Fanfics Brasil - Capítulo 15 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15

555 visualizações Denunciar


POV Bi


AH O NATAL! O dia em que todo mundo se ama, que recebemos e damos presentes, que temos a família reunida e comemoramos o nascimento do nosso menino Jesus! É tudo tão lindo e mágico, impossível ficar brava nesse dia!


-NIALL JAMES HORAN SE VOCÊ COMER MAIS UMA UVA EU VOU RASPAR SEU CABELO! – Clara berrou, olhei para aquela cena um tanto engraçado, Niall fugia com a bandeja de uvas e Clara corria atrás dele, comecei a rir daquilo, ok, quando se mora com cinco meninos e um deles sente fome toda hora é possível sim ficar estressada.  


-Eu preciso me alimentar ta bom? Impossível não sentir vontade de comer com todas essas coisas gostosas que vocês estão fazendo! – Ele respondeu com um bico enquanto vinha ficar ao meu lado no fogão.


-Nialler, você tem que se controlar. Desse jeito não vai ter comida quando der 00:00! Ainda são 15h amor..


-Mais Bi, eu preciso me alimentar. Estou em fase de crescimento! – Ele murmurou fazendo uma cara de cachorrinho sem dono, revirei os olhos e dei um beijo rápido em seus lábios.


-Fase de crescimento ou nervosismo porque vai conhecer meus pais? – perguntei rindo, ele abaixou a cabeça ficando vermelho e eu revirei os olhos – Relaxa, eles não são monstros! Você vai amar minha mãe, ela é doida igual a mim, a única pessoa mais complicada é meu pai.. mas fala que você torce pro Santos e ta tudo certo! – ele deu uma risadinha e eu continuei - Olha porque você não vai à padaria com o Harry, Zayn e o Louis?


-Certo, vou chamar eles, acho que vai me acalmar um pouco! Cuidado para não se queimar!


-Você esta falando com uma cozinheira quase oficial, querido! – Ele riu e eu pisquei, nos beijamos e então ele saiu gritando pela casa chamando por Harry, Zayn e Louis. Eu estava sozinha na cozinha, Giu havia saído com Liam para comprar algumas coisas, Clara e Catarina estavam arrumando a casa, afinal parecia que um tornado tinha passado naquela casa. Alice estava vendo Louis e Harry jogando vídeo game.. Alice.. sabia que precisava me resolver com ela, mas eu sou muito orgulhosa e bom, ela me machucou falando aquilo.


Meu “pai” havia falado aquilo e só eu me lembro de como doeu ouvir Alice repetindo aquilo. Lembro-me de quando ele foi embora, quero dizer, quando eu fiz três anos ele abandonou eu e minha mãe, depois de cinco anos mamãe havia arranjado um marido de verdade que eu podia considerar como um verdadeiro pai. Mas meu “pai” de sangue voltou quando eu fiz dez anos e falou que sentia culpa por não ter me visto crescer. Eu, jovem e inocente aceitei ele de volta e fiquei empolgada, mas ele ficou apenas dois anos comigo.. me lembro do dia em que ele foi completamente embora como se fosse ontem..


Flashback on


Eu estava brincando com a Giu e Lice em casa, minha mamãe estava fazendo a janta e o papai de sangue disse que ia jantar com a gente, a mamãe não tinha gostado disso, e eu não sabia o porquê.


-Ei Bi! No que você esta pensando? – Giu me perguntou, só então percebi que estava distraída.


-Ah no meu pai, estou ansiosa pra ver ele! – respondi sorrindo, elas sorriram de volta e continuamos a brincar de Barbie. Passou um tempo até que  ouvi uns gritos vindo de casa, olhei para as meninas assustada e saímos correndo para a cozinha, a cena que estava a minha frente era completamente assustadora. Meu papai de sangue estava segurando uma garrafa de bebida e ela estava quase vazia, ele encarava minha mãe com ódio e tentava bater nela com um cinto que estava em sua outra mão.


-PAI! O QUE ESTA ACONTECENDO? – Perguntei assustada, ele então me olhou com uma raiva e eu dei um passo para trás.


-Meninas saiam. Deixa que eu me resolvo com ele. – Mamãe disse tentando nos olhando preocupada, foi então que meu pai deu uma cintada muito forte em sua coxa e eu arregalei meus olhos assustada, olhei para Alice e Giu que encaravam a cena tão assustadas quanto eu.


-PARA COM ISSO PAPAI! PARA COM ISSO! VOCÊ VAI MACHUCAR ELA! – Gritei indo pra cima do meu pai tentando pegar a cinta, então comecei a puxar e ele também, até que ela acabou escapando de nossas mãos e indo na direção do meu cachorrinho que havia acabado de entrar na cozinha. Ela acertou o olho dele e só ouvi seu latido de dor e o vi caindo no chão.


-VIU O QUE VOCÊ FEZ BIANCA? ESTA VENDO? VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA! NUNCA SERVIU! NÃO CONSEGUE CUIDAR DE NINGUEM, NEM DE SI MESMA! OLHA O QUE FEZ, VOCÊ MATOU SEU CACHORRO! – Aquele homem que uma vez eu havia chamado de “papai” berrou pra mim, meus olhos começaram a encher de lágrima e em um ato não pensado chutei sua perna com tudo, fazendo-o cair no chão. Ele me olhou perplexo e então tentou levantar, mas meu pai, meu VERDADEIRO pai apareceu e o colocou pra fora de casa. Olhei pra minha mãe que estava sentada no chão e corri para abraça-la, então comecei a chorar descontroladamente. Eu sentia medo, raiva, desespero, ódio, tudo. Eu queria que aquele homem sumisse da minha vida, queria nunca ter chamado ele de pai ou falado que o amava. Eu o odeio, odeio ele e toda essa maldita bebida alcoólica que o transformou em um monstro. Me levantei e olhei para a pior cena da minha vida, meu cachorrinho agonizando no chão enquanto Alice e Giu tentavam fazer algo para ajuda-lo.


-Filha, eu sinto muito por isso. – Meu papai, meu único e verdadeiro pai falou me abraçando, apenas balancei a cabeça e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


Flashback off


-Bianca? O que aconteceu? – olhei assustada para a pessoa que me chamava e vi que era Alice, ela me olhava preocupada e a única coisa que consegui fazer foi abraça-la e chorar em seu ombro. Não gostava de lembrar daquele dia, foi o pior da minha vida. Lembro que minha mãe me contou o porquê dela nunca ter gostado de eu ver aquele homem e do porque ela não ter ficado triste quando ele nos abandonou. Tudo por causa de dinheiro e bebida, maldita sejam essas coisas.


-Eu.. eu tava lembrando daquele dia, e eu.. Alice! – tentei falar algo mas só consegui pronunciar coisas sem sentido, ela então me abraçou mais forte. Ficamos assim por um tempo, até que nos afastamos e ela limpou minhas lágrimas.


-Me desculpe por ter te falado aquilo Bi. Eu fiquei irritada com você querendo me levar ao hospital e falei o que não devia. Me desculpe Bi, por favor. Eu não aguento mais ficar sem falar com você. Eu.. eu te amo e eu quero minha irmã de volta! Eu preciso dela comigo, preciso das broncas dela e das piadinhas bestas. – Ela disse tudo de uma vez com os olhos cheios de lágrima, a abracei e então falei.


-Me desculpe também por ter brigado contigo Alie. Eu só fiquei com medo de você ficar pior! Eu te amo muito, podemos voltar a ser como antes?


-SIM! PODEMOS! – Ela respondeu animada e eu dei risada, nos abraçamos de novo e então ouvimos alguns aplausos vindo da porta da cozinha. Olhamos assustadas e vimos Clarinha e Cati sorrindo para nós, retribuímos o sorriso e então elas vieram nos abraçar.


-Finalmente tudo esta bem! Não aguentava mais vocês sem se falar, ficaram quase três semanas assim! – Cati disse sorrindo


-Sabe, não podemos brigar mais. Somos como diz o idiota do Louis, um bando. E bandos não podem ter brigas longas. – Clarinha disse e nos concordamos. Então continuamos a conversar e terminar de fazer as comidas, o tempo foi passando e todo o pessoal havia voltado. Antes de começar a nos arrumar chamei todos, exceto Louis, para a cozinha. Eu e a Clarinha tínhamos feito um bolo surpresa para ele e íamos cantar parabéns antes de nossos familiares chegarem.


-Esta tudo pronto? Ele esta no quarto! – Harry disse animado, concordamos e então subimos em silencio até o quarto.


POV Louis


Eu estava triste e completamente abalado, ninguém havia me dado Feliz Aniversário e já eram seis horas da tarde! Nem os meninos haviam se lembrado, me perguntava como eles podiam ter esquecido desse dia tão especial para mim! Toda a minha família tinha me ligado logo de manhã, eu sentia falta de todos eles, especialmente da minha mãe. Depois Eleanor me ligou e nos falamos bem pouco, o estranho foi que não me senti mal por isso, ultimamente meu relacionamento com Els parecia mais uma relação entre melhores amigos. Suspirei e continuei pensado no dia de hoje.


Havia ficado fora a tarde inteira praticamente em uma padaria com Harry, Zayn e Niall e algumas fãs haviam me dado parabéns na frente deles e adivinha? Isso mesmo, nada! Eles não se pronunciaram apenas fingiram que não ouviram. Suspirei novamente e joguei um celular de mentira na parede, eu tinha um estoque desses para quando ficasse irritado. Sentei-me na cadeira e fiquei encarando o nada.


Então do nada a porta se abriu e um coro de “Parabéns pra você” entrou no quarto com um bolo gigante. Olhei para eles chocado e um sorriso enorme surgiu em meu rosto, comecei a pular de felicidade e eles terminaram de cantar a musica.


-PARABÉNS LOUISSSSSSSSSSSSSSSSS! A GENTE TE AMA SEU BOBO! – Eles gritaram rindo


-Agora faz um pedido e apaga a vela! – Giu disse alegre.  Me aproximei do bolo, sorri para eles e então fechei os olhos, pedi a única coisa que queria para sempre. Pedi para que fossemos uma família para sempre, que nunca nos separássemos. Assoprei a vela e eles bateram palma.


-Eu pensei que vocês tinham esquecido! – Falei de forma sincera, o que fez todos revirarem os olhos.


-Como esquecer seu aniversário se você falou dele 24h por dia durante toda a semana? – Clarinha respondeu rindo, olhei para ela fingindo irritação e então peguei o bolo que Giu havia acabado de cortar e joguei na cara de Clarinha.


-LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUIS SEU MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! – Ela berrou, todos riam e comecei a rir muito, ela então aproveitou minha distração para pegar outro pedaço de bolo e jogar no meu cabelo. Olhei para ela fingindo indignação e então comecei a rir, fazendo ela rir também.


-Porque somos tão estranhos? – Harry perguntou, ele estava com a testa toda suja, provavelmente alguém havia o sujado. Na verdade, todos tinham alguma parte do corpo suja.


-Não somos estranhos, somos felizessssssssssssssssss. – Bi falou animada, colocando bolo na cara do Niall que estava se divertindo com aquilo. – Hoje é aniversário da Titia Steph também gente! Haha que lindo né? – Ela falou, Giu riu e sujou sua cara com chantilly. Ficamos assim por um bom tempo, até que o telefone tocou e descemos as escadas correndo. Alguns tropeçavam e riam, outros gritavam desesperados. Até que Zayn conseguiu atender o telefone, de repente sua expressão mudou de divertida para constrangida.


-Er, Giu.. é pra você! – Ele falou estendendo o telefone, o olhamos confuso, inclusive Giu que pegou o telefone meio receosa.


-Alô? – ela esperou um minuto e então deu sorriso gigante e parecia segurar uma risada – Oi papai! – me desliguei da conversa e olhei pro pessoal que ria e zoava Zayn.


POV Giu


POV Giu


Ligação on


- Oi Giu, que saudade – Meu pai todo animado falava


- Eu também pai, então, que horas vocês vêm pra cá?


- Ah, acho que umas 10h nós estamos aí. É que sua mãe demora demais para se trocar – Nós rimos – Então, posso saber quem é esse menino que atendeu o telefone? – Ele riu


- Ah pai, era o Zayn, quer falar com ele? – Estendi o telefone para o Zayn, que se recusava a pegar e estava mais vermelho que um pimentão


-Giu, eu não quero falar com o seu pai, para com isso! – Zayn dizia enquanto eu ainda estendia o telefone a ele


- Para Zayn, o meu pai é muito legal, você devia conversar com ele – Todos nós riamos


- Eu sei, mas eu nem conheço seu pai, não quero falar com ele! – Zayn saiu andando enquanto nós riamos da cara de constrangido dele


-Então pai, acho que o Zayn não quer falar com você


- Claro, você envergonhou o menino – Nós rimos – Então, tenho que terminar de me arrumar e já vamos para aí. Beijos Giu


- Beijos pai, te amo


Ligação off


- Coitado do Zayn, ficou mais envergonhado que o Niall – Liam disse e voltamos a rir


- ZAYN, DESCE AQUI, NÃO FICA BRAVO COMIGO, DESCULPA – Eu disse


- NÃO VOU, NUNCA MAIS QUERO OLHAR PARA VOCÊS. – Zayn gritava do quarto


- Para com isso Zayn, imagina a hora que você conhecer o pai da Giu, vai ser bem pior – Louis disse


- Ajudou muito Louis, agora o Zayn não desce nunca mais – Catarina falava em meio às risadas.


Subimos e entramos no quarto onde o Zayn estava, sentado na cama, encarando o chão


- Zayn, para com isso, vai! Foi só uma brincadeira


- Eu sei, mas não tenho coragem de olhar para o seu pai. Acho que vou passar a noite de Natal na padaria – Ele disse bravo


- Ah Zayn, para de ser retardado e vamos comigo no mercado


- Mercado? Você tem algum problema? – Bianca disse


- É claro, porque acabei de lembrar que temos que comprar os refrigerantes, lembram? Ou vocês vão tomar água na ceia de Natal? – perguntei


- NOSSA, É VERDADE, AS BEBIDAS! – Louis começou a gritar


- Não vou! – Zayn disse


- Vai sim! – Eu disse o puxando para fora do quarto e o empurrando para a rua


- Nós vamos a pé? – Zayn perguntou fazendo careta


- Sim senhor, seu sedentário, o mercado é pertinho, só 15 quarteirões, relaxa!


- 15 QUARTEIRÕES? VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA QUE EU VOU ANDAR 15 QUARTEIRÕES E DEPOIS CARREGAR UM MONTE DE SACOLAS, NÃO NÃO, VAI VOCÊ SOZINHA!


- Para de ser idiota, não são 15 quarteirões, besta. São uns quatro ou cinco, é perto, eu já disse! – Disse pegando sua mão e caminhando mais rápido, aquele menino era muito preguiçoso.


Entramos no mercado e pegamos dois carrinhos, já que eu queria levar um e ele também. Sim, somos duas crianças! Ele começou a pegar todas as besteiras que se pode imaginar. Salgadinhos, chocolates, balas e tudo mais.


- Zayn, a gente só veio comprar as bebidas para a ceia. Não viemos fazer a compra do mês


- Mas eu gosto dessas coisas e podemos comer enquanto a gente arruma a casa. O Niall vai gostar


- Com certeza, já que ele não gosta de fazer nada sem comer!


Estávamos rindo e fazendo palhaçadas. Apostamos uma corrida até o corredor das bebidas, derrubamos uma pilha de garrafas, colocamos tudo no lugar de novo e continuamos a fazer palhaçadas. Estávamos rindo como nunca. Era uma coisa um pouco inesperada, já que eu e o Zayn brigamos a todo o momento, mas eu estava adorando isso. Brigar com ele já estava ficando chato. Ou não, eu adoro brigar com ele! Mas também gosto de um pouco de paz entre nós.


Já estávamos na fila do caixa discutindo quem iria pagar. No fim ele arrancou a minha carteira da minha mão e falou que ele pagaria. Empacotamos tudo e quando estávamos saindo do mercado vi a cena que despedaçou meu coração. A única coisa que eu fiz foi ficar paralisada assistindo à pior cena da minha vida.


-Hey bobona, o que foi? – Zayn perguntava para mim, mas não conseguia responder. Uma lágrima, ou melhor, várias lágrimas, insistiram em cair, tentei piscar o olho, mas já estava chorando. Zayn percebeu para onde eu estava olhando e apenas me abraçou.


-Zayn, por que ele fez isso comigo? Eu amo ele – Dizia isso enquanto abraçava, ou apertava, Zayn.


Felipe estava, do outro lado da rua, em frente a uma lanchonete, aos beijos com uma menina que eu não reconheci quem era. Eu e Zayn ainda estávamos parados na frente do mercado olhando o “casalzinho feliz”. Senti tanta raiva naquele momento, que me deu vontade de ir até lá e bater tanto nos dois, mas me controlei, e quando ia falar pro Zayn para irmos embora, ele simplesmente atravessou a rua e me deixou lá sozinha observando ele se aproximar do Felipe e da garota que estava com ele.


-Ei garoto, você não tem vergonha na cara? – Zayn dizia enquanto se aproximava do Felipe. Eu também atravessei a rua e quando Felipe parou de olhar para aquela garota, a primeira coisa que ele viu, fui eu.


-Giu? Ér... qu... que que você está fazendo aqui? – Ele perguntava confuso


-Oras Felipe, eu estava no mercado com o Zayn e simplesmente vi vocês dois aí... nessa cena... – E desabei a chorar. Zayn me puxou para perto dele, tentando me proteger. Felipe se levantou e veio até mim, mas eu dei alguns passos para trás, porque a única coisa que eu queria dele era distância.


- E fora que aqui é um lugar público, você é muito idiota cara – Zayn disse


-Cala a boca que meu assunto não é com você, é com a Giu – Felipe começou a gritar


- Mas eu não tenho nada pra falar com você Lipe – Tentava parar de chorar, mas não estava dando muito certo


- Por favor Giu, eu te amo! Desculpa por isso, nunca quis te trair


- Felipe, eu te odeio. É desse jeito que você me ama? Até o Zayn, que briga comigo a cada cinco minutos deve gostar mais de mim do que você – Percebi que Zayn deu um sorriso fraco


- Você nunca quis trair ela, mas traiu. E no meio da rua! Pra todo mundo ver – Zayn sorria sarcasticamente


- Zayn, vamos embora, por favor!


- Giu, por favor, fica comigo!


- Cala a boca Felipe! Como eu posso ficar com você, sendo que dez minutos atrás você tava agarrando essa garota?


- Desculpa, eu não sabia que ele tinha uma namorada – a menina se pronunciou


- Tudo bem, a culpa não é sua – Não sei por que disse aquilo, eu estava com tanta raiva da garota quanto do Felipe.


- Agora você vai me trocar por esse carinha da bandinha que você tanto gosta? Sabe por que a gente se afastou? Foi tudo culpa dele! Você se esqueceu de mim, da gente, pra sair com ele e com os amiguinhos babacas dele


- O único babaca aqui é você! Se você falar mais uma vez dos meus amigos, serei capaz de te bater! Ah, e se você cansou da gente, por que não terminou logo ao invés de me trair com essa menina? A culpa não é do Zayn, ou dos outros meninos, a culpa é toda sua. Antes do Zayn e dos meninos chegarem aqui, você preferia ficar com seus amiguinhos do time de futebol do que comigo. Você sempre me deixou pra escanteio. E quando você lembrava que tinha uma namorada, você me ligava. Sabe, acho que você nunca foi um namorado de verdade. Talvez a única vez que você pareceu um namorado, foi aquele dia na minha casa, quando você me ligou pedindo pra gente conversar. Mas só aquele dia. Eu tinha amado aquele dia, onde a gente queimou a pipoca, fez uma sujeira danada, e, além disso, rimos e namoramos. Porque os outros dias do nosso namoro foram uma grande merda. Você sempre esquecia de mim.


- MAS EU SEI QUE AINDA TE AMO! Eu nunca te esqueci!


-Cara, chega de babaquice – Zayn disse se aproximando do Felipe – Como você pode amar a Giu, como você diz, e ficar aos beijos com uma menina qualquer? Você deveria saber que a Giu é uma garota linda e demais. Diferente das outras garotas. Mas como todas, ela tem sentimentos. Conheço ela há pouco tempo, mas sei que ela é uma menina maravilhosa. Só que eu acho que você nunca percebeu isso, você não a merece – Quando Zayn disse isso, algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, não porque eu estava triste, mas pelo que ele tinha falado. Foi tão lindo!


- E quem é você pra falar isso dela? Eu sou o namorado dela! Não você


- Zayn Malik, prazer! – Zayn sorriu sarcasticamente – Não sou o namorado dela, mas sou melhor que você


- Seu filho da pu... – Felipe ia se aproximando do Zayn, para, provavelmente, bater nele, mas eu entrei no meio dos dois, para apartar uma briga que ali podia se formar


- CHEGA! E NEM PENSE EM XINGAR A PATRICIA! FELIPE EU TE ODEIO E NÃO QUERO TE VER NEM PINTADO DE OURO. SEJA FELIZ COM ESSA GAROTA E NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA!  ADEUS, E POR FAVOR, NA FACULDADE, FIQUE BEM LONGE DE MIM, PORQUE EU NÃO QUERO NUNCA MAIS LEMBRAR QUE UM DIA TIVEMOS ALGUMA COISA


- É ASSIM QUE VOCÊ VAI QUERER ACABAR AS COISAS? NÃO QUERENDO LEMBRAR DO QUE VIVEMOS?


- AH FELIPE, ME POUPE! PASSAR BEM – e puxei Zayn para o outro lado da rua. Não sei por que, mas eu estava rindo, e Zayn também


- Está rindo do que, hein mocinha? Por acaso, terminar um namoro é engraçado? – Zayn ria


- Eu sempre quis falar “passar bem” – E voltamos a rir – Ah, que raiva Zayn, por que ele fez isso comigo? Que raiva dele – Uma lágrima escorreu, mas eu limpei, porque não deveria derramar nenhuma lagrima por ele


- Você tá bem? Quero dizer... hoje é véspera de Natal, e temos que ficar felizes e bonitos...


- Acho que depois de falar aquelas coisas pro Felipe, estou me sentindo melhor. Não vou mais chorar por ele! Nunca mais.


- Que ótimo, agora vamos, porque os outros devem estar achando que fomos raptados. Só viemos comprar refrigerantes. Mas aí encontramos seu namorado babaca... – Zayn tentava falar, mas eu tapei a boca dele com a minha mão.


- Por favor, não fala mais nada. Não quero lembrar desse infeliz!


- ok, você que manda! – E, em poucos minutos, chegamos em casa. Como já esperávamos, todos perguntaram onde nós tínhamos ido. Explicamos que encontramos o idiota do Felipe e eu terminei com ele.


Terminar com um menino na véspera de natal não parece ser muito legal, mas até que eu não me sentia um lixo. Estava triste, não por ter terminado com ele, mas por um dia, ter o chamado de namorado! Agora minha vida começa de novo, sem Felipe. É véspera de Natal e, como o Zayn disse, temos que ficar alegres e bonitos!


Era umas oito horas quando começamos a nos arrumar, nossos parentes iam chegar por volta das dez. Quando terminei de me arrumar desci e vi que não tinha ninguém pronto ainda. Saí de casa e fiquei olhando a nossa decoração, olhei mais uma vez para a porta da nossa republica e sorri ao ver como ela estava enfeitada e linda, do nosso jeitinho simples! Estava sorrindo por estar lembrando de tudo que eu, as meninas e os meninos havíamos passado para enfeitar nossa casa! O Louis falando que amava nosso bando, eu, ele e o Zayn brigando por um enfeite de privada, derrubando a loja toda, rindo. Realmente, nosso grupo era perfeito! Ou melhor, nosso bando!


A república é assim: http://data.whicdn.com/images/18041904/tumblr_lu8u74B1Ym1qeeqaho1_500_large.jpg


Mas imaginem ela assim: http://data.whicdn.com/images/45311430/486296_515481301808853_1830098433_n_large.jpg


http://assets5.pinimg.com/upload/318489004867917851_gYbixtd1_c.jpg - Árvore


http://assets7.pinimg.com/upload/318489004867917859_Jt36q9eN_c.jpg - Escada


Passou um longo tempo desde que fiquei observando a nossa casa, acho que fiquei no mínimo quarenta minutos olhando. As meninas apareceram do nada e estavam todas lindas!


Roupa Bi: http://www.polyvore.com/roupa_de_natal_bianca/set?id=65182213


Roupa Clara: http://www.polyvore.com/roupa_de_natal_clara/set?id=65181940


Roupa Cati: http://www.polyvore.com/roupa_de_natal_catarina/set?id=65118695


Roupa Alice:  http://www.polyvore.com/roupa_de_natal_alice/set?id=65176549


-Olha como essa Giu ta lindona, fiu fiu! – Cati disse rindo, fiquei vermelha na hora!


Roupa Giu: http://www.polyvore.com/roupa_de_natal_giu/set?id=65165105


-E vocês? Estão todas lindonas! Suas bobas! – Falei sorrindo


-Como você esta Giu? Em relação ao Felipe? – Cati perguntou de forma preocupada


-Estou bem sim meninas! Não se preocupem comigo, o Felipe é um idiota e não merece nenhuma das minhas lagrimas! E o Zayn xingou ele por mim e foi muito fofo comigo!


-HMMMM, VEJO ALGUEM AMANDO! HAHA – Bi disse de forma maliciosa, dei um tapa no braço dela e as meninas riram.


-É melhor entrarmos, antes que o Niall coma as coisas que estão na cozinha! – Clara disse preocupada


-Ah não se preocupe com isso, quando sai ele e o Zayn estavam comendo uma barra de chocolate! – Alice disse rindo


-Gulosos! Quero só ver quando for à hora da ceia! É melhor entrarmos e pra terminar de arrumar a mesa, logo nossos pais vão chegar! – Cati disse animada


-É, pena que nossos tios e outros parentes não vão poder vir né? – Bi disse com uma carinha triste


-Pelo menos nossos pais vão vir e passaremos a ceia todos juntos! E depois vamos para NATAL! – Cati deu um gritinho de animação fazendo a gente rir, entramos na casa rindo e então tomamos o maior susto ao ver os meninos arrumados e com uma toquinha de papai Noel gritando “Feliz Natal”.


Meninos: http://25.media.tumblr.com/1cd915923645b753bb46a49774beca07/tumblr_mfccmtvSld1r1mrcso1_500.gif


-VOCÊS SÃO DOIDOS! QUASE MATARAM A GENTE DE SUSTO! – Clara disse dando um tapa em Lou, eles começaram a rir e nós também.


-Vamos arrumar a mesa, por favor? Logo nossos pais vão chegar! – Eu falei


-OK MANDONA! – Eles falaram ao mesmo tempo, revirei os olhos e então começamos a arrumar a mesa. Estava no fim, quando meus pais e os de Bi chegaram juntos. Como ela estava ocupada eu fui abrir a porta e cumprimentei-os com um abraço bem apertado! Que falta meus pais faziam! Fiquei um bom tempo abraçada com eles e então abracei meu irmão, Luca, ele estava grande, nem parecia que tinha apenas 9 anos! Depois abracei os pais de Bi e o irmão mais velho dela, Igor, ele estava com sua namorada.


-Podem entrar poxa! O pessoal esta lá na sala de jantar!!


-Sim senhora! Quem diria, nossas meninas se tornando mulheres independentes para fazer uma ceia! Que orgulho! – Minha mãe disse com os olhos cheios de lágrima, revirei os olhos e ri. Ela era tão boba. Eles entraram e nesse exato momento os pais de Alice, Clara e Cati chegaram também. Os abracei e todos entramos em casa, as meninas já haviam terminado de arrumar a mesa e todos conversavam e se apresentavam! Vi que Luca e a irmã de Alice brincavam e meus pais conversavam com Zayn,  que estava muito vermelho, foi impossível não rir dele.


-Ei! Vocês já se conheceram. – Falei colocando um braço em volta de Zayn, ele me lançou um olhar ameaçador e eu gargalhei.


-Giu querida, Zayn nos disse que você e Felipe terminaram, ainda bem. Ele era um babaca! – Minha mãe disse sorrindo.


-Alessandra! Não fale assim! – Papai a reprovou e eu apenas ri disso.


-Esta tudo bem papai, não estava mais dando certo e..


-E agora ele não existe mais pra Giu, vamos mudar de assunto? Por favor, não quero ser arrogante mas não gosto de falar dele. – Zayn me cortou, olhei pra ele agradecida e meus pais se olharam e sorriram como se tivessem percebido algo. Eu hein! Começamos a conversar coisas banais de forma animada.


POV Niall


Eu tinha certeza que estava tremendo e suando muito, olhei para Harry que estava ao me lado e vi que estávamos na mesma situação.


-Ei rapazes, calma! Vejam como eles estão tranquilos e sorrindo! Aposto que vão gostar de vocês. – Liam disse sorrindo enquanto apontava de forma discreta para Bi e Lice que estavam conversando com seus pais um pouco mais a frente da porta de trás do quintal.


-E se eles acharem que sou apenas um safado? Vocês sabem a fama que eu tenho por ai! Eles não vão gostar de mim! – Harry disse completamente nervoso enquanto arrumava o cabelo pela milionésima vez.


-Relaxa Harry! Você mudou muito, todos percebemos isso, inclusive a mídia. – Louis disse dando um tapinha no ombro de Harry, antes que alguém pudesse fazer mais algum comentários Bi e Lice se aproximaram com seus pais, todos sorriam de forma simpática, exceto o pai de Bi.


-Então mãe, pai, esses são Louis, Harry, Liam, Zayn e o meu Niall! – Bi disse sorrindo, os meninos cumprimentaram os pais das meninas e então foram conhecer o resto do pessoal, deixando apenas eu, Bi e seus pais em um canto e Harry, Alie e os pais dela em outro. Suspirei e estendi a mão para o pai de Bi que a apertou com firmeza enquanto me encarava de forma assustadora. Isso porque ela disse que ele era simpático!


- Para com isso Selmo! Você esta assustando o Ni.. Nia, Niau.. filha como se pronuncia o nome dele mesmo? – A mãe de Bi perguntou confusa, o que me fez rir.


-É Niall, er.. senhorita – respondi de forma educada, Bi me olhou sorrindo e então veio para o meu lado e segurou minha mão.


-SENHORITA? Como você é educado Ni.. Niall! Olha só filha, falei direitinho! – Ela falou animada nos fazendo rir, inclusive o pai de Bi – Sabe Niall, eu lembro quando a Bianca conheceu a banda de vocês. Primeiramente ela falava que vocês não faziam o tipo dela e queria matar a Giu e Alice por falarem de vocês a todo segundo. Então um dia ela viu sua foto e se apaixonou! Ah lembra filha? Você ficava falando que um dia ia casar com ele e que vocês fariam comida juntos! Filha lembra também daquele dia que eu entrei no quarto e você estava falando sozinha com a foto dele? Você dizia “Olha Niall, não to gostando de você animadinho do lado dessa menina não, pode parar com isso! Vai ficar sem jantar essa noite”, você era tão doida menina! Ficava falando com fotos e pôster! AH, LEMBRA TAMBÉM QUANDO VOCÊ VI...


-MÃE CHEGA! VOCÊ TA ME MATANDO DE VERGONHA! – Bi disse completamente vermelha, ela colocava as mãos no rosto como se pudesse esconde-lo. Eu sorri de forma boba, aquilo que a mãe dela falava era algo que eu precisava ouvir! Saber que por minha causa Bi começou a gostar da banda foi algo muito, muito importante!


-Como você é boba Bi, não precisa ter vergonha disso! – Falei pegando em suas mãos e dando um beijo em sua testa, o que fez ela ficar com mais vergonha e abaixar a cabeça. Então a mãe dela começou a rir.


-Bianca, você tem que parar de ser besta! Olha Niall, vou ter que te contar uns segredos da minha filha pra você aprender a lidar com ela. Já pegou ela na TPM? A menina é um demônio! Credo, nem eu aguento ficar perto dela!


-MAMÃE! – Bi gritou a repreendendo, o que fez eu e seu pai rir.


-O que? Estou preparando seu namorado, oras! Não é fácil lidar com você menina. Niall, ela também muda de humor toda hora. E ela fala enquanto dorme às vezes ela bate nas pessoas que dormem com ela, sem querer é claro! Uma vez quando era pequena ela deu um soco no pai dela! O coitado acordou assustado! – A mãe dela falava de forma animada, fazendo eu e o pai de Bi rir, ela bem que tinha falado que sua mãe era completamente doida. Eu havia gostado dela, na verdade as duas se pareciam no jeito descontraído e maluco, fisicamente Bi se parecia muito com sua mãe, mas ela não tinha nada de seu pai, o que achei bem estranho. Sua mãe era baixa, morena e tinha os cabelos pretos bem curtos, seus olhos eram de um castanho bem claro, quase mel e sua risada era contagiante igual da filha. Seu pai era mais alto, branco e tinha o cabelo preto, com alguns fios branco aparecendo, ele usava um óculos e tinha uma expressão mais rígida, mas era possível ver que não conseguia ficar sério ao lado da mulher.


-Mamãe, você prometeu que não me faria passar vergonha hoje! – Bi disse um pouco irritada, seu pai deu risada.


-Você achou mesmo que sua mãe não te faria passar vergonha? Você sabe como ela é querida! Completamente maluca!


-Vocês dois podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – Ela disse revirando os olhos – Só estou sendo simpática e preparando meu genro! Afinal, vocês estão juntos faz quanto tempo? Um mês?


-Não! Faz três semanas que estamos juntos. – Bi respondeu sorrindo


-Só isso? Pelo jeito que se olham parece que faz mais! Há quanto tempo se conhecem? Dois meses?


-Basicamente sim mamãe.


-E vocês moram juntos faz quanto tempo filha? – O pai dela perguntou


-Hm.. faz umas duas semana que moramos juntos, não é Niall?


-Sim, basicamente isso. Somos todos uma família!


-NÃO SOMOS UM BANDOOOOO! – Louis gritou do meu lado, o encarei assustado e quando a mãe de Bi ia perguntar algo ele saiu correndo.


-Bando? – o pai de Bi perguntou confuso


-É papai, o Lou inventou isso. Ele é doido!


-Eu gostei dele também, vou lá conversar com ele. Como é o nome filha? Luis? – a mãe dela perguntou confusa e ao mesmo tempo animada, comecei a gargalhar.


-Não mamãe! É Louis! L-O-U-I-S!


-Certo – ela então se virou e começou a gritar – LOOOOOOOOOOOOOOOOOUIS VEM AQUI, GOSTEI DE VOCÊ QUERIDO! VAMOS SER AMIGOS! – Ela saiu correndo na direção de Louis e os dois começaram a conversar de forma animada, junto com Clara e os pais dela. Olhei para Bi e seu pai e eles estavam balançando a cabeça de forma negativa e com um sorriso no rosto.


-É querida, sua mãe não tem jeito!


-Pois é papai! – ela concordou e então piscou pra mim – olha, vou ver se Giu precisa da minha ajuda, porque vocês dois não conversam um pouco?


-Er.. claro Bi – respondi um pouco nervoso, o pai dela era um pouco assustador.


-Papai, não assuste meu Niall! Pare de agir como um monstro! – Ela disse dando um tapinha no ombro do pai, que apenas riu e concordou. Ela então me deu um selinho e entrou em casa. Olhei para o seu pai que me encarava e dei um meio sorriso.


-Então Niall, você gosta da minha filha? De verdade?


-Senhor eu..


-Senhor não! Me sinto velho você falando assim, me chame de Selmo, por favor!


-Certo, Selmo, eu realmente amo sua filha. Eu sei que é ela quem eu estive esperando todo esse tempo, ela é a minha princesa. Por anos fiquei sozinho e nunca me incomodei com isso, apenas estive esperando a pessoa certa.. e agora eu a encontrei e nunca mais deixarei ela! – Falei sorrindo, ele então ficou quieto por uns segundos pensando nas minhas palavras, e então sorriu e me puxou para um meio abraço.


-Fico feliz por ouvir isso Niall. Bianca passou muita coisa quando pequena, na verdade até alguns anos atrás ela passou por problemas que a machucaram muito. Ela se tornou uma menina fria, distante, as únicas pessoas com quem ficava junto eram as meninas, saber que ela realmente abriu o coração para você e conseguiu fazer novas amizades é algo que me deixa feliz e tranquilo. Posso ver que vocês são boas pessoas e que realmente se importam com ela, mesmo se conhecendo em tão pouco tempo. Então, eu permito com todo orgulho deixar vocês namorarem. Só não a machuque Niall, por favor.


-Eu e os meninos amamos a Bianca! Somos uma família agora e não se machuca sua família. Pode deixar que cuidarei dela e nunca mais deixarei que ela se machuque! É uma promessa! E eu nunca descumpro minhas promessas! – Ele me olhou com um sorriso e então continuamos a conversar, dessa vez sobre assuntos diversos, como a banda, nossa experiência em uma faculdade brasileira. Essas coisas. Eu podia ver um elo familiar surgindo ali e gostava disso.


POV Harry


Eu nunca havia passado por isso, de conhecer meus sogros. Estava nervoso, suando frio. E se eles não gostarem de mim porque eu fiz a Lice terminar com o Lucas, que é o xodozinho dos pais dela? E se ficarem com raiva de mim? Ah, precisa dar tudo certo, senão não sei o que vai acontecer. Eu amo muito a Alice e não vou conseguir ficar longe dela. Ok Harry, para de pensar nas piores coisas. Pensamento positivo!


- Bom Harry, esses são meus pais! Mãe, pai, esse é o Harry, meu namorado – Alice estava animada abraçando os pais dela.


- Prazer Harry – O pai dela disse e confesso que fiquei com medo dele!


- Oi, Harry querido. Espero que você faça a Ali feliz, diferente do Lucas. Eu e o Luiz fomos muito cegos na hora de confiar nossa Alice para aquele garoto que só destratava ela. Agradeço a você por ter ajudado a Ali a terminar com o ele – A mãe da Lice foi mais simpática que o pai dela, e eu fiquei um pouco mais confortável com a presença dos dois.


- Ah dona Anna, eu amo muito sua filha. Amo como nunca amei ninguém antes. Ela é perfeita e muito especial pra mim. Desde a primeira vez que a vi, fiquei encantado por ela, pelo seu jeito, é a única menina que conseguiu conquistar meu coração! E a única coisa que eu quero é fazê-la feliz. Porque ela não merece sofrer. Fico feliz pela senhora confiar a Alice a mim – Eu disse e ela me abraçou


- Assim que se fala, garoto! Fico contente por você ter falado essas coisas da Ali. – Luiz me estendeu a mão e eu cumprimentei


- Tá vendo Hazz, não foi tão difícil assim! – Lice começou a rir e eu fiquei um pouco envergonhado


Eu, o pai e a mãe da Alice, ficamos conversando por mais algum tempo sobre diversas coisas. Anna adora Londres e ficou perguntando várias coisas sobre lá. Estava muito, mas muito feliz por tudo ter dado certo e os pais dela me aceitarem.


- Sabe, gostei de você! Você gosta de pescar? Você poderia ir pescar comigo um dia desses! – Luiz disse


- Ah Luiz, ele é um adolescente, você acha que ele vai gostar de pescar? Para de ser velho! – Anna disse e eu comecei a rir


- Eu nunca pesquei antes, talvez seja legal!


- Não Harry, pescar é horrível. Quando eu fui com meu pai eu passei mal e o cheiro no barco é horrível! – Lice disse fazendo careta


- Na verdade, a Ali ficou vomitando o dia todo e reclamando. Depois ela começou a chorar e pediu pra voltar


-Pai, essa parte não precisava ter contado! – Ali ficou vermelha e nós começamos a rir


- É, a Alice é muito chata. Como você aguenta ficar com essa garota o dia todo?


- MÃE! Eu sou um amor de pessoa! Agora vamos para a mesa antes que meus pais comecem a contar todas as minhas histórias vergonhosas pra você, amor – Lice me deu um selinho, pegou minha mão e fomos até a mesa nos sentar pois faltava poucos minutos para a meia-noite.


POV Cati


Estava tudo dando certo, nossos familiares estavam se dando muito bem com os meninos, todos riam e conversavam animadamente. Faltavam apenas dez minutos para meia-noite, o pessoal começava a sentar em seus lugares em volta da mesa para podermos fazer a ceia.


-Quero ficar do lado da mãe da Bi! – Louis disse empurrando Bianca e se sentando ao lado da tia Nena. O pessoal começou a rir dos dois, eles pareciam duas crianças juntos. A mãe da Bi sempre foi a mãe extrovertida e sossegada, sempre nos fazendo rir e querendo o nosso bem, por isso quando fazíamos algo errado tínhamos medo dela, pois ela ficava muito brava.


-Perdi minha mãe, não posso com isso! – Bi falou fazendo bico, o que me fez gargalhar.


-A Bi, é o Louis né? Ele é doidinho igual sua mãe! – Falei sorrindo


-Ei Catarina, não sou doida! Me respeite menina! – a mãe dela disse rindo – quer saber? Vou contar o podre de vocês para os meninos!


-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! – Todas berramos, nossos pais começaram a rir e os meninos ficaram empolgados e começaram a falar ao mesmo tempo que sim.


-SIM SIM! VAMOS CONTAR TUDO! – Minha mãe e a da Giu falaram ao mesmo tempo batendo palmas. Meu Deus! Elas só podem estar loucas.


-Sabe filha, vou contar os seus também. Tipo quando você ouvia One Direction igual retardada de madrugada e ficava falando que o Louis era lindo! – A mãe de Clara falou, fazendo todos a encararem de forma chocada, não sabíamos disso!


-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!!!!!!!! – Clara gritou, eu não sabia se ria ou se continuava chocada.


-HAHAHAHAHAHA SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ME AMAVA! HAHAHAHAHAHA – Louis disse gargalhando, Clara deu tapa nele o que o fez rir mais. Nesse momento todos riamos deles, Lou começou a provocar Clarinha, que estava completamente irritada e constrangida.


-Então você gostava da nossa banda? Hm Clarinha, sua danada! – Harry falou dando um sorriso sapeca


-Harry vai se fo..


-CLARA!  QUE PALAVREADO É ESSE MENINA? – O pai dela falou assustado


-Qual é Carlos, ela tem 19 anos, é meio óbvio que fala palavrão! – Disse Pamela, mãe de Clarinha!


-Onde o mundo vai parar? – O pai dela falou balançando a cabeça.


-Nem me fale Carlos, essas meninas estão cada vez piores! – Meu pai disse


-Eu também acho, por isso cuido delas. Sabe, só eu pra colocar algo na cabeça dessas meninas! – Zayn disse animado, Giu começou a gargalhar e nossos pais a encararam, coitados, iam ver a briga entre esses dois.


-Ok Zayn, chega de piadas!


-Por que piadas? Você é a mais descabeçada, se não fosse por mim estaria perdida!


-Zayn, vê se para de ser retardado, por favor!


-AH NÃO COMECEM VOCÊS DOIS! CALEM A BOCA PORQUE TEMOS QUE COMER! – Niall disse irritado, Bi e Liam começaram a gargalhar, nossos pais ficavam olhando pra gente de forma divertida. Eles devem achar que somos retardados, o que não é bem uma mentira.


-Calma amor, se eles continuarem brigando eu coloco os dois pra comerem na rua! – Bi respondeu de forma doce, o que foi meio assustador.


-Desde o dia que você acertou o Niall com uma bola de vôlei por ciúmes, eu fiquei com medo de você – Zayn disse se aproximando de mim, eu, os meninos e as meninas começamos a gargalhar. Nossos pais olharam pra Bi assustados e ela revirou os olhos, completamente constrangida.


-Não foi por ciúmes seu boboca! E não vamos lembrar disso.


- Então filha, é esse o menino que atendeu o telefone mais cedo? – O pai da Giu apontava para o Zayn e ria


- Sim pai, mas acho que ele não quer falar com você – Todos começamos a rir


-Você também o envergonhou. Coitado!


- Não precisa ter medo do meu pai Zayn, ele é demais! E não é nenhum monstro, eu acho... – Giu dizia enquanto gargalhava


- Ah eu tenho medo do seu pai Giu! – Eu disse


- Catarina, acho que não é só você que tem medo dele. Mas ele não é esse monstro todo. Ele só faz isso para vocês ficarem com medo dele porque ele quer se achar o pai bravão – A mãe da Giu falou e todos voltaram a rir


- Amor, assim você acaba com a minha fama de bravão! Então Zayn, não precisa ficar com medo de mim!


- Tudo bem senhor Marcelo... É que a sua filha sempre faz isso e acaba me deixando com vergonha! – Zayn disse envergonhado


- Só Marcelo, por favor. Eu não sou tão velho assim – tio Marcelo, como o chamamos, falou e começamos a rir. Às vezes acho que somos retardados porque nós rimos de tudo!


Continuamos a conversar, falamos algumas besteiras, e o principal, comemos! Tinha tanta comida, nunca comi tanto na minha vida! O Niall falava a todo minuto que aquela era a melhor ceia de Natal da vida dele porque tinha, definitivamente, tudo! Estava tudo muito bom e nossos pais nos fizeram experimentar um pouco de tudo. Realmente, estávamos tendo o melhor natal de todos. Todo mundo reunido, estava perfeito. Nossa família gigante!


Terminamos de ceiar e fomos para a sala trocar os presentes. O Liam quis começar dando os presentes que ele havia comprado em Londres. Eu e as meninas estávamos gritando porque eram lindas as roupas. Depois os meninos começaram a dar os presentes e nós também, aí virou uma confusão, todo mundo falando, rindo, gritando. Aquela nossa loucura de sempre. Nossos pais também tentavam nos dar os presentes, mas no fim deu tudo certo.


Sentamos todos nos sofás e no chão, exaustos pelo dia maravilhoso e ficamos conversando mais um pouco. Nossos pais foram embora por volta das 3h porque tínhamos que acordar cedo amanhã para a viagem.


-Finalmente chegou o dia de viajarmos para Natal no Natal! Amo isso! – Bianca ficava repetindo isso a todo instante


- Ok Bi, a gente já entendeu! Agora vamos dormir porque amanhã temos que acordar às 7h e já são mais de 3h! – Clara nos ordenou a ir dormir.


No dia seguinte acordamos com a Giu e a Bi batendo panelas, gritando, pulando, entrando nos nossos quartos e pulando nas camas.


Nossas malas já estavam todas na sala, nos arrumamos, tomamos um café rápido e fomos para o aeroporto com três taxis lotados de bagagens. Talvez sejamos um pouco exagerados, mas coube tudo!


Esperamos 10 minutos para embarcarmos no avião e todos estavam muito cansados pela noite de ontem, então cochilamos e acordamos com a moça fazendo a última chamada para nosso voo! Saímos correndo iguais desesperados pelo aeroporto e por uma fração de segundo, conseguimos embarcar!


POV Zayn


Nem parecia que era Natal, o dia estava completamente ensolarado e devia fazer 32 graus, no mínimo. Estávamos em uma praia mais deserta, as poucas pessoas que estavam lá pareciam ser mais.. da auto sociedade. Tinham cara de ser aquele povo chato e metido a riquinho. O único motivo de termos escolhido ficar nessa parte mais vazia era para podermos descansar, sem fotógrafos nos assediando com perguntas pessoais, sem fãs (não que seja ruim, amo minhas meninas, mas às vezes precisamos ter uma privacidade) nos agarrando e tirando fotos, éramos apenas os dez aproveitando e curtindo aquele dia especial.


Eu estava encarando o pessoal que se divertiam na água, eles riam e jogavam água uns nos outros. Era uma imagem legal de se ver, peguei a maquina da Giu e tirei algumas fotos deles, então paralisei meu olhar na Giu, ela estava tão linda rindo, era bom ver ela assim, feliz, e não chorando por aquele babaca. Acho que fiquei tão distraído a encarando que nem notei quando Bi se aproximou de mim.


-No que esta pensando Malik? – Bi me perguntou sorrindo


-Em como é bom poder ficar aqui com vocês sem se preocupar com nada nem ninguém. Apenas curtindo o momento.


-É bom curtir o momento! – ela falou sorrindo - eu gosto de ficar assim com vocês, só a gente falando coisas sem sentido e nos divertindo.


-Vocês apareceram na hora certa, sabia? Acho que precisávamos de amigas de verdade, como vocês. Amigas que fizessem idiotices com a gente e conseguissem lidar com fãs mortas de ciúmes e paparazzis assediando vocês.


-Sobre a parte de paparazzis, ainda estamos lidando com isso! Não é muito normal ligar o computador e ver fotos sua de pijama, descabelada, com a cara amassada indo pegar a correspondência! – Ela disse fazendo uma careta e acabamos rindo.


-E mesmo assim vocês não surtaram! PARABÉNS!


-Como você é bobo Malik! – ela riu e eu sorri


-BIANCAAAAAAAAAA, SE VOCÊ NÃO VOLTAR EU VOU FICAR PELADO AQUI NA ÁGUA! – Niall berrou, Bi arregalou os olhos e eu comecei a gargalhar.


-É melhor você voltar! Niall nunca brinca com essas coisas!


-Você não vem?


-Não, estou apreciando a... vista


-Ou seria a Giu? – ela disse rindo, antes que eu pudesse falar algo ela já tinha saído correndo, pude ver ela pulando no colo de Niall e os dois sumindo na água. O pessoal começou a rir e eu balancei a cabeça, esses dois eram um casal que só caiam no chão. Passou um tempo e então Alice veio sentar ao meu lado, ela parecia cansada.


-Cansou da água Ali?


-Um pouco! Harry e Louis começaram a brincar de se afundar e bom, eu não gosto muito de fazer isso. Então decidi te fazer companhia, já que conheço alguém que odeia mar!


-Sabe como é né? Velhos costumes nunca morrem! – Respondi sorrindo e ela riu, ficamos por um tempo conversando coisas banais, até que as conversas bobas foram ficando mais sérias e de repente me vi contando para Ali sobre o vídeo que a Perrie tinha.


-Agora entende porque não posso terminar com ela? Meus fãs ficariam magoados comigo! Nunca iriam me perdoar e eu estragaria tudo Ali! Não vou conseguir viver com essa culpa, com todos me odiando por um momento estúpido e insano!


-Poxa não fica assim Zayn! Nós vamos dar um jeito nisso! Onde ela guarda esse vídeo?


-No pen drive de borboleta que ela usa como colar.. ela só tira ele pra dormir e tomar banho Ali. Eu já tentei pegar mas ela sempre acorda! E eu não posso contar isso pra Giu, ela nunca me aceitaria. Mas.. eu amo ela Ali! Eu não sei o que fazer, não posso perder a Giu! – Falei e acabei deixando algumas lágrimas caírem pelo meu rosto, Alice limpou elas e então me abraçou, ficamos assim por um tempo, me sentia melhor por falar isso com alguém. Nem os meninos sabiam disso, ninguém sabia. Era bom finalmente poder desabafar.


-Não se preocupe ok? Eu pensarei em algo para podermos te livrar dessa! Vai dar tudo certo Zayn! Eu prometo!


-Sério que vai fazer isso por mim Ali? Muito obrigada! De verdade!


-Amigos/família/bando são para isso não é? – ela disse sorrindo, concordei e então dei um sorriso enorme, por algum motivo senti que ela iria realmente me ajudar com aquilo. Ficamos jogando assunto fora até que o pessoal decidiu sair da água e sentar conosco.


-Estou com fome! – Cati disse emburrada


-Por que ta com essa cara Catizinha? – Bi disse sorrindo


-Odeio quando me chama de Catizinha Bi! ARGH! – Bi deu uma gargalhada e as meninas a acompanharam – Estou com fome, fico de mau humor quando sinto fome! Podemos ir para o hotel comer? Por favor?


-Podemos sim, Catizinha! – Louis falou destacando o apelido, Cati revirou os olhos e começamos a rir, era engraçado ver ela irritada. Pegamos nossas coisas, chamamos dois taxis e fomos para o hotel.


POV Liam


O resto do dia passou animado, Cati havia finalmente comido e seu humor melhorou rapidamente! Ficamos a tarde inteira no nosso grande quarto comendo, ouvindo musica e tirando várias fotos. A noite chegou e decidimos fazer uma fogueira. Fomos em uma lojinha que estava aberta e compramos chocolates, marshmallows, bolachas, pães e alguns refrigerantes, nós íamos comprar algumas bebidas alcoólicas, mas Bi quase nos deu um tiro por isso e as meninas concordaram com ela, ou seja, nada de bebidas!


Pegamos algumas coisas e fizemos nossa fogueira, trouxemos três violões e ficamos cantando, comendo, rindo, fazendo piadas e essas coisas. A praia estava completamente deserta e eu agradeci por isso.


-Gosto de ficar assim com vocês.. – Ali disse


-E pensar que isso era apenas um sonho, todos juntos na praia, esse com certeza foi o melhor natal de todos! – Giu falou sorrindo


-Concordo, nunca tivemos um natal assim. Acho que esse é apenas o primeiro de muitos que virão, posso sentir isso! – Harry falou dando um sorriso enorme.


-O ano novo será assim também! Vocês vão pra Londres, certo? – Perguntei animado


-COM CERTEZA! – Elas falaram juntas dando um gritinho


-Nós tiramos nosso visto e passaporte, vamos que dia pra lá? Dia 28? – Clarinha perguntou


-Sim sim, vamos voltar para casa dia 27 e dia 28 embarcamos pra lá! Ficaremos até o dia 10 de janeiro, pois as aulas começam dia 12, no dia do meu aniversário! Haha – Zayn falou sorrindo


-O meu é dia 16 Zayn! Haha que lindo – Bi falou batendo palmas, rimos da animação dela.


-Eu amo vocês! – Louis falou do nada, o olhamos e ele estava com os olhos cheio de lágrimas. – Eu passei meu aniversário longe da minha família e senti muita falta deles, mas eu passei com vocês, que fizeram meu dia perfeito, conheci o pai de todas e é como se tivesse ganhado uma família! Obrigada por tudo, eu amo todos vocês. Acho que quando Simon nos ligou falando que iríamos estudar por alguns meses aqui foi a melhor coisa do mundo! Eu só quero que seja eterno!


-Eterno.. será eterno Louis! Eu amo vocês também, obrigado por tudo! Até que nossos corações parem de bater, ou até depois!


-Bi tinha que recitar Twilight, não é? – Clarinha disse com um sorriso, Bi mostrou a língua para ela e então todos nos abraçamos, ficamos assim por um longo tempo, até Niall deixar sua blusa encostar na fogueira e começar a tirar a roupa igual doido. Realmente, não éramos normais. Nunca seriamos normais. Mais naquele momento eu vi o quão legal era não ser normal!


Ficamos até tarde na praia e depois quando voltamos para o hotel, dormimos todos na sala, uns amontoados nos outros. Como um bando de adolescentes loucos e felizes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry Os dias que ficamos em Natal passaram rápidos, nós ficávamos fora o dia inteiro, bagunçando e conhecendo os pontos turísticos, era bem cansativo, assim quando chegávamos ao hotel a única coisa que fazíamos era tomar um banho e dormir. Hoje era dia 28, faltavam apenas três horas para embarcamos para Lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais