhou até o quarto, descalça e eu fui atrás. Entrei no banheiro para lavar o rosto e quando voltei Danielle estava de lingerie vermelha com o vestido em volta de seus pés no chão e ela na frente do espelho tirando os brincos. 

- Ainda não tirou a roupa amor? – ela disse olhando meu reflexo.

- Não...

Ela se virou pra mim e sorriu, soltou os cabelos que caíram volumosos e ondulados sobre seu ombro.

- Você está maravilhosa! 

- Obrigada! – ela falou vindo até mim.

Me olhando nos olhos ela foi lentamente abrindo os botões da minha camisa. Adorava o jeito carinhoso e sedutor de Danielle. Ela estava sempre no controle, mas fazia isso com tal facilidade que era o seu ponto diferentemente atraente. Tirando minha roupa ela me empurrou para a cama, subiu sobre mim e me beijou. Minhas mãos percorriam seu corpo sem muitas curvas com suavidade, sua pele macia e quente me excitada. 

Parando o beijo aos poucos seus lábios foram percorrendo meu pescoço, meu peitoral, meu abdome e seguindo ele as mexas de seu cabelo passavam pelo meu corpo fazendo caricia e me deixando arrepiado. 

Com os lábios ela tirou minha cueca. Sem deixar eu ver sua face, que sempre estava escondida pelo cabelo, ela encostou os lábios em meu membro, suavemente deslizando eles pelo comprimento e voltando encostando a língua e me fazendo ir a loucura. 

Puxei-a pra cima de mim e rolei pra cima de seu corpo, ela sorriu maliciosamente aprovando minha atitude. Meus lábios a beijaram com desejo incontrolável, e quando escorregaram pelo seu pescoço perfumado começamos a fazer amor.

- Na manha seguinte.

- Nick narrando.

Acordei no sofá com Melinda deitada sobre meu peito e toda encolhida. Senti o corpo dolorido, levantei com calma sem acorda-la e depositei um beijo na maça de seu rosto. 

Ela estava com a expressão serena, dormia como um anjo, o que eu não via a muito tempo. Sorri e fui até a cozinha, lembrando-me do trágico momento da rejeição da noite anterior. Estávamos tão bem àquela noite, ela estava com seu brilho novamente, e estava ainda mais sedutora que antes, mas por dentro continuava a Melinda pós-incidente. 

Fazendo o café me lembrei de nossa ultima vez, no iate no Guarujá, meu corpo estremeceu só de lembrar daquele dia, e depois pensando na noite interior me sinto excitado. Eu preciso tanto daquele corpo, daquela pele, daquele olhar, preciso tanto sentir ela como na noite anterior antes dela me empurrar e se enojar com a minha atitude. Eu quero a minha Melinda de volta, eu preciso dela de volta. 

Fechei os olhos e senti mãos quentes dar a volta em meu abdome. 

- Bom dia. – a voz dela soou suave enquanto ela encostava a bochecha nas minhas costas.

- Bom dia amor. 

Ela me soltou, me deu um beijo rápido e casto e se sentou sobre o balcão, me fazendo notar que estava somente de lingerie. 

- Tirou o vestido? – perguntei terminando a omelete.

- Tirei, estava me incomodando, e como não achei sua camisa vim te dar bom dia assim. 

- Ah...

- Ainda está chateado pela noite anterior?

- Eu não fiquei chateado!

- Ficou sim! Eu sei que ficou.

- Mel...

- Amor, como todo ser humano normal você tem suas necessidades e seus desejos... Não adianta me esconder. 

- Tudo bem... Eu fiquei chateado, mas não por não ter feito amor com você, mas porque quando você me rejeita eu me lembro do que aquele desgraçado fez com você, e me rejeitando é como se você estivesse pensando que eu vou fazer o mesmo... 

- Me desculpa...

- Eu entendo você e o seu trauma amor! Não pensa mal de mim, por favor, mas isso é uma coisa que não machuca apenas você. 

- Eu te amo! – me beijando.

- Eu também te amo! 

Terminei de fazer o café e comi com Melinda. Ela estava melhor, sorria e brincava comigo como sempre. 

Quando terminamos ela foi colocar o vestido pra ir pra casa e eu fui para o banho. 

Vinte minutos depois entrando no apartamento de Rachel encontramos uma bagunça imensa. Coisas quebradas e jogadas no chão. 

- O que aconteceu aqui? – eu falei ao entrar.

- Meu Deus! – Melinda exclamou – Rachel? – indo procura-la. 

Eu a segui até o quarto de Rachel pra ver se tudo estava bem e a cena foi cômica. Joe estava nu jogado da cama e Rachel com um lençol enrolado sobre a bunda e metade do corpo sobre Joe. 

Os dois estavam abrindo os olhos quando Melinda deu um grito estridente. 

- Eu não acredito que vocês dois quebraram metade do apartamento só pra transar! – batendo na porta do quarto.

Rachel deu um pulo da cama assustada e Joe caiu da cama. 

- Mel, fala mais baixo! – Rachel disse colocando a mão da testa. 

Melinda revirou os olhos e saiu do quarto, Rachel olhou para o lado e viu Joe nu levantando. 

- O que você está fazendo nu aqui? – ela perguntou pra ele.

- Não sei... – ele disse sentando na cama e se cobrindo. 

Eu fui atrás de Mel que estava no quarto tirando o vestido. Ela andou para um lado deixando o vestido, andou para o outro e tirou o sutiã, foi no closet e procurou uma camisola, depois voltou para o quarto e tirou a calcinha e novamente voltou para o closet.

Aquilo me deixava excitado, mas eu apenas me deitei na cama e fiquei olhando pra ela. 

Quando ela se aquietou virou pra mim e colocou a mão na cintura.

- Estou brava!

- Eu sei...

- Rachel terminou com o Karev esses dias... Eu disse pra ela que Joe não era a melhor escolha.

- Amor... Rachel já é adulta e sabe o que faz! 

- Ela destruiu o apartamento!

- E o apartamento é dela... – falei puxando ela pra cama – Ela vai arrumar a bagunça que fez... Para de se estressar! 

- Você tem razão. – se ajeitando sobre meu peito.

- Adoro quando você deita assim.

- Gosto de deitar assim, me da uma paz... Sentir seu perfume é como um calmante pra mim.

Eu apenas sorri.

- Sabe Nick... Ontem pela primeira vez eu senti desejo de novo... Desde aquele dia.

- Sério?

- Sim... Eu queria você mais do que tudo, queria te amar, mas...

- Não precisa explicar amor...

- Você deve me achar uma boba!

- Eu acho você uma mulher maravilhosa! 

- E se depois da gente se casar eu não quiser amor?

- Vamos dar um jeito, mas não pensa nisso! 

- Eu te amo! 

- Eu também te amo! 

- Rachel narrando.

- Você dormiu pelado na minha cama? Isso é inadmissível Joe! 

- Eu não dormi pelado na sua cama... Eu transei com você! 

- Joe! – jogando um travesseiro nele.

- E você gostou! É tanto que fizemos varias vezes, destruímos sua sala e viemos para o quarto.

- Eu odeio você! 

- Não foi isso que disse de madrugada... 

- Joe! 

- Quando você vai entender que eu amo você? Que eu quero destruir a decoração do seu apartamento, do meu, do nosso, dos quartos de hotéis e todos os outros lugares que vamos usar pra fazer amor?

- Eu estava bêbada e você se aproveitou.

- Não me aproveitei não! Fiz tudo com o seu consentimento! 

- Só faz uma semana que eu terminei o namoro...

- E ele sabe muito bem que terminou porque queria ficar comigo... Somos o casal perfeito Rachel! 

Eu arregalei os olhos e o encarei.

- Você disse casal?

- Disse! Eu quero namorar você, ficar noivo, quero me casar com você, morar junto e dar irmãozinhos para Rose... Quero voltar a morar no seu coração e dormir na mesma cama que você! Eu quero que você seja minha e eu quero ser seu como nunca antes fui de ninguém... Então por favor... Seja minha! 

Eu saltei por cima da cama e o agarrei. Era tudo que eu precisava e queria ouvir dele. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Os dias foram se passando bagunçados. Joe agora praticamente morava comigo e com Rachel, os dois não se desgrudavam por nada. Rose estava na escolinha, à família fazendo seus afazeres e eu sempre depois da faculdade pesquisando coisas para o meu casamento e para minha formatura.  - Amor, precisamos escolher uma igreja... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais