Fanfics Brasil - 2º :Descoberta Guerra dos Mundos

Fanfic: Guerra dos Mundos


Capítulo: 2º :Descoberta

11 visualizações Denunciar


 - Gomes vem aqui, você tem que ver isso, é incrível!
 Em um lugar onde a escuridão toma conta, uma voz ecoa por todo o lugar, uma voz de puro entusiasmo. Julio um arquiólogo com pouco mais de vinte anos de profissão chama pelo seu amigo também arquiólogo, que conheçe como ninguém escritos hieróglifos.



 - calma Julio já não tenho a mesma disposição de antes - fala com serenidade.
 O lugar em questão é muito mal iluminado com muitos corredores estreitos, andar em um lugar desses é difícil, as paredes de pedra carregam coisas as quais só Gomes entende, na faculdade de história que ele começou a estudar o egito e se especializou em hieróglifos.



 - Ora Gomes venha logo, até eu que leio um pouco essas escritas, não consigo entender o que diz esse - apontando para uma parece bastante grande toda de pedra com metade dela contendo essas escritas.
 - Bem deixa eu ver isso - então Gomes se aproxima.



 Gomes pega um livro muito surrado e desbotado que estava dentro de sua bolsa e folheando para frente e para atrás começa a tentar decifrar o que diz nessa pedra.



 - É bem interessante, difícil, mas interessante - resmunga Gomes
 - será uma pista do que estamos preucurando Gomes? - pergunta Julio.
 Compenetrado na tarefa Gomes não responde.
 - E ai você consegue ler? - pergunta Julio
 - Se você deix..minha nossa! uma pista, uma grande pista do nosso tesouro amigo - fala com entusiasmo Gomes.
 - O que foi homem? - pergunta Julio.
 - Vou ler apenas um trecho do que diz aqui, presta bem atenção.

           " Da mesma forma que foi selado, pode ser liberado."

 - Você entende Julio, estamos chegando perto do nosso objetivo! - fala Gomes com os olhos brilhando como se fosse uma crinça que acabara de ganhar um presente.



 - Ótimo então vamos continuar - fala Julio con entusiasmo também.
 - Mesmo querendo estou com muita fome e sede, o cansaço está me matando, será que podemos continuar amanhã? - pergunta Gomes.
 - Claro meu amigo, claro que sim, também estou morrendo de cansaço e com fome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wallmath

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O dia amanheçe no centro de escavações na cidade de Giza, capital da província de Gizé ao norte do Egito. Julio se levanta, pega sua bota presente de sua filha Gabriela, coloca no pé, se levanta e vai até uma bacia com água, lava o rosto, coloca o chapéu de palha na cabeça e sai porta à fora.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais