Fanfics Brasil - Capítulo 13 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13

704 visualizações Denunciar


POV Bi


Eu queria ir para o meu quarto, ficar deitada o dia inteiro apenas chorando. Meu coração estava completamente quebrado. Eu sabia que era minha culpa toda a briga ter começado, eu deveria ter escutado Cati, mais não, eu sempre tenho que ser a cabeça dura. Sempre tenho que fazer tudo errado. Agora estávamos todos sentados em uma roda, todos se divertiam, exceto eu e Alice, que falávamos apenas o básico.


-Amor, você não tocou na comida. Coma pelo menos esse pedaço de bolo! – Niall disse me oferecendo um bolo, eu não sentia fome. Na verdade, eu queria apenas ir embora. Mais eu não era egoísta o suficiente para estragar o passeio de todos por causa de uma briga.


-Eu não estou com fome...


-Odeio esse clima! Odeio ver vocês duas desse jeito! – Giu disse triste, olhei para Alice e vi que ela estava com os olhos vermelhos e inchados. Provavelmente estava chorando durante esse tempo em que eu estava olhando para o nada. Doeu vê-la assim. Alice sempre foi a mais frágil de nós, ela nunca conseguia esconder o que sentia.


-Por que vocês não esquecem que eu e a Alice estamos aqui e se divertem? Não quero estragar o passeio de vocês.


-Como se isso fosse possível! Somos um bando, bem estranho, mais um bando! – Louis disse, o que fez todo mundo rir.


-Um bando Lou, sério? Andou vendo muita a Era do Gelo? – Clara perguntou rindo, esses dois pareciam estar se dando bem. Isso era bom, odiava ver Clara brigando com ele toda hora.


- Era do Gelo é vida, ok? Sempre quis ser o Sid! – Louis respondeu sorrindo, fazendo todo mundo rir mais. Por Deus, eu amo esse bom humor do Louis!


-Vocês são realmente estranhos, especialmente você Lou! – Cati disse rindo.


-Eu sou o único normal aqui! – Zayn disse, fazendo Giu rir descontroladamente.


-Se for pra fazer piada, eu conheço uma sobre pedreiros maravilhosa! – Giu disse rindo


-PEDREIROS GIULIANA? SÉRIO? – Harry perguntou rindo descontroladamente. O clima estava mais tranquilo, tirando eu e Alice que falávamos poucos, todos estavam se divertindo, isso era tudo o que importava.


-Ei, gente, vamos tirar uma foto? – Giu perguntou, tirando sua maquina profissional do pescoço, ela havia fotografado todos os momentos possíveis e imagináveis.


-VAMOS! VAMOS! VAMOS! – Niall disse empolgado, olhei pra ele e comecei a rir.


-Meu Deus Niall, quanta empolgação!


-Quero uma foto do nosso bando!! Que lindo, vou emoldurar até! – Claro que isso só poderia ter saído de alguém retardado como o Louis.


-Sabe Lou.. você é muito estranho! – Cati disse, fazendo todos rirem. Giu estava chamando um cara que trabalhava no local para tirar uma foto nossa, ela entregou a máquina, então Liam entregou o Iphone e pediu para tirar do celular dele também, pois queria postar no twitter. Estávamos sentados, todos bem próximos, nosso piquenique ficando a mostra, sorrimos de forma sincera, fazendo a foto ficar linda. Agradecemos ao cara que tirou e então pedimos ao Liam que nos mandasse a foto pelo WhatsApp. Assim que terminou de enviar, postou no twitter ela, com a seguinte legenda “Nada melhor que passar um tempo com essas pessoas incríveis. Eu amo vocês!”, Lou também postou a foto e nela dizia “Viva ao nosso bando! Amo vocês!”, Harry e Zayn postaram a foto com a mesma legenda, “Temos os melhores amigos do mundo. Obrigada por tudo!” enquanto Niall postou falando “Quem disse que para ter um bando precisa ser normal? LET’S GO CRAZY CRAZY CRAZY TILL WE SEE THE SUN!” com isso todo o fandom foi à loucura. As meninas, tanto brasileiras quanto gringas, começaram a dar RT no que eles haviam tuitado e começaram a perguntar se todos estávamos namorando.


Decide entrar no meu twitter e vi minhas mentions aumentando cadê vez mais. Nem me preocupei em ler, apenas dei RT no que cada menino tuitou e postei a foto com a seguinte legenda “obrigada por fazerem meus dias divertidos, eu amo vocês!”, as meninas, também postaram a foto. Realmente, o fandom iria nos caçar amanhã na escola, porém, estávamos pouco se lixando para eles.


A manhã passou bem rápida e quando vimos já era 14h da tarde. Fomos para a nossa casa, combinamos dos meninos irem para o hotel, exceto Niall e Harry que insistiram em ficar, pois tínhamos que descansar para a faculdade.


Assim que me despedi dos meninos, fui para o meu quarto com o Niall, eu precisava de um banho e dormir. Tomei banho e Niall logo em seguida também tomou. Ficamos deitados em minha cama, até que dormimos durante o resto da tarde e toda a madrugada.


POV Giuliana


Já era de madrugada e eu me revirava na cama sem conseguir dormir. Estava sozinha no quarto, já que Bianca dormia com Niall no quarto de hospedes, na verdade o quarto dele, porque os meninos vivem mais aqui do que no hotel.


Parece estranho, mas desde que me mudei para a república não conseguia dormir sozinha. Talvez fosse trauma de infância quando assisti a um filme horroroso de terror e depois tive pesadelos durante uma semana. Credo, odeio filmes de terror! E mesmo tendo 18 anos ainda preciso que alguém durma no mesmo quarto que o meu. Só assim me sinto protegida!


Então, dormindo sozinha, eu estava um pouquinho assustada, ou muito. E quando ouvi alguns barulhos vindos da cozinha quase pulei de medo.


Levantei-me e fui, ainda sonolenta, até a cozinha.                              


-Hey, quem está aí? – Perguntei morrendo de medo de algo me atacar porque estava escuro


- Eu, Por que a pergunta?


- Se você fosse um pouco menos grosso, melhoraria as coisas – respondi no mesmo tom de voz dele


- Eu não preciso ser doce com você, Giuliana. Você nem liga pra mim, por que eu teria que ligar pra você? – Ele parecia chateado


- O que você tá bebendo? – Disse acendendo as luzes, já que estávamos no escuro. Ele estava com uma garrafa em suas mãos, mas não consegui identificar o conteúdo.


- Whisky, quer um pouco? - Disse me entregando a garrafa


- Zayn, você está bebendo a essa hora da madrugada? Está endoidando? - Estava ficando nervosa porque odeio ver meus amigos bebendo, mesmo eu estando “brigada” com ele, eu ainda queria protege-lo e cuidar para que nada aconteça com ele e com os outros.


- Estou apenas afogando as magoas.


- MAGOAS? QUE MAGOAS ZAYN? Você deveria estar feliz, você é o Zayn Malik, o cara que todas as meninas desejam, tem uma carreira linda, você é um sucesso. Para com isso – Disse bebendo um gole da garrafa


- Todas me desejam, menos você – Zayn disse triste arrancando a garrafa de minhas mãos


- CHEGA DE BEBER – Peguei novamente a garrafa e coloquei no balcão – E NÃO TOQUE MAIS NISSO.


- Você me odeia?


- Claro que não Zayn. Eu gosto muito de você, é que você me irrita às vezes, ou sempre – sorri fraco – mas eu adoro você.


- Então você me ama? Saiba que eu te amo.


- Eu não sei Zayn. Você me ama, mas escolheu a Perrie para estar com você ao seu lado todos os dias. – Senti lágrimas nos meus olhos, mas pisquei para que elas não caíssem.


- Desculpe, eu não queria que as coisas fossem assim – Zayn disse me abraçando – Me perdoa.


- Não há nada a ser perdoado. Agora vamos voltar a dormir porque temos faculdade hoje!


- ARGH você sabe que eu odeio isso


- Menino chato, não gosta de estudar! - sorri


- Não mesmo, prefiro cantar! – disse sorridente


- Ok, mas temos que ir. Vai, vamos dormir – Disse empurrando ele até seu quarto e voltei para o meu.


Voltei a dormir e quase que acordo atrasada para a aula. Levantei e encontrei todos na cozinha tomando café. Nem olhei pro Zayn, o que tinha acontecido horas atrás me deixou um pouco confusa. Mais confusa.  Fomos andando até a faculdade. Cada um foi para sua sala e a aula passou voando. Felipe não ia hoje para a faculdade, ele estava treinando para um jogo importante e havia tirado licença para faltar às aulas hoje.


Nos encontramos no intervalo e fomos para a cantina comer. Tinha bolo de cenoura, uma raridade nessa cantina, e bolo de cenoura é a melhor coisa do mundo!


- Nossa senhora, nem acredito que tem bolo de cenoura – comecei a gritar na fila


- Ok, Giu, para de gritar, nós sabemos que você ama esse bolo, mas tá todo mundo olhando – Clara se virou para mim tapando minha boca.


Peguei o bolo e um refrigerante e fomos nos sentar numa mesa. Estava conversando com as meninas e quando fui comer meu bolo, ele havia sumido. Olhei em volta e adivinha?


- ZAYN MALIK, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO


- O que? Só peguei um pedaço do seu bolo! – Zayn falou ainda mastigando


- ME DEVOLVE MEU BOLO! – Ele estava sentado à minha frente então me levantei e fui pegar meu bolo


- NUNCA! BOLO DE CENOURA É MUITO BOM!


- É POR ISSO QUE EU QUERO DE VOLTA! – estava nervosa, então voltei para a cadeira, emburrada.


Enquanto ele comia o resto do bolo, eu só olhava. Não               acreditava que ele havia feito isso. Todo mundo sabe que bolo de cenoura é meu favorito


Fiquei muito nervosa e peguei a primeira coisa que vi na frente e ataquei nele. A principio pensei que seria minha carteira ou a bolachinha que estava na bandeja da Bianca, que estava sentada ao meu lado, mas eu só percebi o que eu tinha atacado no Zayn quando ele começou a gritar.


POV Zayn


Eu estava comendo aquele bolo maravilhoso de cenoura, até que senti algo gosmento em meu PRECIOSO CABELO! Fechei os olhos e coloquei as mãos em meu cabelo, peguei o pote e abri os olhos para ver o que era. E adivinha? Sim, uma PORRA de salada!


-QUEM JOGOU ESSA MERDA NO MEU CABELO? – Gritei olhando para as nove pessoas que estavam na mesa me encarando, pareciam segurar uma risada.


-FUI EU! POR QUÊ? – Giuliana disse me encarando, fiquei completamente enfurecido.


-AH GIU! SÉRIO, MINHA SALADINHA? PORQUE FEZ ISSO? SABE QUE NUNCA TEM ELA NESSA MERDA DE CANTINA! – Bi gritou completamente chateada.


-QUE PORRA DE “SALADINHA” BIANCA! OLHA O MEU CABELO! – Gritei com ela, se tem uma coisa que eu odeio é quando mexem no meu cabelo. Agora, tacar uma salada nele já é sacanagem! Eu ia matar a Giuliana.


-EI GAROTO, NÃO GRITA COMIGO TA? SÓ POR QUE VOCÊ É OBCECADO PELA PORRA DO SEU CABELO NÃO VEM BRIGAR COMIGO! – Bianca disse gritando, claro que nesse momento todos no refeitório nos encaravam chocados. – Seu boboca! – ela disse me mostrando a língua, foi impossível não rir daquilo.


-Ok, não queria brigar contigo, desculpe. – Respondi Bi e sorri, o silencio predominou o ambiente até que ouvi uma risada. Olhei para a frente e logo vi Giuliana mais vermelha que um pimentão, rindo descontroladamente.


-Do que você esta rindo? – Perguntei irritado


-DE VOCÊ! AI MEU DEUS, OLHA SÓ PRA VOCÊ ZAYN, VOU TIRAR UMA FOTO SUA! – Então antes que eu pudesse falar algo ela bateu a foto. Nesse momento uma raiva enorme surgiu dentro de mim e em um ato não pensado peguei a primeira coisa que vi na minha frente e joguei em sua direção. Mais ela abaixou a tempo, dessa forma o pudim acabou acertando Bi, que ficou completamente irritada.


-ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN EU VOU TE MATAR! – Bi disse pegando o prato de macarrão que estava na bandeja de Alice e jogando em minha direção, abaixei rápido o suficiente, fazendo acertar em uma menina que não me é estranha..


-O.QUE.É.ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO? – a garota gritou


-Macarrão, ou de repente você ficou burra o suficiente pra não saber distinguir uma comida, Carla, querida? – Bi disse sorrindo ironicamente. Sabia que conhecia aquela garota de algum lugar, era a menina que Bianca odiava. Eu só não sabia o porquê.


-Olha Bianca, é bom você calar a boca.


-E desde quando eu recebo ordens de uma vadia? – Esse foi o ponto para Carla pegar a pizza que estava em sua bandeja e jogar em Bianca, só que Niall puxou Bi, fazendo a pizza cair em Clara. Ô-ô, isso não é bom.


-EU VOU TE MATAR SUA VADIA INVEJOSA! – Com esse comentário Clara pegou a latinha de refri e foi em direção a Carla, só que algum engraçadinho colocou o pé na frente, a fazendo cair e derrubar em outra pessoa. Com isso uma guerra de comida começou no refeitório, aquilo parecia um inferno. Era comida voando para todos os lugares, pessoas rindo, outras desesperadas, e tudo por culpa da Giuliana!


-TA VENDO? ISSO TUDO É CULPA SUA GIU!


-MINHA CULPA ZAYN? A CULPA É SUA POR TER COMIDO MEU BOLO DE CENOURA!


-VOCÊ PODE FAZER BOLO DE CENOURA EM CASA GIULIANA!


-ZAYN, CALA A SUA BOCA! ARGH!


-CALEM VOCÊS DOIS A BOCA! – Liam gritou conosco. Então como se estivesse esgotada daquela guerra de comidas, Clara gritou com todo mundo.


-CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Todos paralisaram, parecia aquelas cenas de filme, onde as pessoas ficam paralisadas quando se aperta “stop”. Algumas pessoas seguravam pratos, outras comidas em suas próprias mãos. NOJENTO! Antes de alguém poder falar algo, ouvimos o som de passos pesados e firmes.


-Acho que é o diretor – Alice sussurrou para nós. Nos olhamos preocupados, afinal nós havíamos começado com aquilo. Então o Sr. Claudio (que mais parecia uma mulher) entrou no refeitório junto com sua assistente, Keila.  


-Posso saber o que aconteceu aqui? – Ele perguntou de forma irritada, era possível ver suas veias pulsando em seu pescoço, de tanta raiva que sentia. Ninguém disse nada, então ele voltou a falar. – EU QUERO SABER QUEM COMEÇOU ESSA GUERRA DE COMIDAS, AGORA!


-Foi a Bianca! Do curso de Engenharia de Alimentos! – Clara disse sorrindo de forma satisfeita ao ver Claudio encarando nossa amiga.


-EU? Olha garota, se você sofre de problemas mentais a culpa não é minha! – Bi disse irritada.


-Eu não sofro de nada garota.


-NÃO ME CHAMA DE GAROTA, SUA VADIA DE MERDA.


-CHEGA! NÃO QUERO MAIS ISSO, BIANCA, NA MINHA SALA AGORA!


-O QUE? EU NÃO VOU IR!


-A Bianca não começou nada, essa menininha ai tem problemas. – Niall disse puxando Bi para perto de seu corpo, como se tivesse a protegendo.


-É VERDADE! SE VOCÊ LEVAR A BI, VAI TER QUE LEVAR TODO O NOSSO BANDO! – Louis berrou cruzando os braços, por um minuto pensei que o diretor iria reconsiderar a ideia, porem me enganei.


-Tudo bem, todos para a diretoria. AGORA! – E com isso ele saiu do refeitório, e nós? Bom, o seguimos, é claro!


POV Louis


Estávamos todos na diretoria falando sem parar, eu podia ver que o viado do Claudio.. quero dizer, que o Claudio estava perdendo a paciência com nós e logo teria um surto.


-CHEGA! Eu quero UM falando de cada vez! Começando por você, mocinha! – Claudio disse apontando para Giu.


-Olha, era uma coisa entre amigos até a Carla aparecer e se intrometer na nossa conversa e começar a jogar comida na gente.


-Então vocês estavam jogando comida entre vocês?


-Bom, sim, mas..


-Sem “mas”, vocês vão limpar o refeitório inteiro! – O QUE? LIMPAR? A ESSE CARA SÓ PODE ESTAR ZOANDO COM A MINHA CARA!


-VOCÊ TA BRINCANDO NÉ? – Harry gritou.


-Harry, fica quieto! – Liam sussurrou dando um tapa no Harry.


-Estou com cara de quem esta brincando mocinho? Vocês vão limpar tudo e fim de conversa. – Tentamos protestar, mas Claudio estava determinado, ele nos levou até a sala dos faxineiros e nos deu todos os produtos de limpeza necessários para limparmos o refeitório. Assim que ele saiu eu e o pessoal encaramos a sujeira que estava no imenso refeitório e depois nos encaramos. Aquilo iria demorar oras!


-Isso vai demorar muito, tudo por culpa do Zayn! – Giu disse dando um tapa em Zayn.


-Minha nada, a culpa é sua por fazer o maior drama por causa de um bolo!


-Vocês dois não vão começar com essa merda de discussão né? A culpa é dos dois, vamos nos dividir em duplas pra ficar mais rápido! – Catarina disse irritada querendo por ordem no local. Parecia o Liam, meu Deus!


-Certo, eu fico com a minha anjinha, você com o Liam, Harry com a Lice, Louis com a Clarinha e Zayn com a Giu. – Niall disse sorrindo, concordamos, exceto Zayn e Giu que ficaram resmungando o tempo todo sobre limparem juntos. Nos espalhamos pelo refeitório, eu e Clara estávamos limpando uma mesa que tinha muita comida, quando ela começou a cantar um trecho de Moments, o que me deixou meio chocado.


-Moments? Você.. esta.. cantando.. moments Clarinha?


-Bom, sim.. – Ela disse ficando completamente vermelha, UOU! Nunca pensei que ouviria ela cantando uma musica nossa, quem dirá Moments!


-Nossa, isso é bem.. legal! – Falei sorrindo, fazendo ela rir um pouco.


-Sei que sou um pouco má Louis, especialmente com você. Só quero dizer qu..- Interrompi ela colocando meu dedo em sua boca, ela me olhou confusa e eu apenas sorri. Não queria que ela se desculpasse, esse era apenas o seu jeito.


-Tudo bem Clara! Não precisa falar nada, é o seu jeito.


-Tem certeza Lou? Eu só não quero que pense que eu te.. – a interrompi de novo, dessa vez a fazendo rir. Sorri e então voltamos a limpar aquela mesa. Cantávamos animadamente outra musica que descobri que Clarinha também sabia, era Live While We’re Young, até que ela acabou escorregando e me puxou junto com ela para o chão!


-Você não fez isso Clara! Eu vou te matar! – Disse fazendo cócegas nela, essa começou a rir descontroladamente e acabei rindo também, podia ficar o dia inteiro ouvindo o som da sua risada. Estava tudo perfeito, até que meu celular começou a tocar me fazendo parar a brincadeira. Peguei ele contra minha vontade e Clara me olhou com curiosidade. Quando vi o nome de quem me ligava senti uma mistura de raiva e culpa. Raiva por ter atrapalhado meu momento com Clara e culpa por não ter sentido sua falta. Apertei o botão “end” e coloquei o celular na orelha.


-Lou, amor! Por que não respondeu minhas mensagens?


-Eu estou um pouco ocupado Els, eu e o pessoal entramos em uma pequena guerra de comida e vamos ter que limpar o refeitório..


-Ah sim! Entendi, mais esta tudo bem com você?


-Esta sim, e contigo?


-Estou ótima.. bom, vou te deixar arrumar as coisas! Beijos Lou, eu te amo!


-Beijos Els, eu.. também te amo. – Disse aquelas palavrinhas de forma insegura, Els desligou e eu me perguntava se realmente a amava. Olhei para o lado e Clara me encarava, seu olhar era vazio e ela parecia perdida em seus próprios pensamentos.


-Clara esta tudo bem? – Perguntei, ela me encarou um pouco assustada e de repente sua expressão mudou para raiva.


-Esta tudo ótimo Tomlinson. Vamos continuar a limpar isso. – E nesse momento eu sabia que aquele clima de alegria estava acabado, só não entendia o porquê.


POV Liam


Eu e Cati limpávamos uma parte mais distante de todos, acho que ali era onde havia mais sujeiras. O silencio reinava entre nós dois não era o tipo de silencio constrangedor, era agradável. Mas eu queria ouvir sua voz, queria conversar com ela sobre alguma coisa. Então optei por falar sobre o tempo. O assunto mais idiota do mundo, eu sei.


-Então Cati.. acho que vai chover. – Ela me olhou e vi que segurou uma risada, provavelmente deve estar me achando um idiota.


-É muito difícil saber como vai ficar o tempo aqui no Brasil, ele esta mudando a todo segundo.


-É, eu percebi isso. Mas eu gosto daqui, o calor do Brasil é algo que da vida. Estava cansado da chuva e do tempo frio de Londres.


-Bom, isso é verdade. Mais você e os meninos não conheceram muitos lugares do Brasil, quero dizer, vocês fizeram o show no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Belo Horizonte, mais lugares como Salvador, Recife, Natal, são pontos lindos que vocês precisam visitar um dia!


-Você já foi nesses lugares, Cati?


-Já fui em Salvador e em Recife, eles tem as praias mais lindas que eu já vi! Natal os pais da Alice já visitaram, eles nos contaram que é lindo demais. Estou louca para conhecer! – Cati disse eu podia ver o brilho no seu olhar, sorri com isso.


-Você tem orgulho de ser brasileira, Cati? Quero dizer, todos amam o Brasil. Talvez pela forma calorosa que vocês sempre recebem os turistas e nós, famosos. Ou pelo país maravilhoso que é o Brasil.


-Eu tenho MUITO orgulho de ser brasileira, Liam! O Brasil pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele tem muitas coisas que me faz sentir orgulho. Sem contar que, bom, aqui tem as melhores fãs do mundo! – Ela falou rindo, sorri com isso.


-Isso é verdade, mais não conte para ninguém que concordei com isso. Se alguma directio.. direction.. enfim, se alguma fã da banda descobrir provavelmente irá nos matar e caçar todas as brasileiras!


-Você não sabe mesmo falar Directioners Liam? – Cati disse rindo. – Isso é tão fofo!


-Fofo? Isso é bobo Cati! Me sinto um pouco burro, sabe? – Cati parou de por a comida no saco preto pra ficar rindo, olhei pra ela e joguei um pouco de espuma em seu cabelo.


-LIAM! EU TENHO VONTADE DE TE MATAR ÀS VEZES, SABIA?! – Ela disse rindo me dando um tapa


-Cati, se eu não tivesse visto que você havia me batido eu nem sentiria nada, você é fraca!


-Não sou fraca, você que é muito musculoso! – Falando isso ela ficou vermelha e abaixou a cabeça, acho que ela não sabia o quão adorável ficava quando estava com vergonha.


-Musculoso? Que nada Cati, você esta ficando louca.


-Não, você é musculoso Liam, para de me fazer repetir isso!


-Por quê? Sente vergonha ao falar que sou forte? – sussurrei próximo ao seu rosto, ela me olhou e seu rosto estava completamente ruborizado. Catarina é tão linda e desejável, pena que ela não sabia disso.


-S-i-i-m. – Ela falou gaguejando enquanto olhava em meus olhos, um suspiro longo e pesado saiu de seus lábios então ela se virou e continuou a pegar as comidas e por no saco.


-Cati?


-Sim, Liam? – Ela respondeu sem olhar pra mim.


-Já falei que não gosto quando fala comigo sem me olhar! Poxa Cati..


-Esta tudo bem Liam, vamos continuar arrumando isso? Temos muito trabalho pela frente!


-Certo Cati, mais esta tudo bem entre eu e você, não é? – Ela me olhou e pude ver a duvida em seu olhar ao responder a minha frase.


-Sim, por que não estaria? – Ela sorriu e então continuamos a arrumar as coisas, nos olhávamos a todo segundo, como se tivéssemos uma ligação.


 


POV Harry


Eu e Alice mais brincávamos do que limpávamos algo.  Eu estava fazendo tudo para distraí-la, ela e Bianca mal haviam trocado olhares hoje e eu sabia que isso estava a destruindo.


-Harry? Esta me ouvindo?


-Desculpa amor, estava pensando em como a Cati e o Liam vão nos matar se ver que não estamos limpando nada. – Menti, pelo menos ela acreditou, por que começou a rir.


-Isso é verdade, eles provavelmente vão nos matar! Uma pessoa mandona no grupo já era ruim, quem dirá duas!


-Duas iguais, apenas mudam o sexo! – Falei puxando ela para um abraço.


-Harry.. – Alice sussurrou, olhei pra ela e vi que seus olhos estavam com certa confusão.


-O que foi meu amor?


-O Natal esta chegando e meus pais provavelmente vão querer que eu vá pra lá com o Lucas.. mas, eu não quero! Preciso acabar logo com isso Harry! Eu só tenho medo dos meus pais começarem a me odiar e..


-Para de falar essas besteiras Alice, se você quiser eu vou com você falar com eles, eu e todo o nosso “bando”. Seus pais com certeza vão achar estranho o fato de dez pessoas estarem falando a mesma coisa, e eles não vão te odiar, meu amor! São seus pais! – Falei a interrompendo de continuar a falar barbaridades, Alice era uma pessoa muito sentimental e eu não queria vê-la machucada por causa do babaca do seu “namorado”.


-Se eles ficarem bravos comigo.. promete que nunca vai me abandonar, Harry?


-Que pergunta mais boba Alice, é claro que nunca irei fazer isso! Você é minha pequena, entendeu? Eu sempre vou ficar com você, não importa o que falem ou façam! – Ela olhou pra mim e sorriu lhe dei um beijo apaixonante, a apertando mais em meus braços, de forma que mostrasse que eu nunca iria deixa-la.


-Obrigada por estar tendo tanta paciência com isso Harry, outra pessoa no seu lugar provavelmente já teria perdido se cansado de esperar.


-Ei, eu sou o Harry, lembra? Nunca desisto de algo, especialmente se esse “algo” for a minha felicidade.


-Você é um fofo! – Ela disse me dando um selinho. – Sabe, faz muito tempo que não vejo o Lucas, desde que vocês chegaram eu não o vejo. Será que ele esta aprontando alguma coisa?


-Ainda bem que não o viu né! Provavelmente esta sendo o babaca de sempre, Alice. Não se preocupe, logo estará livre dele.


-Eu estava pensando, irei conversar com meus pais hoje à noite. Assim que sairmos daqui irei lá na casa deles e falarei tudo o que esta acontecendo, Harry. Depois irei terminar com o Lucas, não aguento mais ficar nessa situação. Sinto-me mal por estar “mentindo”.


-Quer que eu vá contigo, amor?


-Não precisa, acho melhor eu conversar com eles a sós, eu conheço meus pais. Se eu chegar contigo eles nem vão querer me ouvir.


-Tudo bem, mais você tem que me ligar quando chegar lá e quando estiver saindo de lá! Não quer que eu te busque?


-Harry, deixa de ser besta! Eu te ligo ta bom? – Ela disse rindo. Fiz uma careta, mas concordei. Ela riu e disse – É melhor começarmos a arrumar as coisas! Antes que o pessoal nos mate por não fazermos nada!


-Certo, vamos arrumar isso! – Comecei a limpar uma mesa que estava completamente suja de refrigerante e Alice pegava comidas que estava no chão, para depois passar o pano.


POV Zayn


Eu estava com a Giu em um canto limpando toda aquela sujeira. Na verdade, Giu estava cantarolando umas músicas sem sentido e limpando tudo, bem alegre, e eu estava mais afastado, limpando, ou tentando limpar. Porque isso não é meu forte!


- Tá vendo o que você causou? – Sorri para ela


- Eu já disse que amo bolo de cenoura e vou defende-lo até o ultimo minuto. VOCÊ causou tudo isso! – Ela disse atacando uma esponja cheia de sabão em mim


- Sua idiota, não acredito que você fez isso!


- Fiz sim, por quê? – Ela disse debochando de mim


- Porque isso não se faz – Ataquei um pano molhado na cabeça dela


- Ah Zayn Malik! Você adora me provocar né? – Uma hora ela estava no canto da cantina e na outra ela estava em cima de mim, isso mesmo, em cima de mim, esfregando aquele pano na minha cara


- Para com isso, é nojento. Esse pano deve estar sujo, credo! – Disse gritando tentando tira-la de cima de mim


- Ele não está sujo. Eu acabei de lavar, mas deveria estar cheio de comida pra você ficar todo nojento – Ela tentava dizer enquanto gargalhava. Giuliana é muito boba, mas é isso que eu gosto nela, sua felicidade contagiante, ela nunca está triste, sempre está tentando animar o pessoal. É seu jeito que me deixa louco. Sou louco por ela, mas ela não enxerga isso. Infelizmente.


- Mas sei que você me amaria de qualquer forma, até nojento – Disse sarcástico, tentando puxá-la para o meu colo, mas minha tentativa foi frustrante.


-Eu não te amo. – Ela disse seca, se levantou e voltou para o canto da cantina e continuou a limpar e cantarolar. Ficamos em silencio por um tempo. Odiava esse silencio entre nós. Odiava ter ela tão perto de mim e não tê-la por inteiro, se é que me entendem. Eu queria contar tudo pra Giu, sobre mim e a Perrie, mas acho que não é a hora certa. A Perrie pode descobrir e publicar o vídeo, ou me ameaçar, ou ameaçar a Giu, coisa que eu não quero nem imaginar. Se acontecer alguma coisa com a Giu, vou me sentir culpado até meu último dia de vida.


- Ai que merda! Porque eu não tenho força suficiente para esfregar essa parede! AAA que raiva – Giu começou a gritar. Essa cena foi demais, ela tentava esfregar a sujeira que tinha na parede, mas nada acontecia.


- Eu te ajudo! – Sorri e fui até ela. Fiquei atrás dela e segurei suas mãos fazendo força para limpar a sujeira. Aquilo estava um pouco romântico, parecia até aquele filme, Ghost, onde o cara ajuda a mulher a moldar a argila. Argh, muito romantismo para o meu gosto, mas a minha cena com a Giu estava bem melhor que esses filmes super chatos.


- Zayn, desencosta de mim – Ela disse tentando me empurrar


- Nunca


- ZAYN, SAI DAQUI – Nisso ela me deu uma cotovelada no estomago e eu caí pra trás. Aquilo havia doído, mesmo ela não ter nem força para esfregar uma parede! Ela percebeu que aquilo havia doido de verdade e veio até mim


- Ah Zayn... me desculpe... eu não queria te machucar, queria apenas que você se desgrudasse de mim – Ela parecia preocupada


- Eu to bem – disse me levantando


- Ah que ótimo, se eu te matasse, carregaria essa culpa até o fim da vida


- Você não teria força para me matar, não consegue nem esfregar uma parede – Disse rindo


- mas você sentiu dor, pelo menos sou um pouquinho forte – Ela parecia uma criança falando!


-Não senti dor!


-Sentiu sim!


- Nunca sentirei dor! – Nisso ela me deu um soco no meu braço, confesso que doeu, mas não iria falar isso para ela!


- Agora sentiu. E vai sentir mais ainda se a gente não terminar de limpar isso, porque aí todo mundo vai bater na gente, principalmente o Claudio! – Ela disse rindo


- E os chatos do Liam e da Catarina – Continuamos rindo e limpando aquela sujeira toda


POV Niall


-Tem certeza que quer subir nessa escada Bi? Você pode cair.. – Falei, segurando a escada em que Bi subia para limpar algumas comidas que estavam na parede, perto do teto.


-Niall, eu não sou tão atrapalhada assim, ta? Apenas segure essa escada! – Ela disse, eu tinha certeza que ela havia revirado o olho enquanto respondia.


-Não revire o olho pra mim Bi! – Falei fazendo ela rir, o que não foi uma ideia muito boa, já que ela se desequilibrou e caiu lá de cima, a sorte é que eu estava na direção dela, e a peguei no colo.


-Eu morri? – Ela sussurrou de olhos fechados, o que me fez rir.


-Não, eu te peguei!


-Nossa – ela disse me olhando de forma espantada. – você andou malhando amor?


-O que? Por que esta me perguntando isso? – Eu tinha certeza que meu rosto estava completamente vermelho nesse momento, o que era bem comum.


-Bom, eu cai de um lugar um pouco alto.. e eu não sou leve, então né!


-Pare de falar besteiras Bi, vou te morder se continuar falando isso!


-Me morder? Sério? – Ela começou a rir, aquela gargalhada gostosa que da vontade de ouvir o dia inteiro. Dei um beijo em sua testa e a coloquei no chão.


-Sim! Te morder, sua boba! Agora, vamos terminar isso, o pessoal já esta quase acabando! – Falei apontando para onde o nosso “bando” estava espalhado. Eles estavam terminando já.


-A gente também esta acabando Niall, relaxa! – Bi disse sorrindo, então pegou o pano que havia caído e subiu novamente na escada. – Agora, não me faça rir e segure essa escada, que só falta eu terminar de limpar isso para acabarmos!


-Tudo bem, cuidado! – Enquanto Bi limpava a escada pensei em quanto tempo estávamos lá no refeitório, olhei em meu celular e fazia umas duas horas que estávamos limpando tudo. Passou alguns minutos e então Bi desceu da escada, ela tinha uma expressão cansada. Olhou pra mim e se jogou nos meu braços, a apertei bem forte e então dei um beijo em seu pescoço.


-Acho que acabamos! Vamos embora? – Liam disse chegando ao nosso lado, junto com o resto do pessoal.


-Finalmente! Olha Zayn e Giu, da próxima vez eu juro que mato vocês dois! – Clara disse cansada. Todos concordamos, fazendo os dois rirem.


-Certo, vamos gente?! – Cati disse animada, então guardamos os produtos de limpeza e fomos andando para a republica das meninas.


Estavamos passando em frente a uma coisa enfeitada quando ouvimos um grito.


-AH MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO! FALTAM 23 DIAS PARA O NATAL E A GENTE NÃO ENFEITOU A NOSSA REPUBLICA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! – Giu estava pulando e vermelha e balançando Clara que a encarava assustada.


-PARA COM ISSO! CALMA! – Clara disse segurando a amiga, Giu suspirou por um longe tempo então voltou a falar.


-Vamos montar nossa árvore hoje e amanhã terminamos de montar as coisas!


-Certo! AH NATAL, VAMOS MONTAR AS COISAS COM O NOSSO BANDO, QUE LINDO ISSO GENTE! – Louis disse batendo palmas, o que me fez rir.


-Louuuuuuuuuuuuuu é seu aniversário também! É uma pena você ter que passar longe da sua família! – Bi disse


-Acho que já me acostumei Bi.. e outra, vou passar com o MELHOR bando do mundo!


-Gente, vamos logo, por favor? Precisamos começar a enfeitar nossa casa!


-OK MANDONA! – Falamos ao mesmo tempo, fazendo Giu rir e revirar os olhos. Nosso caminho para a republica foi animado e descontraído, como sempre!


POV Alice


Assim que chegamos à nossa Republica o pessoal foi ajudar as meninas a pegar as coisas para começar a enfeitar a casa. Eu tinha que ir logo resolver minha situação com meus pais, então avisei o pessoal que ia sair e disse para Harry que estava indo. Peguei a chave do carro e dirige em direção à casa dos meus pais. Era um pouquinho longe, quarenta minutos de viagem. Enquanto dirigia cantarolava aquela musica da Rita Ora - How We Do, que tocava na radio.


Após alguns minutos de viagem, havia finalmente chegado a casa deles. Estacionei o carro e encarei a porta enfeitada com uma guirlanda. Sorri meus pais apesar de serem rígidos e um pouco cegos em relação a Lucas, eram tão caseiros que ainda me surpreendia o fato deles morarem em São Paulo e não no Interior. 


Caminhei tranquilamente até a porta, quando um movimento suspeito em uma moita me chamou a atenção. Mudei a direção e caminhei até a moita, então me pegando completamente de surpresa um paparazzi saiu dela e começou a tirar várias fotos minhas e fazer muitas perguntas sobre eu e o Harry, na hora me assustei e então fui correndo para a casa dos meus pais. Abri a porta rapidamente e então a fechei, suspirei então olhei para a sala e não havia ninguém nela, escutei alguns barulhos vindo da cozinha e fui até lá. Meus pais estavam sentados, eles tomavam café e comiam um bolo. Era uma cena tão linda que eu tinha certeza que Giu iria adorar tirar uma foto deles.


-Toc toc! – Falei sorrindo, eles olharam para mim, primeiramente assustados, então um sorriso surgiu em seus lábios e eles vieram correndo me abraçar. Ficamos assim por um tempo, até que nos separamos e me sentei com eles na mesa.


-O que traz nossa linda princesinha até aqui? – Meu pai perguntou me dando uma xícara de café.


-Bom, preciso conversar com vocês, é um assunto sério e eu espero que me entendam. – Eles me olharam de forma preocupada, minha mãe pegou em minha mãe e então perguntou:


-O que aconteceu filha? Esta tudo bem com você com as meninas?


-Calma, esta tudo bem com as meninas e bom, comigo, de certa forma! O que quero falar é sobre meu relacionamento com o Lucas!


-Como assim seu relacionamento com o Lucas? Não me diga que esta pensando em terminar com ele Alice Swensson! – Suspirei, sabia que seria difícil.


-Sim, eu vou terminar com eles e tenho motivos mais que suficientes para cometer tão ato, mãe!


-Posso saber que motivos são esses? Não me diga que aquele menino da banda que você é fã, Alice! Você sabe, daqui um tempo ele vai embora e você vai continuar aqui, e o pior de tudo, sozinha e sofrendo por um carinha de banda!


-HARRY NÃO É ISSO O QUE VOCÊ PENSA, OK? ELE ME AMA, MÃE! ME AMA! DIFERENTE DO LUCAS QUE APENAS ME MACHUCA FISICAMENTE E EMOCIONALMENTE!


-DUVIDO QUE O LUCAS FAÇA ISSO! ELE É UM DOCE DE RAPAZ, ESSE HARRY ESTA MUDANDO SUA CABEÇA!


-VOCÊS DUAS PAREM DE GRITAR AGORA! Alice me explica melhor isso do Lucas te machucar e você, Márcia acalme seus nervos. – Papai disse pondo ordem no lugar, suspirei e comecei a contar tudo o que Lucas fazia comigo. Também mostrei alguns roxos que tinha em meus braços e bunda, pelo fato dele me apertar. Assim que terminei de mostrar meus pais ficaram em silencio, pareciam chocados e ao mesmo tempo assustados.


-Filha, por que não nos contou isso antes?


-Por que vocês nunca me ouviam quando eu tentava contar, papai! Só que eu cansei disso, vim aqui apenas para avisar que irei terminar com Lucas e que meu coração pertence apenas ao meu Harry. – Falei levantando da cadeira e pegando minha bolsa – E mamãe, o Harry me ama, entendeu? Ele sempre vai querer o meu bem, o que ele demonstra por mim em três semanas, Lucas nunca demonstrou em três anos.


Assim que falei aquilo meu pai veio e me abraçou. Olhei pra minha mãe e ela apenas deu um tchau com a mão, suspirei e dei tchau para ela. Papai me acompanhou até o carro e graças a Deus aquele maldito paparazzi não estava mais lá.


-Filha, tenha paciência com sua mãe. Você sabe como ela idolatrava o Lucas.


-Eu sei pai, eu terei!


-Agora, eu quero conhecer esse Harry pessoalmente!


-E você vai papai!


-Que tal trazer ele na ceia de Natal? Ainda bem que eu e seus tios sabemos falar inglês! – Papai parecia animado, ri disso.


-Harry sabe falar português pai, ele teve que aprender pra ter aulas aqui na faculdade do Brasil!


-Oh, claro. Eu havia esquecido disso! – ele falou rindo, eu apenas sorri. – bom, é melhor você ir, antes que fique tarde. Mande um beijo para as meninas filha, e se cuide!


-Mandarei sim papai, e se cuide você e a mamãe também, viu? Qualquer coisa é só me ligar que venho correndo!


-Pode deixar garota! – Dei mais um abraço em meu pai então entrei no carro e dirigi em direção a casa de Lucas, eu precisava terminar logo com ele, e isso tinha que ser pessoalmente.


Estava dirigindo tão distraída que nem havia percebido que tinha um carro me seguindo por um bom tempo, dei de ombros, provavelmente era alguém sem nada com o que fazer. Algum tempo depois cheguei à casa de Lucas, estacionei o carro em frente sua residência e caminhei até a porta. Olhei para trás e percebi que aquele carro também estava parado, aquilo realmente estava começando a ser estranho. Ignorei aquele fato e então apertei a campainha, alguns segundos depois ouvi passos caminhando até a porta, então ela foi aberta.


-Alice? O que você quer? São 17h da tarde, eu estava dormindo.


-Precisamos conversar Lucas..


-Conversar? Sobre o que? Sobre o fato de você me esquecer a agir como uma vadia ao lado daquele viado, que você chama de homem?


-Não fale assim do Harry e nem de mim! Me respeite, seu idiota.


-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? – Lucas apertou meu braço com tanta força que eu sabia que ficaria marcado. –RESPONDE ALICE, VOCÊ ME CHAMOU DO QUE? – Antes que eu pudesse falar algo, alguém apareceu me puxando para longe de Lucas, olhei assustada e vi Harry o encarando. AH MEU DEUS, O QUE HARRY ESTAVA FAZENDO AQUI?


-FIQUE LONGE DELA, SEU IMBECIL!


-OHHHH, O VIADINHO CHEGOU. ÓTIMO, ODEIO BATER EM ALICE, ELA É FRACA, NEM TEM GRAÇA. VOCÊ PARECE SER ESTRESSADINHO, ALGUEM INTERESSANTE DE SE BAT... – Antes que Lucas terminasse de falar Harry deu um soco em sua cara, fazendo ele cair para trás. Mas Lucas não era bobo, imediatamente se levantou e deu um chute na barriga de Harry, fazendo esse cair de joelhos, ele ia dar um soco em Harry, mas então se distraiu com algo, fazendo Harry pegar um tijolo e dar nas partes intimas de Lucas, o fazendo cair, mais pera, tijolo? Que estranho!


-Quem sabe assim você aprenda a ficar longe de Alice. – Harry olhou para trás e fez um movimento chamando alguém, de repente dois policiais apareceram, pegando Lucas. – E também, aprenda que nunca, NUNCA se deve bater ou machucar uma mulher. Espero que você apodreça na cadeia, seu merda. – dizendo isso, os policias carregaram Lucas até o carro, mais antes que eles fossem embora fui correndo em direção a vidro e disse o que estava preso em minha garganta a muito tempo.


-Lucas, no começo eu pensei que você seria o melhor namorado do mundo, que você cuidaria de mim e que me amaria. Com o decorrer dos meses fui vendo o verdadeiro monstro que você é, sinto nojo de ter te beijado e de ter falado para todos que você era meu namorado. Sinto dó, pena e raiva de você. Eu nunca mais quero te ver na minha vida. Não te desejo nenhum mal, pois o que desejamos para os outros volta para nós, à única coisa que te posso dizer é que eu espero que você aprenda com seus erros e nunca mais faça nenhuma mulher derramar todas as lágrimas que eu derramei. – Falando isso, ele me olhou com raiva, então os policiais saíram de lá e eu corri em direção a Harry. O abracei tão forte, naquele momento eu me sentia completamente viva. Completamente bem.


-Obrigada por ter aparecido na minha vida Harry, obrigada por existir.


-Ei, eu que deveria te agradecer pequena. Você conquistou o coração do galã da boy band que pensava que nunca iria se apaixonar na vida. Agora nós temos o caminho livre, apenas eu e você! – Harry me beijou então, aquele tipo de beijo que você perde o ar e a noção do tempo, ele me apertava em seu corpo cada vez mais. Nos separamos quando o ar foi necessário.


-Harry, como sabia que eu estaria aqui?


-Digamos que eu fiz o que pediu para eu não fazer e te segui. Desculpe?


-Eu provavelmente deveria te dar um tapa e uma bronca por ter me seguido e me assustado, mais hoje você fez a coisa certa. Obrigada! – Sorri e então ele me deu um selinho, nos separamos, pois cada um estava em um carro e fomos para a republica.


Chegamos nela e entramos animadamente na casa que estava completamente enfeitada.


-UOU! Esta tudo tão lindo! – Falei sorrindo, Bi me olhou e saiu andando. DROGA! Eu tinha que me resolver com ela.


-Bi, podemos conversar? – Perguntei um pouco triste.


-Depois Alice, agora tenho que fazer minha lição. – Falando isso ela subiu as escadas e foi para o seu quarto, o pessoal me olhou então Cati disse.


-Relaxa, ela só esta um pouco magoada, logo vocês voltam a se falar! Agora, me diga, onde estava? – Contei tudo o que havia acontecido e todos comemoram. Logo a noite veio e após a janta e Liam, Louis e Zayn foram para o hotel ficar com suas namoradas. Fui para o meu quarto com Harry, tomamos banho, um de cada vez é claro e fomos dormir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Louis Os dias estavam passando como vento, e tudo nessa republica estava uma loucura. Havíamos acabado de entrar de férias da faculdade (férias que seriam curtas). Eleanor, Danielle e Perrie tiveram que voltar para Londres, por causa do trabalho, dessa forma fazendo com que eu e os meninos morássemos definitivamente com as meninas. O que era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais