Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction
POV Giu
Estava no sofá, liguei a TV e estava começando “Marley e Eu”. Péssima ideia de deixar nesse canal. Comecei a chorar mais e mais. Já estava mal e fiquei pior.
Chorava pelo filme e pelo Zayn. Finalmente quando assumi pra mim mesma e para as minhas amigas que eu gostava dele, ele faz isso comigo. Ele me deu esperanças de que pudéssemos ter algo e depois volta com a Perrie.
Estava sentada chorando e com frio, enrolada num cobertor pensando na vida e perdendo toda água do meu corpo quando meu celular começa a tocar.
Não queria atender. Não naquela hora, naquele estado. Mas olhei o visor e vi “Lipe meu amor <3”. É, ainda não havia mudado aquele nome que ele colocou quando namorávamos. Mas na verdade, nós não terminamos. Apenas brigamos aquele dia do cinema e nunca mais nos falamos. Tinha que atender a ligação para resolver nossa situação. Respirei fundo, me recompus, ou pelo menos tentei, e atendi.
-Alô? – Falei ainda meio rouca
- Giu? Tá tudo bem? – Felipe parecia preocupado. Acho que percebeu que não estava bem.
-ér, estou sim Lipe. E você?
- também – ele tossiu – na verdade, eu acho que a gente precisa conversar – o silencio predominou – Sabe, desde aquele dia nunca mais nos falamos e você nem olhou mais na minha cara. Precisamos resolver isso, você não acha?
- Claro Lipe – não queria conversar sobre aquele assunto pelo celular – você pode vir até a minha casa?
- Na república? Agora? Mas e as meninas? – Ri baixo por tantas perguntas ao mesmo tempo. Ele também riu. Parecia feliz por vir conversar comigo
- Calma... Sim, aqui na república. Sim, agora. E as meninas saíram. Estou sozinha.
- Ok, estou indo. Beijo – e desligou.
Eu gostava muito do Felipe, mas ele é aquele tipo de garoto que quer mandar em você acha que você só pertence a ele. O tipo possessivo que não deixa você nem ter amizade com outros meninos.
Odeio que mandem em mim e não tenho dono. Esse era o motivo das nossas brigas. Sempre. Ele até mudou desde que começamos a namorar, mas mesmo assim, esse jeito dele ainda me deixava irritada. Mas eu sabia que ele gostava de mim, assim como eu gostava dele.
Não demorou 15 minutos e Lipe já estava na minha porta tocando a campainha. Me arrastei até a porta e sabia que estava horrível. Mas não ligava pra isso, porque o Felipe é um garoto muito carinhoso e não liga pra isso.
Abri a porta, ele me olhou e me abraçou. Aquele abraço que eu tanto precisava. Parecia magico os abraços do Felipe.
- Você não parece bem
- Digamos que andei chorando – olhei para o chão e sorri
- Quem te fez chorar? Vou agora atrás do imbecil e encho ele ou ela de pancadas – Ele começou a rir. Além de possessivo e carinhoso, Felipe era protetor! Muito protetor! Ele era alto e loiro e bem forte. Por isso fazia parte do time de futebol da faculdade.
- Deixa pra lá. Vamos nos sentar, está muito frio – Nos sentamos e me enrolei novamente no cobertor – Você não está com frio?
- Acho que sim, um pouco.
Subi, peguei um cobertor e entreguei a ele.
Ele se enrolou no cobertor e começou – Então, faz três semanas que não nos falamos e acho que ainda estamos namorando, né?
- Acho que sim – sorri – Desculpe ter sido tão grossa com você aquele dia. É que você sabe muito bem que eu não gosto que mandem em mim. Mas eu te amo. – Desviei o olhar para a TV e sorri
- Eu também te amo e não quero te perder. Me desculpe, eu sei que você é uma garota independente e me esforço muito para ser menos ciumento
- Eu te desculpo mor!
Eu estava sentada no meio do sofá e ele encostado no canto. Me aproximei dele e o beijei. Ele ficou um pouco inseguro e assustado com a minha reação no começo, mas logo retribuiu ao beijo. Foi um beijo calmo, doce. Aquele tipo de beijo que te faz perder o chão. Estava tudo perfeito para mim. Eu realmente amava ele e não queria que aquilo acabasse. E quando finalmente terminamos, ele me abraçou e me senti a menina mais feliz do universo. Os beijos do Felipe eram diferentes do de qualquer outro menino.
- Isso significa que nós voltamos? – Felipe estava muito feliz, dava pra perceber só olhando nos seus olhos
- Não, eu te odeio Felipe, sai da minha casa agora – Eu ri – Como você é idiota! É claro que voltamos, pelo menos por mim. Me aceita de volta?
- É claro que sim, eu te amo Giuliana.
E novamente ele me abraçou. Me pegou em seus braços e me beijou. Esse já foi um beijo mais invasivo, com mais amor. Nos deitamos no sofá e enquanto nos beijávamos, ele acariciava meus cabelos e eu também, mexendo naqueles cabelos negros lindos.
- Quer pipoca? – Perguntei me levantando
- Claro, eu te ajudo
E fomos até a cozinha. Infelizmente não tinha pipoca de micro-ondas, então tivemos que fazer com milho.
- Eu não sei fazer pipoca desse jeito. – Eu disse
- Deve ser só colocar na panela com óleo. Vamos tentar
- Ok – Eu disse. Lipe se aproximou de mim e me deu um selinho. Começamos a nos beijar mais uma vez e esquecemos da pipoca.
Elas começaram a estourar para fora da panela e voar pela cozinha toda. Não encontrávamos a tampa e começamos a gritar e rir como desesperados. Felipe pegou um pano e jogou em cima da panela, mas esqueceu de que o fogo estava aceso e o pano começou a pegar fogo. Eu comecei a gritar mais ainda. Aquela cena estava muito engraçada, ele tentando apagar o fogo do pano. Eu apenas ria. Ria muito.
- Dá pra me ajudar senhorita? – Lipe gritava e ria
Desliguei o fogo e atacamos o pano no chão. O fogo não parava. Peguei um copo com agua e joguei no pano. Fizemos isso umas três vezes até a chama acabar de vez.
Exaustos, sentamos no chão.
- Meu Deus, olha o que fizemos na cozinha – Lipe falou
Não tinha olhado ainda, era até melhor não olhar. Tinha pipoca pelo chão todo, misturada com água e um pano todo preto, assim como o chão.
- Só espero que esse preto saia desse chão, senão as meninas me matam.
- Vamos limpar isso – Lipe levantou e me ajudou a ficar de pé
Começamos a limpar tudo até que ele pegou várias pipocas molhadas e jogou em mim.
- Que nojo Felipe – peguei um copo ainda com água e despejei nele. Não parávamos de rir. Ele então pegou a panela e jogou o que sobrou da pipoca no meu cabelo. Dei o troco jogando o pacote de milho todo em cima dele.
Estávamos nojentos e tentávamos limpar aquilo. A cozinha ficou num estado pior por causa da “guerra”. Estávamos rindo e limpando quando tomamos um baita susto
- Mas o que tá acontecendo aqui? – Bianca entra na cozinha gritando
- Giu, que nojo! – Catarina vem atrás fazendo careta. Realmente, estava nojento
- Felipe? O que você está fazendo aqui? – Clara diz entrando na cozinha com cara de confusa
- Nós voltamos – Felipe respondeu e abriu um mega sorriso
- Sério Giu? Ah meu deus! – Alice diz me abraçando – Credo, você está nojenta, o que aconteceu aqui?
Contamos a história enquanto riamos demais quando os meninos chegaram.
- Oi Giu! – Niall chega gritando – Você está melhor?
- Acho que sim né? Tá rindo igual louca do lado desse garoto.
- Não se intromete Zayn. Cadê sua namorada? Vai cuidar do seu relacionamento com ela que eu cuido do meu – Disse puxando Felipe para o meu lado
- Você é tão idiota.
- Você que é um babaca Zayn
- CHEGA VOCÊS DOIS. MAS QUE CHATO ISSO – Louis e Liam gritaram conosco e entraram na cozinha.
- Desculpa – eu e Zayn dissemos juntos com cara de emburrados.
- Ok, terminem de limpar aqui que precisamos fazer a janta. Os meninos vão dormir aqui porque amanhã queremos sair e leva-los para algum lugar legal aqui. Eles não conhecem muito São Paulo
Eu e Felipe terminamos de limpar enquanto todos esperavam na sala. Tudo ficou brilhando. Bianca e Alice foram fazer a janta e eu e Felipe fomos tomar um banho.
Entrei no meu quarto e ele veio atrás.
- Eu vou primeiro queridinho. – Disse entrando no banheiro e fechando a porta na cara dele
Tomei banho e sai do banheiro e Felipe estava lá, sentado na minha cama.
- Eu estou de toalha. Sai daqui já – Disse empurrando ele para o banheiro.
Me troquei e desci enquanto Felipe ainda tomava banho. O único lugar que tinha no sofá, por ironia do destino, era ao lado do Zayn. Me sentei e comecei a assistir TV
- Quer dizer que vocês voltaram? – Zayn perguntou
- É, desde o dia em que eu briguei com ele por sua causa não havíamos mais nos falado. Ai hoje nós voltamos – sorri
- Desculpa por hoje no shopping, não queria te deixar triste por causa da Perrie
- Vocês voltaram. Pronto.
- Mas eu não gosto dela, eu gosto de você – Ele forçou um sorriso e olhou para o chão
- Então porque vocês voltaram se você não gosta dela, como está dizendo.
- Não posso falar, sério. Desculpa
- Ok então – Me levantei e fui até a cozinha ajudar as meninas. Não havia entendido. O Zayn não gosta da Perrie. E voltou com ela. E não pode contar por que voltou. Estou confusa.
Jantamos. Limpamos novamente a cozinha e começamos a arrumar os colchões para os meninos na sala. Porém Liam, Zayn e Louis decidiram que iriam dormir no hotel com suas namoradas, então não arrumamos nada, afinal, Niall iria dormir com a Bi e o Harry com Lice.
Nem pude conversar direito com as meninas porque já estava super tarde e amanhã acordaríamos cedo para levar os meninos até o Pico do Jaraguá. Decidimos nosso destino depois de horas e horas de discussão. Não queria pensar em mais nada. Eu e Lipe nos deitamos na minha cama e em menos de dez minutos, dormimos.
POV Cati
Eu estava deitada em minha cama, Alice não dormia comigo essa noite, ela estava no outro quarto, com Harry. Antes de deitar fui ver se ela estava bem e ela parecia feliz enquanto dormia. E eu torcia pra que ela realmente estivesse feliz. Alice passa por muita coisa desde os 13 anos por culpa dos próprios pais. Não sei como eles não conseguem enxergar o monstro que o Lucas é. Por isso nos vamos fazer o possível para ajudar nossa pequena Alice. Ela não merece ficar com o Lucas, e sim com o Harry.
Harry, que é realmente louco por ela. Acho que nunca vi um homem gostar de tanto de uma mulher igual o Harry gosta da Alice. Quero dizer, isso é meio chocante, especialmente pela fama que ele tem. Pelo visto nossa Alice conseguiu conquistar o coração dele, isso é realmente algo bom. Pelo menos Harry foi sincero desde o começo e não a confundiu igual o Liam fez comigo.
Pensar em Liam fazia as borboletas do meu estomago se agitarem. Pensar na forma como ele sorria, no jeito que ele ria. Em como ele sempre era o mais responsável e ciente da banda, em como ele cuida dos meninos e, mesmo assim, consegue ser o cara mais engraçado e fofo do mundo. Pelo menos pra mim.
Já fazia um tempo que eu não gostava mais do Alex, nós estávamos distantes, por minha culpa. Eu sabia que era errado, mas quando o Liam aparecia e me chamava para sair com ele, eu não conseguia dizer “não”. Eu sempre escolhia o Liam, quando tinha que decidir se sairia com o ele ou o Alex. Isso é horrível, pois o Alex é o melhor namorado que alguma garota poderia desejar. E eu o estava fazendo sofrer...eu tinha que parar de machucar ele. Eu iria parar!
Em um pulo me levantei da calma e coloquei minha calça jeans que estava jogada no chão. Peguei a primeira blusa que vi e desci as escadas em uma velocidade paranormal. Fui até a mesa e peguei as chaves do carro da Giu, ela nunca se importava de me emprestar ele. Sai de casa, entrei no carro e o dirigi em uma velocidade perigosa. Mas eu não me importava, eu precisava resolver as coisas com o Alex.
Em cinco minutos cheguei a casa dele, talvez por estar em alta velocidade ou por ele morar a duas quadras da minha republica. Desci do carro rapidamente e apertei a companhia. Por sorte Alex morava sozinho, não seria agradável acordar seus pais as... oh meu Deus, são 4h da manhã! Antes que eu pudesse pensar em voltar, ele abriu a porta.
-Cati? O que esta fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? – Alex se assustou ao me ver e logo me bombardeou de perguntas. Ele tinha uma expressão triste e cansada, seus olhos estavam vermelhos e eu podia jurar que ele havia chorado. Senti uma onda de culpa tomar conta de mim, eu não podia ter feito isso com ele.
- Oi Alex.. me desculpa por estar vindo essa hora, mas a gente precisa conversar!
- Eu também acho.. entra, não vamos conversar aqui. Esta de madrugada, é perigoso. – Concordei e entrei na tão familiar casa. Olhei para a sala e tudo estava da mesma forma desde a ultima vez que eu vim aqui.. há duas semanas. Me sentei no sofá e Alex ficou me olhando.
- Quer alguma coisa? Uma água, suco, café?
- Er, eu estou bem.. obrigada! – Alex concordou com a cabeça, se sentou ao meu lado e ficou encarando o chão. Odiava vê-lo triste daquele jeito, me aproximei mais do seu corpo e lhe dei um abraço.
- Eu sei que você veio para terminar comigo Cati. – Olhei em seus olhos e vi lágrimas caindo dele. Eu me sentia péssima. Alex me amava incondicionalmente, e eu pensava que também o amava, até Liam aparecer e mudar tudo. Mas isso não é desculpa para magoar o único homem que cuidou de mim quando eu mais precisava.
- Eu sinto muito Alex, me desculpa! Eu não...eu não queria te machucar! Eu nunca quis fazer isso com você. Me perdoa, por favor.
- Eu sei que não é sua culpa Cati, eu sei que você nunca quis fazer isso. E é por isso que eu preciso deixar você ir. Você é boa demais Catarina, é a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Eu sempre vou te amar e sempre vou querer te ver feliz. – Lágrimas geladas caiam pelo meu rosto que estava quente como fogo ao ouvir aquelas palavras doces.
- Você é uma das pessoas mais importantes pra mim Alex! Eu sempre irei te amar como um grande amigo. Eu só quero que você seja feliz com alguém te ame da forma que você merece. Você é homem bom, lindo e um dos poucos cavalheiros que ainda existe nos dias de hoje. Eu sei que ira encontrar a menina que vai te amar e te valorizar da forma que eu deveria ter feito. – Alex sorriu no meio das lágrimas, um sorriso verdadeiro, que me fez sorrir inconsequentemente.
- Posso te fazer uma pergunta, antes de você ir embora?
-Claro que pode!
- Esse cara que você gosta.. é o Liam, não é? – Choque. Eu sabia que nesse momento eu deveria estar mais pálida que um fantasma. Estava tão explicito que eu estava apaixonada por Liam Payne?
- Como você..como você sabe disso? Esta tão na cara assim?
- Eu sou homem e sou observador. Eu percebi que você estava gostando dele quando me ligou falando que não poderia ir ao cinema comigo, pois iria à biblioteca com o Liam. Eu não disse nada, apenas queria ver até onde você iria levar aquilo.
- Eu sinto muito – Foram as únicas palavras que consegui proferir naquele momento.
- Tudo bem Cati! Mas, ele gosta de você?
- Apenas como irmã..
- Esse Liam é realmente burro. Mais você vai ver, ele ainda vai se declarar pra você. Eu tenho certeza!
- Não sei Alex.. mais deixa isso pra lá. Não quero pensar nele mais.
- Tudo bem.. – o silencio predominou, não era o tipo de silencio desconfortável, chegava a ser confortante, ficamos nisso por um longo tempo, até que olhei para o relógio em meu pulso e vi que já eram cinco horas, eu precisava ir embora!
- Alex, tenho que ir! Jaja as meninas acordam e vão surtar se eu não estiver lá. Você sabe como elas são exageradas! – Ele riu e me acompanhou até o carro.
- Foi bom falar com você Cati..
- Ainda somos amigos, certo?
- Eu vou me afastar por um tempo.. mas se precisar de algo, você sabe onde eu moro! – Sorri agradecendo, dei um beijo em sua bochecha e me desculpei mais uma vez por ter magoado ele. Entrei no carro e então fui para casa.
Cheguei à minha confortante residência me sentindo mais aliviada. Era bom saber que eu não estava mais prendendo e magoando o Alex. Ele realmente era uma pessoa maravilhosa e merecia ser feliz. Fui para o meu quarto completamente exausta e me dei ao trabalho apenas de tirar a calça jeans e meus tênis. Deitei na cama e dormi profundamente.
POV Liam
Eu, Zayn e Louis dormimos no hotel em que nossas namoradas estavam essa noite. Já passava das quatro da manhã, Danielle dormia profundamente ao meu lado, parecia feliz e tranquila. Já eu, me sentia perturbado e confuso. Eu pensava em Cati, pensava no que ela estaria fazendo agora e se ela estava magoada comigo.
Liam, estúpido, é claro que ela estava magoada contigo. Você quase a beijou noite passada e então na manhã seguinte fala que gosta dela como uma “irmã”. Você realmente conseguia estragar as coisas, parabéns!
Suspirei pesadamente e desisti de dormir, logo os meninos iriam acordar mesmo. Fui para a cozinha beber água, tentando relaxar um pouco. Bebi mais de dez copos de água e mesmo assim continuava nervoso. Sentia raiva de mim e dos meus sentimentos confusos. Eu não queria magoar Cati, nunca! Ela é uma mulher incrível, doce, responsável, engraçada, linda..linda! Por Deus, Catarina é linda demais!
- Acordado essa hora? – Tomei um susto e me virei rapidamente. Era Zayn, ele estava com uma cara péssima.
-Insônia e você?
- Também.. – ficamos em silencio por um tempo até que resolvi perguntar o porquê dele ter voltado com a Perrie.
- Zayn, não quero ser rude e nem me intrometer na sua vida, mas porque voltou com a Perrie?
- É complicado Liam.. lembra daquele vídeo?
- O que você esta bêbado e..
- Isso, esse mesmo! Ela tem uma copia dele e esta me ameaçando, cara! Ela disse que eu terminar com ela, o vídeo estará em todos os lugares do mundo. Não posso deixar isso acontecer! Mas, eu também não posso perder a Giu, só que ela nunca iria me entender. – Zayn tinha lágrima nos olhos ao falar aquilo, me aproximei dele e lhe abracei.
- Vamos pensar em alguma coisa pra pegar esse vídeo de volta Zayn. Vamos pensar em um plano, conte para os meninos amanhã. Juntos vamos pensar em algo pra te ajudar.
- Obrigado Liam, de verdade! Mas, me conta. Porque esta assim? Com essa cara abatida?
-É Cati, Zayn.. eu não sei o que estou sentindo por ela!
- Eu imaginei. Você gosta dela, não gosta?
- Eu não sei! Eu estou confuso!
- Olha, veja o que sente quando esta com Danielle e depois o que sente quando esta com Catarina. Parece confuso agora, mas vendo isso, você vai saber diferenciar o que esta sentindo por cada uma e, então, saber se esta apaixonado ou não pela Catarina! – Olhei pra ele e sorri de forma agradecida. Continuamos conversando e então fomos ver TV na sala. Quando dei por mim já se passava das 6h e Louis havia acabado de acordar. Eu e Zayn nos levantamos e fomos nos arrumar para irmos a casa das meninas, seria um longo dia e iríamos conhecer o tão famoso Pico do Jaraguá!
Autor(a): bianca1213
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Louis Acordei e Eleanor estava deitada ao meu lado. Ela dormia profundamente e eu gostava de vê-la dormindo. Mas, tinha alguma coisa errada, por mais que eu amasse ver Els dormindo, a imagem da garota dos cabelos pretos e olhos verdes não saia da minha mente. Seu jeito irritado e a forma como revirava os olhos toda vez que alguém falasse algo que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo