Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction
POV Louis
Os dias estavam passando como vento, e tudo nessa republica estava uma loucura. Havíamos acabado de entrar de férias da faculdade (férias que seriam curtas). Eleanor, Danielle e Perrie tiveram que voltar para Londres, por causa do trabalho, dessa forma fazendo com que eu e os meninos morássemos definitivamente com as meninas. O que era algo muito bom e divertido, nossa vida era como um filme de comédia. Conseguíamos ser mais idiotas que o normal, o que eu gosto!
Eu estava no sofá com a cabeça no colo de Ali que conversava com as meninas de forma desesperadora. Faltava exatamente uma semana para o Natal e as meninas estavam surtando para comprar os enfeites e sobre como cada um vai passar a noite da véspera de Natal, pelo que entendi até agora, as meninas tem que passar o Natal com suas famílias, porém queriam passar todas juntas e conosco. Então esta tudo uma enorme complicação.
-Olha, eu sinceramente não sei o que podemos fazer garotas! – Bi disse derrotada, ela e Ali conversavam bem pouco e isso estava começando a chatear todo o nosso bando.
-E se a gente conversar com nossos pais? Pra passarmos com os meninos? Afinal, é aniversário de um certo Louis Tomlinson. – Giu disse sorrindo.
-OMG EU TIVE UMA IDEIA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Cati começou a gritar, os meninos que estavam no quarto jogando vídeo game desceram correndo, assustados com o grito de Catarina.
-VAS HAPPENIN’?
-AAAAAAAAAAAAAAAH ZAYN, EU ACHEI A SOLUÇÃO PARA OS NOSSOS PROBLEMAS!
-Qual solução Cati? – Harry perguntei sentando em cima da minha barriga, ele me olhou e sorriu, inevitavelmente sorri de volta.
-Queremos passar juntos o Natal, mas também temos que passar com as nossas família. Nossa republica é ENORME, por que não fazemos a ceia de Natal aqui? Chamamos nossos parentes e comemoramos todos juntos? Afinal, se eu e a Clara fossemos passar com nossa família, seria apenas a gente e nossos pais. Que tal? Gostaram? – Todos nos olhamos e então sorrimos, era uma ideia perfeita!
-Eu gostei Cati! É uma ideia maravilhosa! – Liam disse sorrindo, animado.
-Eu também, pelo menos não vou conhecer meus sogros sozinho, né Niall? – Harry disse levantado e indo para o lado de Niall.
-Sim! Eu estava um pouco tenso com isso. Agora vamos passar pelo sufoco juntos.
-Ai gente, que horror. Até parece que o meu pai e o da Alice são monstros! – Bi disse fazendo uma careta, o que nos fez rir.
-Bi, conhecer os pais sempre é mais difícil para um garoto, ok? – Harry falou fazendo a gente rir mais.
-Ok senhor Styles, não irei te contrariar! – Bi disse revirando os olhos e pegando o celular – Bom, vamos ligar para os nossos pais? – as meninas concordaram e então começaram as ligações. Todas falavam ao mesmo tempo, assuntos parecidos e isso estava me deixando louco. Levantei do sofá e fui para o “meu” quarto. Os meninos me seguiram e começamos a conversar.
-Nossa, olha como as coisas mudaram. Há mais ou menos um mês estávamos sentados em nosso quarto do hotel falando sobre chamar as meninas para irmos no cinema e agora estamos morando com elas e combinando coisas sobre passarmos o Natal juntos! – Liam disse sorrindo.
-Sim, e agora eu e o Harry namoramos! O tempo passa rápido.
-E eu e a Giu continuamos brigando a todo momento. – Zayn disse fazendo uma careta, o que me fez rir.
-Eu e a Clara também Zayn, relaxa. – Zayn riu e então ficamos em silêncio por um tempo. Até que Liam fingiu uma tosse, chamando a nossa atenção.
-Er.. eu preciso contar uma coisa pra vocês meninos. Eu preciso de um conselho.. – ele estava nervoso e suspirava pesadamente a cada segundo.
-Liam, o que aconteceu cara? Nunca vimos você desse jeito. – Niall perguntou afagando o ombro do amigo.
-Acho que estou apaixonado por Catarina. – Ele estava vermelho e parecia um pouco tenso. Não me contive e comecei a rir, estava na cara que ele tava apaixonado por ela. Liam me encarou um pouco irritado e eu apenas sorri, colocando minha mão em seu ombro.
-Olha Liam, eu sempre soube que você estava apaixonado por Cati. Isso esta na cara, na verdade. Sempre esteve, aposto que os meninos também repararam isso. – Disse tranquilamente, Liam encarou os meninos que concordaram com um sorriso no rosto.
-Sério? E por que ninguém me falou nada?
-Queríamos ver até quando você ia negar que estava gostando dela. – Harry respondeu de forma tranquila.
-E o que eu devo fazer? Ligo para Danielle e termino? Estou confuso! – Nos encaramos e começamos a pensar, não sabíamos o que Liam podia fazer.
-Não sei cara, a Danielle é um pouco estourada, se terminar por celular ela provavelmente vai fazer uma confusão! – Zayn disse, suspirando. Ficamos algum minuto nos encarando até que Liam começou a sorrir.
-Tive uma ideia, vou até Londres terminar com ela.
-Tem certeza disso Liam? – Harry perguntou um pouco receoso.
-Nunca tive tanta certeza igual agora Harry! Vou comprar as passagens para essa madrugada, assim consigo voltar amanhã cedinho ou de tarde. Não contem para as meninas do que eu vou fazer, quero surpreender a Cati! Se elas perguntarem onde eu estou falem que eu tive que resolver uns problemas da banda na praia de Santos, que o nosso produtor esta passando um tempo lá e me pediu para ir conversar com ele. Digam que voltarei logo! – Liam falou sorrindo enquanto pegava o notebook e comprava a passagem de ida e volta. Esse dai estava completamente apaixonado! Após Liam comprar, descemos ao encontro das meninas que terminavam de falar com seus pais.
POV Giuliana
Falamos com nossos pais, e, para nossa alegria, deu tudo certo. Eles viriam para a nossa república na Véspera de Natal. Iria ser perfeito, o melhor natal de todos os tempos! Ah, como eu amo o natal!
Estávamos todos em casa, deitados no sofá, provavelmente, com muito tédio, pois não estávamos fazendo absolutamente nada. Eu estava no sofá sentada do lado do Louis pensando no que podíamos fazer para nos alegrarmos um pouco. Percebi que ele, Clara e Zayn já estavam dormindo, a Bianca e o Niall numa melação que ninguém, nem o mais romântico, aguenta, Liam e Catarina conversando algo que não entendi e Alice e Harry estavam deitados no chão, se beijando e quase fazendo coisas desnecessárias para a minha visão.
- GENTE! VAMOS NOS ANIMAR UM POUCO? – Gritei fazendo todo mundo acordar, menos Zayn, que é o preguiçoso.
- Giu, o que tá acontecendo? Não precisava gritar, estava tendo um ótimo sonho! – Clara disse atacando uma almofada em mim
- Para o sonho ser ótimo, eu tenho que estar nele, né? – Louis como sempre, se gabando
- Não Louis, eu disse que tive um sonho, não pesadelo – Clara sorriu ironicamente e atacou uma almofada em Louis, que revidou, e nisso começou uma guerra de almofada entre os dois
Me levantei e fui até Zayn, que continuava dormindo e comecei a balançar ele até acordar.
- Vamos Zayn, hora de levantar, vamos – disse gritando em seu ouvido
- Para com isso, paaaaaaara – Zayn tentava tirar minhas mãos dos seus braços, mas eu continuava balançando ele, nisso ele agarrou minhas mãos, se levantou e me atacou no sofá, ficando em cima de mim
- AHA, agora você não escapa, por que me acordou desse jeito? Sua bruta – Ele disse rindo enquanto me segurava
- Para Zayn, tá machucando – disse fazendo careta
- Não tá machucando não, eu não estou nem apertando – Ele olhava fixamente para mim e eu o encarava com cara de brava. Então a Clara veio para perto de nós e empurrou o Zayn, que já estava bem perto de mim, fazendo o cair em cima de mim.
- Se beijem logo, cansei dessa enrolação. – Clara disse. Zayn ainda estava em cima de mim, e eu tentando sair de lá. Ele então se levantou e me puxou. Ele olhou pra mim com uma cara estranha, que eu não entendi, mas pegou meu braço e saiu correndo atrás da Clara, que já havia subido as escadas e se trancado no seu quarto.
- Clara, se você não abrir essa porta AGORA, eu vou derrubar – Zayn disse parecendo bravo
- Não abro, não abro! LOOOOOOOOU ME SALVA, ALGUÉM ME AJUDE!
- Clara, eu estou mandando você abrir essa porta porque eu preciso muito esfregar sua cara no asfalto, sua cachorra. – Eu disse sendo muito educada
- O que está acontecendo aqui? – Liam chegou com Catarina e Louis
- LIAM, CATARINA, LOUIS ME SALVEM POR FAVOR, SEGUREM O ZAYN E A GIU, EU QUERO SAIR DESSE QUARTO, MAS ELES VÃO ME MATAR
- O que você fez Clarinha? – Catarina, sempre muito meiga, perguntou
- Cati, eu só quis fazer os dois se beijarem, e meio que acidentalmente, empurrei o Zayn em cima da Giu
- Eu vou te ajudar porque você fez a coisa certa!
- Catarina! Era pra você ficar do NOSSO lado, não do lado dela – eu disse apontando para mim e o Zayn
Liam e Catarina nos seguraram e Clara abriu a porta, sorrindo sarcasticamente para mim e para o Zayn. Louis protegeu Clara até chegarmos à sala e nos sentarmos novamente no sofá, com Liam e Catarina ainda nos segurando.
- Liam, me solta, preciso bater em uma pessoa – Zayn disse
- GENTE, ESQUECI! A CLARA ATRAPALHOU MEUS PLANOS, ERA PRA EU ACORDAR O ZAYN PARA A GENTE SAIR E COMPRAR O RESTO DOS ENFEITES DE NATAL! – Eu disse me soltando da Cati.
- Que ideia ótima! – Louis disse pulando, parecendo uma criança
- Alguém disse ideia? – Bianca e Niall entraram na sala
- Onde vocês estavam seus safados? – Louis perguntou sorrindo maliciosamente
- Calma Lou, a gente só foi até a cozinha, porque o gordo do meu namorado, adivinhem, estava com fome! Mas qual a ideia? – Bianca disse envergonhada
- Por favor, nada de sexo na cozinha! Então, vamos até o shopping, ou algum outro lugar comprar nossa linda árvore de Natal e o resto dos enfeites, para termos O MELHOR NATAL DE TODOS OS TEMPOS? – Perguntei animadamente
- CLAAAAAAAAAARO – Bianca, Niall, Catarina, Louis, Liam, Zayn e Clara disseram juntos
- Nosso bando é tão lindo, né? – Louis disse nos abraçando – Mas... Cadê Harry e Alice?
Subimos todos juntos e entramos no quarto da Alice e encontramos os dois lá
- Ali, o que foi? – Catarina perguntou quando vimos que ela estava chorando
- Nada, só estou com muita dor de cabeça – Ela disse triste
- Então... você não vai com a gente comprar enfeites de Natal? – Niall perguntou com uma cara triste
- Desculpem, mas prefiro ficar aqui
- Eu também vou ficar aqui com ela – Harry disse
- Ok então, a gente vai, fica bem tá Lice – Eu disse, nos despedimos dos dois, descemos, e entramos nos carros.
POV Alice
Eu estava triste, realmente triste. Não estava chorando por causa da dor de cabeça, mas sim porque eu era uma idiota. Não queria ter brigado com a Bianca, mas fiz tudo errado.
Agora, lá estávamos nós, faltando uma semana para o Natal e ainda continuávamos sem nos falar. Queria que tudo voltasse ao normal, que voltássemos a nos falar e ser aquelas duas idiotas de sempre, rindo de qualquer bobagem e irritando os outros com as nossas brincadeiras. Mas, como todos dizem, sou cabeça dura, e talvez não tenha coragem o suficiente de pedir desculpas à Bianca. Tenho que parar de ser orgulhosa e ir falar com ela. Não quero mais que as coisas continuem assim, pois como eu, ela também está sofrendo.
- Pensando no quê? – Harry chegou perto de mim e se sentou na cama, ao meu lado.
- No quanto eu sou idiota, Hazza!
- Da próxima vez que você falar isso, serei obrigado a te bater – Ele disse se aproximando de mim, então segurou meu rosto com uma das mãos e me beijou
- Eu preciso, preciso muito, pedir desculpas à Bianca, cansei desse clima entre a gente
- Quando ela e todos voltarem, você vai lá e conversa com ela, mas agora, somos só nós dois – Ele sorriu maliciosamente
-E o que o senhor quer fazer? – disse rindo
-Isso – Ele então me beijou com mais intensidade, eu apenas fechei os olhos e ficamos nos beijando. Ele parou o beijo e começou a acariciar meu rosto. – Você é linda, sabia? Eu te amo
- Eu sei disso! Também te amo! – ele sorriu e voltou a me beijar. Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim, nossos beijos já não eram tão calmos e nossa respiração estava cada vez mais acelerada. Eu não sabia se estava pronta pra fazer aquilo que Harry tinha em mente. Na verdade, estava com medo de decepcioná-lo ou... sei lá, estava nervosa!
Harry olhou nos meus olhos e eu apenas sorri e o beijei. As mãos dele percorriam meu corpo e eu acariciava sua nuca. Levei minhas mãos às costas dele e deixei um pequeno arranhão. Eu sentia as mãos dele no meu quadril, apertando cada vez mais nossos corpos. Ele me dava algumas mordidas. Ele tirou sua blusa e me olhou com um sorriso malicioso, nessa hora já não pensava em mais nada, apenas queria Harry.
Devagar, ele foi tirando minha blusa. Então, ele parou e me olhou intensamente.
- Eu te amo Alice, te amo muito, quero que você seja minha, hoje e sempre – Ele disse isso e me beijou. Como ele conseguia ser tão sedutor, tão lindo, tão perfeito?
-Eu também te amo Harry, e, mesmo estando nervosa, quero que hoje seja o dia mais perfeito da minha vida.
- Não precisa ficar nervosa, eu te amo – Ele chupava meu pescoço, onde provavelmente ficariam algumas, ou muitas, marcas. Ele voltou a me beijar apertando meu corpo contra o dele, e logo desabotoando meu shorts, que foi arremessado para o outro lado do quarto. Suas mãos apertavam minhas coxas e as minhas tentavam arrancar sua calça. Aos poucos, consegui tirar aquele empecilho, o deixando apenas de cueca.
POV Harry
Minhas mãos já percorriam todo seu corpo. Estávamos apenas de roupas intimas. Eu queria Alice por completo, queria que ela fosse toda minha. Sabia que ela nunca havia feito isso antes, então teria que ser perfeito para nós dois.
Ela arranhava cada parte das minhas costas, e eu, soltei um pequeno gemido. Pude perceber que ela, entre o beijo, sorriu satisfeita. Ela dava alguns suspiros baixos, então me beijou com mais intensidade e rolou pela cama, ficando por cima, sorrindo e mordendo o lábio. Enquanto ela me beijava, suas mãos passeavam pelo meu peito. Eu me virei, ficando por cima novamente e cuidadosamente, tirei sua calcinha. Ela pareceu um pouco envergonhada, mas sorriu e levou suas mãos até minha cueca arrancando-a totalmente. Alice começou a fazer um movimento bem lento em meu membro, de forma que me torturasse. Olhei em seus olhos e falei de forma rouca
-Alice.. pelo amor! – Ela soltou uma risada e continuou o movimento torturante, por Deus, aquela mulher queria me matar! Não aguentando mais, coloquei minha mão em cima da dela e movimentei mais rápido, mostrando o que eu realmente queria. Alice me olhava nos olhos e sorria maliciosamente, então como se tivesse cansada de me torturar, começou a aumentar o movimento me fazendo trincar os dentes de tanto prazer. Não aguentando mais aquilo, puxei seu rosto para o meu e a beijei ferozmente. Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e então pelo seu peito, ela cravou as unhas em minhas costas e aquilo só me deixou mais louco, olhei em seus olhos e então sem nem ao menos avisar abocanhei um de seus seios de forma feroz, fazendo ela soltar um grito enorme.
-Harry... por fa.. – não a deixei terminar, apenas olhei em seus olhos e me posicionei em sua entrada.
-Isso pode doer um pouco, apenas olhe em meus olhos e se sentir dor, pode me arranhar – falei dando um sorriso, ela concordou com a cabeça e então olhou em meus olhos, dei a primeira estocada e pude ver ela fazendo uma careta, decidi então beija-la. Alice pareceu esquecer da dor e me beijou com desejo, aquilo foi o suficiente para eu aumentar as estocadas, fazendo ambos soltarmos gemidos e suspiros.
POV Alice
Era uma sensação única. Sentia ele dentro de mim e nós dois soltávamos alguns suspiros. Ele dava vários chupões em meu pescoço, e eu cravava minhas unhas em suas costas a cada vez que ele decidia me torturar.
Nossas respirações estavam ofegantes, nossos corpos estavam suados, então finalmente chegamos ao nosso ápice. Harry se deitou ao meu lado e eu deitei minha cabeça em seu peito, eu tinha sorriso bobo nos lábios e Harry acariciava meus cabelos.
-Eu te amo – ele disse me dando vários selinhos
- Eu sei disso – sorri – também te amo, muito. Obrigada por proporcionar a melhor noite da minha vida.
- Estarei à disposição sempre que quiser – ele sorriu maliciosamente.
- Bobo – eu disse sorrindo – talvez eu queira agora... – Harry me encarou e então começou a rir nos beijamos mais uma vez e começamos a fazer tudo de novo, dessa vez com mais... agressividade.
Não nos importamos com mais nada naquele momento, não ligávamos se alguém iria chegar ou se estava tarde. A única coisa que ligávamos naquele momento era demonstrar todo o desejo que sentíamos um pelo outro.
POV Louis
Chegamos ao shopping e entramos em uma daquelas lojas gigantescas, que se vende de tudo. Mas parecia que só vendia coisas natalinas. As meninas começaram a gritar e correr pela loja dizendo que lá era o “paraíso do Natal”, todas as pessoas normais começaram a nos olhar, mas mesmo assim, elas não paravam de gritar.
- Meu Deus Louuuuuis, olha como essa rena é linda – Clara gritou para mim quase do outro lado da loja, era um tanto estranho ver Clarinha sendo legal comigo, durante toda a semana ela vem mudando seu humor em relação a mim, nunca sei quando levarei um xingamento ou abraço. Virei-me para olhar a tal rena e ela já estava na minha cara. Clara, como sempre, muito educada atacou a rena em mim. Sorte que era de pelúcia, senão teria quebrado minha cara.
- Linda Clara, só não precisava ter atacado em mim.
- Ótimo, vamos levar! Desculpe Lou, mas você precisava “sentir” a rena – Ela dizia enquanto gargalhava.
- GEEEEEEEEEENTE! ESSA É A ARVORE DE NATAL PERFEITA PARA NÓS – Giu começou a gritar e apontar para uma árvore de uns 2 metros
- É gigante – Niall disse encantado com a árvore
- Nós não temos enfeites suficientes para decorá-la – Catarina disse
- Sem problemas – Liam disse chegando perto de nós com várias embalagens de enfeites
- Perfeito Liam! São lindos – Bianca disse
- Tenho um ótimo gosto natalino – Liam disse se gabando
-Esse, com certeza, será o nosso melhor natal! – Catarina sorria
Eu fui andando pela loja e encontrei aqueles enfeites de banheiro natalinos, quando achei aquelas capas de vasos sanitários de papai Noel. Eu achei demais, precisávamos levar!
Chamei os outros e mostrei a maravilha que havia encontrado (http://4.bp.blogspot.com/-5rJDG6oeV34/TsqddVKgRfI/AAAAAAAAMXY/yeQ8cD1VDSo/s640/decoracao-natal-casa-banho-banhero-imagens.jpg)
- Gente, olhem que lindos, vamos enfeitar nosso vaso sanitário com esse papai Noel maravilhoso – Disse
- Isso é muito feio, Lou, credo. Não vamos levar – Clara disse
- É um pouco estranho, e engraçado, mas eu gostei – Giu disse.
- Ainda bem alguém concorda comigo – Disse a abraçando
- Nós não vamos levar isso – Zayn disse fazendo careta para a Giu
- Vamos sim – Giu respondeu
- Ah, não vamos mesmo!
- Vamos levar sim! – Eu disse e peguei um da prateleira e ataquei para a Giu, que pegou e saiu correndo pela loja.
POV Zayn
Aquele troço era muito estranho, não iriamos levar de jeito nenhum. Quando vi que Giu corria para um dos caixas, corri atrás dela para arrancar aquela coisa horrível de suas mãos.
- Volta aqui Giu – Disse tentando alcança-la
- Não Zayn, eu vou comprar! – Ela dizia enquanto corria
Nisso que eu corria, eu esbarrei numa pilha de ursinhos de pelúcia, e caí, mas consegui agarrar a Giu, que caiu junto comigo e com todos os bichinhos de pelúcia!
-Meu Deus Zayn, olha o que você fez! – Giu olhava com cara de brava pra mim, mas depois começou a rir sem parar.
- Foi sem querer! Mas pelo menos, consegui pegar essa coisa horrível – Disse segurando a embalagem do papai Noel de privada. Me levantei e voltei para onde todos estavam. Ela saiu correndo atrás de mim e puxou o pacote, eu puxei de volta, e ela puxou novamente, fazendo a embalagem se rasgar e sair voando.
- Vocês perceberam toda a bagunça que estão fazendo? – Louis disse
- Parecem duas crianças – Bianca começou a rir
- Pelo menos, agora que o Zayn rasgou a embalagem, teremos que levar! Uhul, ganhamos Louis – Giu sorria e pulava vitoriosa junto com Louis.
- Nossa privada ficará linda – Louis disse sorrindo
- Ai gente, isso é muito feio, não vou deixarem colocar isso no meu banheiro – Bianca disse
- NOSSO banheiro. É lindo e pronto! Se eu e o Louis queremos, vamos levar – Giu disse
- Como vocês dois são chatos! – Niall disse rindo
- Daqui pra frente, não uso mais o banheiro. Farei minhas necessidades em outro lugar! Isso é broxante demais – Eu disse
- E por acaso você e a Giu transam em cima da privada de papai Noel, Zayn? – Clara disse e todos começaram a rir, menos eu e a Giu.
- Clara, já estou brava o suficiente com você, então cala a boca! Ainda não esqueci da ideia de esfregar sua cara no asfalto – Giu disse brava
- Quanto amor Giu! – Clara disse
- Clara, definitivamente, você está ficando louca. Nunca que irei ficar com uma garota problemática que gosta desse papai Noel horrível – Eu disse e Giu me olhou feio, fazendo uma careta
- O papai Noel é mais bonito que você Zayn – Giu retrucou
- Ah sua horrorosa, ele é mais bonito que você também
- AGORA CHEGA DE BRIGA – Liam disse
POV Niall
E as brigas entre a Giu e o Zayn continuavam e ninguém mais aguentava. Então depois dessas discussões, terminamos de escolher as coisas. Compramos a maravilhosa Árvore de Natal, e todos os enfeites, inclusive aquele papai Noel esquisito.
- Depois de quase quatro horas dentro dessa loja, finalmente vamos embora! – Liam disse
- Ainda bem, porque eu estou morto de fome, será que quando chegarmos em casa, podemos comer? – Disse passando a mão na barriga
- Ah amor, chegando em casa, eu faço comida para você – Minha namorada disse sorridente. Como ela conseguia ser tão linda?
- Ou você será a comida Bi – Catarina disse e todos riram.
-Por que só pro Niall? Eu também quero! – Louis disse fazendo bico dei um tapa nele e falei:
-Por que eu sou lindo e namorado dela, Louis!
-Isso não é justo, eu sou cunhado dela, mereço comida.
-Lou, a Clarinha faz comida pra você – Bi disse sorrindo maliciosamente para Clara, que deu um tapa na amiga.
-Por que as duas não cozinham? – Zayn disse sorrindo.
-Pode ser! – Clara respondeu sorrindo.
Entramos nos carros com milhares de pacotes e sacolas e fomos direto para nossa casa.
POV Liam
O resto da tarde passou rápido, terminamos de enfeitar a republica e estava realmente tudo lindo! Quando me deparei com o relógio já eram 23h30min e eu tinha que ir até o aeroporto, pois meu voo estava programado para sair as 02h00min. Desci as escadas em silêncio, desejando que todos estivessem no quarto e, por sorte, eles estavam. O maior problema seria passar pelo aeroporto sem ninguém me notar.
-Ei Liam! Comprei um negócio para você. – Niall disse me assustando, o encarei e ele me entregou uma sacola, olhei para ele confuso e então a peguei. Quando abri vi uma peruca, óculos de sol e um saquinho com bigode falso.
-O que é isso, Niall? Quero dizer, porque comprou isso?
-Você é lerdo Liam! – ele revirou os olhos – é um disfarce, se você for para o aeroporto com certeza algum paparazzi ou fã irá te ver e o que era pra ser algo reservado e sem bagunça vai acabar virando a primeira pagina de fofoca de todas as revistas.
-Poxa Niall, muito obrigado! De verdade, fico te devendo uma! – Dei um abraço em Niall e ele apenas riu - Me ajuda a por esse bigode, cara? – Pedi, ele concordou e logo eu estava usando o bigode, peruca e óculos!
-Cuidado e nos avise quando estiver voltando, você sabe. Falta apenas uma semana para o Natal!
-Pode deixar, amanhã estarei aqui! Tchau Niall!
-Tchau apaixonado! Boa sorte!! – Sorri e então dei um abraço nele, sai de casa e meu taxi já estava na porta de casa, cumprimentei o motorista e fomos conversando durante o caminho. Por ser um pouco longe demorei uma hora para chegar ao aeroporto. Despedi-me do taxista e logo fui em direção à sala de embarque, agradeci a Deus e Niall por ninguém ter me reconhecido. Principalmente porque havia passado por um grupo de meninas que estavam cantando Rock Me e nenhuma delas havia me reconhecido. Não que eu odiasse minhas fãs, longe disso, eu amo as minhas meninas, só que se elas tivessem me reconhecido teriam feito a maior gritaria e estragariam todos os meus planos.
Faltava uma meia hora para o meu voo sair, enquanto esperava decidi comprar algo para comer e responder os tweets de algumas fãs. Fiquei tão concentrada no twitter que nem vi a hora passando, quando dei conta já estavam chamando as pessoas do meu voo.
A viagem foi longa, é claro, mas tranquila e sem nenhum problema. Assim que cheguei em Londres peguei a pequena mala que eu estava carregando e fui para fora do aeroporto pegar um taxi e por sorte havia um vazio, corri um pouco em direção a ele e então dei o endereço para o motorista. O caminho para a casa de Danielle foi silencioso, o que era bom, pois eu precisava pensar que palavras usar, afinal Dani é um pouco (ou muito) estressada. Por algum milagre Londres não estava com aquele transito comum e cheguei à casa de Danielle em menos de uma hora. Paguei o taxista e então fui em direção à porta, suspirei pesadamente algumas vezes e então apertei a campainha, alguns segundo se passaram e eu pude ouvir ela gritando um “já vai” e seus passos em direção a porta. Enquanto ela não vinha aproveitei para tirar a peruca e o bigode falso, ficando apenas com os óculos.
-Olá Danielle – Falei assim que ela abriu a porta, primeiramente Dani ficou assustada, depois sorriu e me abraçou, retribui o abraço e quando ela veio me dar um beijo apenas virei o rosto.
-Liam? O que aconteceu querido? Por que não me beijou? – Ela perguntou deixando uma ruga de confusão transparecer em seu rosto. Suspirei e a respondi.
-Posso entrar? Preciso conversar contigo e é um assunto um tanto quanto..delicado. – Danielle me olhou um pouco desconfiada, então me deu passagem para entrar e fui em direção a tão conhecida sala, havia um livro em cima do sofá, a televisão estava liga e passava algum clipe musical, as cortinas estavam um pouco fechadas e a casa em si estava completamente silenciosa.
-Então, o que aconteceu? – Ela perguntou cruzando os braços
-Danielle eu não sei como.. como te falar isso. Primeiro quero que saiba que eu nunca fui infiel com você e eu realmente nã..
-VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO LIAM JAMES PAYNE? – Danielle me interrompeu gritando, suspirei e me aproximei dela, mas ela se afastou de mim completamente irritada.
-Dani, calma, vamos conver..
-NÃO ME CHAMA DE “DANI” LIAM! VOCÊ NÃO TEM MAIS O DIREITO DE FAZER ISSO. VOCÊ ME TROCOU POR AQUELA BRASILEIRA RIDICULA, EU TENHO CERTEZA!
-Ok DANIELLE! – suspirei pesadamente para não me estressar – Eu vim aqui para conversar contigo, não queria terminar por telefone, pois acho feio fazer algo assim. Eu me importo contigo, de verdade. Só que eu não te amo mais, pelo menos não do jeito que um homem ama uma mulher. Eu quero continuar sendo seu amigo e..
-QUER CONTINUAR SENDO MEU AMIGO? SÉRIO LIAM? VOCÊ VEM ATÉ AQUI, FALA QUE NÃO ME AMA E TEM A CORAGEM DE DIZER QUE QUER CONTINUAR SENDO MEU A-M-I-G-O? POIS EU NÃO QUERO SUA AMIZADE. SUMA DA MINHA VIDA.
-Danielle para de agir desse jeito! Será que uma vez você pode se controlar? Por favor?
-Vai pra merda Liam, e quer saber? Eu nem queria ficar mais contigo mesmo, estou interessada em um cara que trabalha na empresa do meu pai!
-Quer saber? Cansei de você ser grossa comigo, eu vim aqui com a melhor intenção, para terminarmos de forma civilizada e sem ressentimentos. Mas você parece não entender isso. Então, Danielle eu te desejo de todo o coração que você seja muito feliz com esse cara. E te peço que nunca mais fale de mim ou comigo.
-Vai ser um prazer, Payne. – Revirei os olhos e sai da casa dela indo direto para um Starbucks que tinha naquela mesma rua, eu precisava de um café.
-Boa tarde Sr. Payne, o mesmo de sempre? – A mulher que trabalhava lá, Isabella era o seu nome, me perguntou, afinal eu vivia indo lá com Danielle.
-Sim, mas eu gostaria de um muffin de parmesão também, por favor. – Respondi educadamente, ela sorriu e então foi preparar meu pedido. Sentei-me em uma mesa e agradeci mentalmente por não ter ninguém no estabelecimento. Logo Isabella trouxe meu pedido e eu tomei quase todo o café de uma só vez. Devo dizer que ele me acalmou um pouco, então terminei de comer tranquilamente e paguei a conta. Fui para o banheiro colocar a peruca e bigode falsos e olhei no relógio, era exatamente 17h, meu voo sairia às 20h. Eu tinha duas horas para poder fazer algo e então lembrei que não tinha comprado nada de Natal pra dar para o pessoal. As meninas com certeza gostariam de ganhar algo daqui e os meninos.. bom, pra eles não ia fazer tanta diferença.
Olhei meu reflexo no banheiro mais uma vez para ter certeza de que ninguém me reconheceria e peguei um taxi para ir ao shopping. Assim que cheguei, andei um pouco e logo bati o olho em uma loja de rock e sorri ao encontrar uma blusa que Bi estava louca pra comprar. Aproveitei e comprei uma blusa igual a que a Avril Lavigne usa no clipe “What The Hell” para Clarinha e uma dos Beatles para Giu.
Blusa Clara: http://img2.mlstatic.com/abbey-dawn-blusa-what-the-hell-tam-g-envio-imediato_MLB-O-2721711034_052012.jpg
Blusa Giu: http://3.bp.blogspot.com/-UFxPXtL4IcY/Tuu4NQyCtvI/AAAAAAAAAao/-_LXke5ytqk/s1600/Montagem-Beatles.jpg
Andei mais alguns minutos e me deparei com uma loja que era a cara de Alice e Cati, entrei e logo vi um moletom que Lice provavelmente amaria.
Moletom Lice: http://img2.mlstatic.com/ws300-blusa-moleton-mickey-jaqueta-tamanho-pmg_MLB-O-3074627468_082012.jpg
Continuei andando e pude ver várias mulheres me olhando como se eu fosse estranho. Ok, eu estava estranho, mas mesmo assim, onde esta a educação dessas pessoas? Bufei e desisti de procurar algo para Cati ali, paguei a blusa de Alie e andei mais algumas lojas até encontrar uma roupa que com certeza foi feita para Cati! Entrei correndo na loja e a comprei. A vendedora riu do meu desespero, mas eu não liguei, tinha certeza que Cati ia amar aquela roupa!
Roupa Cati: http://cdn4.lbstatic.nu/files/looks/medium/2012/12/12/2704719_ugly_sweater_party.jpg?1355279792
Olhei no meu relógio e já havia se passado uma hora, agora só faltava comprar algo para os meninos. O que era bem fácil, já que eu os conhecia há bastante tempo. Andei por mais algum tempo e logo terminei de comprar todos os presentes. Fui para a porta do shopping, afinal já eram 19:20 e peguei o taxi para o aeroporto. Coloquei os presentes na minha pequena mala e logo havia chegado a meu destino, fui direto para a sala de embarque e por sorte já estavam chamando meu voo. Entrei no avião e mandei uma mensagem para os garotos avisando que já estava indo embora, então fechei os olhos e dormi toda a viagem.
POV Cati
Acordei um pouco tarde, desci para tomar café da manhã e vi que todos estavam na sala conversando sobre algum assunto polemico, o mais estranho foi não ver o Liam ali.
-Qual o problema galera? E onde esta o Liam? – Perguntei confusa, as meninas me encararam confusas também e os meninos pareciam estar tranquilos.
-Foi para Santos resolver uns problemas com nosso produtor. Nada preocupante, amanhã ele já esta de volta. – Niall falou sorrindo, Bi olhou pra ele desconfiada e disse antes que eu pudesse pensar em algo.
-Algo me diz que vocês estão mentindo e se eu souber que estão aprontando alguma coisa não irão lamber as panelas e potes que iremos usar para fazer as comidas no Natal! Especialmente você, senhor Nialler.
-Poxa Bi, não estamos fazendo nada. E cara, isso é maldade! – Niall respondeu triste olhando pra ela, o que nos fez rir. Isso era um tanto engraçado.
-Odeio quando me olha desse jeito Niall, da vontade de te apertar e nunca mais soltar!
-Pode me apertar amor, pode fazer o que quiser.
-SEUS DEPRAVADOS, VÃO FALAR SOBRE ESSAS COISAS NO QUARTO. MEUS OUVIDOS SÃO PUROS DEMAIS PRA OUVIR UMA COISA DESSAS! – Harry gritou, nos fazendo rir.
-PUROS? Então me conte Harry, o que você a Alice ficaram fazendo ontem de tarde? Porque quando chegamos estavam com cara de que fizeram sexo, e pior: sexo selvagem! – Louis disse o desafiando, Alice começou a ficar vermelha e escondeu a cara no ombro de Harry, os meninos começaram a rir e as meninas estavam olhando para Alie de um jeito divertido. Especialmente a Bianca!
-O que é ter cara de sexo selvagem Louis? – Harry perguntou divertido
-Você sabe, sorrisos danados, suor, cheiro de galinha! Essas coisas..
-CHEIRO DE GALINHA? A GENTE NÃO TAVA CHEIRANDO GALINHA! NINGUEM QUE FAZ SEXO CHEIRA ASSIM LOUIS! – Alice gritou o que nos fez rir mais, me pergunto como Louis consegue pensar nessas coisas.
-ENTÃO FIZERAM? HMMMMMMMMMMMMMMMMM SEUS DANADINHOS! POR ISSO FICARAM EM CASA NÉ? HAHAHAHAHAHAHAHA – Nesse momento todo mundo estava roxo de tanto rir, não sei se riam do jeito constrangido de Alice, deles terem se entregado ou das caras e bocas que o Louis estava fazendo em cada pergunta!
-Olha, quando eu fizer sexo não ficarei perto de você, Lou! – Bi disse, o que fez Niall rir mais.
-Hmmmmmmm então já esta pensando nisso senhorita Bianca? Olha Niall, vai ter que aprender a controlar os hormônios da sua garota!
-Ok Louis, chega, ou você não vai lamber nada no Natal! – Clarinha disse, Bi estava mais roxa que um pimentão e Niall estava achando tudo aquilo muito engraçado.
-Ainda bem que ninguém falou nada pra mim, já não basta ontem né Clara? – Giu disse sorrindo
-Olha Giu e Zayn, eu iria fazer umas perguntas cabeludas mas vou deixar isso para o próximo vídeo. Tchau pessoal, nos vemos daqui uma semana com mais um episódio de “coisas cabeludas do bando” – Então todos olhamos para o Louis de forma perplexa, ele estava filmando tudo aquilo e ninguém percebeu!
-POR DEUS LOUIS, DESDE QUANDO VOCÊ TA FILMANDO ISSO? – Zayn perguntou chocado
-Bom, desde a hora que eu acordei. Acho que o vídeo ficou bom, vou publicar hoje no youtube!
-VOCÊ NÃO VAI PUBLICAR PORRA NENHUMA LOUIS TOMLINSON! EU VOU TE MATAR! – Alice disse gritando e correndo atrás de Louis que segurava a câmera e ria descontroladamente. Então todos começamos a correr atrás dele e depois de muitas voltas e tombos (Giu e Clarinha caindo do sofá, Lice e Bi escorregando na cozinha, Niall e Zayn tropeçando no tapete) conseguimos pegar a câmera e convencer o Louis a não postar aquilo.
Almoçamos e fomos ao shopping para comprar os presentes de Natal, afinal ninguém tinha comprado nada! Nos separamos para comprar os presentes e enquanto via um casal apaixonada lembrei de Liam, ele me fazia muita falta. Eu queria ligar pra ele e perguntar como estavam às coisas e se ele tinha resolvido os problemas com o produtor, mas tinha medo de atrapalhá-lo e ele achar que sou chata e grudenta. Suspirei e tentei não pensar nele. Qual é Catarina, você o viu faz menos de 24 horas, não deveria sentir tanta falta dele. Revirei os olhos com esse pensamento, provavelmente as pessoas deveriam estar me achando louca, eu com certeza estava fazendo uma daquelas caretas enquanto tinha essa briga interna dentro de mim.
-CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATI ME AJUDAAAAAAA! – Olhei assustada na direção de quem havia me chamado (gritado na verdade) e me deparei com uma Clara que puxava algo de uma mulher. Aproximei-me e vi que era uma blusa.
-o que esta acontecendo aqui? – perguntei assustada
-ESSA LOUCA PEGOU MINHA BLUSA!
-SUA NADA, EU VI PRIMEIRO! – A mulher que aparentava ter uns trinta anos retrucou puxando a blusa para ela, Clara bufou e foi pra cima da mulher, nesse momento me desesperei e por sorte vi Louis um pouco ao longe. Corri para fora da porta e o chamei desesperada.
-LOUIS ME AJUDA! VEM AQUI AGORA! – Puxei ele, que me encarou assustado mas me seguiu.
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? CLARA! – Ele gritou puxando Clara para perto de seu corpo, ela tinha acabado de puxar o cabelo da mulher que estava.
-Ela roubou minha blusa Lou! Eu quero a minha blusa! – Clara disse irritada, seu rosto estava vermelho, só não sabia se era de raiva ou de ter apanhado.
-Eu não roubei nada! Você pegou a blusa, depois a deixou aqui em cima! Consequentemente estava disposição, sua descontrolada! – Clara ruivou e tentou ir pra cima da mulher novamente, mas Louis a segurou novamente.
-Nos desculpe por isso senhora, prometo que não ira se repetir. Por favor, não processe nossa amiga, ela esta passando por alguns problemas em casa e acabou descontando em você. Perdoe-nos por isso. – Falei com toda a calma do mundo, Clarinha me olhou irritada e eu tinha certeza que ela iria falar, mas Louis colocou a mão em sua boca e sorriu para a moça que apenas murmurou um “certo” e saiu andando.
-Olha Clara, eu não estarei sempre por perto pra te livrar dessas encrencas. Pode por favor, tentar ser mais calma?
-Essa mulher me irritou e eu tinha amado aquela blusa! Também não quero mais ficar nessa loja, vamos pra outra! – Ela disse saindo andando, eu e Lou nos olhamos, suspiramos e a seguimos.
Depois desse acontecimento nada de estranho aconteceu, conseguimos comprar todos os presentes de forma civilizada e fomos para casa. Liam ainda não havia chegado e eu não tinha vontade de ficar acordada, então fui dormir cedo, eram 21 horas quando me deitei.
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, maldição, esqueci de fechar a cortina quando fui dormir. Olhei para o relógio que estava em minha escrivaninha e vi que era apenas 8:30 da manhã, provavelmente todos estavam dormindo. Tentei pegar no sono, mas foi falho, suspirei e fui fazer minha higiene. Quando terminei desci e decidir fazer o café da manhã para o pessoal, mas um cheiro de panquecas que estava vindo da cozinha me surpreendeu, fui correndo para lá e um sorriso brotou em meu lábios ao ver meu Liam na cozinha.
-Liam! Você voltou! – Falei indo abraça-lo, primeiramente ele se assustou, mas depois retribuiu o abraço de forma calorosa. Ficamos ali por um bom tempo, até que decide quebrar o abraço para olhar em seus olhos, ele parecia diferente mais tranquilo e feliz.
-Cati, senti sua falta, sabia? – Imediatamente minhas bochechas ficaram vermelhas e ele riu – também senti saudades das suas bochechas coradas!
-Liam, para de ser bobo, ficamos apenas um dia sem nos ver – Tudo bem que eu também senti sua falta, mas você não precisa saber disso!
-Um dia triste sem você, poxa! – ele fez uma careta e continuou – me ajuda a fazer o café? Tenho duas surpresas pra contar pra vocês e para os meninos!
-Claro! – Respondi animada, fizemos o café de forma alegre e por algum motivo sentia que o que ele iria nos contar seria algo muito bom. Logo todos acordaram e deram um abraço em Liam também, arrumamos e mesa e começamos a conversar animadamente, até que Liam chamou nossa atenção e começou a falar.
-Primeiro quero falar que na verdade eu fui para Londres, eu precisava conversar sobre meu namoro com Danielle e.. –ele me olhou e sorriu – terminamos não da forma civilizada que eu esperava, mais nós terminamos! – Naquele momento só conseguia sorrir, um sentimento de empolgação invadiu meu corpo, eu queria sair cantando e pulando, olhei para as meninas que me olhavam sorrindo e pisquei.
-Civilizada não esta no dicionário de Danielle, Liam! – Harry disse
-Posso falar uma coisa? – Bi perguntou, concordamos e então ela continuou – Liam, eu sempre respeitei seu namoro mas preciso confessar uma coisa.. eu ODEIO, ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO a Danielle. Você esta bem com o termino então posso comemorar meu ódio! – Todos começamos a rir, inclusive Liam que balançou a cabeça e disse
-É Bi, eu imaginei que falaria algo do tipo! – ele sorriu e continuou – agora tenho uma noticia maravilhosa para contar. NÓS VAMOS PARA NATAL NO DIA 25!
-NATAL? EU NÃO ACREDITO! – Perguntei perplexa, Liam sabia que eu sempre quis conhecer Natal e agora estávamos indo para lá? Isso era um sonho!
-SIM! Eu comprei as passagens pela internet quando cheguei. Vamos viajar pra lá de madrugada, são torno de duas/três horas de viajem! Iremos passar a véspera com a família de vocês e comemorar o dia em Natal! Ficaremos lá até o dia 27!
-ISSO É PERFEITO LIAM! TUDO O QUE PRECISAVAMOS! – Giu disse empolgada, todos estavam felizes, viajar com eles seria maravilhoso.
-Gente, vamos virar a noite! Ai sim! – Harry disse empolgado, Alice deu um tapinha nele e rimos.
-GENTE TENHO UMA PIADA! VOCÊS VÃO AMAR! HAHAHAHAHA – Bi falou empolgada
-Conte Bi! – Zayn falou sorrindo.
-Nós vamos passar o Natal em Natal! HAHAHAHAHAHAHA ENTENDERAM? NATAL EM NATAL! – Niall, Clara, Zayn e Louis começaram a rir descontroladamente, enquanto eu, Giu, Zayn, Alice e Liam nos encarávamos.
-Bianca, você tem sérios problemas! – Giu disse rindo da empolgação dos cinco, eles pareciam crianças.
-AI MEU DEUS COMO EU AMO NOSSO BANDO! – Louis falou rindo, nos encaramos e rimos mais. Naquele momento a única coisa que sabia é que o resto da semana seria uma loucura, e eu amava isso!
Autor(a): bianca1213
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Bi AH O NATAL! O dia em que todo mundo se ama, que recebemos e damos presentes, que temos a família reunida e comemoramos o nascimento do nosso menino Jesus! É tudo tão lindo e mágico, impossível ficar brava nesse dia! -NIALL JAMES HORAN SE VOCÊ COMER MAIS UMA UVA EU VOU RASPAR SEU CABELO! – Clara berrou, olhei para aquela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo