Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction
POV Bianca
Fazia três semanas que os meninos estavam na faculdade, e nós havíamos nos aproximado bastante. Sempre estávamos juntos e saíamos quase toda noite. O que era um problema às vezes, porque sempre tinham fotógrafos e no dia seguinte tinham fotos nossas em todos os sites do mundo. Quando não saiamos, os meninos ficavam em casa e a gente via filmes ou jogávamos algum jogo. Eles praticamente se mudaram pra nossa republica, já tinham até seu próprio quarto! Como tinham seis quartos na republica, eles se dividiram e na maioria das vezes dormiam lá.
Harry e Alice estavam em um enorme lema sobre o que fazer com o relacionamento de ambos. Eles se gostavam demais, isso era fato, mas as coisas não estavam boas para os dois. Alice tinha comentado com sua mãe alguns dias atrás sobre terminar com o Lucas, porém essa ficou brava e disse que nunca perdoaria Alice se fizesse isso. Harry tinha terminado com Bella fazia uma semana, porém essa estava tão brava que ameaçou colocar uma foto do Harry pelado, nós ficamos chocados com isso, mas ele apenas riu e disse “ok, se divirta. Depois nos vemos no tribunal” ela ficou furiosa com sua resposta, e acabou não fazendo nada.
A Catarina e o Liam tinham se tornado grandes amigos. Na verdade, eles viviam saindo juntos, seja pra ir ao mercado ou na livraria. O namorado da Cati não gostava nada disso, eles estavam discutindo muito por isso. Liam e Danielle também estavam discutindo bastante, porque saiu várias fotos do Liam com a Cati, e bom, digamos que Danielle não gostou nem um pouco dessa amizade.
Clara e Gustavo com algum milagre ainda estavam juntos. Louis estava sentindo uma atração muito forte por ela, só que ele ignorava isso, mas o Harry havia comentado uma vez comigo e com a Giu que a Eleanor havia ligado pro Lou, pra acorda-lo e ele atendeu a chamando de Clara.. É, ela ficou muito puta e ele inventou uma história muito estranha... Podíamos ver que Clara também sentia uma atração pelo Lou. Porem os dois são muito orgulhosos e não admitem, por isso viviam discutindo, igual a Giu e o Zayn.
O engraçado é que nessas três semanas Giu e Zayn nem tem discutido tanto. Quer dizer, eles ainda discutem todos os dias, mais não é tão frequente igual nos primeiros dias. O Harry faz questão de falar pra todo mundo quando eles começam a discutir, que é tudo tesão. Claro que na hora os dois param e começam a brigar com o Harry. Mais no fundo, eu sei que eles ainda vão ficar juntos. E eu posso afirmar isso porque eles quase se beijaram quatro vezes nessas três semanas, só que alguém sempre atrapalhava. A mesma coisa acontecia comigo e com o Niall.
Eu e ele parecíamos um casal, pois ficávamos o dia inteiro conversando por mensagem, e essa noite até dormimos juntos no quarto do hotel em que ele estava hospedado com os meninos. CALMA! NÃO ACONTECEU NADA! É que estava chovendo muito forte e... Bom, eu tenho medo de trovões e relâmpagos, e teve uma hora que deu um trovão muito alto e eu saí correndo pro quarto do Niall, já que a Giu havia dormido na sala enquanto via um filme com o Zayn, Alice e Harry (Uma observação: Giu safada dormiu em cima do Zayn). Quando cheguei lá ele estava dormindo profundamente e eu comecei a chama-lo. Eu estava sussurrando seu nome, até que deu outro trovão e eu gritei muito alto, fazendo o coitado cair da cama assustado. Então, eu pedi desculpas e me expliquei, e sabe o que aconteceu? Ele deitou na cama e eu deitei minha cabeça em seu peito (por sinal ele estava sem camisa, então eu tive que me controlar muito) e dormi enquanto ele cantava Moments bem baixinho e acariciava meu rosto.
Eu ainda estava deitada no Niall e ele estava brincando com uma mecha do meu cabelo, estava tudo ótimo, até que alguém abriu a porta do quarto com tudo gritando.
–BONITO SENHOR NIALL JAMES HORAN, MUITO BONITO! EU EM LA COM SAUDADES E VOCÊ ME TRAINDO COM ESSA... ESSA PIRANHA. – Emma estava na nossa porta berrando, dei um pulo da cama e comecei a brigar com ela.
–Escuta aqui garota, piranha é a sua mãe, olha lá como você fala comigo.
–Emma! O que está fazendo aqui? – Niall perguntou irritado.
–EU VIM VER O MEU NAMORADO, MAS PELO VISTO, VOCÊ JÁ TEM OUTRA! SEU ESTUPIDO! – Ela disse e deu um tapa na cara do Niall, nesse momento vi ódio e não consegui me controlar, ela não deveria ter batido nele. Voei pra cima dela, e começamos a nos bater.
POV Giuliana
Minha vida não podia estar mais perfeita! Eu super amiga dos meninos do One Direction, nem consigo acreditar direito! Eles estavam tão nossos amigos que até “se mudaram” para a nossa república. Essas semanas com eles estavam sendo incríveis, tirando o fato do Zayn sempre me irritar. Como ele consegue me tirar do sério tão facilmente? Todas as meninas falam que é porque a gente se ama. Fala sério! O Zayn tem sim algo que mexe comigo, mas eu não o amo. Muito menos ele, que vive me irritando e me provocando. Tudo bem que essa ultima semana estamos nos dando muito bem, mas continuamos brigando.
E ainda tem mais, nós quase nos beijamos QUATRO vezes! Mas o Liam, o Harry, a Clara e o Niall atrapalharam todas as nossas possíveis chances de nos entendermos. Não sei como acontece, uma hora estamos brigando, gritando e na outra o Zayn se aproxima de mim e tenta me beijar, mas nunca conseguimos!
Essa noite fomos para o hotel dos meninos assistirmos um filme e comer, como sempre! Estamos cada vez mais unidos, só faltam os casais se formarem, o que não está muito longe de acontecer!
Eu estava assistindo um filme de terror – admito que odeio filmes de terror – com o Harry, Alice e Zayn. Harry e Alice estavam abraçados no chão e eu e Zayn sentados um em cada ponta do sofá. Mas o filme começou a ficar horrível e eu comecei a ficar apavorada, ainda mais porque estava chovendo e trovoando muito. Apenas fechei meus olhos e fiquei lá, parada, tentando não prestar atenção no filme. Me levantei, iria pro meu quarto porque não queria mais assistir aquela porcaria de filme! Mas o Zayn me puxou pelo braço e me sentou ao seu lado.
– Não vai não. Eu te protejo sua medrosa! – Zayn disse, e como de costume, debochando de mim.
– Até parece que você vai me proteger! – respondi rindo.
– Duvida? – Zayn sorriu sarcasticamente
– Duvido! – Respondi apostando com ele e com medo de sua reação!
Nessa mesma hora olhamos para o Harry e Alice, que estavam muito quietos, e percebemos que os dois haviam dormido abraçados no chão
Zayn então deitou no sofá e eu continuei sentada nos seus pés, até a hora que ele me puxou, me fazendo deitar ao seu lado. DEITADOS DE CONCHINHA? Quando eu poderia acreditar que isso iria acontecer? Zayn me abraçou e então ficamos lá, deitados até adormecermos. Estava me sentindo um pouco desconfortável e deitei em cima do Zayn – eu sei que isso soa um pouco safado, mas foi a melhor posição que encontrei! – Ele acordou um pouco tonto me olhou, sorriu, eu retribui o sorriso e voltamos a dormir. Até que acordei assustada
– QUE PUTARIA É ESSA AQUI NESSA SALA ZAYN? – Perrie entra em casa, quer dizer, no hotel dos meninos, gritando feito louca
– QUE RAPIDO VOCÊ HEIN HARRY, MAL TERMINAMOS E VOCÊ JÁ ESTÁ AÍ DE AGARRAÇÃO COM ESSA GAROTA – Percebi que Bella também estava com a Perrie, e gritando do mesmo jeito que ela
–Perrie? O que você está fazendo aqui? – Zayn responde ainda tonto por ter sido acordado aos berros e parecendo confuso
– ZAYN, O QUE EU ESTARIA FAZENDO AQUI SEU IDIOTA? VIM VISITAR SUA AMIGUINHA, ESSA DAÍ QUE DORME EM CIMA DO MEU NAMORADO, ESSA VADIAZINHA –Perrie responde alterada olhando para mim com ódio. Depois de suas palavras o sangue me subiu à cabeça. Falar daquele jeito com o Zayn já havia me deixado nervosa, mas quando ela me chamou de vadiazinha...
– VADIAZINHA? COM QUEM VOCÊ PENSA QUE TÁ FALANDO, SUA NOJENTA? – apenas me defendi no mesmo tom de voz que ela
– APENAS COM UMA GAROTA QUE PENSA QUE PODE FICAR DORMINDO EM CIMA DO MEU NAMORADO
– CHEGA COM ISSO – Zayn se pronunciou.
Perrie veio para cima de mim e me deu um tapa na cara. Até aí, eu não havia feito nada para ela, apenas a respondi, do mesmo modo que ela.
Coloquei a mão na minha bochecha e a encarei. Fiquei com tanta raiva que também bati na cara dela com uma força que nem eu imaginava que tinha. Ela ia partir novamente para cima de mim, quando Zayn me agarrou e me puxou para trás, me fazendo ficar ao seu lado. Harry também segurou Perrie.
– O que vocês estão fazendo aqui? Por que vieram sem avisar? – Harry perguntou
Na hora que Bella ia responder ouvimos uns gritos vindos de um dos quartos, provavelmente o de Niall, porque Louis e Liam não estavam.
Nós seis corremos até lá e vimos Bianca e Emma se estapeando também. Niall estava tentando apartar a briga, mas o coitado não estava conseguindo.
Harry e Zayn foram ajudam Niall a separar as duas, e finalmente, conseguiram.
Eu, Bianca e Alice ficamos de um lado do quarto, Emma, Bella e Perrie ficaram paradas na porta nos encarando e os meninos estavam no meio do quarto sem entender nada.
– Porra, que diabos vocês vieram fazer aqui? E como entraram? – Niall perguntou um tanto confuso
– A gente decidiu vir até o Brasil esclarecer o que aconteceu aquele dia na boate e também vimos milhões de fotos de vocês com essas imbecis em vários lugares. E acho que fizemos o certo de virmos para cá, porque o que pensávamos de vocês com essas garotas era verdade. E entramos pela porta porque o porteiro nos conheceu, idiota!– Bella respondeu
– Dá para pararem de xingar as NOSSAS AMIGAS por favor? – Harry disse nervoso
– em vez de nos defender, estão defendendo elas? Nós somos suas namoradas
– Eu não tenho mais nada com você Bella – Harry respondeu sorrindo maliciosamente para Alice.
– Mas eu e a Emma temos – Perrie disse
– Ou tínhamos – Niall respondeu
– Como assim Niall seu idiota? – Emma pareceu confusa
– Nossa relação não anda bem já faz um bom tempo, nem sei por que ainda estamos juntos. Nós brigávamos de minuto em minuto e quando eu falei que viria para o Brasil, você quase me matou, mesmo não gostando de mim, como você disse – Niall disse chateado
– Do mesmo jeito que você Perrie, teve um surto quando falei que passaríamos um tempo aqui no Brasil – Zayn disse
– Por que eu sabia o que iria acontecer. E foi apenas a verdade, quando eu cheguei aqui tinha uma menina em cima de você Za – Perrie respondeu parecendo chateada
– Mas eu não tenho nada com a Giu, Perrie. Entenda isso
– Zayn, não me faça acreditar nisso. Eu vi vocês juntos, por favor, não seja cínico. Você me traiu com essa puta
– A ÚNICA PUTA AQUI É VOCÊ. EU E O ZAYN NÃO TEMOS NADA. FOI COISA DO MOMENTO. E AGORA PARA DE ME XINGAR SUA IMBECIL – Já estava ficando nervosa com o tom de voz da Perrie falando comigo
– ESTOU FALANDO COM O MEU NAMORADO, FICA NA SUA.
– CALA A BOCA PERRIE, SE A GIU DISSE QUE NÃO TEM NADA COM O ZAYN, ELES NÃO TEM NADA. PORRA! – Bianca se intrometeu para me defender
– Mas e você e o Niall, hein? – Emma perguntou com um tom bem cínico
– nós também não temos nada
– Ainda – Harry, como sempre, soando maliciosamente, riu para Niall e Bianca que pareceram constrangidos.
– CALA A BOCA HARRY – os dois gritaram juntos
– Tá, vamos parar de discussão porque eu estou com fome, e não consigo fazer nada quando estou com fome – Niall disse
– Onde estão o Louis e o Liam? – Bella perguntou
– Não sei, eles saíram de tarde, por quê?
– Porque a Eleanor e a Dani estão tentando falar com eles já faz um bom tempo, mas elas ficaram no hotel porque a El estava passando mal. – Emma respondeu
– Tá, já é muito tarde e nós precisamos comer – Bianca disse
– Então vocês vão pro hotel se encontrar com a El e a Dani e amanhã vemos vocês para resolvermos essa confusão – Zayn disse
– E elas vão ficar aqui? – Perrie perguntou
– Vão, algum problema? CARALHO, ELAS SÃO NOSSAS AMIGAS, AMIGAS! – Zayn respondeu parecendo furioso
– Nenhum problema não, nós que somos suas namoradas, temos que ir embora, e suas “amiguinhas” podem ficar aqui, estranho não?
– Chega Perrie, já cansei de você hoje – Zayn disse a empurrando para a sala, e todos nós os seguimos.
– tá bom, nós vamos, porque estamos muito cansadas da viajem. – Perrie disse beijando o Zayn e olhando para mim, provavelmente apenas para me provocar - Tchau amor – Perrie mais uma vez me provocando. Que nojo dela.
Colocamos as meninas “para fora” e ficamos certo tempo em silencio. Que confusão acabara de acontecer. Sabia que não dava certo gostar de um menino com namorada.
– tudo culpa sua Zayn, me fez deitar ao seu lado – disse e sorri tentando provocá-lo
– Culpa minha? Foi você que veio deitar EM CIMA de mim – Zayn sorriu
– Chega de briga, vamos dormir porque eu estou com mais sono do que fome. – Niall disse
– Você está falando sério? Que milagre! – Alice disse e todos nós começamos a rir
Harry puxou Alice para seu quarto e foram dormir lá. Niall também havia levado Bianca para seu quarto e eu e Zayn ficamos sozinhos na sala
– vamos dormir, então? - Zayn me perguntou
– Vamos... Como sua namorada é chata, meu deus! – disse rindo
– Você é mais, pode ter certeza. – ele me puxou pela mão e saímos correndo até seu quarto. Novamente dormi com ele, mesmo com o que havia acabado de acontecer com sua namorada.
Autor(a): bianca1213
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Giuliana Eu e Zayn dormimos perfeitamente bem, mesmo eu estando extremamente nervosa por causa da Perrie e por estar dormindo com Zayn Malik. Minha noite dormindo ao lado dele foi uma das melhores, se não a melhor. Estava chovendo demais e ele apenas me abraçou e nos cobrimos até a cabeça. E ficamos assim até eu acorda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo