Fanfics Brasil - Capítulo 4 Uma Coisa Chamada Sentimento

Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

23 visualizações Denunciar



POV Alice


Depois de um dia bem tumultuado, conseguimos passar a noite toda juntas em casa, ou melhor, na nossa república.


Chegamos da faculdade e fomos tomar banho. Depois, nos reunimos na cozinha para tentarmos fazer a janta, pois não nos damos tão bem com panelas.


– Hoje foi um dia e tanto, né meninas? Estou morta! – Bianca falou.


– Mas aposto que você gostou de ter ficado aquele tempo na enfermaria com o Niall, não é mesmo senhorita Bianca? – Catarina disse rindo e fazendo uma cara safada, e todas nós rimos também.


– Você podia ter acertado aquela bola com mais força naquele loirinho idiota! – Clara falou com seu tom de desprezo.


– Nossa Clara, por que tanto ódio do Niall? – Catarina perguntou para a Clara e, ao mesmo tempo, atacando uma toalha nela.


– Não é ódio gente, eu só não gosto deles, não sei por quê. – Clara respondeu atacando a toalha de volta na Catarina.


– Além de ter o levado para enfermaria o que mais aconteceu lá? – Perguntei e percebi que Bianca já estava ficando envergonhada.


– Suas bobas, não aconteceu nada lá. Nós apenas conversamos. SÓ ISSO! – Bianca terminou a frase gritando com a gente.


– Eu percebi que quando a gente chegou na quadra antes do jogo, ele só conseguia olhar para você – Giu falou de um modo bem romântico.


– Vocês adoram aumentar os fatos, né? Conversando com ele hoje, percebi que ele é muito fofo, além de lindo. Mas é muito cedo para pensar em um romance. Além do mais, ele tá namorando.


– Por que você atacou a bola nele? Até agora a gente não entendeu! – A Giu perguntou o que todas nós gostaríamos de saber.


– A vaca da Carla gritou para o Niall “Niall meu amor” e aí eu fiquei com muita raiva, mas descontei no pobre Niall.


– Foi tudo por causa de ciúmes? – Catarina perguntou rindo


– Não foi ciúmes. Eu não tenho nada com o Niall, como posso ter ciúmes? Só não gosto da Carla. AHH... E você e o Zayn, hein Giu?


– Não muda de assunto Bianca. – Giu tentou fugir da conversa sobre Zayn, mas Bianca foi logo pedindo uma resposta.


– Já mudei, agora me responda!


– Não tenho nada para falar sobre o Zayn. Apenas que ele é um grosso. – Giu revirou os olhos.


– Ai gente, todos eles são lindos, como não gostar? Quando a gente chegou na quadra hoje de manhã, deu muito bem para perceber que eles não paravam de olhar para nós. Pareciam maravilhados. E nós também! Muito estranho isso, vocês, não acham? – Perguntei.


– Lindos eles são mesmo, não vou mentir. Mas o Zayn é insuportável. Vocês viram como ele falou comigo? Só porque eu estava defendendo minha amiga. – Giu falou com uma voz triste.


– Mas todas as vezes que vocês se vêem, vocês discutem. Acho que no fundo vocês se gostam. Vai tudo acabar com um namoro entre vocês dois! – Tentei animá-la


– Pode parar Alice. A última coisa que o Zayn gosta é de mim. Não bastou a hora que eu estava defendendo a Bianca, ele também foi super grosso quando eu brinquei com ele, só porque não parava de olhar para mim. Como a Bianca disse, ainda é muito cedo para determinarmos quem gosta de quem, e se vai ou não acabar em namoro. Eu acho que eu gosto do Zayn, mas não esqueçam que eu namoro o Felipe! E gosto muito dele, mesmo sendo EXTREMAMENTE ciumento.


Estávamos tão preocupadas com a nossa conversa que nos esquecemos da comida e deixamos o molho queimar. Como estávamos mortas de fome, decidimos pedir uma pizza, em vez de começar tudo de novo.


Fomos para a sala, nos sentamos nos sofás e pedimos a pizza e enquanto esperávamos, continuamos nossa conversa sobre os garotos!


– Acho que a única que tem uma chance maior com um dos garotos é a Bianca, né? Ela é a única que não namora, porque namorar com o Richard, pelamor! – Catarina riu só para provocá-la.


– Esse assunto de novo? E nem me lembrem do Richard, o que aconteceu hoje só comprova o quão idiota ele é – Bianca respondeu com raiva.


– Mas foi tão fofo quando o Harry e o Niall, especialmente o Niall, te defenderam do Richard idiota! – Alice falou, soando bem romântica


– Foi fofo sim, mas eu não tenho chances com o Niall, ele namora, né? – Bianca falou com uma carinha triste!


– Por favor, dá para pararem de falar de fofura e amor? Já estou ficando irritada com esse assunto. Esses garotos são ridículos, se toquem! – Clara nos interrompeu só para reclamar. Ainda ninguém entendia por que a Clara odiava tanto aqueles meninos.


POV Clara


Aquele assunto já estava me deixando irritada. Aqueles meninos eram insuportáveis, será que ninguém enxergava isso. Provavelmente, só eu. Eu nunca gostei deles, mas respeitava o gosto musical das minhas amigas. Mas não bastava só ouvir as musicas deles, elas tinham que ficar comentando quem era o mais lindo, gostoso... Panacas!


Ano passado, eu era apaixonada pelos meninos, mas não falava para ninguém. Até que um dia meu namorado descobriu meu amor secreto pelo One Direction e brigou comigo. Também não sei por que. Aí depois disso vi algumas entrevistas deles, e comecei a pegar raiva, do nada. Todas as meninas me perguntam, mas eu não sei o que responder.


– Senhorita irritada, deixa a gente sonhar em paz, se você não gosta, não podemos fazer nada! – Alice disse.


– Ainda bem que não podem fazer nada, senão eu já seria uma directioner de carteirinha. Pelo amor de Deus, suas idiotas! – Já estava ficando nervosa


– Ai, calma... A gente vai encontrar um deles para você. – Catarina disse aquilo provavelmente para me irritar.


– Obrigada, podem ficar com todos para vocês. Eu tenho meu namorado.


– Mas vocês mais brigam do que namoram. O Gustavo é muito nervosinho. Não sei como vocês ainda continuam juntos – Alice estava certa, meu relacionamento com o Gustavo ia de mal a pior, mas mesmo assim, continuávamos juntos.


– Obrigada mais uma vez pelo seu otimismo sobre o meu namoro.


– A Clara iria se dar muito bem com o Zayn: dois grossos – Quando a Giu falou isso, quase pulei em cima dela e a enchi de socos. Mas ela era minha amiga e só falava isso para me irritar.


– Não Giu, o Zayn ainda será o SEU namorado – Alice respondeu com ênfase no “seu” e apontando para a Giu.


– Temos que arranjar um para você Clarinha! – Catarina falou com uma cara bem safada.


– Credo gente, não quero ninguém não. O mais bonitinho dali é o tal do Louis, mas não é tanto assim não! – O Louis era bem bonito, mas não poderia me entregar assim tão facilmente.


– Ah é sim! Já temos um pretendente para você... – Alice foi interrompida pelo interfone do prédio avisando que a pizza tinha chegado.


Comemos nossa pizza comentando um pouco mais sobre o nosso dia, e já era bem tarde, então assistimos a um filme e, sem querer, dormimos nos sofás mesmo.


POV Louis


Chegamos ao hotel e logo fomos tomas banho, após todos tomarem banho, pedimos comida italiana, pois sabíamos que o Niall adora e como ele havia sofrido um pequeno “ataque”, decidimos agrada-lo.


– Quero só ver se essa comida é boa. – Niall disse enquanto comia alguns amendoins e mexia em seu iPhone, ele estava jogado no sofá e respondia alguns tweets das fãs.


– Cara, falam que os brasileiros fazem a melhor macarronada do mundo. – Harry disse, se sentando ao lado de Niall.


– Tomara! – Niall respondeu um pouco pensativo. Eu ia perguntar no que ele estava pensando, quando um Zayn irritado chega na sala se jogando no sofá e tacando o celular no tapete.


–Nossa, o que você tem? – Liam perguntou


–Nada.


–Até parece que a gente não te conhece, pode falar. – Falei me sentando no tapete, Liam se sentou ao me lado e esperamos Zayn responder.


– Estou irritado por que... ah! Eu magoei a Giu sem querer – Ele disse suspirando.


– Não entendo porque vocês dois brigam tanto. – Harry disse confuso.


–Eu também não sei por quê! Ela faz meu lado mais irônico vir a tona.


–Isso se chama uma coisa, meu caro Zayn: Tesão. Você não sente tesão faz tanto tempo que esqueceu como ele é. A quanto tempo você e Perrie não trasam? – Harry disse, todos rimos e Zayn deu um soco nele de brincadeira.


–Cala a boca Harry! Estou falando sério! Tudo começou quando a descontrolada da Bianca acertou o Niall por ciúmes e a... – Zayn foi interrompido por Niall.


–Ei! Não fale assim da Bianca! Não chame ela de descontrolada! E, perai ciúmes? De mim? Com quem? – Niall ficou surpreso ao saber daquilo.


–De uma menina que te chamou de amor. – Harry o respondeu e vi Niall sorrindo igual bobo.


–Niall, depois falamos de você e da não descontrolada. Continuando meu raciocínio, então a Giu começou a defender a Bianca e eu fiquei irritado. Depois a gente discutiu porque eu levei uma brincadeira a sério. E eu acabei magoando ela. – Zayn disse um pouco triste.


–Porque não pede desculpas? – Liam disse


–Eu já pedi, mais ela me ignorou. – Zayn disse, nesse momento o telefone do hotel tocou e Harry foi atender, ele avisou que a comida havia chegado e que um dos seguranças estava descendo para pegar. O segurança nos entregou a comida e ficamos comendo na sala mesmo. Após terminarmos de comer voltamos a nossa conversa sobre as garotas.


POV Harry


–Essa macarronada estava maravilhosa! Mais vamos voltar ao que interessa: Giu e Zayn! – Niall disse enquanto tomava o terceiro copo de coca, esse dai comia igual louco e nunca engordava.


–Sim, você disse que estava arrependido de ter falado aquilo pra ela Zayn? – Perguntei


–Bom, não. Eu pedi desculpas e ela apenas me ignorou. Acho que dizer que estava arrependido não iria mudar muita coisa.


–Amanhã tem o termino do jogo, porque não tenta se resolver com ela antes do jogo começar? Porque é bem capaz de você ser o próximo que vai ser acertado por uma bola de vôlei, e dessa vez não vai ser por ciúmes e sim raiva. – Liam disse.


–Eu vou tentar, mais duvido que ela me escute. – Zayn respondeu um pouco triste, ele realmente parecia ter ficado abalado com isso. Eu ia falar algo quando meu celular tocou, era minha namorada, por incrível que pareça eu havia me esquecido dela hoje.


– Gente, tenho que atender, é a Bella, desculpa. (n/a: Harry namora com a Bella Thorne, aquela menina ruiva que faz a série No Ritmo.)


–Tudo bem, nós esperamos. – Atendi o celular na sala mesmo, não tinha segredo com os meninos, então não tinha o porquê de ir pra outro cômodo.


*Ligação*


–Oi Bell


–Amor! Já esqueceu de mim?


–Claro que não, só estava um pouco ocupado. Aconteceu alguma coisa?


–Não, só estou com saudades. Não posso te ligar mais? Já arrumou outra? – Por algum motivo Alice veio na minha cabeça nesse momento. Seu sorriso.. Balancei a cabeça espantando esse pensamento e respondi Bella.


–Bell, pare de drama. Você sabe que pode me ligar sempre e que não arranjei ninguem. Só que está um pouco corrido aqui, afinal vamos ficar três meses aqui no Brasil, temos que nos acostumar com o fuso horário e com a língua. – Falei, tentando tranquiliza-la.


–Eu sei me desculpa. É só que estou com saudades.


–Também estou Bell.


–Me conte, como foi o jogo de hoje?


–Foi legal, as meninas são um amores, fizemos amizade com elas. Uma acertou o Niall na cabeça sem querer, e vamos ter que terminar o jogo amanhã.


–Acertou o Niall? Como assim? – Ouvi uma voz do outro lado da linha perguntando o que tinha acontecido com o Niall, com certeza era Emma.


–Ele esta bem, a Bi jogou a bola de vôlei pro Niall que estava distraído, e acabou indo na cabeça dele. Ela o levou pra enfermaria e está tudo bem agora.


–Harry, quem é Bi? – Bell perguntou, eu ia responder quando uma Emma grita “QUEM LEVOU O MEU NIALL PARA A MERDA DA ENFERMARIA?”, acho que Niall vai ter problemas. Olhei para os meninos e vi que eles me olhavam um pouco confusos, com certeza ouviram o grito da Emma.


–EI, MANDE A EMMA CALAR A BOCA! Bi é a garota que o acertou. – Falei já ficando irritado com aquela conversa.


–Hmm, certo. E essa “Bi” é bonita? – Ciúmes? Sério? Eu ia explodir com a Bell, não estava com cabeça para aquilo.


–Sim Bell, ela é bonita. Por quê? Algum problema?


–Nossa, seu grosso!


–Não é grosso Bella, é que eu não estou entende o porquê dessa pergunta.


–Apenas perguntei por curiosidade. É melhor eu desligar, preciso me arrumar, vou sair com as meninas. Tchau Harry. – Ela disse, eu ia responder algo quando ela desligou.


*Fim Ligação*


 


Me irritei tanto com aquilo, como ela iria sair? Bella estava me irritando profundamente fazia um mês, com esses ciúmes bestas! Então, uma ideia surgiu na minha mente, isso nos animaria e ainda ajudaria Zayn a se entender com a Giu!


– Caras, tive uma ideia. – Falei dando meu sorriso safado.


–Lá vem, pode falar. – Liam disse.


–Que tal chamarmos as meninas para ir ao cinema amanhã depois da faculdade? Isso pode ajudar o Zayn com a Giu e ainda vamos nos divertir!


–Sabe, é uma boa ideia, eu gostei. – Niall disse empolgado.


–Porque ficou tão empolgado Niall? – Louis disse rindo.


–Hmmm, pra mim isso tem nome gente. – Liam disse rindo também.


–Será? Alguem que começa com Bi...


– E termina com “anca” – Zayn completou minha frase, então rimos. Niall estava roxo de vergonha e começou a jogar as almofadas na gente.


–Calem a boca, isso não tem nada a ver com a Bianca! Eu e ela somos apenas amigos. – Ele disse, porem não convenceu ninguém, rimos ainda mais da sua cara.


–Amigos, ahan! Pode falar, ta rolando um clima entre vocês Niall, admita!


–Não esta rolando nada! Eu a conheci hoje, como vai estar rolando algo? – Ele disse completamente envergonhado, o que nos fez rir ainda mais.


–Ok Niall, vamos fingir que acreditamos nisso. – Falei. Ficamos provocando o Niall mais um pouco, até que decidimos parar com aquilo e ver um filme.


Como sempre Liam escolheu o filme, e adivinha que filme fomos obrigados a assistir pelas 923791 vez? Toy Story. No fim do Toy Story dois estávamos mortos de cansaço e fomos para os nossos quartos dormir, pois amanhã seria um longo dia!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca1213

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Zayn Acordamos e logo nos arrumamos para a faculdade. Chegamos e fomos direto para o vestiário colocar nossas roupas do jogo. Estávamos pensativos hoje, pois quando estávamos vindo para cá, vimos fotos das nossas namoradas na porta de uma boate com uns caras estranhos . Entrei na quadra pensando no por que da Perrie ter feito isso, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazistyles Postado em 06/02/2013 - 21:57:10

    Continuuuuuuua por favor esta perfeita continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais