Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction
POV Giuliana
O jogo estava indo bem, estávamos ganhando, até a parte que a Bianca atacou a bola tão forte no Niall que ele desmaiou.
Depois disso, tudo virou uma confusão. Ela começou a chorar, pois o Niall não se mexia. Todos nós ficamos preocupados. Estávamos em volta da Bianca e do Niall quando o Zayn se pronunciou.
– Eu juro que se você matou o Niall eu vou te matar! – Zayn falou arrogante para Bianca, que já estava nervosa demais para responder a este comentário idiota
Mesmo assim ela o respondeu e começou uma pequena discussão. Percebi que Bianca estava ficando cada vez mais irritada e preocupada com o estado do Niall, então tive que intervir áquela briga ridícula que o Zayn provocou
– Cala a boca Zayn, não esta vendo que ela não fez nada de propósito? Porque não ajuda a gente a pensar em algo para acordá-lo em vez de ficar brigando com ela?
–Como é? Você a esta defendendo? ELA MATOU O NIALL!
Quando ele disse isso eu quis pular em cima dele e encher aquele rosto tão lindo de porradas! Zayn realmente era um menino muito bonito e atraente, mas estava sendo um pouco inconveniente naquela hora.
–ELA NÃO MATOU O NIALL PORRA! – então, só consegui gritar com ele.
Depois de um tempo, Niall acordou meio tonto, mas dava para perceber que ele estava bem. Ele então perguntou o que havia acontecido e foi nesse momento que Zayn entrou na conversa mais uma vez, com seus comentários desnecessários e maldosos. Não entendia por que ele estava fazendo isso.
–Bom, foi à louca ai que te acertou por ci.. – Nem deixei ele terminar de falar e o interrompi.
–Zayn, eu já não mandei você calar a boca? Que saco! A Bianca não o acertou porque quis! Ela jogou a bola esperando que ele fosse bater de volta! – Eu estava mais com raiva do Zayn, do que tentando defender a Bianca. Ele parecia que fazia isso de propósito para me irritar.
Zayn então respondeu mais uma vez de uma forma irritante e arrogante, mas nem consegui responder, pois Clara e Louis gritaram juntos para nós calarmos a boca!
Nunca tinha falado com Zayn antes, mas como sou uma fã de One Direction, sempre assistia vídeos dos meninos e achava ele um garoto bem reservado, mas que também era muito engraçado e fofo!
Mas hoje, ele me surpreendeu com seus comentários idiotas. Foi muito grosso comigo. Meu ídolo era diferente desse Zayn que conheci hoje. Não sei qual deles é o verdadeiro.
Mesmo Zayn falando daquela forma comigo, eu não conseguia odiá-lo completamente. Eu senti raiva na hora, mas ele mechia comigo de uma forma, que aquela raiva era passageira.
POV Zayn
Estava indo tudo bem com a Giu, ela estava sendo tudo aquilo que meus sonhos mostravam, mais então ela começou a gritar comigo, defendendo a Bianca e estragou tudo! Ela conseguiu me irritar de uma forma, que nunca ninguém conseguiu fazer isso! Não sei o que ela tinha, mais era especial, me fazia sentir raiva e ao mesmo tempo adoração. Era confuso. Suspirei e terminei de arrumar meu cabelo, já que os garotos não paravam de me apressar.
–Zayn, você esta em uma faculdade, não em um desfile de moda. Por Deus, anda logo! – Liam disse reclamando, como sempre.
–Olha Liam, eu ligo muito para a minha aparência, ok? Me deixe, já estou pronto! – Falei revirando o olhos e jogando a toalha que eu ia guardar, nele. Todos demos risadas da careta que o Liam fez.
–Bom garotos, todos prontos? Temos que ir ver o nosso adorável irlandês que esta sob cuidados da garota que quase o matou – Louis disse rindo.
– Cara, eu acho que o Niall gostou de quase ser morto pela Bianca. – Harry disse rindo também.
–Quero ver se a Emma vai gostar de saber disso. – Falei e todos rimos. Emma Watson era a namorada do Niall, eles estavam namorando fazia dois meses, nós sabíamos que Niall não gostava dela, na verdade, ela também sabia disso, mais essa queria tanto ficar com ele, que aceitava mesmo assim. Niall havia nos falado que só namorava com ela porque sentia um pouco de dó. Nós sabíamos que isso não iria durar muito tempo, afinal, não da pra namorar com alguém apenas por dó.
–Aposto que eles vão terminar em duas semanas, no máximo. Viram como o Niall olhou para aquela garota? Nunca o vi agindo dessa forma! – Liam disse pensativo.
–Eu também acho, só espero que ela não o machuque, emocionalmente, é claro. Porque fisicamente ela já o machucou. – Louis disse, rimos e concordamos.
–Bom gente, vamos ver no que isso vai dar né? – Falei, os garotos concordaram, saímos do vestiário e fomos nos encontrar com o pessoal no pátio.
Estávamos perto da enfermaria esperando o pessoal, quando muitas fãs vieram falar conosco, pedindo foto, abraços e essas coisas. Ainda não estávamos acostumados com as fãs brasileiras, elas são muito afetuosas, nos tratam com tanto amor, é incrível! Nosso português não era dos melhores, afinal tivemos apenas uma semana para aprender o máximo de coisas possíveis sobre a língua brasileira, e cara, que língua complicada! Cheia de regras, é muito confuso! Agora eu entendi o porquê tínhamos que aprender tanto, os diretores já estavam planejando nos deixar aqui por três meses! Eu até os entendia, eles achavam que devíamos ficar aqui para abaixar um pouco a poeira. Afinal, nós sempre atraiamos qualquer tipo de escândalo.
Avistamos Niall e Bianca saindo da enfermaria, eles riam e pareciam melhores amigos de infância. Acenei em meio à multidão, e como um milagre eles no viram e vieram em nossa direção. Virei-me e vi as garotas se aproximando de nós. Meu olhar foi diretamente para Giuliana, ela estava linda. Seu cabelo estava solto, ela usava uma calça jeans escura e uma blusa de caveira. Ela percebeu que eu a estava olhando e sorriu maliciosamente, sorri de volta, completamente constrangido por ter sido pego a admirando. As outras também estavam muito bonitas. Percebi que os meninos também as admiravam, não consegui não rir daquela cena. Sentia-me no colegial novamente, e isso era um pouco constrangedor.
–Eai garotos, o que está acontecendo? – Niall perguntou um pouco confuso.
–Nada! Por que estaria acontecendo algo? – Falamos ao mesmo, nisso as garotas começaram a rir e o Niall mexeu no cabelo, mostrando estar confuso.
–Ta bom então. – Niall disse e então uma fã pediu para tirar uma foto com ele.
–Ei, Zayn, você esta babando. – Giuliana disse rindo de mim.
–Ah ta! E porque eu estaria babando? Por você? Poupe-me né! – falei de forma irônica.
–Seu grosso! Eu estava apenas brincando! – Ela disse mostrando ter ficado magoada.
–Oh desculpe Giu, quer que eu te abrace e cante uma musica? – Não sei por que estava agindo daquela forma, mais essa garota conseguia fazer o meu lado mais irônico vir à tona!
–Não Zayn, não quero que meus ouvidos sangrem ao ouvir sua voz. – Ela disse de forma fria.
–E cadê a Directioner que você mostrava ser? – Falei um pouco ofendido.
–Eu sou uma DIRECTIONER, só que eu te odeio, ok? Eu te odeio Zayn Malik! – Ela disse completamente magoada, e nesse momento me senti culpado.
–Giu, espera, eu não queria te magoar. – Eu tentei pedir desculpas, mais ela apenas me ignorou e ficou conversando com o Liam, suspirei me sentindo a pior pessoa do mundo.
POV Bianca
Giu e Zayn haviam discutido de novo, era a terceira vez em menos de 5 horas! Nós não entendíamos o porquê deles discutirem tanto, Niall já estava bem, todos estavam se dando bem, exceto eles dois! Após os meninos darem o máximo de autógrafos possíveis, fomos para a lanchonete comprar algo para comer, afinal estávamos morrendo de fome!
–Nossa, sinto que vou desmaiar de fome, já faz mais de duas horas que estou sem comer nada! Isso nunca mais pode acontecer! – Niall disse pegando um monte de coisa para comer e todos riram, não sei como ele conseguia comer tanto e continuar magrelo daquele jeito, na verdade gostoso daquele jeito né! Ri com esse pensamento.
–Do que está rindo mocinha? Queremos rir também! – Harry perguntou interessado.
–Hã... Nada não! Uma coisa que pensei, deixa pra lá! – Falei meio nervosa, eu não iria contar o que havia pensando para eles, eu tinha muita vergonha!
–Aposto que tem algo a ver com o Niall. – Harry murmurou no meu ouvido, nesse momento fiquei completamente ruborizada e ele começou a rir. Dei um tapa de brincadeira nele e me sentei. Estava indo tudo bem, mais como tem aquele ditado, felicidade de pobre é pouca, Richard logo veio na direção da nossa mesa se intrometendo em nossa conversa.
–Bianca, como você está linda hoje! – Ele falou sorrindo.
–O que você ta fazendo aqui? Vai embora! – Falei de modo frio.
–Ei, você não deveria me tratar assim. E o que passamos juntos? Já esqueceu? – Ele disse, suspirei profundamente, me segurando para não lhe dar um soco, sabendo que se eu fizesse isso, a única pessoa que sairia machucada era eu.
–Sim, eu já me esqueci de tudo, porque não sinto mais nada por você. Agora, me deixa em paz e vá embora!
–E se eu não quiser ir? – Eu iria responder, quando vi Harry levantando e o enfrentando.
–Cara, ela já mandou você ir embora, não se tocou de que ela não quer nada contigo? Some daqui!
–E você quem pensa que é para falar assim comigo, seu viadinho? – Nesse momento vi um Harry vermelho de raiva e eu sabia que ele iria explodir.
–Escuta aqui, você não me conhece então olhe bem como fala comigo. Lave essa sua boca imunda antes de dirigir uma palavra pra mim, entendeu? E outra, se você sofre de algum problema mental que não sabe o que é ser R-E-J-E-I-T-A-D-O a culpa não é minha. Então, nos faça esse imenso favor e nos deixe em paz! – Nunca na vida eu iria imaginar que veria o Harry bravo daquela forma.
–Olha aqui garoto.. – Richard iria continuar mais foi interrompido por um Niall enfurecido.
–JÁ MANDAMOS VOCÊ IR EMBORA, PORRA! SAI DAQUI AGORA! – Mãe do céu nunca pensei que o Niall ficaria bravo daquela forma, ele sempre foi tão descontraído.
–E VOCÊ ACHA QUE MANDA EM MIM? – Richard disse de forma irônica, foi o ponto final para eu perder a minha pouca paciência.
–RICHARD, VAI EMBORA, MAIS QUE MERDA! EU NÃO QUERO VOCÊ, NÃO VOU QUERER NUNCA MAIS! VAI EMBORA! QUE SACO, ME DEIXA EM PAZ! – Me levantei e falei gritando, nesse momento vi todo mundo olhando pra mim, chocado. Afinal, mesmo eu sendo um pouco estressada, nunca havia gritado com alguém daquela forma.
–Ok, eu vou, mais saiba que não irá conseguir se livrar e mim tão cedo. – Ele disse e saiu andando. Sentei-me e comecei a chorar. Todos me olharam, sem saber o que dizer.
–Meninos, me desculpem por isso, não queria envolvê-los nisso. – Disse, me sentindo culpada por Niall e Harry, não queria eles envolvidos em algum escândalo por minha causa.
–Você não tem que pedir desculpas por nada, a gente se envolveu porque quis. – Harry disse sorrindo tranquilamente.
–Exatamente, ninguém pode falar com você daquela forma. – Niall disse pegando na minha mão – Agora, se não for pedir muito, gostaria que você nos contasse o que aconteceu entre vocês dois.
Suspirei e decidi contar toda a história minha e do Richard.
POV Niall
Chegamos ao pátio e encontramos os garotos e as meninas. Eu estava morrendo de fome. Não é muito comum eu ficar sem comer por duas horas! Decidimos ir até a lanchonete. Tudo estava indo bem, menos Zayn e Giuliana que não paravam de discutir, mas até aí, tudo bem.
Tudo piorou mesmo, quando um menino, um tal de Richard, se aproximou da nossa mesa e começou a conversar com a Bianca.
Todos nós percebemos que ela não queria falar com ele e que ele estava a chateando. A Bianca era uma menina muito doce, mas ela realmente não queria falar com ele e foi bem grossa nas suas respostas.
Eu também estava ficando nervoso com a presença desse garoto na nossa mesa irritando minha anjinha! Senti-me na obrigação de interferir naquela conversa, pois cada minuto a mais que passava com Bianca, gostava mais dela e tinha que defende-la.
Harry então entrou na discussão também, e logo depois, eu comecei a gritar com aquele cara ridículo que pensava que era dono da Bianca.
Depois de alguns gritos, ele se virou e foi embora, reclamando mais um pouco. Não estávamos entendendo nada sobre Bianca e o Richard.
Dava para perceber que ela estava muito aborrecida com aquele garoto, então perguntamos o por que da frustração dela.
– Richard foi meu namorado. Ele era muito especial para mim, pois eu o amava acima de qualquer coisa. – Percebi que Bianca ficava cada vez mais triste. Eu estava do lado dela, então a puxei para perto de mim e a abracei. Tinha que fazer aquilo, mesmo tendo uma namorada, eu gostava da Bianca e não queria deixá-la magoada. – Namoramos dois anos, mas três meses atrás, descobri que ele estava me traindo havia um mês. Se alguém me dissesse aquilo, não acreditaria, porque sempre amei o Richard e nunca pensei que ele faria isso comigo. Mas eu mesma vi a cena dele beijando outra menina... Chega! Não quero mais falar sobre isso! Só quero esquecê-lo.
– Realmente, ele fez uma coisa horrível. Se você fosse minha namorada, nunca faria isso com você, viu Bibi? – Sorri para ela e percebi que a deixei um pouco envergonhada!
– Isso foi uma indireta? – Harry como sempre, nos deixando envergonhados. Talvez fosse uma indireta, mas não tive essa intenção.
– Ai Harry, como você é engraçado! – Bianca respondeu a Harry e ficou vermelha.
Todos riram e terminamos de comer e nem voltamos para as nossas salas de aula. Como nós jogaríamos no campeonato, não fomos estudar. O jogo duraria todas as aulas, mas como o jogo terminou com a Bianca quase me matando, fomos dispensados.
– Amanhã a gente se vê! Provavelmente, a continuação do jogo será amanhã. Tchau meninas – Harry falou com seu jeito bem safado. Mais uma vez, todos rimos.
Nos despedimos das garotas e fomos para o nosso hotel.
Autor(a): bianca1213
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Alice Depois de um dia bem tumultuado, conseguimos passar a noite toda juntas em casa, ou melhor, na nossa república. Chegamos da faculdade e fomos tomar banho. Depois, nos reunimos na cozinha para tentarmos fazer a janta, pois não nos damos tão bem com panelas. – Hoje foi um dia e tanto, né meninas? Estou morta! – Bianca falo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo