Fanfics Brasil - 1º :Introdução. Guerra dos Mundos

Fanfic: Guerra dos Mundos


Capítulo: 1º :Introdução.

12 visualizações Denunciar


  Bom a história que irei lhes contar, foi criada por min mesmo. Claro que me inspirei um pouco em algumas histórias, filmes, animes, mas toda idéia foi bolada por min.


  Não irei fazer um episódio de apresentação dos personagens, pois vocês irão conheçer todos aos poucos, tive essa idéia de fazer essa história e venho amadurecendo ela por um mês, por isso espero que gostem, venho tentando deixar ela a mais complexa possível, para que vocês possam desfrutar de uma verdadeira história de aventura, onde haverá perdas, ganhos, romances, destruição, heroísmo.


 Mais uma coisa, para aqueles estão começando, assim como eu, aconselho ler os artigos desse site http://fanfiction.com.br/aulas.php, todos os créditos para: Letícia Silveira e Lady Salieri.


 


Espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wallmath

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Gomes vem aqui, você tem que ver isso, é incrível! Em um lugar onde a escuridão toma conta, uma voz ecoa por todo o lugar, uma voz de puro entusiasmo. Julio um arquiólogo com pouco mais de vinte anos de profissão chama pelo seu amigo também arquiólogo, que conheçe como ninguém escritos hier&oac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais