Fanfics Brasil - Capítulo 16 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16

248 visualizações Denunciar


POV Harry


Os dias que ficamos em Natal passaram rápidos, nós ficávamos fora o dia inteiro, bagunçando e conhecendo os pontos turísticos, era bem cansativo, assim quando chegávamos ao hotel a única coisa que fazíamos era tomar um banho e dormir.


Hoje era dia 28, faltavam apenas três horas para embarcamos para Londres e a minha pequena estava tendo um surto básico sobre que roupa usar.


-EU NÃO VOU IR MAIS! NÃO TENHO ROUPA PRA POR! – Ali disse sentando emburrada no chão com um short velho e uma blusa grande.


-Para de drama Alice, você tem um trilhão de roupas ai, isso porque colocou praticamente todo seu guarda roupa dentro das TRÊS malas. – Clara disse revirando os olhos, estávamos todos no quarto de Ali esperando ela decidir que roupa por, as meninas já estavam trocadas com roupas de frio, afinal aqui no Brasil o tempo estava um pouco fechado e bom, em Londres estava nevando.


-É um milagre não cancelarem nossos voos, normalmente quando esta nevando muito eles cancelam. – Zayn disse se sentando em um canto do quarto.


-Alice, coloca isso, é lindo, perfeito e básico. Pronto! – Bi disse estendendo uma roupa pra Ali, essa olhou desconfiada para nos que a penas aprovamos a roupa com joinhas e sorrisos simpáticos. Ela então se levantou e foi até o banheiro se trocar, alguns minutos depois ela voltou com a roupa e estava linda. Olhei pra ela sorrindo igual um bobo.


Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67810689&.locale=pt-br


-Todos prontos? Não se esqueceram de nada? Tem certeza? – Liam e Cati falaram ao mesmo tempo.


-Ótima, antigamente tínhamos uma mamãe mandona, agora temos um papai também. – Giu disse rindo, Cati e Liam ficaram vermelhos e abaixaram a cabeça, me perguntei até quando esses dois iam ficar enrolando e escondendo o sentimento.


-Cala a boca Giu! Posso não ser a mais velha, mas sou a que mais tem juízo! – Cati disse dando um tapa de brincadeira em Giu.


-É, porque a Clarinha não tem nem um pouco de juízo! – Bi disse rindo, Clarinha ia dar um tapa nela, mas seu celular começou a tocar, ela pegou ele e olhou meio surpresa para o numero.


-Alo, er.. Gus-Gustavo? – Clarinha começou a gaguejar, olhei para as meninas confuso. Quem é Gustavo?


-Ei, quem é Gustavo? – Perguntei mexendo no meu cabelo.


-O namorado da Clarinha, dã – Bi disse


-Ex né bi? Eles nunca mais saíram e conversaram! – Meu amor disse, ela veio para o meu lado e eu a puxei para um abraço. Dei um beijo em sua testa e fiquei abraçando ela por trás.


-É, acho que sim. Tomara, ele era muito chato! – Bi disse sorrindo e batendo palmas.


-Pelo que vi você não gostava de nenhum namorado das meninas, não é Bi? – Liam perguntou rindo.


-Boooom, não é bem isso. É que eles eram chatos, muito sérios e tal. O único que eu gostava era o Alex, já que ele era meu amigo e fui eu quem apresentei ele pra Cati!


-Seu amigo? Como assim? – Liam perguntou confuso.


-Eu e Alex nos conhecemos em um barzinho, quando eu tinha 15 anos. Eu estava tentando comprar uma bebida, ele viu e ao invés de me ajudar a comprar me tirou de lá. Alex tinha 18 anos, ele ficou me ouvindo por muito tempo e então me deu vários conselhos, nós trocamos telefones e um dia eu estava andando com a Cati e ele apareceu. Eu os apresentei e eles começaram a sair e a ficar. Foi isso.


-Porque você queria comprar uma bebida? Pensei que odiava bebidas alcoólicas. – Niall perguntou confuso, na verdade todos estávamos confusos.


-Certo, eu vou explicar tudo desde o começo pra vocês. É uma longa história. – Ela suspirou e começou a nos contar tudo, ela disse sobre o pai dela ter a abandonado, dela nunca mais ter visto ela na vida e de que tinha ido ao bar beber porque umas meninas da sua escola tinham descoberto do pai dela e a zoaram. Agora fazia sentido o fato dela não parecer nada com seu pai, padrasto, seila.


-Não acredito que fizeram isso contigo. Que povo ridículo!  - Niall disse irritado, a abraçando mais forte como se mostrasse que a protegeria de tudo.


-Ah mais a gente não deixou barato pra elas! As coitadas até mudaram de cidade. – Giu disse rindo, Ali e Cati concordaram rindo também.


-É.. foi bem engraçado o susto que demos nelas!


-E que susto vocês deram? – Lou perguntou curioso.


- Bom, a Cati sempre foi a nossa “mamãe”, quando a Bi nos disse o que havia acontecido, ela queria ir contar para o diretor. Mas a Clarinha tinha uma ideia melhor. – Ali falou sorrindo.


-E que ideia foi essa? – Perguntei quase subindo nas paredes.


-Vocês não param de falar! Nem mandar o Gustavo para a casa do caralho eu mandei direito. – Clarinha disse irritada, se sentando na cama.


-E porque mandou ele para a casa do caralho? – Bi perguntou rindo.


-Ele perguntou se a gente ainda estava namorando, eu falei que não sabia e ele falou que não queria mais nada comigo porque eu vivia com a bandinha de merda. Ai eu mandei ele ir pra casa do caralho, ele ficou bravo e disse que eu era mal educada, eu fiquei irritada e mandei ele ir para um puteiro e me deixar em paz. – Ela disse como se fosse à coisa mais normal do mundo, na hora todos nos olhamos e começamos a gargalhar. Por Deus, Clara era louca!


 


POV Clara


Eu não entendia o porque de todos estarem rindo, na verdade eu nem entendia o que estava acontecendo comigo. Eu brigava, xingava e era a maior hater de One Direction e de repente eles aparecem aqui e fazem aquele antigo sentimento de amor e carinho voltar. Mas.. droga, eu realmente estava louca!


-Então você ta solteira? – Lou perguntou sorrindo.


-Não não, eu mandei ele ir para o puteiro porque adoro ser chifruda Louis. – Falei ironicamente e sorri, ele revirou os olhos e jogou uma almofada em mim.


-Grossa! – ele disse fazendo um bico, dei risada.


-Ok, agora que o drama clara-mandando-o-namorado-para-a-casa-do-caralho acabou, vocês podem contar o que fizeram para aquelas meninas? – Harry perguntou estalando os dedos.


-Que meninas? – Perguntei confusa.


-Aquelas que vieram zoar a Bi, no primeiro ano do ensino médio. – Giu disse sorrindo, naquele momento comecei a rir.


-Aquelas vadias? Nunca mais tive noticias delas. E nem quero ter!


-Certo, vocês podem falar o que vocês FIZERAM? QUE SACO! – Zayn disse irritado. Olhei para as meninas e elas balançaram a cabeça como se me autorizassem a falar.


-Bom, quando a Bi nos contou que aquelas cinco haviam a xingado eu fiquei muito brava e queria ir dar uns bons socos nelas. Mas a senhora Catarina não deixou, então eu e as meninas pensamos em algo que faria elas se arrependerem de ter feito tal coisa com a Bi. – sorri e vi que eles iam me interromper, levantei as mãos os impedindo de falar e continuei – Isso aconteceu na semana do Halloween e havia uma casa mal assombrada na nossa rua, nós e aquelas vadias morávamos na mesma rua ok? Bom, eu, a Giu e a Bi que começamos o boato daquela casa ser mal assombrada, todos tinham medo dela. Especialmente as vadias...no dia do Halloween nós fizemos uma festa na minha casa e convidamos todo o bairro. A “líder” delas, Amber, tinha uma queda pelo Alex, e as amigas dela pelos amigos do Alex, então mandamos um bilhete fingindo ser ele e pedindo para ela ir com as amigas naquela casa. Elas acreditaram e logo saíram, os nossos amigos nos ajudaram e avisaram que elas tinham acabado de sair. Então nos colocamos em nossos lugares para assusta-las, nós já estávamos na casa “mal assombrada”. Eu estava vestida de Cássia Eller fantasma, a Ali estava vestida de Marilyn Monroe, a Giu de cadáver, a Cati de noiva fantasma e a Bi estava monitorando os barulhos e vozes “espíritas”.


-Meu Deus, vocês são más! – Liam disse arregalando os olhos, o que nos fez rir.


-Silencio, eu não terminei! Certo, as meninas chegaram à casa e as luzes estavam acessas, quando elas chamaram por eles a Bi apagou as luzes e a Cati fechou a porta correndo, como um vulto fazendo elas gritarem assustadas. Então, eu desci as escadas “cantando”, na verdade eu apenas mexia a boca e a musica da Cássia saia, como se eu realmente fosse ela, as meninas gritaram mais e começaram a chorar, Ali desceu pela outra escada “cantando” também, Giu apareceu atrás delas gritando de forma assustadora, Cati apareceu gritando “vocês roubaram meu marido, vocês me mataram, chegou a minha vez de me vingar”, nisso elas já estavam correndo e gritando descontroladamente, então a Bi silenciou tudo, nós ficamos paradas as olhando como se estivéssemos “desligadas”, podíamos ouvir as respirações delas aceleradas.. então, Bi apareceu toda molhada, com o cabelo pra frente imitando a Samara e segurando uma faca de mentira suja de catchup, ela berrou “VOCÊS VEM AO POÇO COMIGO” e aquilo foi o suficiente para as meninas saírem correndo chorando e gritando descontroladamente.


-OH MEU DEUS, EU QUERO MORRER AMIGO DE VOCÊS! – Harry disse assustado mais rindo, na verdade todos os meninos estavam com olhares chocados e rindo.


-Não se mexe com a nossa família Harry, sempre vamos nos defender ou nos vingar. – Giu disse séria.


-Mais vocês não acham que pegaram... um pouco pesado? – Lou perguntou


-Claro que sim, nós tínhamos apenas 15 anos, vivíamos vendo filmes vingativos e sonhávamos em ser as cinco espiãs demais. – Ali disse rindo.


-Cinco? Mas não são três? – Niall perguntou coçando a cabeça confuso.


-Sim, mas nós somos em cinco né Nialler – Giu disse rindo


-Ah sim, faz sentido – ele falou dando um sorriso amarelo.


-Sem querer acabar com o momento lembranças e tudo o mais, mas temos que ir. Nossos taxis já chegaram. – Liam disse um pouco vergonhoso, nos levantamos rapidamente e descemos as escadas correndo, nossas malas estavam na sala, pegamos elas de forma atrapalhada e levamos em direção aos três taxis que estavam lá fora nos esperando. Nesse correria Bi acabou caindo e suas malas voaram em Giu que caiu em cima do Zayn, todos começamos a rir, inclusive os taxistas. Haviam muitos paparazzis espelhados nas ruas tirando fotos de tudo.


-AH BIANCA, PORQUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO ATRAPALHADA? – Giu gritou rindo descontroladamente. Demoramos um pouco para nos recuperar, mas logo colocamos as malas nos taxis, nos dividíamos e fomos para o aeroporto. Após uma hora chegamos ao nosso destino, os meninos pegaram vários carrinhos para colocarmos nossas malas e fomos em direção a nossa sala de embarque. Muitas fãs apareceram e ficaram tirando fotos com os meninos e pedindo autógrafos, como não tinha nenhum segurança dos meninos as coisas foram piorando, mas por sorte os segurando do aeroporto apareceram e nos levaram até a sala de embarque. Esperamos um tempo, até que Niall ficou com fome e foi junto com a Bi para a lanchonete.


POV Niall


-Aqui esta seus dois pães de queijo e os dois chocolates quentes que pediu moço. – a atendente me entregou muito sorridente por sinal.


-Er, obrigado. – Respondi educadamente e entreguei o dinheiro. Ela sorriu mais ainda e então me entregou o troco, mas antes que eu pudesse pegar o dinheiro Bi puxou ele da mão da mulher e rasgou um papel que estava entre o dinheiro. A mulher ficou um pouco constrangida e eu fiquei confuso, o que tinha naquele papel?


-Vamos Horan, nosso voo vai sair daqui meia hora. – Bi disse de forma seca, a encarei confuso e ela apenas saiu andando, suspirei, deixei nossos pedidos em uma mesa que tinha do meu lado e sai correndo atrás dela. A puxei pelo pulso e a prendi na parede.


-Você pode me contar o que acabou de acontecer? – perguntei confuso a olhando nos olhos, ela suspirou algumas vezes e fez uma cara irritada.


-Ela tava dando em cima de você!


-Tava?


-SIM! ELA DEU O NÚMERO DELA PRA VOCÊ NIALL! ARGH! – ela trincou os dentes e cruzou os braços, calma.. ela tava com ciúmes? Que linda!


-Awn anjinha, você ta com ciúmes?


-Ciumes? Puf puf, ciúmes, até parece, eu com ciúmes? Puf, puf. – ela falou mentindo e fazendo uma cara muito engraçada, me segurei pra não rir e apenas a beijei. No começa ela me batia no peito, mas então suas mãos foram para a minha nuca e ela aprofundou o beijo. Ficamos assim por muito tempo, até que um senhor chamado Louis apareceu gritando.


-O NOSSO VOO VAI SAIR, VAMOS LOGO. PAREM DE SE COMER EM PUBLICO. VAMOS LOGO!


-VAI SE FERRAR! NÃO ESTAMOS NOS COMENDO! – Bi disse dando um tapa no braço de Louis.


-Tão sim, agora vamos logo! – Ele disse nos puxando, então me lembrei da minha comida.


-NÃO, MINHA COMIDA, ESPERA ME DEIXA PEGAR ELA!


-NÃO DA TEMPO, VOCÊ COME NO AVIÃO! – Ele gritou me puxando, nós corríamos e todos olhavam pra gente rindo. Ótimo, lá se vai meu pão de queijo e chocolate quente! Bufei irritado e então continuamos correndo, chegamos ao portão de embarque, passamos pela inspeção e então entramos no avião. Todos já estavam em seus lugares e apenas olharam para mim e Bi balançando a cabeça nos reprovando.


-Ah vocês tão olhando o que? – Bi perguntou com vergonha enquanto se sentava ao lado da janela.


-Nada, senhores atrasados. – Zayn respondeu se virando pra nós e rindo. Ele estava sentado na nossa frente com Giu ao seu lado. Louis foi se sentar ao lado de Clarinha no meio, Ali e Harry estavam sentados atrás de nós e Cati e Liam estavam sentados na frente de Clarinha. Conseguimos que ninguém se sentasse ao nosso lado, para não nos atrapalhar, uma das boas coisas de ser famoso. Olhei pra Bi e ela encarava a janela, parecia com medo.


-Ei, o que aconteceu pequena? – perguntei a cutucando, ela me olhou e sorriu sem animo.


-Eu tenho um pouco de medo de andar de avião..


-Ah não precisa ter medo Bi, é muito seguro e se algo aconteceu eu vou te proteger ta? – Falei sorrindo e colocando meu braço em volta do seu ombro, ela sorriu e me deu um beijo, então se aconchegou mais em meus braços, ficamos assim por um tempo e então pegamos em um sono profundo.


POV Zayn


Giu estava com a cabeça em meu ombro, ela dormia profundamente, a aeromoça havia avisado que em dez minutos o avião pousaria e eu precisava acordar a Giu. Comecei a cutucar ela e sussurrar seu nome baixinho.


- Giu, acorda! Já chegamos em Londres... – E nada dessa menina acordar! – Giuuu, hellooo?! Nós já chegamos – Finalmente ela estava se mexendo!


- Giu! Acorda caramba – Eu disse a balançando


Esperei mais um pouco em silencio, e ela não se mexia. O avião pousou e ela continuava dormindo. Talvez ela tivesse morrido. Liam, Louis, Niall, Harry e as meninas passaram por nós avisando que esperariam dentro do aeroporto. Eu então tentei, novamente, acordá-la.


- Giuuuuuuu? Por favor, acorda. Nós já chegamos em Londres. Vamos descer e nos divertir! – Eu disse a cutucando.


- Cala a boca! – Ainda dormindo ela levantou uma de suas mãos , que foi parar diretamente no meu rosto. Não foi um tapinha, foi um baita de um tapa, com toda sua força. Merda, meu rosto estava ardendo... pra caramba!


- Ai Giuliana, eu estou aqui sendo legal, tentando te acordar e você me bate? – Disse


- Ai Zayn, eu disse pra você calar a boca! Me deixa dormir – Ela disse acordando e se ajeitando na cadeira.


- Mas nós já chegamos! Eu estou tentando te acordar, mas você tem sono de pedra e não acorda por nada nesse mundo. Bom... Fica aí se você quiser. Todo mundo já saiu do avião, só estamos nós aqui, se você não percebeu... Puta merda Giuliana, acorda – Eu disse


- Eu estou acordada porra! Pronto, vamos sair daqui – Ela disse se levantando, mas eu ainda estava sentado ao seu lado, o que bloqueou sua passagem.


- Sai da minha frente Zayn, caramba! Não está vendo que eu quero passar? Você já me acordou, não acordou? Agora EU que quero sair daqui – Ela disse tentando passar por cima das minhas pernas, o que era difícil, já que o espaço no avião era o menor possível.


- Nossa Giuliana, realmente, não sabia que você era um monstro quando acordava...


- Za... – eu a interrompi


- Não fala nada! É a minha vez de falar. – Ela apenas me encarava sem nem quase piscar – Quem que se preocupou com você pra te acordar nessa merda desse avião? Suas amigas te deixaram aqui, dormindo. EU tentei te acordar, sussurrei seu nome, mas nada acontecia. Te chamei até a hora que você me deu um TAPA. Eu só tentei ser legal alguma vez na vida, já que a gente sempre briga. Eu tentei uma única vez, ficar bem com você. O que eu mais quero é que a gente se acerte. Mas acho que você não quer isso, então não vou mais tentar, eu realmente desisto Giuliana. – Disse me levantando e me dirigindo a porta do avião vazio.


- Zayn! Zayn espera! ZAYN! – Giuliana falava e vinha atrás de mim. Eu desci as escadas do avião e fui me dirigindo para dentro do aeroporto, onde, provavelmente, estariam os outros nos esperando – muito – para irmos para casa.


- Zayn, espera por favor – Percebi que ela corria para me alcançar, mas eu realmente não fazia questão de me virar para encará-la ou espera-la.


Eu fiz de tudo para tentar uma amizade com a Giu. Tentei varias vezes ser amigável, como também fiz de tudo para irritá-la e para nós brigarmos, eu admito. Mas eu gosto da Giu, poxa. Só queria ficar com ela. Estou chateado porque ela é sempre grossa comigo. Com os outros ela é um amor, mas comigo, só comigo que ela é ríspida. Acho que eu cansei. Sei lá, estou perdido, no meio de um aeroporto, sem ninguém para conversar, “fugindo” de uma menina com quem não quero conversar e com todos esses pensamentos bizarros rondando minha cabeça. Eu estou com sérios problemas.


Ainda tem a Perrie, estou indo para a cidade onde ela está. Não quero ter contato com ela. Não quero ter que fingir algo que eu NÃO QUERO. Eu não gosto mais dela. E não quero vê-la sofrendo caso algo aconteça. Só queria que ela entendesse que eu não gosto mais dela e que nada vai dar certo. Que se a gente voltar, não vai ser a mesma coisa. Mas tem aquela merda de gravação. Eu preciso encontrar um jeito de pegar aquilo dela. Minha cabeça está explodindo de tanto pensar, remoer as coisas. Minha vida está uma grandíssima merda! Não vou mais pensar nisso. Vou entrar naquele aeroporto, encontrar meus amigos, ir para casa e tentar ficar feliz, tentar sorrir.


POV Giu


Eu não estava entendendo as coisas direito. O que eu fiz pro Zayn? Poxa, quando eu acordo, eu sempre fico de mal humor. Será que foi por isso que ele ficou chateado comigo? Será que eu fiz algo pior? Ah, quanta pergunta não respondida. Por que aquele menino não olha pra mim, eu quero saber o que aconteceu...


- ZAYN MALIK, PORRA! DÁ PRA ME OUVIR? PELO MENOS OLHA PRA MIM – Gritava enquanto andava tentando alcança-lo, mas ele estava tão distante dos pensamentos, que acho que nem me ouviu.


- O que que é garota? – Ele se virou e esperou eu chegar mais perto


- Dá pra você falar o que aconteceu? Porque eu realmente não sei. Eu sempre acordo mal humorada e sou grossa com as pes... – Ele me interrompeu


- Não aconteceu nada para você se preocupar Giu. Eu só estou com milhões de pensamentos ridículos na minha cabeça e acho que vou explodir. Minha cara dói, sabe? – Ele disse passando uma das mãos na bochecha


- O que aconteceu?


- Nada, só fui tentar acordar uma menina e a mesma me bateu e me xingou. Fui super amigável e ela foi super áspera. – MEU DEUS! Sério que eu fiz isso com ele?


- Aimeudeus, me desculpa Zayn. Sério mesmo, me perdoa. Não fiz por mal, eu estava meio que dormindo. Eu não fiz por pensar – Pensando em um modo de me desculpar da BURRADA que eu fiz dentro daquele avião.


- Não precisa se desculpar. Eu que esperei mais do que eu podia receber. Desculpa eu, que te acordei – Ele disse de cabeça baixa. Meu Deus, que monstro eu sou. Chateei meu amigo e ainda bati nele!


- Zayn, para. A culpa foi minha. Por favor, eu nunca vou aceitar se você não me desculpar. Eu não sabia o que eu estava fazendo, eu estava dormindo! Me perdoa? Não queria te magoar – Disse pegando sua mão e apertando-a


- Tudo bem. Agora vamos porque já demoramos o suficiente e mais um pouco. Os outros devem estar morrendo de raiva da gente – Ele disse seco. Ele ainda não havia me desculpado, eu sei disso. Eu precisava fazer algo muito especial para ganhar seu carinho novamente. Ah que raiva de mim, eu fui tão ridícula. Como eu pude BATER no Zayn? Eu merecia mesmo o desprezo dele. Sou tão imbecil.


Entramos no saguão de desembarque do aeroporto e encontramos somente oito cabecinhas sentadas nas cadeiras, cercadas de malas, e muito, mais muito cansadas por causa da longa viagem. Eles apenas nos olharam e ficavam falando coisas como “Até que enfim. Pensei que tivessem morrido dentro do avião”, “seus putos, estou cansada”, “estou com fome”, “quero dormir” ou “estavam transando lá?”. Nem eu nem Zayn respondemos nada, apenas sussurramos um “vamos embora”. Eles nos olharam confusos, não era pra menos. Estávamos bem estranhos. Havíamos acabado de brigar, como poderia estar tudo bem? Pegamos nossas bagagens e seguimos em direção à saída do aeroporto. Todo mundo estava normal. Cansado, mas normal. Só eu que me sentia um lixo por ter magoado meu – quase melhor – amigo.


POV Louis


Enquanto Giu e Zayn não saiam daquele avião – o por que de tanta demora eu não sei, mas talvez imagino hm – eu e os meninos contamos um pouco da cidade e falamos em quais lugares queremos levar as meninas nessas férias. Estávamos esgotados, não era pra menos foram mais de 10 horas dentro de um avião, espremidos, sem poder se mexer e nem trocar de posição. Ah, odeio viagens longas... Nós já estávamos quase dormindo naquelas cadeiras super desconfortáveis quando vejo – finalmente – Giu e Zayn entrando na sala de desembarque. Eles estavam sérios e pude perceber que Giu estava triste e Zayn encarava seus pés com uma cara quase igual a da Giu. Algo aconteceu, mas depois falamos disso. Eu só quero chegar em casa e DORMIR. Ok, estou com fome, com sede e sujo. Mas eu preciso dormir


- Vamos embora – Giu sussurrou


Ninguém falou nada no caminho para a saída. Mas que clima desconfortável. Acho que era porque estávamos todos cansados, mas mesmo assim, estava me irritando aquele silencio.


Esperamos os taxis. Bi e Niall foram em um, Zayn, Clarinha, Cat e eu em outro e a Giu, o Liam, Harry e Lice no último. Clara e Catarina ficaram conversando sobre Londres e como era magnifico estar aqui. Zayn ficou calado no banco da frente e eu me enturmei na conversa das duas, já que não queria ficar calado!


Chegamos ao nosso prédio, ou complexo. Cada um tinha seu apartamento em um dos sete andares daqueles famosos prédios antigos – mas aconchegantes – de Londres. Morar juntos foi a melhor opção para quando queremos nos reunir, tanto para coisas relacionadas à banda, quanto para apenas diversão.


Todos desceram dos taxis e entramos na recepção.


- Bom gente, temos que ver onde as meninas vão dormir – Liam disse


- A Bi vai dormir comigo, com certeza, né amor? – Niall disse e abraçou Bianca de lado


- Claro amor, vai ser ótimo! – Bi dizia com um sorriso estampado no rosto


- Dormir Niall? Só dormir? Sua cara não condiz com o que você disse – Harry sorriu maliciosamente. Ah que mente insana


- Cala a boca, Styles – Niall disse


- Estou cansada, só quero dormir – Bi disse bocejando


- Porque se não estivesse cansada faria outras coisas, né Bianquinha linda? – Clara sorriu, ou melhor, gargalhou


- Vá pra puta que pariu Clara! – Bianca disse séria, mas depois acabou rindo e todos nós rimos


- Bom, a bi dorme com o Niall e eu durmo com a Alice, certo babe? – Harry sorriu para a mesma


- Simmm amor – Ela disse e lascou um beijo no Harry


- Cat, quer dormir comigo? – Liam disse envergonhado. Awwn que coisa fofa, ele está apaixonado!!


- Por mim, tudo bem Liam – Catarina sorria


- Ok, sobram eu Clara, Giu e Zayn – Eu disse


- Giu dorme com o Zayn e a Clara com o Louis, simples, mas efetivo – Catarina riu


- DE JEITO NENHUM – Giu e Clara gritaram juntas


- Não quero ficar sozinho com essa louca – Eu disse apontando para a Clara


- Nem eu sozinha com você, Louis – Ela dizia enquanto fazia careta


- Prefiro dormir aqui na recepção – Zayn disse sentando em um dos sofás


- Prefere a recepção do que dormir comigo Zayn? – Giu sorriu


- Claro!


- Ótimo, porque não quero ficar no mesmo ambiente que você – Ela disse virando as costas para Zayn


-Durmam os quatro juntos então... – Harry disse


- MAGNIFICA IDEIA HARRY! EU TE AMO – Giu gritou


 - Perae, eu tenho meu apartamento, eu posso dormir muito bem lá, sozinho e a Giu dorme com vocês dois – Zayn disse apontando para mim e Clara


- Nada disso Zayn, você dorme com a gente, para de ser rabugento, menino! – Clara disse dando leves socos nas costas de Zayn


- Ah, que merda, que seja assim, então – Zayn reclamou


- Ótimo, então dormimos todos na minha casa – Eu disse já pegando as malas e apertando o botão do elevador. Os outros também pegaram suas malas e me seguiram


Entramos na minha casa e jogamos nossas malas no chão e demoramos um pouco até decidir quem tomaria banho primeiro. Clara saiu correndo e se trancou no banheiro. Eu, Giu e Zayn então fomos arrumar as camas. Colocamos dois colchões no espaçoso quarto e decidimos que dormiríamos os quatro no chão porque ninguém queria dormir com ninguém na cama!


Arrumamos tudo, tomamos banho – um de cada vez – e enfim, deitamos. Clara e Giu no meio e eu e Zayn nas pontas. Até que foi uma ótima ideia dormimos todos juntos. Não demorou muito e os quatro capotaram. Amanhã seria um longo dia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais