Fanfics Brasil - Capítulo 12 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12

182 visualizações Denunciar


POV Louis


Acordei e Eleanor estava deitada ao meu lado. Ela dormia profundamente e eu gostava de vê-la dormindo. Mas, tinha alguma coisa errada, por mais que eu amasse ver Els dormindo, a imagem da garota dos cabelos pretos e olhos verdes não saia da minha mente. Seu jeito irritado e a forma como revirava os olhos toda vez que alguém falasse algo que ela reprovasse.


Balancei a cabeça tentando tirar Clara da minha cabeça, era errado pensar nela quando Eleanor estava ao meu lado. Sem contar que Clara me odiava sem eu nunca ter feito nada pra ela.


Suspirei e decidi acordar Els, ontem a noite ela não sabia se iria ir com a gente ao Pico de Jaraguá.


-Eleanor, meu amor, acorde. – falei dando leves beijos em sua bochecha. Ela se mexeu um pouco e então começou a piscar os olhos, assim que me viu sorriu, sorri de volta e então ela disse:


- Bom dia amor! Que horas são?


-São 6 horas Els


-Por que me acordou tão cedo? Não me acostumei com esse fuso horário ainda..


-Desculpe, mas é que hoje vamos ao Pico de Jaraguá, lembra? As meninas falaram que é um lugar muito bom e tranquilo.


-Ah, claro.. Eu não queria ir... estou cansada. – Els andava muito cansada ultimamente, isso me deixava preocupado.


-Tem certeza que esta tudo bem? Você anda indisposta desde ontem. E quando nos falamos por celular também mostra estar cansada.


-Não seu preocupe amor, apenas estava trabalhando demais. Estou bem! Não se importa de eu ficar em casa né? Danielle fica aqui comigo, ela não quer ir também! A Bella e a Emma nos farão companhia, o voo delas só sai de noite.


-Tudo bem, mas qualquer coisa você me manda mensagem! – Els concordou, sorri e lhe dei um beijo. Levantei da cama e ela voltou a dormir. Passei por Liam e Zayn que já estavam acordados, dei bom dia e logo fomos nos arrumar para ir até a casa das garotas! Seria um dia muito bom!


POV Giuliana


Acordei no meio da madrugada e não consegui dormir mais. Felipe dormia como um anjinho do meu lado, e eu estava deitada pensando na vida.


Estava relembrando as palavras do Zayn “Mas eu não gosto dela, eu gosto de você” e logo depois falando que não podia me contar o porquê dele ter voltado com a Perrie. O que será que Zayn está me escondendo? E por que ele não podia me contar?


Minha vida andava bem atrapalhada. Nem consegui conversar com as meninas. Como será que estão Niall e Bianca e Alice e Harry? Nem sabia da situação amorosa delas. Precisava muito de um tempo para desabafar mais. Aquele momento nosso no shopping não foi o suficiente porque depois daquilo ocorreram tantas coisas que precisava conversar com as meninas.


Mas hoje não seria o dia. Vamos levar os meninos ao Pico do Jaraguá. Nós queríamos leva-los a vários pontos turísticos legais daqui de São Paulo. E o Pico do Jaraguá é lindo porque vemos a cidade toda do ponto mais alto. Tudo bem que seria uma longa caminhada até lá em cima, mas seria um passeio muito divertido.


Não me dei conta das horas se passando e quando olhei no relógio já eram 7h. Hora de levantar já que combinamos de sair às 8h.


Tentei me levantar sem acordar o Felipe, mas minha tentativa foi em vão. Como sou um pouco desastrada, na hora que levantei, levei o lençol comigo, tropecei e caí no chão que nem uma idiota.


- O que está acontecendo aí? – Felipe perguntou se sentando na cama com a cara toda amassada


- Nada não. Sabe, sou um pouco desastrada – Falei enquanto eu e Felipe riamos.


- Um pouco? Tem certeza? Vem, eu te ajudo. – Felipe estendeu as mãos para eu me segurar e me ajudou a levantar.


- Bom dia bebê – Sorri


- Bom dia minha pequena desastrada. – Felipe me puxou para si e me deu um beijo carinhoso, se levantou da cama e foi direto ao banheiro.


Tomamos banho, nos trocamos e descemos para sair.


POV Alice


Acordei com alguém dando vários beijos em meu rosto, senti aquele cheiro masculino que apenas Harry tinha. Sorri, ainda de olhos fechados.


- Bom dia meu amor – disse ainda de olhos fechados


- Você parece uma boneca dormindo – Harry falou entre os beijos


- Obrigada – sorri – vamos nos levantar, que horas são? – Disse pulando da cama


- Calma, são sete horas


- Eu ainda preciso tomar banho – Comecei a ficar nervosa, não gosto de me atrasar.


- Para não demorarmos muito, posso tomar banho com você. O que acha? – Harry sorriu maliciosamente e veio em minha direção me dando um longo beijo


- Não senhor. Você fica aí enquanto eu tomo banho e depois você vai tomar o seu banho, amor!


- Te amo muito sabia? Nunca ninguém mexeu tanto comigo como você – Harry disse sorrindo


- Ah amor, eu também te amo, muito! – Disse isso e me lembrei de Lucas, e na hora meu sorriso sumiu do rosto


- Ei, que foi? – Harry disse segurando meu rosto pra eu olhar diretamente em seus lindos olhos verdes


- É que é muito estranho eu falar que te amo, sabendo que ainda estou envolvida com o Lucas, mesmo eu não querendo.


- Esquece isso por enquanto. Hoje no nosso passeio será somente eu e você – Harry me beijou


Tomei meu banho e me acalmei um pouco. Logo depois Harry entrou no banheiro, tomou seu banho, nos trocamos e descemos para a cozinha.


Todos estavam prontos e sentados apenas nos esperando para tomarmos um café reforçado. Afinal, ia ser uma longa caminhada até ao pico! Eu e Harry nos sentamos do lado do pessoal e falamos um “bom dia” super animado.


- Comam! Vão precisar de energia para o dia de hoje! – Cati disse animada.


-Quantas vezes vocês já foram ao pico? – Louis perguntou interessado


-Bom, quando estávamos no Ensino Médio, nosso professor de geografia nos levou para fazermos um trabalho sobre rochas e solos. Foi bem cansativo. Quero dizer, quase morremos subindo. – Giu disse, logo após bebendo um pouco do suco que estava em seu copo.


-QUASE MORREMOS? Giuliana, você ficou parecendo um pimentão, eu cai de uma forma bem estranha, a Clara quase fez aquele menino estranho rolar pelo pico, a Alice ficou correndo atrás de um macaco e a Catarina reclamando porque demorávamos. Com certeza, nós morremos! – Bi disse fazendo todo mundo cair em uma gargalhada.


-Como assim você saiu correndo atrás de um macaco Alice? – Niall perguntou rindo mais que tudo.


-Poxa, ele era fofo! – Falei ficando vermelha, o que fez todo mundo rir mais.


-Fofo e selvagem né Alice? – Clara disse rindo também. Mostrei a língua pra ela, o que a fez rir mais.


-Aposto que se eu pegasse ele, vocês iriam querer roubar de mim! – Falei em defesa.


-Se fosse um panda, com certeza! – Bi disse, o que nos fez rir. Ela e sua obcessão por pandas.


-Deixa eu ver se entendi. Bi é obcecada por pandas e Lice por macacos? – Liam disse rindo.


-E eu por peixes, Clara por tigres e Giu por Zebras - Cati disse sorrindo.


- Não vai comer nada amor? – Harry me perguntou, enquanto bebia um pouco de café.


-Não sei, acho que não.. – Harry me encarou por uns segundos, suspirou e continuou bebendo seu café. Um silêncio estranho permaneceu na mesa, até que Niall pegou um pedaço de bolo e Giu começou a rir.


-Meu Deus, Niall! Já é o terceiro pedaço de bolo que você come! – Giu disse divertida.


-O que? Não posso fazer nada se a minha namorada faz o melhor bolo do mundo.


-E desde quando eu sou sua namorada? – Bi perguntou surpresa, fazendo todos ficarem em silêncio.


POV Bi


Estava tudo bem, até que o Niall me pegou de surpresa e falou que eu era sua namorada. Quero dizer, ele não havia pedido e eu não sabia que ele gostava tanto de mim, aponto de falar que somos namorados.


-Desde o primeiro minuto em que nos beijamos! – Ele disse sorrindo.


-Mas.. você.. tem certeza? Quero dizer, eu sou chata, estressada, irritante, não paro de falar, sou besta, desastrada, um pouco exagerada e.. – então Niall me deu um beijo, me impedindo de continuar a falar. Foi um beijo bem calmo e quando se afastou eu fiquei sorrindo igual boba.


-Bom, temos um casal então? – Zayn perguntou sorrindo.


-Não. Ele não pediu, só me beijou. Que foi? Ta pensando que é fácil? Só me beijar e já estamos namorando? Sou uma mulher de família! – falei rindo.


- Se você quer tanto que tenha um pedido oficial. – Niall levantou e me puxou com ele, segurou minhas mãos e olhou em meus olhos. Suspirei e então ele disse – Bianca, meu anjo, você quer namorar comigo? – Sorri e o abracei bem forte.


-Claro que quero bebê, claro que quero! – Falei em seu ouvido, ele me girou e depois me beijou. O pessoal começou a bater palma e rir.


-Olha, não quero estragar a felicidade do casal, mais temos que ir! – Liam disse alegre. Sorri e concordei. Levantamos-nos e todos saíram, eu fiquei com Alice pra fechar a porta da casa e me lembrei que ela não havia comido nada.


- Alice, você não comeu nada, de novo. O que já falei sobre isso?


-Eu to bem Bi, só estava sem fome..


-Alice..


-Ta tudo bem, relaxa! – Ela respondeu sorrindo, a encarei por uns minutos e então fomos em direção aos carros. Nos dividimos em dois carros, e fomos em direção ao pico, com certeza seria um dia bem agitado!


POV Zayn


Chegamos ao Pico do Jaraguá e olhamos para a grande subida que teríamos que fazer. No começo, todos reclamaram, mas depois nos animamos e começamos a caminhada.


Eu estava andando ao lado da Giu e do namorado dela, na nossa frente estavam Liam e Catarina que discutiam a todo o momento, Harry e Alice estavam atrás de nós junto com Louis e Clara, e Niall e Bianca, que estavam bem mais atrás..


- Não sei por que trouxe esse magrelo para o nosso passeio, ele não vai aguentar todo o trajeto – Sorri para Giu, que me olhou com raiva.


- Cala sua boca seu idiota, magrelo é a sua mãe. E você se acha o quê? O musculoso? – Felipe retrucou


- Não sou musculoso, mas não sou seco como você – aquele garoto me enjoava.


- Você é muito ridículo cara. Não sei como você o aguenta – Felipe se virou para Giu


- Eu apenas o suporto, porque ele é muito chato – Giuliana sabia muito bem me provocar.


- Eu sou chato? Você que sempre implica com tudo e está sempre reclamando


-Zayn, quem reclama de tudo e parece um bebezão é você. Para de idiotice, você sempre quer me provocar, aí depois que começa a discussão, você coloca a culpa em mim. Chato!


- Chata, enjoada


-Idiota


- Parem vocês dois – Felipe disse chegando mais perto da Giu


- Eu estou discutindo com a Giu, não com você


- Mas eu sou o namorado dela e posso muito bem defender a MINHA namorada


Aquelas palavras me destruíram por dentro. Eu sabia que havia perdido a Giu por causa da Perrie. Mas eu não podia contar pra Giu o porquê de eu ter voltado com ela. Ou talvez até pudesse, mas ela nunca iria entender.


- Ela pode ser a sua namorada, mas é de mim que ela gosta – Foi à única coisa que consegui dizer e sorri sarcasticamente.


- Zayn Malik eu te odeio! – Giu gritou e o resto de mim que estava inteiro se desmanchou.


- E então por que você me beijou aquele dia?


- Todos os dias me pergunto a mesma coisa. Não sei o que tinha na cabeça


- Vocês se beijaram? – Felipe perguntou


- Sim – Afirmei sorrindo


- Infelizmente – Giu acrescentou


- Cara, entenda, você é chato e irritante – Felipe retrucou


- Você é mesmo um babaca. Sai por aí se achando um gostosão, mas não passa de um magrelo.


- Você é tão irritante, seu imbecil.


- CHEGA VOCÊS DOIS, CARALHO. VOCÊS ESTÃO ME IRRITANDO ARGH! – Giu gritou nervosa e começou a caminhar mais rápido, nos deixando para trás. Felipe acelerou os passos e alcançou Giu e eu fiquei caminhando lentamente. Todas aquelas palavras que a Giu me disse me destruíram. Eu pensei que ela gostasse pelo menos um pouco de mim. Talvez ela até gostasse, antes de eu estragar tudo voltando com a Perrie. A única coisa que queria fazer era descer aquela trilha e voltar pra casa. Estava me sentindo realmente um imbecil.


POV Catarina


Por algum motivo todos se dividiram em dois, exceto o Zayn, que subia com a Giu e com o Felipe. A coitada deve estar morrendo, pois até onde eu conseguia ouvi-los, Zayn e Felipe não paravam de discutir.


Eu e Liam estávamos na frente de todos, talvez por sermos os únicos a praticar exercícios físicos quatro vezes na semana. O silencio reinava sobre nós, só era possível escutar nossas respirações que, a essa altura, já estavam bem ofegantes.


- Ei, Cati.. – Liam me chamou um pouco receoso, olhei pra ele e esse estava parado me encarando, com aqueles incríveis olhos castanhos. Parei de andar e suspirei.


-Sim, Liam?


-Porque seu namorado não veio?


-Eu e Alex terminamos.


-Ah..


-Por que quer saber disso Liam? – Assim que terminei a pergunta vi Liam ficar espantado, talvez pelo meu tom de voz ter saído um pouco grosso. Mas eu não ligava Liam não tinha que se preocupar com meu namoro.


-E-eu.. e-eu s-ó-ó queria saber. – Ele disse gaguejando. Parecia um pouco nervoso. Olhei em seus olhos e apenas dei de ombros, me virei pra continuar a caminhada, porém fui impedida com uma mão segurando meu pulso, não com força, mas de forma que me impedisse de andar.


- O que foi Liam? Por que esta me segurando? – Perguntei um pouco irritada, ao proferir essas palavras vi dor em seu olhar e senti culpa na hora.


-Por que esta me tratando assim Catarina? Por que não fala comigo direito? – Nesse momento senti vontade de falar tudo o que estava sentindo, todas as dores e incertezas que atormentavam meu coração. Porem fiquei em silencio, de cabeça baixa e segurando as malditas lágrimas que queriam a qualquer custo se mostrar.


-Eu... eu não posso..


-Não pode o que? Fale comigo! Eu não gosto desse clima entre nós dois! –Ele pediu de forma suplicante, colocou seu dedo em meu queixo e puxou meu rosto para cima, de forma delicada, fazendo nossos olhos entrar em sincronia.


- Eu não posso te contar Liam! Não posso te falar, pelo menos não agora! – Falei com voz de choro. Eu queria ir embora, queria sair correndo. Mas Liam insistia e me prender ali, insistia em ficar me olhando.


-Eu não quero ficar brigado com você Cati.. não gosto disso! – Ele disse mostrando estar angustiado. Suspirei e, sabendo que iria me arrepender disso mais tarde, o abracei como se não pudéssemos nunca nos separar. De primeira ele ficou assustado, mais logo retribuiu o abraço e assim ficamos. Eu me sentia segura nos braços de Liam, me sentia completa. Foi assim que percebi que, mesmo que não fossemos ficar juntos, ter sua amizade era tudo o que importava.


POV Louis


O silêncio reinava entre eu e a Clara, o único barulho que se podia ouvir era o da nossa respiração e alguns pássaros cantando. Alice e Harry estavam a nossa frente e pareciam felizes juntos. Eu queria que o mesmo clima alegre acontecesse entre eu e a Clara. Arrisquei olhar pra ela e vi que ela estava parada, de olhos fechados. Parecia feliz e tranquila. Na verdade, ela parecia outra pessoa, uma menina doce e frágil, diferente daquela menina que sempre esta com um sorriso irônico no rosto e com respostas arrogantes. Em um ato não pensado me aproximei dela, ficando a pequenos metros do seu corpo.


-É lindo, não acha? – Ela disse sorrindo, ainda de olhos fechados, me pegando de surpresa.


- O que é lindo? – Perguntei, um pouco confuso. Ouvi ela dar um risadinha e sorri com aquilo, Clara era a única pessoa que não ria do que eu fazia ou falava.


-O céu, a natureza. Quero dizer não estamos em uma floresta ou algo parecido, mais eu gosto de vir aqui. Sentir o cheiro das árvores, da terra. É um dos poucos lugares de São Paulo que eu amo.


-Sabe, aqui é um lugar bem tranquilo Clarinha.. posso te chamar assim né? – Perguntei um pouco receoso, da ultima vez que a chamei a sim recebi uma lufada de xingamentos.


-Claro que pode Lou! Me desculpa por brigar tanto contigo, eu só.. tenho um gênio um pouco difícil de se lidar. – Ela disse, parecia arrependida.


-Um pouco? – Deixei escapar e logo me dei um tapa, o que fez ela rir. Sorri, pelo menos ela não havia ficado brava.


-Bom, não é pra tanto né?


-É.. – O silencio predominou pelo ambiente, continuamos parados apenas encarando o céu, realmente, era uma visão linda, isso porque nem havíamos chegado ao topo ainda. Então ouvi a respiração de Clara acelerando, olhei pra ela e a vi encarando as árvores, procurei por alguma coisa e então encontrei o que a estava assustando, havia um macaco na árvore, nos encarando.


-Ei, relaxa, é só um macaquinho, ele não vai fazer mal - Falei passando a mão em seu braço. Em um ato não esperado ela agarrou meu braço e me olhou assustada, piscando aqueles lindos olhinhos verdes. Sorri e então a abracei. Ficamos assim até o macaco ir embora.


-Er.. me desculpa, eu não sei o que deu eu mim. Eu só.. – Clara disse se separando do meu abraço, completamente envergonhada.


-Tudo bem, eu sou o SUPERMAN! – Gritei as ultimas palavras, o que fez ela rir igual besta.


-Ai Louis! Você é muito bobo viu! – Ela disse se abanando, sorri com aquilo, as coisas estavam boas entre a gente, isso era bom!


-Ei, se me chamar de bobo irá sofrer!


-Vai me bater é? – Ela disse me lançando um olhar desafiador, o que devo ressaltar, foi bem sexy.


-Não bato em mulheres, minha querida Clara. Mas se você co.. – fui interrompido com um grito de “SOCORRO” vindo um pouco a nossa frente. Parecia do Harry, olhei para Clara e saímos correndo em direção a ele.


-O que ta acontecendo? – Perguntei assustado, então me deparei com o choque. Alice estava caída no chão, completamente desmaiada. Nesse momento Catarina, Liam, Giu, Zayn e Felipe, que estavam mais a frente, aparecem assustados. Provavelmente ouviram o grito do Harry.


-OH MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM A ALICE? – Giu gritou desesperada se aproximando da amiga, Clara e Catarina fizeram o mesmo. Eu e os meninos encaramos o Harry, esperando uma resposta.


-Eu não sei! A gente estava andando e rindo, então ela começou a sentir tonturas e quando me virei para pegar um pouco de água em minha mochila, ela desmaiou! – Harry disse completamente nervoso e desesperado.


-Alguem precisa avisar a Bi e o Niall, antes que Bianca suba e descubra sozinha. – Clara disse enquanto pegava um pano em sua mochila. Ela o molhou com água e passou na testa da amiga que estava mais pálida que um fantasma.


-Eu vou chama-los, eles devem estar lá em baixo. – Giu disse se levantando.


-Eu vou com você! – Zayn se pronunciou. Vi Giu ficar vermelha e sua respiração mudar de ritmo.


-Não vai não! – Giu respondeu.


-Vou sim!


-NEM COMECEM A DISCUTIR! Giu, deixa o Zayn ir com você, para de frescura. – Catarina disse de forma autoritária, fazendo Giu apenas concordar, de forma emburrada.


-Ei, Harry, quer que eu o ajude com essa pequena? – Felipe disse, acho que ele estava tentando evitar uma briga. Aproximei-me junto a Harry e começamos a abanar Alice, enquanto Zayn e Giu foram atrás de Bi e Niall.


POV Bi


Eu estava morrendo! Sério, eu realmente iria morrer a qualquer momento. O pessoal já estava na frente, Niall ficou comigo, pois ele também estava cansado. É, somos dois sedentários!


-Niall, eu estou vendo a luz. Eu juro! Meu Deus, eu sinto a morte se aproximando!!! – falei enquanto sentava em uma pedra que tinha no caminho, minha respiração estava ofegante, meu Deus, eu preciso começar a fazer exercícios físicos com mais frequência. O pior é que estávamos apenas na metade!


-Bi..


-NÃO NIALL, DEIXA EU CONTINUAR! Se eu morrer, me promete que vai ir me ver todos os dias no cemitério? Hein?


-Mais Bi..


-Niall, a luz esta me queimando! Apenas me prometa que..


-BIANCA CACETE, ESSA LUZ É O SOL! – Niall me interrompeu, ele estava super vermelho, quero dizer, ele já estava vermelho antes, agora tinha uma cor mais parecida com um vinho.  Olhei pra ele e fiz um bico enorme.


-Eu te odeio!


-Mais o que eu fiz agora? – Ele se sentou no chão, de frente pra mim e parecia estar bem irritado. Vish!


-Ah, você não teve paciência com meu drama básico do dia, poxa! – Niall olhou nos meus olhos e eu fingi estar triste, ele revirou os olhos e me puxou pro colo dele. Só que ele me puxou com tanta força que ele caiu de costas no chão e eu em cima dele!


-De novo caímos?  - Ele disse rindo


-Acho que não somos um casal muito normal, sabe? – respondi rindo também. Ficamos ali deitados no meio do mato/terra, sendo que a qualquer momento podia aparecer alguém querendo continuar a caminhada ao pico. Mas não ligávamos, era apenas eu e a Niall nos divertindo com coisas bestas.


-Sabe, você já pode sair de cima de mim!


-Ah, eu estou com preguiça.


-Preguiça dona Bianca? Será que eu terei que te levantar? – Ele olhou pra mim sorrindo de forma safada, ok, não conhecia esse lado do Niall.


-Niall, o que você esta querendo faz..- fui interrompida com ele nos girando, invertendo as nossas posições.


-Isso não mudou muita coisa sabia? Ainda estamos no chão – Sussurrei enquanto ele olhava nos meus olhos, como se pudesse ver a minha alma. Niall tinha os olhos mais lindos do mundo. E os mais hipnotizantes, eu simplesmente não conseguia desviar meu olhar do seu. Como se estivéssemos conectados. Ele aproximou seu rosto do meu, fazendo nossos narizes se tocarem, ele fez aquele famoso “beijinho de pinguim”, eu sorri e fechei os olhos. Então, como se estivesse cansado de ter sua boca longe da minha, me beijou de forma feroz, e cara eu amo quando ele me beija assim!


POV Niall


Bianca tinha esse dom de me deixar louco, sem ao menos perceber. Seu beijo é a coisa mais viciante no mundo. Nem parecia que fazia apenas dois dias que havíamos nos beijado pela primeira vez. Ela é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, e aqui, a beijando, eu tinha a certeza absoluta que nunca poderia deixa-la partir.


Nosso beijo estava cada vez mais feroz, não havia apenas paixão nele, havia desejo. Ela passou as unhas em minha nuca, meu ponto fraco. Nesse momento eu perdi qualquer pensamento coerente que poderia ter. Levantei-me e a puxei comigo, a coloquei contra uma árvore, ela estava vermelha e ofegante, porem, sorria de forma maliciosa.


Comecei a distribuir beijos em seu pescoço, fazendo um caminho entre seu busto e sua boca. Bi puxou meu rosto para ficar de frente ao dela e me beijou, sua mão foi ao meu cabelo e ela começou a brincar com os fios enquanto eu a apertava cada vez mais. Estava tudo perfeito, até que ouvi duas vozes nos chamando, dessa forma nos dando o maior susto.


-Eita que a pegação ta boa aqui! – Giu disse rindo, olhei pra Bi e ela estava rindo também, porém completamente vermelha, peguei em sua mão e sorri para Zayn e Giu que riam de mim e de Bi.


-Então, o que querem? – Perguntei


-Ah sim, é um assunto sério. Alice desmaiou. Ela não comeu nada desde ontem à noite, passou mal e desmaiou. O pessoal esta nos esperando lá em cima. – Giu respondeu triste, nesse momento Bi se soltou de mim e deu um chute em uma árvore. Eu e Zayn a encaramos assustados, porém Giu parecia estar esperando aquilo.


- Oh meu Deus, o que foi isso? – Zayn perguntou assustado


-Um momento de raiva Zayn. Vamos logo vê-la. Eu avisei a Alice que se ela passasse mal eu iria mata-la. E é o que vou fazer assim que ela acordar.


-Bi, minha anjinha, fica calma. Não fica desse jeito, vem, vamos subir e lá nós vemos o que podemos fazer. – Disse a abraçando, ela suspirou e me olhou nos olhos, com um pouco de dificuldade é claro, afinal eu sou bem mais alto que ela.


-Certo, vamos? Temos uma boa caminhada até chegarmos ao caminho desejado. – Giu disse, concordamos e fomos todos juntos até Alice. Por algum milagre, Zayn e Giu não discutiram nesse percurso.


POV Harry


 Eu estava assustado, com medo, nervoso e sem saber o que fazer. Alice não havia comido nada desde ontem à noite. Eu sabia que ela podia passar mal, mais não esperava que ela fosse desmaiar o meio do caminho. Agora estava eu, o Felipe, Louis, Clara, Liam e a Catarina parados na metade do caminho ao pico, Alice estava com a cabeça em meu colo, Felipe passava um pano molhado em seus pulsos e eu passava um em sua cabeça. Liam e Louis faziam sombra com um pano de piquenique que trouxemos enquanto Cati e Clarinha tentavam acordar a minha pequena.


-Ela já desmaiou por não comer Cati? – Perguntei de forma aflita, Alice estava muito pálida e não mostrava nenhum sinal de que estava acordando.


-Ela normalmente fica nervosa por causa dos seus pais e não come. Não é a primeira e nem a segunda vez que ela desmaia por não se alimentar.. – Quando Cati terminou de falar eu senti raiva. Raiva dos pais de Alice que não entendiam a filha. Raiva da Alice por não comer e não me contar isso. Raiva de mim por nunca ter percebido. Raiva de tudo.


-CADÊ ELA? – Ouvi um grito e virei meu rosto assustado, era Bianca, ela parecia cansada, brava e preocupada.


-Ela esta aqui, fica calma. Você sabe que não adianta discutir com ela sobre isso Bi. Da ultima vez vocês ficaram sem se falar por uma semana. Mantenha a calma. – Cati disse de forma confiante, tentando acalmar a amiga. Suspirei e continuei olhando o rosto da minha pequena. Ela parecia tão frágil dessa forma, desacordada.  Quero dizer, Alice sempre parecia frágil, mais desacordada parece que aumentou sua fragilidade. Como se ela pudesse quebrar a qualquer momento. Passei a mão em seu rosto de forma suave e falei bem baixinho:


- Acorda pequena, por favor. Eu estou preocupado com você. – como se tivesse me ouvido, Alice começou a piscar seus olhos de forma confusa, graças a Deus!


-O que..? O que aconteceu? – Ela perguntou confusa, se sentou e então todos se aproximaram dela.


-Você desmaiou Alice. Esta se sentindo bem? – Clara perguntou de forma doce.


-Eu desmaiei? Oh meu Deus! Eu sinto muito! – Alice respondeu com os olhos cheios de lágrimas. A puxei para um abraço, eu queria poder tirar toda aquela dor dela. Queria poder ajuda-la.


-Não se desculpe princesa. Apenas me diga como esta se sentindo? – Falei passando a mão em seu rosto, ela me olhou um pouco triste e aquilo partiu meu coração.


-Me sinto um pouco fraca, acho que preciso de água.


-Não Alice, você precisa comer. Vamos subir logo isso, fazer o piquenique e depois ir ao hospital. – Bi disse de forma fria.


-Não preciso ir ao médico.


-VOCÊ VAI IR SIM À PORRA DO HOSPITAL ALICE MOREIRA! – Bi gritou, nos assustando. Nunca havíamos visto ela daquela forma. Então Alice se alterou e começou a berrar também.


-EU NÃO VOU IR A MERDA DE HOSPITAL NENHUM, TA LEGAL?


-QUERO VER SE VOCÊ NÃO VAI IR!


-E VOCÊ MANDA EM MIM POR ACASO?


-SUA MÃE ME PEDIU PARA CUIDAR DE VOCÊ, LEMBRA? ELA DEIXOU VOCÊ MORAR COM A GENTE PORQUE EU PROMETI CUIDAR DE VOCÊ! E OLHA SÓ, VOCÊ DESMAIA E NÃO QUER IR AO HOSPITAL. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO ALICE!


-NÃO PRECISO DE VOCÊ CUIDANDO DE MIM, SABE POR QUÊ? PORQUE EU MESMA SEI CUIDAR DE MIM! E VOCÊ, BIANCA, NÃO CONSEGUE CUIDAR DE NINGUEM, NEM DE SI MESMA!! – Nesse momento todo mundo ficou paralisado.  Eu não estava entendo o porquê delas estarem brigando, na verdade, ninguém estava!


POV Alice


Eu não sei o que me deu pra falar aquilo pra Bianca. Eu me sentia arrependida, mais ela havia me irritado muito. Eu odiava quando ela me tratava daquele jeito, como se eu fosse uma criança.


-Quer saber? Foda-se. Faça o que quiser, a partir de agora eu morri pra você. – Aquilo doeu, foi como se alguém tivesse pegado meu coração e cortado ele em vários pedacinhos.


-Bi, espera, eu não que..


-Não Alice, você esta certa. Eu não sei cuidar nem de mim mesma. Faça o que quiser da sua vida. – Ela me interrompeu, falando de forma fria, olhei em seus olhos e não encontrei nada. Apenas o vazio. Naquele momento senti culpa, raiva de mim mesma. Eu havia falado a mesma coisa que o pai dela disse quando ele foi embora. As mesmas palavras.


-Vocês.. isso é brincadeira, certo? – Louis disse de forma aflita.


-Não Lou, porque não continuamos nossa caminhada? – Bianca disse dando um meio sorriso. O pessoal dividia os olhares entre eu e ela.


-Meninas, parem com isso. Vocês são melhores amigas, não podem brigar! – Liam disse tentando amenizar a situação.


- Nós ERAMOS melhores amigas Liam. ERAMOS. E eu cansei de falar sobre isso. Assunto encerrado. Sem “mas” ou “porquês”, vamos continuar essa caminhada. – Bianca disse, então ela começou a andar na nossa frente, Niall saiu correndo para o seu lado, Giu, Zayn e Liam fizeram a mesma coisa. Olhei para o lado e vi Harry me encarando de forma confusa. Suspirei e o abracei, eu me sentia péssima.


-Por que eu sempre estrago tudo Harry? Por quê? – perguntei com lágrimas nos olhos, ele me abraçou bem forte e começou a sussurrar coisas em meu ouvido, para me acalmar. Até que melhorou um pouquinho, me separei do seu abraço, olhei para Clara e Cati que me olhavam de forma confusa e triste.


-Vamos meninas? Quero ir pra casa.. – Falei deixando toda a angustia transparecer em minha voz.


-Vamos Alice, pelo visto esse vai ser um longo dia. – Cati falou suspirando, abaixei a cabeça e então Harry pegou em minha mão. Fomos caminhando até chegar ao topo, o clima não era mais divertido. Muito pelo contrario, o clima estava péssimo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Bi Eu queria ir para o meu quarto, ficar deitada o dia inteiro apenas chorando. Meu coração estava completamente quebrado. Eu sabia que era minha culpa toda a briga ter começado, eu deveria ter escutado Cati, mais não, eu sempre tenho que ser a cabeça dura. Sempre tenho que fazer tudo errado. Agora estávamos todos sentados em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais