Fanfic: Uma Coisa Chamada Sentimento | Tema: One Direction
POV Giuliana
Eu e Zayn dormimos perfeitamente bem, mesmo eu estando extremamente nervosa por causa da Perrie e por estar dormindo com Zayn Malik.
Minha noite dormindo ao lado dele foi uma das melhores, se não a melhor. Estava chovendo demais e ele apenas me abraçou e nos cobrimos até a cabeça. E ficamos assim até eu acordar com a melhor vista possível!
– Bom dia Giu – Percebi que Zayn já estava acordado e olhando para mim
– Bom dia Zayn. Por que está olhando para mim? – Perguntei confusa
– Acordei já faz um tempo e fiquei vendo você dormir. Estava completamente linda. – Zayn sorriu meio envergonhando e começou a acariciar meu rosto
– O-obrigada – agradeci meio nervosa – Eu linda? Dormindo? Credo Zayn. Nunca mais faça isso se não quiser morrer. Eu dormindo devo ser horrível!
– Cala boca sua chata. Se estou dizendo que estava bonita é porque estava...
– Ai Zayn, como você é bobo, só você mesmo para achar essas coi...
Zayn deu aquele sorriso de bad boy e, antes que eu pudesse terminar de falar, ele me tomou nos braços e me beijou. Não esperava aquilo dele. Nós estávamos discutindo mais uma vez e quando percebi, ele estava me beijando.
Foi perfeito. Ele encostou seus lábios nos meus e eu coloquei a mão em sua nuca e senti o que há quatro vezes havia sido interrompida. Eu não conseguia controlar meus próprios atos, pois o Zayn me deixava totalmente diferente do que eu era. Ele mexia, e muito, comigo. Então mordi seu lábio inferior e o puxei, ele me olhou, sorriu e me deu mais um beijo.
Estávamos sentados na cama e o Zayn parou o beijo e disse:
– Só assim para você parar de falar! – Eu sorri
Ele me deitou na cama e também se deitou por cima de mim. Ficamos nos encarando por um tempo, até ele me beijar mais uma vez. Foi um beijo tranqüilo e doce. Tudo o que estava acontecendo não importava mais, eu só queria o Zayn.
Estávamos deitados quando ouvimos a voz de Louis, Clara, Catarina e Liam no corredor. Eles estavam fazendo o maior barulho e de repente, Louis entra no quarto e nos assusta!
– Oooooops, desculpe aê – Louis gritou e logo Liam, Clara e Catarina também entram no quarto
– Que foi Louis? – Catarina pergunta
– Veja por si mesma – Louis responde rindo
Eu estava sentindo que estava mais vermelha que uma pimenta e Zayn também percebeu isso. Aliás, todos perceberam isso.
– FINALMENTE HEIN GIULIANA E ZAYN! – Liam grita
– O que vocês estão fazendo aqui? Cadê a minha privacidade? Não conhecem a regra de bater antes de entrar? – Zayn diz constrangido
– Da próxima vez tranquem a porta! Vai que eu entro e vocês dois estão fazendo coisas piores! – Louis sorri maliciosamente
– Credo Louis, nem quero pensar nisso – Catarina diz dando um tapa no Louis
– Ah, Louis, cala a sua boca! – Eu disse ainda me sentindo vermelha
– Tudo bem que eles já estavam quase fazendo essas “coisas piores”, desculpa aê, se a gente atrapalhou! – Liam disse
– Você também, fecha a boca Liam. Não piora! – Eu disse rindo
– Ok, a gente vai pra sala, podem continuar a safadeza aí tranquilamente! – Clara disse
– Mas tranquem a porta dessa vez! – Catarina sorriu maliciosamente.
– chaga vocês quatro! Estragaram tudo, não tem mais clima para sexo – Zayn sorriu para mim
– ZAYN SEU SAFADO, NÃO VOU FAZER SEXO COM VOCÊ NO NOSSO PRIMEIRO BEIJO – Sorri constrangida e todos começaram a gargalhar.
– Também nem podemos mais, já são mais de 8h e temos que ir no hotel das meninas resolver nossos casos com elas. – Zayn disse jogando, de raiva, o travesseiro no chão
– Que meninas? – Louis disse parecendo confuso
– Ah é, vocês somem de casa para ficarem de pegação pela cidade e suas namoradas chegam de Londres os procurando
– Eleanor e Danielle?- Liam pergunta
– Sim senhor, elas devem estar furiosas com vocês que não atendem o telefone. – Eu disse
– Perrie, Emma e Bella vieram aqui e fizeram o maior barraco, só porque eu e a Giu estávamos dormindo juntos. A mesma coisa aconteceu com o Harry e a Alice e o Niall e a Bianca – Zayn completa
– E a El e a Dani? – Louis pergunta
– Ficaram no hotel porque a Eleanor estava passando mal, eu acho – eu disse
– Ai meu deus, ok, vou me arrumar e nós vamos então – Liam disse
– Mas onde vocês estavam? – Zayn pergunta com aquela cara de safado dele
– Fomos numa balada, mas o Louis e a Clara começaram a discutir muito, esses dois chatos – Liam olha com raiva para Louis e Clara e eu e o Zayn não entendemos o motivo de tanto ódio
POV Liam
Estava muito nervoso com o Louis e a Clara porque eles não paravam de brigar e decidiram ir embora bem na hora que eu estava dançando com a Catarina e quase nos beijamos!
Essa parte eu não contei para o Zayn e a Giu e acho que o Louis e a Clara nem perceberam que haviam nos atrapalhado, então achei melhor guardar em segredo!
POV Zayn
Dormimos muito bem essa noite, mesmo eu estando totalmente preocupado com o que fazer com o meu relacionamento com a Perrie. Estava muito confuso.
Acordei antes da Giu e fiquei deitado na cama, olhando ela dormir. Parecia um anjo, bem mais tranquila do que eu. Ela mal acordou e estávamos começando a discutir, quando resolvi acabar com aquilo.
Apenas a beijei. O que eu havia tentado quatro vezes estava se tornando realidade naquele momento. Descarreguei tudo o que eu sentia por ela e não tinha coragem para admitir. Nosso beijo estava ficando mais quente e admito que pensei em fazer outras coisas com ela, mas os idiotas do Louis, Liam, Catarina e Clara estragaram TUDO! Merda!
Giuliana mexia demais comigo e eu não conseguia mais ficar longe dela.
Essas últimas semanas nos aproximamos demais e eu só pensava nela. Ficamos muito amigos e discutíamos cada vez menos. Estava totalmente feliz pelo o que estava acontecendo.
Mas aí tudo virou de cabeça para baixo. A Perrie veio para o Brasil e eu não sabia mais o que fazer com ela e com a Giu. Estou muito confuso, pois gosto da Perrie, mas acho que me apaixonei pela Giu, sei lá!
Liam, Louis, Catarina e Clara finalmente nos deixaram sozinhos no meu quarto e foram se arrumar para irmos até o hotel das nossas namoradas/ex-namoradas/alguma coisa nossa!
– Finalmente nos deixaram em paz – Eu disse
– Ai que vergonha, ainda você fica falando que iria fazer sexo comigo, seu pervertido – Giu riu meio sem jeito
Segurei Giu pela cintura e dei mais um beijo nela. Ela envolveu seus braços no meu pescoço e a apertei contra mim.
Ela então falou entre o beijo “nós vamos nos atrasar”. Eu nem liguei para seu comentário e a empurrei para a parede. Ela percebeu que eu não queria apena beijá-la, então tentou se afastar de mim, mas continuava me beijando. Até a hora que ela me empurrou
– Chega Zayn, eu não vou transar com você, já disse! – Ela disse nervosa
– Tá, desculpa. Juro que não faço mais isso – Respondi olhando para o chão
– Jurar em falso é pecado sabia senhor Zayn? Até parece que você nunca mais vai querer fazer sexo – Ela riu, me deu um selinho e saiu do quarto – Vou me arrumar, não se atrase.
POV Bianca
Depois da pequena briga que tivemos com as namoradas dos meninos, voltamos a dormir como se nada tivesse acontecido. Eu estava deitada na cama do Niall, ele dormia profundamente, coisa que eu não conseguia fazer. Um trilhão de pensamentos atravessavam minha mente, eu estava muito confusa sobre como as coisas iriam se resolver. Não sabia o que Niall iria fazer em relação ao seu namoro e nem o que os meninos fariam.
Depois de me revirar na cama várias vezes tentando dormir, desisti da ideia de dormir e decidi ir comer algo. Fui até a cozinha e comecei a procurar alguns ingredientes para fazer um bolo, o pessoal tinha elogiado a ultima vez que eu e a Giu fizemos um bolo para eles, e como ela estava dormindo... Ou talvez esteja fazendo sexo com o Zayn né? Enfim, já que ela não esta aqui, farei sozinha. Eu sei que é um pouco estranho alguém fazer um bolo as 06h00min da manhã, mais fazer o que né? Não sou normal.
Preparei a massa do bolo e coloquei-o no fogão. Olhei para a pia e vi a enorme sujeira que havia feito, suspirei e comecei a lavar a louça, quando alguém aparece atrás de mim falando:
–Caiu da cama foi? – Dei um pulo, derrubando o copo que estava em minhas mãos no chão, me virei pra ver quem era pronta para dar uma bronca, porém minha ideia morreu quando vi Niall sorrindo, ele ainda estava sem blusa, usava apenas uma calça cinza e seu cabelo estava todo bagunçado. Suspirei e respondi fingindo estar brava.
–Poxa Niall, você me assustou sabia?!
–Ah me desculpe! É que eu levantei e não te vi deitada, fiquei preocupado. – Ele disse de forma doce.
–Ah, digamos que eu não estava com sono e decidi preparar um bolo.
–Algo super normal para se fazer quando não esta com sono. – Ele disse rindo, sorri e ele continuou – Precisa de ajuda?
–Não, só tenho que terminar de limpar as coisas aqui e depois fazer brigadeiro pra por de recheio.
–Então eu faço o brigadeiro e você termina de limpar, ta? E eu não aceito um “não” como resposta! – revirei os olhos e concordei com ele. Ficamos em silencio por um tempo, até que eu comecei a cantar baixinho uma musica da Taylor Swift, quando menos esperava Niall começou a cantar comigo. Olhei pra ele e dei risada.
–O que? Eu sei essa musica ta? Todo mundo conhece!
–Eu não disse nada! – Falei rindo. Ele terminou de fazer o brigadeiro e veio pra perto de mim, nós estávamos muito próximos, ele olhou nos meus olhos e cantou bem baixinho:
– “Marry me Juliet you`ll never have to be alone. I love you and that`s all I really know...” – Sorri para ele, sem desviar meus olhos dos seus. Ele se aproximou e colocou um braço em minha cintura, me puxando para mais perto dele, fazendo nossos corpos ficarem colados, eu podia sentir o toque de sua mão queimando sobre minhas costas, mesmo estando com blusa. Eu podia ouvir o som dos nossos corações acelerando, como se estivéssemos conectados. Ele passou a mão pelo meu rosto, fechei meus olhos e então aconteceu. O beijo começou de uma forma tímida, mais então o desejo tomou conta de mim e eu sabia de uma coisa: eu precisava dele.
POV Niall
Bianca estava ali na minha frente, me olhando de forma doce, como ela sempre fazia. Eu sabia que precisava dela, e eu não aguentava ficar um minuto a mais longe da sua boca. Eu precisava sentir o gosto do seu beijo, eu precisava dela. Passei a mão pelo seu rosto, ela fechou os olhos e eu a beijei. O beijo começou lento, então eu senti que o desejo estava tomando conta de nós dois. Naquele momento eu não precisava de mais nada, só dela, inteira, pra mim. Apertei ela contra mim mais forte e comecei a distribuir beijos e a dar leves mordidas em seu pescoço, senti ela apertando minhas costas, voltei a beijar sua boca, desse vez um beijo mais feroz, mais sedento, a cada minuto que passava o clima ia ficando mais e mais quente, eu estava prestes a tirar sua blusa, quando alguém chega atrapalhando tudo.
–EI! SEM SEXO NA COZINHA TA LEGAL? VÃO FAZER ISSO EM UM QUARTO! SEUS DEPRAVADOS! – Harry disse gritando, na verdade ele mais ria do que falava. Bianca deu um pulo e então eu vi que ela estava muito vermelha.
–Poxa Harry, a gente não estava fazendo sexo! – Ela disse mais roxa que um pimentão e cruzando os braços, eu só conseguia rir ao vê-la assim. Abracei-a por trás e vi que eu havia deixado uma pequena marca em seu pescoço, acho que iria morrer.
–Não estavam? Bom, era o que parecia ta legal? E o que é isso no seu pescoço? – Eu ia matar o Harry.
–NÃO É NADA! NÃO TEM NADA NO SEU PESCOÇO VIU? – Disse sorrindo, ela não acreditou, se soltou de mim e foi correndo para o espelho mais próximo. Fechei os olhos e esperei o grito dela.
–NIALL JAMES HORAN! NOSSO PRIMEIRO BEIJO E VOCÊ JÁ FAZ ISSO? EU VOU TE MATAR! – Olhei pro Harry e disse:
– Eu vou te matar Harry! Você quem disse pra ela!
–EU? Você que não se controlou meu amigo. Se deixou um roxo enorme no pescoço dela no primeiro beijo, imagina no segundo? A menina vai estar de cadeira de rodas! Igual aquele filme, “As Branquelas” que as mulheres transam com o negão e ficam de cadeira de rodas. Quem diria em Niall? Você todo santo, todo puro. É o que falam, os puros são os...
–CALA A BOCA HARRY, PORRA! VOCÊ É MUITO CHATO! – Bianca berrou e eu comecei a rir da cara do Harry.
–Nossa, eu só estou tentando alertar o Niall ok? Depois que você aparecer aqui de cadeira de rodas porque o Niall não controlou seus hormônios, não reclame!
–Harry, o que você quer? Você atrapalhou meu beijo com o Niall e agora esta enchendo o nosso saco! – Bianca disse sem um pingo de paciência.
–Olha eu vim ver o que estava queimando, então vi vocês dois se comendo e...
– OH MY GOD, O BOLO! – Bianca berrou e saiu correndo em direção ao fogão. E como às vezes ela da uma de loira, abriu o fogão e pegou a forma do bolo sem luva nenhuma, queimando as mãos e gritando. –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA NOSSA, MINHAS MÃOS, MEU DEUS, MINHAS MÃOS ESTÃO ARDENDO! DA PRA ALGUEM ME AJUDAR? SOCORRO! –Ela começou a chorar e a pular e eu o Harry não sabíamos o que fazer.
–Que gritaria é essa gente? –Alice perguntou se aproximando, então viu a Bianca com as mãos vermelhas, chorando, a forma do bolo no chão e a fumaça saindo pelo fogão e logo se tocou do que estava acontecendo. – PORQUE VOCÊS ESTÃO PARADOS IGUAL DOIS IDIOTAS? FAÇAM ALGO! Bianca vem aqui amiga, vamos dar um jeito nessas mãos.
Alice saiu com a Bianca da cozinha e eu e o Harry começamos a arrumar aquela bagunça. Enquanto limpávamos a cozinha ouvimos o grito da Bianca e ela xingando algo.
–É cara, você sempre disse que queria namorar uma menina toda fofa, toda doce, que não falasse palavrão, e olha ai. – Harry disse rindo
–Ela é fofa e doce de um jeito diferente Harry... eu..eu gosto disso, gosto do jeito dela. Nunca pensei que iria me apaixonar por alguma brasileira e que fosse igual ela. – Falei com toda a sinceridade do mundo.
–É cara, o cupido do amor nos pegou de jeito! Você sabe que quando entra nessa, não tem mais como sair. O que ira fazer em relação à Emma?
–Você ainda me pergunta? Não é óbvio? Irei terminar com ela mais tarde! Não sinto e nunca senti nada por ela Harry, a única pessoa que eu quero é a Bianca, sem mais.
–A Bianca está ausente para você até terminar com a Emma. – Olhei pro lado assustado e vi a Bianca com as duas mãos enfaixadas com gases. Ela mostrou a língua e eu levantei para abraça-la.
–Desculpa por não ter te ajudado. Como você ta?
–Eu? Bem, só estou com duas mãos enfaixadas e me sentindo uma múmia. – Ela respondeu fazendo uma careta o que nos fez rir.
–Alice, ela te bateu? Ela tava gritando e xingando, se ela te bateu me fale que eu irei deixa-la sozinha nas aulas. – Harry disse brincando. Começamos a conversar e nem vimos à hora passar, quando olhei para o relógio já passava das 08:00!
–É pessoal, acho melhor nos arrumarmos, pois hoje vai ser um longo dia! – Falei suspirando. O pessoal concordou e fomos nos arrumar. Antes de entrar no quarto eu percebi que algo estava incomodando a Bianca e logo perguntei o que era.
–Bom, é que... Bem... Não é que eu esteja arrependida de te beijar, mais você namora e eu não quero me machucar de novo, e... eu não sei! – Ela suspirou mostrando estar completamente confusa e acima de tudo, com medo. Puxei ela para um abraço e sussurrei em seu ouvido:
–Não se preocupe, eu irei terminar com Emma assim que nos encontrarmos. É só você que eu quero, ta bom? – Ela sorriu e eu dei um beijo nela, então fomos nos arrumar. Eu não via a hora de terminar o namoro com a Emma e então finalmente ser completamente feliz com a minha estressadinha.
Fui para a sala e pela primeira vez na vida, eu fui o ultimo a ficar pronto. Giu e Zayn estavam um tanto... amorosos, isso era estranho, o que será que eu perdi?!
–Finalmente Niall, você ta ficando igual o Zayn, se arrumando todo só para ir ali. Não sabe que a Danielle está quase me matando? Eu ainda tenho amor a minha vida! – Liam disse rindo
–Foi mal, eu estava apenas pensando e nem percebi que havia demorado! – Bianca estava sentada, com a cabeça deitada nos ombros da Clara e parecia estar cansada. Fui para perto dela e comecei a falar.
–Você ta cansada não é? Isso que dá levantar as 06:00 da manhã para fazer um bolo! – Ela riu e mostrou a língua.
–Agora que o Niall chegou, podemos falar o que eu e as meninas resolvemos. Nós achamos que não tem clima irmos com vocês até o hotel das suas namoradas. – Catarina começou a explicar, olhei para as meninas e vi elas concordarem.
–Sabe Cati, eu concordo contigo. – Liam falou sorrindo.
–Eu também, acho que se vocês forem vai ter mais brigas e não vamos resolver nada. – Zayn falou e todos concordamos.
–Mais, o que vocês vão ficar fazendo enquanto a gente vai lá? Afinal, não sabemos quantas mil horas vai demorar a conversa de cada um! - Louis perguntou, então Alice olhou pra Giu e as duas deram um sorriso enorme.
–Essa não! – Clara, Bianca e Catarina falaram ao mesmo tempo, com cara de medo e rindo.
–O que? Não entendi? – Louis e Harry perguntaram de forma confusa.
–Que tal irmos ao shopping fazer compras? – Alice disse sorrindo.
–Sim sim, preciso de roupas novas! E vocês também! – Giu disse rindo, então Clara levantou e tacou uma almofada na Giu, de brincadeira.
–Não estou com clima de comprar roupas novas, estou com duas mãos enfaixadas, lembram? – Bianca disse triste, começamos a rir e eu fui sentar ao seu lado.
–Ahhhhhhhhhh Bi, vamos! Você tem que comprar roupas sensuais! E eu prometo que não vamos demorar. – Alice falou rindo, fazendo Bianca ficar vermelha.
–A ta! Da ultima vez que você e a Giu disseram isso, ficamos das 10 horas da manhã até o cara do shopping nos expulsar, pois ele tinha que fechar! – Clara falou, fazendo eu e os meninos ficarmos chocados.
–Acho que a Clara precisa ir no shopping comprar algumas roupas, quem sabe ela não fique mais calma? – Louis disse a provocando, então os dois começaram a discutir. Logo mandamos eles ficarem em silencio e as meninas resolveram que iriam pro shopping e, que, quando a gente resolvesse o assunto com as garotas, iríamos encontrar elas. Todos concordaram com isso, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.
Autor(a): bianca1213
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Liam Estávamos prontos e deixamos as meninas na república para se arrumarem para o shopping e fomos a caminho do hotel das nossas namoradas/ ex-namoradas, ou seja lá o que elas são nossas. Fomos em dois carros por causa das meninas. E eu fui com o Louis e o Niall para o hotel da Eleanor, Danielle, Perrie, Emma e Bella e o Harry foi com o Z ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo