Fanfics Brasil - Capítulo 10 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10

184 visualizações Denunciar


 POV Bi


Estávamos saindo da sexta loja que já havíamos entrado e nada havia nos agradado lá. Eu estava impaciente, ansiosa e não conseguia parar quieta, o que atrapalhava qualquer chance das meninas comprarem algo.


-Bianca, pare de falar! Cadê o Niall nessas horas? Por Deus! – Cati disse fingindo estar brava, a encarei e fiz um bico, fazendo as meninas rirem. Nos sentamos e eu continuei inquieta, mesmo após ler a mensagem do Niall avisando que havia chegado, fiquei balançando minhas pernas e olhando pro lado, tinha uma loja que parecia ser interessante.


-Bianca, se você continuar se mexendo nós vamos te deixar sozinha! – Giu disse quase me batendo, que povo estressado, eu hein!


-Aff gente, vocês estão estressadas demais. – Suspirei enquanto falava, olhei pra frente e meu olhar paralisou quando vi Niall vindo à nossa direção, ele me olhava fixamente e sorriu quando me viu o olhando, então em um ato não pensado, sai correndo e abracei ele bem forte. Acho que peguei muita força enquanto corria, porque em minuto estávamos em pé e no outro estávamos caídos no chão!


-Ops! – Foi o máximo que consegui dizer enquanto estava deitada em cima dele, ele me olhou um pouco assustado e então começou a rir.


-Ops? Nunca pensei que uma pessoa tão pequena e fraca poderia me derrubar no chão! – Niall falou rindo, então todos que estavam a nossa volta começaram a rir muito e eu fiquei completamente constrangida.


-Ah, sabe como é né? Emoção do momento, coisa do tipo. – Falei completamente envergonhada, ele riu e meu deu um beijo no nariz.


-Então, pombinhos, nós estamos em um shopping, já chamamos pouca atenção e vocês ainda ficam caídos no chão. Poderiam se levantar, não acham? – Lou disse, porém ele não conseguia parar de rir. Me levantei e Niall se levantou logo em seguida. Percebi que muita gente nos olhava e não pude deixar de comentar.


-Esse povo fofoqueiro do shopping. Parece que nunca viram uma menina caída no chão com um menino no meio de lojas importantes, Burgh.


-Até porque isso costuma acontecer todo dia, não é? – Liam falou, fazendo todos rirem, então finalmente olhei para os meninos e vi que não estavam sozinhos. Perrie e Danielle me encaravam com certo desgosto, já Eleanor parecia estar achando tudo aquilo engraçado. Estranhei o fato de Perrie e Zayn estarem de mãos dadas e logo perguntei, sem me importar se seria rude.


-Porque ela esta aqui? – Apontei para Perrie com desgosto e antes que alguém pudesse responder ela me olhou com desprezo e respondeu.


-EU tenho um nome, ta bom? E estou aqui com o meu namorado. Acho normal uma namorada sair com seu namorado.  – Vadia. Me segurei para não lhe dar um tapa, pois sabia que apenas eu iria sair machucada.


-Tanto faz. – Respondi brevemente e olhei para Giu que parecia completamente arrasada. Eu sabia que ela não iria querer falar com a gente agora e eu não podia deixar ela mostrar para Perrie que estava triste, olhei de relance e vi um menino a olhando. Perfeito, iria ver o que Zayn sentia pela Giu naquele momento.


-Hm Giu! Olha lá


-O que Bi?


-Ali Giu, aquele menino te olhando na maior cara de pau! – Apontei discretamente para o menino então todos olharam, vi Giu ficar completamente constrangida e o Zayn ficar vermelho.


-O QUE? QUEM ESSE GAROTO PENSA QUE É PRA OLHAR PRA GIU?


-Ué Zayn, porque esta tão alterado? Sua namorada esta ai do seu lado, não entendo o motivo de tanto nervoso. – Sorri vitoriosa ao ver a cara de ódio da Perrie e a cara de ciúmes do Zayn.


-EU TENHO MEUS MOTIVOS, TA LEGAL?


-ZAYN, PARA DE GRITAR COM A BIANCA! DEIXA DE SER BABACA! PORQUE NÃO VAI FICAR COM SUA NAMORADINHA E ME DEIXA EM PAZ? – Giu gritou com ele


-Porque esse cara não pode ficar te olhando, porra!


-E porque não? Que eu saiba eu não tenho um namorado, então ele pode sim me olhar. – O pessoal estava um tanto atônito com aquela situação, as meninas entendiam aonde eu queria chegar quando fiz aquele comentário e com certeza estavam concordando comigo.


-Gente, sem estresse. Vamos dar uma volta? Vocês vieram aqui pra fazer compras, certo? – Liam disse tentando amenizar a situação entre Zayn e Giu. Vi Zayn recuperando sua cor e quando estávamos saindo daquele lugar, alguém bateu em meu ombro e logo me virei. Havia cinco meninos ali, reconheci o que estava olhando pra Giu.


-Oi, não pudermos deixar de notar como vocês cinco são lindas. Será, que vocês poderiam nos dar seus telefones? – O desconhecido disse, olhei para as meninas e vi que elas estavam tão assustadas quanto eu.


-A propósito, sou Natan, esses são Pedro, Vinicius, Victor e Eduardo. – Um menino baixo e moreno se apresentou como se tivéssemos interessadas e perguntado seus nomes. Então senti uma mão em minha cintura, me puxando para perto de seu corpo. Olhei pro lado e vi Niall os encarando como se mostrasse “fique longe”.


-Elas não estão interessadas, deem um fora daqui. – Harry respondeu ríspido, em seu péssimo sotaque brasileiro, enquanto puxava Alice para perto de seu corpo. Olhei para o Liam e vi que ele havia se soltado de Danielle e se aproximado de Cati. Zayn estava mais próximo de Giu e Lou parecia confuso, como se não soubesse o que fazer, ele olhava pra Clara preocupado.


-Como? Não quero ser rude, mais não falamos com vocês. – Essa não, tudo menos brigas.


POV Harry


Eu iria dar um soco nesses cinco garotos, quem eles pensavam que eram pra chamar Alice de linda? E as outras meninas? Imbecis! Eu sentia minha respiração aumentar cada vez mais e pedi internamente para Deus me ajudar, ou eu iria arrebentar a cara desses cinco rapazes.


POV Zayn


Eu sabia que esse menino iria trazer problemas, eu sabia. Eu não podia deixar ele dar em cima da Giu, eu gostava bastante dela e não podia deixa-la partir. Eu já estava nervoso por causa da Perrie e agora isso. Esse babaca estava brincando com fogo, eu podia ver minhas mãos voando em seu pescoço. Eu ia matar esse cara. Eu me larguei de Perrie e fui para perto de Giu, podia ver ela me olhando de forma confusa, mais isso não importava agora, meu lado ciumento falou mais alto.


POV Louis


Não sei por que, mas eu sentia que deveria deixar as meninas longe desses caras, especialmente Clara. Eu não entendia bem o motivo dela me odiar, mais eu gostava dela, era uma menina linda e, apesar de todo o mau humor, uma pessoa agradável de conviver. Mais se eu deixasse El para proteger Clara, iria entrar em confusão. Eu realmente não sabia o que fazer!


POV Liam


Eu precisava trazer Cati para mim, eu sentia algo por ela, algo forte, que não era apenas amizade. Eu sentia que não podia perdê-la, mesmo sabendo que nunca a tive. Ela tinha namorado, afinal de contas. Mais em ato não pensado me soltei de Dani e fui para perto de Cati. Ela me olhou confusa, sem entender o que eu estava fazendo.


POV Niall


Ciúmes. Essa era a palavra perfeita que podia me definir nesse momento. O fato de aquele cara ter pedido o celular da Bi me fez sentir um sentimento que nunca havia tido antes. Eu o encarei, ia me aproximar e lhe dar um soco, então senti Bi segurando meus braços. Impedindo-me de fazer algo.


POV Cati


Eu me sentia confusa com tudo o que estava acontecendo. Me sentia confusa com o fato de Liam estar ao meu lado, como se estivesse com ciúmes daqueles rapazes. Então, estando simplesmente cansada de tudo aquilo, resolvi acabar com aquilo.


-Ok, chega. Não estamos interessadas, desculpem por tudo isso. Podem ir embora e foi um prazer lhes conhecer. Adeus! – Proferi essas palavras e então os vi me encarando de forma triste, as meninas me olharam de forma agradecida e eu apenas sorri. Os cinco rapazes foram embora e então Clara começou a falar.


-Não sei por que tanta algazarra. Você Zayn, não tinha motivos para ir pra perto da Giu e você também não Liam. Suas namoradas estão ai.


-Liam, porque foi para perto dessa menina? – Danielle apontou para mim com desgosto. Respirei fundo para não lhe falar umas boas verdades e olhei para Liam, esperando sua resposta.


-Eu só... eu só gosto da Cati como uma irmã e senti que esses meninos não eram pessoas boas. Foi apenas isso. – Irmã? Então era isso? Senti uma dor enorme tomar conta do meu corpo e uma bola se formar em minha garganta, segurei as lagrimas que estavam prestes a vir e forcei um sorriso o agradecendo.


-E sobre eu ter ido pra perto da Giu, isso não é da conta de ninguém. – Zayn disse de forma dura. Vi Giu o fuzilar com o olhar.


-Bom, vamos continuar aqui, ou vamos para casa? – Alice perguntou, tentando amenizar a situação.


-Vamos, eu vi uma loja interessante! – Bi disse sorrindo, suspiramos e então a seguimos. O clima estava meio pesado, mais então tudo mudou quando vimos uma Bi histérica, gritando igual louca no meio do shopping!


-OMG, OMG, OMG, OMG, UMA BLUSA DE PANDA, PANDA! OMG, VAMOS ENTRAR LÁ E COMPRAR, VAMOS GENTE, POR FAVOR! TEM UM PANDA NELA, OMG EU AMO PANDAS! – Começamos a rir com aquilo e Niall a olhava de forma doce e engraçada, Bi sempre conseguia nos fazer rir com seus surtos.


-Vamos logo, antes que ela faça a gente passar mais vergonha aqui! – Clara disse entre risadas. Entramos na loja e começamos a procurar coisas lá.


POV Giu


- Os meninos chegaram aqui. – Bianca nos mostrou a mensagem do Niall que dizia “chegamos Bi. Não vejo a hora de te ver haha xx” que lindinhos esses dois!


Sentamos num banco para esperarmos os meninos chegarem e Bianca estava impaciente demais. Ela só falava no Niall e falava que estava com medo dele ter voltado com a Emma. Dissemos a ela que isso seria meio impossível, mas não resolveu muita coisa.


Eu peguei meu celular dentro da bolsa e comecei a mexer no Twitter. Nisso as meninas falaram que eles estavam vindo e parei de olhar o celular e levantei a cabeça para olhar em direção ao meninos. Estava nervosa.


 Eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Quando eu olhei, parece que tudo havia congelado e eu só consegui ver Zayn com Perrie. O ZAYN COM A PERRIE? Pisquei para ver se aquilo era verdade mesmo, era. Como eu gostaria de não estar lá naquele momento, sumir, evaporar. 


De manhã o Zayn me beija e parece determinado em terminar com a Perrie e à tarde ele está de mãos dadas com ela caminhando pelo shopping.


Fiquei encarando os dois. Como eu era idiota. Acreditar que o Zayn poderia terminar com a Perrie para ficar comigo! Estava me achando a menina mais retardada do mundo. Quase que comecei a chorar ali mesmo, mas a Bianca se jogou em cima do Niall e os dois caíram no chão e não teve como não rir. Depois vieram aqueles meninos estranhos pedirem nossos telefones e o Zayn veio me “proteger”. AQUELE MENINO SÓ PODIA ESTAR LOUCO. Ele tinha namorada e ficou com ciúmes de mim?


Fomos comprar a tal blusa “DE PANDA, OMG, OMG, OMG” da Bianca. Não queria ir, mas fui arrastada pelas meninas, então falei que depois de comprar iria embora, mesmo de taxi. Mas aí encontramos uma amiga da sala da Alice toda desesperada com milhares de caixas correndo pelo shopping.


- AI MEU DEUS! AINDA BEM QUE EU ENCONTREI VOCÊS! ME AJUDEM POR FAVOR! – Lais disse desesperada e ficamos a olhando sem entender nada.


- La, o que aconteceu? – Alice perguntou confusa


Vi o desespero dela com aquelas caixas e ninguém a ajudava


- Gente, ajudem ela, coitada, tá se matando com essas caixas. – Peguei uma caixa da mão da Lais, mas o Zayn arrancou de mim e sorriu. Eu apenas revirei os olhos. Niall, Louis, Liam e Harry também ajudaram a carregar as caixas


- Caramba Lais, o que tá acontecendo? – Alice perguntou novamente


- Daqui duas horas será o aniversário da minha irmãzinha. E não tem nada arrumado. Vocês poderiam me ajudar?


- Onde vai ser o aniversário? – Bianca perguntou


- Vai ser no salão de festas daquele parquinho, sabe?


- Sim, nós te ajudamos – Catarina disse


- Desculpa Lá, mas eu tenho que ir embora. – Não queria mais ficar ali, estava tão nervosa com o Zayn e tão chateada que queria chegar em casa e chorar.


- Por favor, fica Giu, só mais um pouquinho. Senão não vai ficar tudo pronto para a festinha. Por favor – Lais pediu desesperadamente, eu assenti e fomos para o salão de festas.


Descarregamos as caixas no chão do salão e Lais disse que tinha mais no carro lá no estacionamento. Alice e Clara desceram com Lais para pegar o resto das coisas e eu, Catarina, Bianca e os meninos começamos a arrumar a mesa dos doces e fazer a decoração nas paredes.


Estava em cima de uma cadeira pendurando as bexigas, quando me desequilibrei, a cadeira escorregou e eu quase caí, mas uma mão me segurou.


- Obrigada, já pode me soltar – Disse.


- Para com isso. Por que você está desse jeito?  – Ele disse ainda me segurando


- Me esquece Zayn – Tirei as mãos dele do meu braço e fui para o outro lado do salão ajudar as meninas


- Giu, você está bem? – Bianca me perguntou


- aham


- Não, ela não está bem. – Catarina disse


- Se eu disse que estou bem, eu estou bem. Que saco! – Não. Eu não estava bem, mas não era hora de desabafar com as minhas amigas.


- Ok, então. A gente sabe que você está assim por causa do Zayn, mas não vamos falar sobre isso agora – Bianca disse me abraçando.


Só tínhamos duas horas para acabar de decorar o salão e nada estava terminado. O tempo passava e cada minuto que passava Lais ficava mais tensa.


- Precisaríamos de mais ajuda – Niall disse


- Que tal chamar aquelas três para nos ajudar? – Bianca disse apontando para fora do salão onde Perrie, Eleanor e Danielle estavam sentadas em um banco.


- Eu vou lá – Louis disse


Elas levantaram com cara de “não quero fazer nada, estou indo obrigada pelo Louis”.


- O que é pra fazer? – Perrie disse arrogante


- Ajuda seu namorado a colocar as bexigas – Disse mais arrogante ainda


Dez minutos haviam se passado e Danielle tinha sumido. Olhamos para fora e vimos ela novamente sentada no banco


- Se aquela garota não fizer nada vou explodir açúcar na cara dela – Bianca disse


- Explodir açúcar? – Niall perguntou confuso


- Faltou às aulas de química Niall? Você não sabe que quando tenta “fritar” o açúcar, ele pode explodir e até matar? E como só temos açúcar por aqui, tenho que explodir ele mesmo, senão esfregava ácido na cara dela. Aprendi isso em química – Bianca sorriu


- Você quer matar a Danielle com açúcar? – Eu perguntei


- SE ELA NÃO VIER AJUDAR, VOU QUERER SIM! – Bianca gritou propositalmente para Danielle ouvir


- Já estou indo, não precisa causar uma explosão por minha causa querida. – Danielle sorriu ironicamente e pude ver Bianca ficar vermelha de raiva, mas Niall a acalmou, senão ela iria mesmo explodir o açúcar por causa dela!


Terminamos de arrumar faltando 15 minutos para a festa começar


- Nossa meninos, muito obrigada mesmo. Sem vocês eu não teria conseguido acabar a tempo – Lais disse super animada por ter dado tudo certo – Sobraram essas caixas, sacolas e esses carrinhos de supermercado que temos que levar lá para o carro.


- Por que você trouxe carrinhos de supermercado para o shopping? – Louis perguntou confuso


- Os carrinhos são do mercado aqui em baixo do shopping. Eu peguei emprestado porque não ia ficar fazendo milhares de viagens subindo e descendo com caixas e sacolas – Lais riu


- Ok, então vamos levar tudo para o estacionamento e devolver os carrinhos! – Clara disse


- Vocês vão ficar para a festa? Vou ficar me sentindo sozinha em meio a dezenas de crianças – Lais disse e todo mundo começou a rir


- Desculpa Lá, mas não estou com cabeça para festas. Vou embora.


- Tudo bem Giu, se você acha melhor pra você – Lais disse me abraçando


- Obrigada por me entender – Disse retribuindo o abraço


- Então vamos levar isso para baixo – Niall disse


- Vamos! – Zayn sorriu


Liam, Louis, Niall, Zayn e Harry pegaram os cinco carrinhos e começaram a correr com eles. Eu e as meninas pegamos as caixas e sacolas e corremos atrás deles para tentarmos coloca-los dentro dos carrinhos. Começamos a colocar as coisas nos carrinhos quando Niall pegou Bianca no colo e a colocou dentro de um dos carrinhos


- Assim a corrida até o estacionamento fica mais divertida – Niall sorriu


- Niall Horan me tira daqui. Eu não vou andar pelo shopping dentro de um carrinho de supermercado. Só de estar andando com um carrinho pelo shopping já é vergonhoso, imagina comigo dentro? – Bianca disse nervosa


Nesse mesmo instante, Harry pegou Alice e também a colocou em um dos carrinhos


- Você também Harry? Me tira daquiiiiiiii – Alice começou a gritar


Louis e Liam fizeram a mesma coisa com Catarina e Clara e as duas, claro, gritaram feito loucas. Eu fiquei apenas observando e rindo demais.


- Vai, vamos logo então! – Eu disse e saí andando


- Você não vai escapar Giu – Harry disse correndo atrás de mim


Ainda estávamos dentro do salão, que era enorme, mas Harry conseguiu me alcançar, me pegou no colo e me colocou no último carrinho vazio


- Harry idiota, me tira daqui – também gritei como as outras meninos


- Ei meninos, vamos? – Harry olhou para os garotos sorriu e começou a empurrar o carrinho da Alice. Nem percebi quem estava me guiando.


Foi realmente a experiência mais vergonhosa da minha vida. Imagina cinco garotos empurrando carrinhos de mercado num shopping com cinco meninas dentro. Pois é, ridículo.


Claro que todos olhavam para a gente, eu fechei os olhos, pois não queria olhar para as pessoas rindo de nós. Chegamos ao estacionamento ainda apostando corrida. Harry e Alice ganharam e quando olhei para trás, Zayn quem estava empurrando meu carrinho. Fiquei com raiva na hora e disse


- Por que você não está com a sua namorada Zayn?


- Porque ela é mal-humorada e ficou pra trás. – Olhei para a porta do shopping e vi Perrie, Eleanor e Danielle chagando. Elas estavam reclamando com Zayn, Louis e Liam por não terem esperado elas e blá blá blá


Zayn se aproximou de mim para me ajudar a sair do carrinho, mas sou orgulhosa demais para deixa-lo me ajudar


- Sai daqui Zayn – empurrei suas mãos – Eu consigo sozinha. Vai cuidar da Perrie


- Você tá muito grossa hoje Giu


- Eu sou assim. E foi você que começou


- Pronto, começou tuuuudo de novo – Bianca e Niall disseram juntos e todos começaram a rir.


- Vou embora pessoal, ele está me irritando demais hoje – Apontei para o Zayn – É melhor eu deixar o carro com vocês, senão na volta não vai caber todo mundo em dois carros.


- E você vai como? – Catarina perguntou


- Eu vou de táxi, não se preocupem


-Ok, mas toma cuidado – Bianca disse


- Sim senhora mamãe – disse rindo


- Você vai ficar bem? – Alice perguntou


- Claro que sim gente


Me despedi de todos, menos do Zayn, da Perrie e Danielle e entrei num taxi. Cheguei em casa, subi, tomei um banho, coloquei meu lindo pijama com minhas pantufas do Scooby Doo e desci para a sala para assistir um filme, mas me senti mal e comecei a chorar por tudo que havia acontecido nesses últimos dois dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Giu Estava no sofá, liguei a TV e estava começando “Marley e Eu”. Péssima ideia de deixar nesse canal. Comecei a chorar mais e mais. Já estava mal e fiquei pior. Chorava pelo filme e pelo Zayn. Finalmente quando assumi pra mim mesma e para as minhas amigas que eu gostava dele, ele faz isso comigo. Ele me deu esperanças de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais