Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction
POV Giuliana
* http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E *
Pelo menos meu dia começou bem. Não tem nada melhor como One Direction como toque do meu despertador!
- Bianca, acorda! Hoje temos o campeonato de vôlei! Não podemos atrasar – falei quase gritando para a Bianca acordar.
Como sempre Bianca acordou de mau humor – Ah, você me acordou na melhor parte do sonho, idiota!
- Nunca ouviu aquela frase que a gente acorda na melhor parte do sonho para poder realizá-lo? Levanta logo daí! – empurrei a Bianca da cama
Ela respondeu e finalmente acordou.
POV Bianca
Estava tendo o melhor sonho da minha vida, com alguém que eu não conseguia ver o rosto, quando ouvi a voz irritante da minha melhor amiga, Burgh!
- AH! Você me acordou na melhor parte do sonho, idiota! – falei mal humorada
- Nunca ouviu aquela frase que a gente acorda na melhor parte do sonho, para poder realizá-lo? Agora, levanta logo dai! – Ela respondeu me empurrando da cama.
- Ta bom, já to saindo! – Suspirei e me levantei para ir acordar a chata da Clara. Enquanto caminhava até seu quarto comecei a pensar em como minha vida tinha mudado. Eu e a Giu somos amigas desde os nossos 4 anos, e sempre estamos entrando em confusões! Com o decorrer dos anos paramos de nos meter em confusões e com isso conseguimos morar juntas em uma república, aqui no Brasil. Claro que nossas melhores amigas, Catarina, Alice e Clara vieram morar junto conosco e é obvio que estudamos na mesma faculdade. Nós praticamente nunca brigamos, pois sempre deixamos as coisas bem claras, afinal: todas nós odiamos mentiras e falsidades. Posso dizer que tenho as melhores amigas do mundo.
POV Catarina
Acordei com um super barulho no quarto da Giu e da Bianca.
- Aquelas duas são muito desastradas, viu?! – Tentei falar o mais alto possível para acordar Alice
- Que foi? Já na hora de acordar? – Alice fala mais dormindo do que acordada.
- Claro que já! São 5:40, levanta!
- Ai meu deus! É hoje o jogo? – Alice pulou da cama e saiu correndo pela casa.
POV Clara
Ouvi algumas vozes, mais ignorei, estava tentando dormir, coisa que não fiz a noite inteira, esses sonhos com aquele cara.. Estavam me deixando louca, eu não suporto nem ouvir a voz dele, então porque tenho que sonhar com ele? Suspirei e continuei tentando dormir, estava quase pegando no sono quando alguém puxou meu cobertor e começou a cantar aquela musica infernal do One Direction.
- AAAAAH, PARA DE CANTAR ISSO, PARA COM ESSA MERDA BIANCA, QUE DROGA! – Berrei com a Bi e joguei um travesseiro nela.
-Ei girl, fica calma, ok? Eu estou te chamando há 5 minutos, como não deu sinal de vida decidi puxar seu cobertor e cantei a musica que você odeia – ela disse sorrindo, revirei os olhos e fui ver a hora no meu celular, quase gritei quando vi que era 05:45!
- O.M.G estamos atrasadas! Temos aquele maldito jogo com aqueles garotos idiotas!! - Fomos correndo para o quarto da Giu e ouvi as meninas falando sobre os idiotas, quer dizer, “garotos” e logo me intrometi.
POV Giuliana
Só ouço um barulho e vejo Alice entrando no nosso quarto quase quebrando a porta.
- Levantem suas preguiçosas! Já são mais de 5:30 e a gente tem um jogo super importante hoje com aqueles gaaatos do One Direction! – Alice falou quase sem ar
- Dá para acreditar que os meninos do One Direction vieram para o Brasil estão estudando na NOSSA FACULDADE? – Catarina entra no quarto também super animada!
Realmente era super divertido e surreal aqueles meninos virem para o Brasil. Eles iriam ficar aqui temporariamente, pois só queriam conhecer o nosso país.
Zayn, Harry, Louis, Liam e Niall estavam no Brasil há três dias e estavam hospedados em um hotel e eu e as meninas não tínhamos falado muito com eles.
POV Alice
- Claro que da pra acreditar, eles são ridículos, com certeza estão aqui atrás de uma fêmea burra louca pra dar, o que não é difícil de acontecer. Sou a única que não está animada para vê-los? – Clara chegou reclamando.
- Mais Clarinha, porque você os odeia tanto? Eles são tão fofos! E nunca nos fizeram mal! – Disse Alice tentando entendê-la.
Havia acabado de fazer a pergunta para a Clara, nenhumas de nós entendíamos o porquê dela sentir tanto ódio da banda. A Bianca não era fã, só achava um deles bonito (e ela nunca falava quem era), mais respeitava a banda e não ficava xingando eles a todo segundo, igual à Clara que não suportava sequer ouvir o nome deles. E isso sempre nos deixava intrigadas.
- Gente, eu realmente não sei o porquê de sentir esse ódio deles, eu simplesmente sinto e não consigo controlar. – Clara disse e vimos que ela estava sendo sincera.
- Isso é estranho garota, mais fica tranquila, um dia ainda vamos descobrir juntas esse sentimento. Agora, se não for pedir muito, tente não xinga-los hoje, por favor! – Giu praticamente implorou. E isso era verdade, não estava a fim de passar vergonha na frente da escola inteira.
-Tudo bem, vou tentar, ok? Agora vamos nos arrumar e tomar café, antes que a gente fique mais atrasada. – Clara falou e logo cada uma foi fazer sua higiene e se arrumar.
POV Giuliana
- GENTE, agora vamos parar de brigas e temos que nos arrumar rápido ou não vamos jogar contra os meninos!
Todas nós nos arrumamos bem rápido e fomos para a faculdade. Nossa republica ficava a três quarteirões da faculdade, por isso, sempre vamos andando.
Autor(a): bianca1213
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Zayn Acordei de mau humor, odiava acordar cedo, mas tínhamos que ir para aquela maldita faculdade. No primeiro até fiquei empolgado, mais depois descobri que nós (eu, Niall, Harry, Liam e Louis) teríamos que participar das aulas, então fiquei completamente revoltado. Porém nenhum deles me deu ouvido, então eu fui obrigad ...
Próximo Capítulo