Fanfics Brasil - Capítulo 2 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

208 visualizações Denunciar


POV Zayn


Acordei de mau humor, odiava acordar cedo, mas tínhamos que ir para aquela maldita faculdade. No primeiro até fiquei empolgado, mais depois descobri que nós (eu, Niall, Harry, Liam e Louis) teríamos que participar das aulas, então fiquei completamente revoltado. Porém nenhum deles me deu ouvido, então eu fui obrigado a concordar com tudo isso.


Terminei de me arrumar e fui tomar café com os garotos.


-Hey Zayn o que você tem? Está pensativo hoje! – Niall perguntou interessado


-Aqueles sonhos, não sei quem é ela Niall! Você não acha estranho somente eu e o Louis sonharmos com duas garotas que nunca vimos?


-Não se esqueça que eu sonho com aquela pessoa, mais eu nunca vejo seu rosto, por algum motivo. – Ele disse confuso.


-Sabe gente, algo diferente vai acontecer hoje, estou falando. – Harry falou sorrindo.


-Garotos, esqueçam isso. São apenas sonhos, vamos terminar logo aqui antes que nos atrasemos para a faculdade. – Disse Louis, suspiramos e concordamos, mais aquela garota ainda estava na minha mente.


Terminamos nosso café e fomos para a faculdade, hoje seria o dia desse jogo e eu não sabia se queria ganhar ou perder.


POV Giuliana


O caminho para a faculdade foi animado como todos os outros. Mas estávamos um pouco nervosas com o jogo. Esse tipo de campeonato interclasses acontecia todos os anos. Mas essa edição era diferente.


Os meninos do One Direction estavam aqui e também jogariam com a gente. O prêmio era simplesmente o que precisávamos: o time vencedor passaria as férias em Londres. Tudo bem que faltavam três meses para as férias, mas os diretores inventaram esse prêmio quando descobriram que os meninos iam ficar na nossa faculdade. E se Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall ganharem, eles escolhem quem, mesmo assim, vai viajar. Então, tínhamos que dar o nosso melhor.


Chegamos e fomos direto ao vestiário. Não tínhamos visto os meninos ainda. Nos trocamos e fomos para a quadra nos alongar.


Estávamos no meio da quadra quando ouvimos vários gritos.


- O que é isso? – Todas nós perguntamos ao mesmo tempo e rimos. Mas nem deu tempo de ninguém responder, pois já descobrimos o que estava acontecendo.


Os garotos entraram correndo, pulando e gritando no ginásio.


- Mal chegaram e já estão se achando os reis do mundo? – Clara queria falar isso só para nós, mas acabou falando alto demais.


- Clara, fica quieta, não queremos arrumar confusão com eles – Respondi.


Eles eram bonitos demais para arranjar confusão logo na nossa primeira conversa. Além do mais, a gente nem se conhecia. E eu era muito fã deles. Não gostaria de brigar com os meus ídolos!


Eu e as meninas já tínhamos visto eles na faculdade, eu até estudo com um deles. Niall fazia fotografia junto comigo. Ele era muito reservado, não conversava muito com os outros alunos. Mas parecia ser muito simpático e fofo!


POV Zayn


Entramos na quadra cantando e pulando igual loucos, querendo ou não adoramos jogar vôlei.


-Mal chegaram e já estão se achando os reis do mundo – Ficamos surpresos e nos viramos para ver quem havia falado aquilo, era uma menina alta, de corpo muito bonito, olhos verdes e cabelos escuros.


-Clara, fica quieta, não queremos arrumar confusão com eles! – Então uma garota a repreendeu, me virei para ver quem era, e fiquei perplexo. Era ela, a garota do sonho. Ali, na minha frente. Ela era exatamente como nos sonhos que tenho há dois anos. Ela era alta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, eles eram loiros e com os cachos mais lindos do mundo, seus olhos eram de um azul profundo que me deixaram completamente hipnotizado. Seu corpo era lindo, perfeito, tão atraente que me faltava ar só de olhar para ele por muito tempo.


-Zayn – alguém me chamou, mais eu estava ocupado demais admirando aquela garota... Precisava saber seu nome, precisa saber tudo dela, tudo. – ZAYNNNNNNNNN


- Hã?


-Zayn Malik estou te chamando há anos, vem aqui! – Então o chato interrompendo meus pensamentos era o Louis, só podia ser. Fui para perto deles e perguntei o que queriam.


-O que vocês querem?


-Shiiii, fala baixo cara. É ela gente, a menina que reclamou sobre nosso barulho, é ela.


-Ela o que Louis? Da pra falar direito, não falamos essa língua! – Liam falou de mal humor.


- A GAROTA DO SONHO, PORRA! – Uou, Louis nunca falava palavrão, ele tinha que estar completamente nervoso pra falar. Mais... calma ai, como assim ela é a garota do sonho?


POV Louis


Eu não estava acreditando que a menina que eu já estava sonhando há dias, estava bem na minha frente, olhando para mim.


Ela era realmente linda. Uma menina alta, olhos verdes, cabelos escuros e um corpo perfeito.


A única coisa que eu queria fazer era sair correndo e abraçá-la, falando que ela era a garota mais linda que eu já tinha visto. Mas ainda não sabia nem seu nome. E ainda por cima, eu tinha namorada. Amava Eleanor, mas não sabia o que estava acontecendo comigo. Aquela menina mexia comigo de alguma forma, mesmo sendo a primeira vez que eu a via. Aqueles sonhos não eram por acaso.


- Pô cara, acorda! – Liam me assusta, me fazendo acordar dos meus pensamentos malucos. Aliás, não queria mais pensar naquilo. Eu gostava da Eleanor, e não de uma menina que acabara de conhecer.


- Que foi Liam?


- Que foi? Você tá parecendo um maluco sonhando acordado. Está em outro planeta?


- Estava pensando na menina do sonho. Ela é igual à ela. – respondi apontando para a tal menina.


- Então vamos lá falar com elas. Acho que você vai gostar!


- Mesmo tendo namorada, vou adorar!


Então fomos até o outro lado da quadra falar com as garotas.


POV Catarina


Quando os meninos chegaram, eu só conseguia prestar atenção em uma coisa: no Liam. Aquele menino era perfeito. O que estava acontecendo comigo? Para uma fã do One Direction, ser apaixonada por um dos meninos não é tão estranho assim. Mas eu não era uma fã. Apenas gostava de algumas músicas, mas não sabia muito sobre eles.


Mas, mesmo assim, parecia diferente. Pois o Liam estava bem na minha frente e eu não parava de olhar! 


Olhei para os lados e parecia que todas nós estávamos sonhando. O que estava acontecendo com todo mundo? Fui surpreendida no meio dos meus pensamentos por uma voz muito agradável.


- Olá girls, sou o Liam, será que posso saber o nome de vocês? – Liam falou super animado e eu só consegui sorrir.


POV Liam


Os meninos estavam discutindo sobre aquelas cinco garotas. E não estavam chegando a nenhum lugar. Como era possível Zayn e Louis encontrar as garotas com quem sonhavam há dois anos? E juntas, sendo amigas? Isso não era possível!


Vi que elas estavam confusas e decidi ir lá cumprimentá-las.  Passei por de baixo da rede e logo fui me apresentando, mesmo sabendo que isso não era necessário.


-Olá girls, sou o Liam, será que posso saber o nome de vocês? – perguntei sorrindo, torci para elas saberem falar inglês, então uma menina ruiva/morena (isso era realmente um mistério) sorriu e se apresentou.


-Ei, nós sabemos quem você é, dã. – Ela deu uma risadinha e eu sorri amigavelmente – Me chamo Bianca. – Nos cumprimentamos e logo as outras vieram se apresentando também.


-Olá, me chamo Giuliana – Então esse era o nome da garota com quem o Zayn sonhava. Sorri para ela e então veio uma menina morena se apresentar.


-Oi, me chamo Alice – Ela parecia ser tímida, sorri abertamente e então as outras duas vieram.


-Hei, me chamo Catarina e essa daqui é a Clara. Desculpe-nos pelo que ela disse, ela normalmente não é assim, não é Clara? – Uma menina muita linda se pronunciou. Seu rosto era de uma beleza encantadora, seu corpo era atraente, seus cabelos pretos e ondulados eram simplesmente perfeitos. Senti uma vontade enorme de abraça-la e nunca mais soltar. Balancei a cabeça para espantar esse pensamento, eu namoro, não posso me sentir atraído assim por outra, é errado.


-Pois é, acordei de mau humor – A tal de Clara disse sorrindo ironicamente, pelo visto Louis ia ter problemas com essa dai. Sorri para elas e nesse momento os meninos vieram conhecê-las. Todos nos apresentamos e percebi que tinha algo errado com o Niall, ele não parava de olhar para a Bianca. Decidi me aproximar e ver o que estavam conversando.


-Então, vocês todas são amigas há bastante tempo? – Niall perguntou, ele parecia nervoso.


-Bom, eu a Giu somos melhores amigas desde os quatro anos, conhecemos a Alice no ensino fundamental e a Clara e Catarina no ensino médio. Desde então somos inseparáveis. – Ela disse sorrindo, porém também parecia nervosa. Suspirei e me perguntei o que estava acontecendo com todo mundo.


POV Alice


Liam veio até nós nos cumprimentar e eu fiquei encantada com o jeito do Harry. Ele realmente era muito fofo, mas tinha namorada e eu não quero me envolver nem com menino com namorada, nem com nenhum tipo de menino.


De um tempo para cá, descobri que namoros não servem para nada. Posso até estar sendo um pouco radical, mas eu já sofri demais com namorados. Não quero relacionamentos por um bom tempo. Até que eu tenha certeza de que encontrei o cara certo com quem eu não me decepcione. E o Harry não era esse cara. Ele era famoso e, com tantas meninas aos seus pés, ficaria difícil ele se apaixonar.


- Todos prontos? – um homem alto, que provavelmente seria o juiz do jogo, entrou no ginásio gritando e parecendo super disposto e já foi para o seu lugar.


Todos nós fomos para nossas respectivas quadras e o jogo iria começar.


Eu estava bem na frente da rede e, por acaso do destino, o Harry também estava na mesma posição que a minha!


- E aí levantadora! Tudo pronto para o jogo? – Harry olhou para mim e sorriu.


- Claro que sim! Boa sorte para vocês! – nem pensei no que responder, apenas falei o que veio em minha cabeça e sorri.


- Boa sorte para vocês também! – então o juiz apitou, eu sorri novamente e o jogo começou.


POV Harry


Depois de nos apresentarmos e conversarmos um pouco, o jogo começou. Por muita ironia fiquei na mesma posição que a Alice, uma menina que parecia ser encantadora. Ela era baixinha, um corpo muito bonito, tinha olhos castanhos e seu cabelo era longo, simplesmente lindo. Decidi falar com ela.


- E aí levantadora! Tudo pronto para o jogo? – Perguntei a olhando de forma doce e sorrindo.


-Claro que sim! Boa sorte para vocês! – Ela falou sorrindo, parecia distraída com algo.


- Boa sorte para vocês também! – Então o juiz apitou, ela sorriu e o jogo começou.


  As meninas estavam ganhando dois sets e faltavam apenas três pontos para ganharem o jogo. Eu sabia que estávamos perdendo de propósito, elas estavam dando o seu melhor e por incrível que pareça, havíamos gostado delas. Era incrível como todas eram atraentes de uma forma absurda, principalmente com aquelas roupas. .


Uma menina havia chamado Niall e ele ficou procurando quem havia chamado. Nesse momento vi raiva nos olhos de Bianca. Espera, raiva? Porque raiva? Então, tudo aconteceu muito rápido. Em um momento todos estávamos tensos com o jogo, para não deixar a bola cair e no outro vimos uma bola sendo lançada com muita velocidade para Niall. Esse estava distraído e foi acertado na cabeça, caindo no chão, como se estivesse morto. Então, o silêncio predominou pela quadra, até que...


POV Bianca


Eu estava tensa com esse jogo, então quando a puta da Carla chamou o Niall de “Niall, meu amor” eu vi fogo, não sei por que fiquei tão nervosa com isso, não tinha motivo. Nesse momento tudo aconteceu muito rápido. A bola estava vindo na minha direção e eu bati nela com tudo, e para a minha desgraça ela foi na direção de Niall. Pensei que ele iria virar mais ele não havia percebido que tinha jogado ela, então a bola acertou sua cabeça com tudo, e ele caiu no chão. Ficamos em silêncio, apenas olhando aquilo, sem saber o que fazer.


Até que a minha ficha caiu e eu sai correndo em sua direção. Me sentei e coloquei sua cabeça em meu colo, e comecei a implorar para ele abrir os olhos.


-Niall, pelamor de Deus, abra os olhos! Não esteja morto, por favor. Abra os olhos! – Comecei a ficar desesperada e todos se aproximaram, falando descontroladamente.


-Eu juro que se você matou o Niall eu vou te matar! – o  Zayn disse furioso.


- Cala a porra da boca e faça algo para me ajudar! – falei entre dentes


-Eu te ajudar? VOCÊ jogou a bola nele de propósito, a culpa é toda sua!


- MINHA? A culpa é da vaca da Carla que deixou ele distraído, não minha! – Eu juro por Deus que ia matar ele.


-Ah, então você o acertou por ciúmes? Que coisa estúpida! – Eu ia falar algo quando a Giu se intrometeu me defendendo.


- Cala a boca Zayn, não esta vendo que ela não fez nada de propósito? Porque não ajuda a gente a pensar em algo para acorda-lo em vez de ficar brigando com ela?


-Como é? Você a esta defendendo? ELA MATOU O NIALL!


-ELA NÃO MATOU O NIALL PORRA! – Então eles começaram a ter uma discussão, me desliguei dela e apenas me concentrei em acordar o Niall. Comecei a passar a mão pelo seu cabelo e falar baixinho.


-Acorda, por favor. Por algum motivo sinto que não posso te perder. Acorda Niallzinho – falei com as lagrimas caindo pelo meu rosto. Então, como se tivesse me ouvido, ele começou a piscar os olhos de forma confusa.


- Eu morri? – ele perguntou confuso, comecei a rir e agora lágrimas de felicidades caiam pelo meu rosto. – Ei, porque você esta chorando, meu anjo? Não seria eu que deveria estar chorando? – ele perguntou confuso e eu podia ver a dor em seus olhos por me ver chorando.


-Estou chorando de felicidade, pensei que tinha te matado. – Todos se sentaram a nossa volta e começaram a falar ao mesmo tempo, deixando eu e Niall confusos.


-Gente, um de cada vez. – falei um pouco alto, para eles me ouvirem. Então todos ficaram em silêncio e o primeiro a se pronunciar foi o Harry.


-Cara, você quase nos matou de susto! Você ta bem?


-Estou um pouco tonto, mais o que aconteceu? Eu só lembro de alguém me chamando, então algo me acertou e eu apaguei.


-Bom, foi à louca ai que te acertou por ci.. – Zayn foi interrompido por Giu me defendendo.


-Zayn, eu já não mandei você calar a boca? Que saco! A Bianca não o acertou porque quis! Ela jogou a bola esperando que ele fosse bater de volta! - Ela parecia nervosa, como se estivesse falando isso pela 386392 vez.


-E desde quando você manda em mim? – Zayn falou ignorante, e então eles começaram a discutir de novo! Dessa vez a Clara e o Louis falaram ao mesmo tempo:


-CALEM A BOCA! – Isso foi realmente estranho, os dois se olharam, então Clara ficou completamente ruborizada e abaixou a cabeça, o que fez Louis sorrir igual bobo.


- Olha gente, eu acho melhor alguém levar o Niall para a enfermaria e ver se está tudo bem mesmo. – Catarina se pronunciou, então todos começaram a discutir sobre quem deveria leva-lo.


-CHEGA! A Bianca vai levar ele e fim de papo! Vamos tomar banho e depois encontramos vocês lá, pode ser? – Harry perguntou para mim e para Niall, todos concordarem, exceto Niall que insistia em falar que estava bem, mais o ignoramos.  Então as meninas foram para o vestiário feminino, os meninos para o masculino e eu e o Niall fomos para a enfermaria. O ajudei a se levantar e fomos por um atalho, para ninguém acedia-lo com perguntas.


POV Niall


Eu estava um pouco distraído procurando a voz que eu ouvi dizendo “Niall, meu amor”. Quando olhei para o lado algo me acertou e não me lembro de mais nada.


Acordei um pouco confuso e a primeira coisa que eu vejo é uma menina linda olhando para mim e chorando. Ela era ruiva e tinha os olhos castanhos e tinha um sorriso encantador.


- eu morri? – Ainda não estava entendendo porque eu estava deitado no chão no colo de uma menina e o porquê dela estar chorando. – Ei, por que você está chorando, meu anjo? Não seria eu que deveria estar chorando?


- Estou chorando de felicidade, pensei que tinha te matado. – Ela respondeu, então só nesse momento me toquei de quem era. A menina com quem eu havia conversado antes do jogo. Eu não sabia seu nome, pois quando ia perguntar o juiz havia apitado, dando inicio ao jogo. Eu ia responder algo, mais então todos se sentaram a nossa volta e começaram a falar ao mesmo tempo, nos deixando confusos.


Então o meu anjo, já que eu não sei seu nome, iria chama-la assim, mandou todos ficarem quietos e falarem um de cada vez.  Ficamos um tempo em silêncio até que Harry me perguntou algo.


- Cara, você quase nos matou de susto! Você ta bem?


-Estou um pouco tonto, mais o que aconteceu? Eu só lembro de alguém me chamando, então algo me acertou e eu apaguei. – Perguntei confuso.


-Bom, foi à louca ai que te acertou por ci.. – Zayn foi interrompido por Giu defendendo meu anjo, eles começaram a discutir e minha cabeça parecia que iria explodir. Uma menina morena se pronunciou falando que alguém deveria me levar para a enfermaria.


Depois disso todo mundo começou a discutir sobre quem deveria me levar à enfermaria. Mas Harry falou que quem deveria me levar era o meu anjo.


- Vamos, eu te ajudo a levantar. – Ela me levantou e todo mundo se despediu de nós e ficamos sozinhos no meio da quadra. – Desculpe ter te acertado tão forte com a bola, foi sem querer!


- Tudo bem, eu que estava distraído com aquelas meninas chatas que acham que tem intimidade comigo para me chamar de amor – Sorri e fomos andando lentamente para a enfermaria. Querendo ou não, eu estava um pouco tonto.


Percebi que ela também sorriu.


- Mas pera aí... Nem perguntei seu nome ainda! – Tinha esquecido esse detalhe. Não poderia ficar sem saber o nome do meu anjo!


- Meu nome é Bianca! – Ela falou de um modo tão doce que me deu vontade de abraçá-la, mas eu apenas sorri.


- Seu nome é lindo!


- obrigada – Ela agradeceu, mas vi que seu rosto ficou um pouco vermelho.


Chegamos à enfermaria e fiquei um tempo deitado na maca para a enfermeira me examinar. Eu estava me sentido bem, mas Bianca estava muito preocupada com meu estado!


 - você está bem mesmo? Não está sentindo nada?


- Já disse que estou Bianca, não precisa se preocupar. Mesmo você quase tentado me matar, estou me sentindo ótimo. – sorri para ela e ela retribui. Estava adorando ficar e conversar com ela. Me sentia ótimo ao lado daquela menina tão doce!


A enfermeira nos dispensou e já estava na hora do intervalo das aulas. Então fomos até o pátio encontrarmos os outros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Giuliana O jogo estava indo bem, estávamos ganhando, até a parte que a Bianca atacou a bola tão forte no Niall que ele desmaiou.  Depois disso, tudo virou uma confusão. Ela começou a chorar, pois o Niall não se mexia. Todos nós ficamos preocupados. Estávamos em volta da Bianca e do Niall quando o Zayn se pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais