POV Zayn
Acordamos e logo nos arrumamos para a faculdade. Chegamos e fomos direto para o vestiário colocar nossas roupas do jogo. Estávamos pensativos hoje, pois quando estávamos vindo para cá, vimos fotos das nossas namoradas na porta de uma boate com uns caras estranhos .
Entrei na quadra pensando no por que da Perrie ter feito isso, quando vi uma cena que me deixou muito triste. Giuliana estava abraçada com um garoto de cabelos pretos. Reparei que todos estavam com seus respectivos... namorados? Eu não sei o que eles eram delas, só sei que aquilo estava me deixando com raiva. Vi que os meninos também estavam “bravos”, exceto Niall que ria da Bianca, que estava fingindo segurar duas velas. Ela sorriu para nós e veio falar conosco.
POV Bianca
Acordamos atrasadas, nos arrumamos super rápido e fomos correndo para a faculdade. Encontramos o Felipe, Gustavo, Alex e Lucas, que logo abraçaram suas namoradas. Alice e Lucas estavam se abraçando, quando o louco deu um tapa muito forte na bunda de Alice. Nunca gostei de Lucas, ele era muito agressivo e esquecia que era forte demais e sempre a machucava. Olhei para ele com raiva e Alice murmurou um “calma”. Revirei os olhos e disse:
– Eu sei que o amor é lindo, que vocês se amam e que todos são lindos exceto um babaca que nunca sabe quando machuca as pessoas. –Olhei para o Lucas e pisquei, esse me fuzilou com o olhar, porem ignorei e continuei - Mas vamos logo, estamos atrasados. – Eles concordaram e fomos meio que correndo. Entramos no vestiário e nos trocamos. Fui a ultima a sair, cheguei na quadra e as meninas, novamente, estavam abraçadas com seus namorados e vi que os meninos olhavam do outro lado da quadra um pouco deprimidos/irritados. Decidi fazer uma graça e fingi que estava segurando duas velas. Niall começou a rir e então fui dar um “oi” para eles.
– Hey Boys, como estão?
– Eu estou bem, os meninos estão bravos, eu acho. – Niall disse sorrindo. Me virei e vi Lucas apertando com muita força a bunda da Alice.
– Argh! – Falei com raiva
– Vas happenin? – Zayn disse sorrindo ironicamente, dei risada, pois sabia que ele sempre falava aquilo.
– Ah Zayn, eu não suporto o namorado da Alice!
– Por que não? – Harry perguntou
– Ele é muito agressivo! A Alice é muito delicada e ela sempre fica magoada com as brincadeiras do Lucas e ele não percebe isso.
– Por que ela não termina com ele? – Harry perguntou bravo
– Por causa da sua mãe. Ela ama o Lucas e acaba forçando a Alice a ficar com ele – falei um pouco triste, nesse momento o juiz chegou, dei tchau para eles. Eu estava indo para a minha quadra quando Niall me puxou para um abraço e disse em meu ouvido
– Boa sorte Bi! - Sorri bobamente e agradeci. Então os meninos e as meninas começaram a gritar:
– VOCÊS DOIS AÍ! PAREM DE NAMORAR! QUEREMOS ACABAR COM O JOGO! – Eu e Niall ficamos muito vermelhos. Fomos para os nossos lugares e então o chato do Felipe começou a torcer pela Giu. Vi Zayn o olhando com ódio. E então o jogo começou.
POV Harry
Terminamos o jogo, onde as meninas ganharam, sem nenhum acidente dessa vez!
Elas estavam ganhando de 2x0, então faltava apenas um set para o jogo acabar. E perdemos de lavada! Que vexame para nós. Tão famosos, mas que perdemos num jogo de vôlei!
No final do jogo, as meninas saíram bem rápido do ginásio, pois elas estavam com seus namorados, o que me deixou um pouco triste, pois mesmo sem eu ter conversado muito com Alice, ela mexeu comigo. Mas quando eu a vi com o seu namorado, fiquei sem saber como agir.
– Hey cara, o que foi? – Liam me perguntou
–Nada, só estou um pouco desanimado – respondi
–Harry desanimado? O que houve?
–Ahhh, é que eu vi a Alice com aquele garoto e fiquei estranho..
–Mas aquele cara é o namorado dela, e você nem conversou tanto com a Alice. Se aproxime mais dela, talvez ajude.
–É, mais eu não gosto dos dois juntos – Apenas respondi e sai andando.
Ouvimos o sinal da aula e os únicos que sobraram no ginásio era eu e a Bianca, como iríamos para a mesma sala, fui até ela.
Eu estudava com a Bianca no curso de engenharia de alimentos. Vou admitir que eu não gostei muito quando o Simon falou que eu teria que cursar aquilo. Mas como ele que manda, fui obrigado a fazer!
–Oi Bianca, vamos para sala, já que é a única coisa se fazer?
–Vamos Harry, não aguentava mais ficar sozinha e ser ignorada pelas minhas amigas.
–É, mas também aquele seu namorado.. – Fui interrompido por Bianca gritando
–EX NAMORADO, o Richard é meu E-X!
–Desculpe, aquele seu EX namorado é muito grosso, você merece alguém melhor – Falei de uma forma sarcástica, dando ênfase no “ex”.
–É eu sei! – Bianca respondeu com uma cara triste.
–Que tal o Niall? Ele parece perfeito para você – Falei de um modo bem safado enquanto batia nas costas dela e sorri maliciosamente.
–Por que vocês sempre tem que entrar nesse assunto? Eu não entendo... – Bianca abaixou a cabeça e percebi seu rosto ficando vermelho.
–Ahhh é que vocês combinam, sei lá!
Entramos na sala e me sentei na cadeira ao lado da de Bianca. Acho que ali começava uma grande amizade, pois Bianca era muito divertida e ao mesmo tempo tímida. Adorei seu jeito, mas não a via como namorada. Ela seria minha amiga e talvez me ajudasse a conquistar Alice!
Passei as três últimas aulas pensando na Alice e no nosso
passeio. Talvez fosse um ótimo começo para me aproximar da Alice, como o Liam disse.
O sinal da última aula tocou e me virei para Bianca.
–Bi, eu já falei com os meninos, será que você e as meninas gostariam de ir ao cinema com a gente? – Falei sorrindo
–Eu não tenho nada pra fazer depois da aula, eu vou sim! Só tenho que falar com as garotas.
–Ótimo, vamos nos encontrar com elas – Peguei Bianca pelo braço e saímos da faculdade, não demorou muito para encontrarmos as garotas e o Zayn, Liam, Louis e Niall que estavam tentando escapar das fãs querendo fotos e autógrafos. Eu realmente adorava essa parte.
–Vamos sair daqui, antes de sermos levados pelas fãs! – Zayn disse com uma cara irritada.
–AH Zayn se anima! Nós vamos sair! Ou não vamos? – Perguntei
–Claro que vamos, já falamos com a Giu, Clara, Catarina e Alice e todas concordaram em assistir “On The Road” – Liam disse super animado.
–VAMOS VER “ON THE ROAD”? OMG EU TAVA LOUCA PRA VER ESSE FILME! Eu AMOOO a Kristen! – Bianca disse super empolgado, o que fez todo mundo rir. – E você Harry, não vai querer assistir outro filme né? – Ela me perguntou, na verdade foi mais uma ameça.
–Pode ser esse mesmo, a Kristen é uma gata, então pra mim já valeu! – Respondi sorrindo para todo mundo.
POV Zayn
Não era novidade o Harry querer ver um filme só por causa das atrizes. Estávamos nos despedindo, quando o tal namorado da Giu (que graças as minhas fontes, mais conhecida como Alice, eu descobri se chamar Felipe) chegou chamando a Giu para ir pra sua casa.
–Não quero. Vou ao cinema com o pessoal. – Giu respondeu e eu sorri aliviado.
–Nossa e você não ia me chamar?
–Não, não é um encontro de casais! – Giu sorriu ironicamente e eu me segurei pra não rir da cara do babaca, mais conhecido como namorado dela.
–Giuliana! Sou seu namorado, tenho o direito de saber quando vai sair e de ir com você aos lugares! – Felipe estava furioso, e eu não aguentei e comecei a rir dele.
–Ta rindo do que imbecil?
–Cala a sua boca, seu idiota. Deixe a Giuliana em paz! – Falei já irritado com ele.
–Você não manda em mim, ela não vai!
–CHEGA! – Giu berrou – Felipe pare com esse ciúmes bobo! Você não manda em mim, eu vou e pronto!
–Você não vai sair com esse imbecil!
–O Zayn não é imbecil, só é grosso! – Que fofa ela me defendendo... perai, não sou grosso, não gostei dessa parte. – E eu vou ir com as minhas amigas e com os meninos também! Pare de ser chato.
–Então é o seguinte, se você sair com eles, nós TERMINAMOS! – Nesse momento todo mundo ficou chocado, Giu ficou vermelha de tanta raiva que sentia e gritou com ele.
–OK! ACABAMOS! NÃO ME PROCURE MAIS! Vamos Zayn! – Então ela me puxou pela mão e saímos correndo, devo confessar que amei essa parte, porém assim que viramos a rua, ela soltou sua mão da minha e disse:
– Desculpe por isso.
–Tudo bem, pode me usar quando quiser. – Falei sorrindo e me aproximando de seu rosto.
–Ei, o que pensa que está fazendo? – Ela disse um pouco constrangida, dando um passo para trás.
–Eu? Nada! – Falei me aproximando novamente.
–Zayn! – Ela surrou meu nome, me aproximei mais do seu rosto, podia sentir sua respiração aumentando, coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, com isso Giu fechou os olhos, eu sabia que iríamos nos beijar, estava quase encostando meus lábios nos seus, quando o pessoal chegou gritando, nos dando o maior susto e fazendo a gente se afastar rapidamente.
–Vamos Giu e Zayn, temos que nos arrumar! – Liam disse, provavelmente não percebendo que tinha acabado de atrapalhar meu beijo com a Giu! Suspirei e me despedi das meninas. Os garotos fizeram a mesma coisa e combinaram que a gente iria pegar elas.
Fomos para o hotel e no caminho os meninos perceberam que eu estava muito quieto e logo começaram a perguntar o que tinha acontecido. Não conseguia esconder nada deles e contei que eu e Giu quase nos beijamos.
–Poxa cara! Desculpe-nos por atrapalhar! Mais, quem sabe no cinema vocês não se resolvam? – Liam disse arrependido.
–Seila caras, seila. Acho que não beija-la foi um sinal de que é errado. Afinal, eu ainda namoro, e não quero trair Perrie!
–A gente sabe disso, todos nós namoramos. Mas acho que o que elas fizeram foi muito errado. – Niall disse um pouco irritado.
–Sim! Mais tarde eu ligo para Eleanor e pergunto o que aconteceu. Ela não é assim, nunca faz essas coisas. Aposto que a Bella disse alguma coisa pra ela. – Louis falou pensativo.
–A Bella está me irritando profundamente! Se ela fez a cabeça da Danielle, Emma, Perrie e Eleanor só porque eu disse que as meninas eram muito legais e uns amores de pessoa, eu juro que termino com ela! Não entendo o porquê desses ciúmes tão idiotas! – Harry disse com muita raiva.
–Calma Harry, não faça nada de cabeça quente. Vamos esquecer disso essa noite, porque você não pensa em como conquistar Alice? – Liam disse sorrindo calmamente, é claro que ele estava muito triste com o que tinha acontecido, mais estava tentando ignorar isso. Esse era o Liam, sempre sendo o mais forte. Por isso todos nós o admirávamos e sempre estávamos ao seu lado.
–É, irei fazer isso. E vocês também, vamos esquecer disse e nos divertir gente! – Harry disse um pouco mais animado, e então concordamos. Chegamos ao hotel e logo começamos a tomar banho e nos arrumar. Como sempre fui o ultimo a ficar pronto e os meninos já estavam me esperando no carro, como éramos em dez pessoas, iríamos em dois carros. Fomos buscar as meninas e elas estavam absurdamente lindas, meu olhar foi direto pra Giu, ela estava perfeita. Percebi que os meninos também admiravam as meninas, a cara do Niall ao ver a Bianca foi engraçada, ele começou a ficar muito vermelho e eu sussurrei pra ele.
–Já esta pensando em fazer coisas inapropriadas com ela Sr. Horan?
–Cala a boca Zayn! Você ta pior que eu. – Ele disse sorrindo ironicamente, olhei pra ele e então começamos a rir. Parecíamos dois meninos na sétima série que iriam sair pela primeira vez na vida!
Abrimos a porta do carro e então dividimos assim: Bianca, Giu e Clara foram comigo e com Niall, enquanto Catarina e Alice foram com Louis, Harry e Liam. O caminho até que foi animado, a Giu toda vez que me olhava ficava com vergonha e isso era muito fofo! A Bianca estava sentada na frente com Niall, e eles pareciam presos em sua própria bolha. E a Clara? Bom, ela ficou quieta o tempo inteiro... estranha!
Roupa Giu: http://www.polyvore.com/roupa_giuliana_fanfic_uma_coisa/set?.locale=pt-br&id=58518130
Roupa Bi: http://www.polyvore.com/roupa_bianca_fanfic_uma_coisa/set?.locale=pt-br&id=58514844
Roupa Clara: http://www.polyvore.com/roupa_clara_fanfic_uma_coisa/set?.locale=pt-br&id=58508742
Roupa Catarina:http://www.polyvore.com/roupa_catarina_fanfic_uma_coisa/set?.locale=pt-br&id=58504154
Roupa Alice: http://www.polyvore.com/roupa_alice_fanfic_uma_coisa/set?id=58506877