Fanfics Brasil - 3º :Escavações Guerra dos Mundos

Fanfic: Guerra dos Mundos


Capítulo: 3º :Escavações

187 visualizações Denunciar


 O dia amanheçe no centro de escavações na cidade de Giza, capital da província de Gizé ao norte do Egito. Julio se levanta, pega sua bota presente de sua filha Gabriela, coloca no pé, se levanta e vai até uma bacia com água, lava o rosto, coloca o chapéu de palha na cabeça e sai porta à fora.
 - Bom dia Senhor Julio, hoje vai ser um grande dia!
 - Sim será Raphael, mas me chame apenas de Julio, vamos deixar as formalidades de lado.
 - Tudo bem, o Marcos, responsável pela escavações do setor sudeste está querendo falar com o senho... perdão, com você - adianta Raphael.
 - Vou procurar por ele.
 Nesse momento Julio percebe que não tinha visto Gomes ainda, sabendo que ele e Gomes sempre andam juntos e tomam decisões juntos, afinal são os responsáveis de toda a expedição.

 Caminhando um pouco ele nota como a expedição está progredindo, todo o seu trabalho estava ali, não só o dele como o  de Gomes também. A expedição é revolucionária, anos de estudo indicaram que no Egito antigo, havia uns seres humanos, dados como deuses e bem que poderiam ser mesmo.
 Escritos antigos mostram que eles tinha um tipo de habilidade, para Gomes e Julio isso tudo não é uma coisa de outro mundo eles acreditam que poderia ser real. Os dois estão indo contra toda a academia de arquiologia que diz que esses deuses são apenas faraós e suas habilidades são truques criados para enganar a população.
 Mais um pouco de caminhada Julio chega a parte sudeste do sítio, onde se concentra as escavações com possíveis corpos.
 - Julio que bom que você chegou rápido - fala com uma certa pressa na voz, Douglas encarregado do setor sudeste.
 - Sim, me disseram que você queria falar comigo, alguma novidade?
 - Sim claro, vem comigo, vou te mostrar uma coisa incrível que conseguimos retirar agora pouco da nossa area de escavação - fala Douglas caminhando em direção a uma tenda montada  a poucos metros da area de escavação - olha isso Julio - então ele mostra um corpo colocado em cima de uma bancada.
 - Nossa ótimo trabalho, precisamos agora fazer uns exames em laboratório para verificar-mos quem é esse cara.
 - Já pedi para o laboratório vir buscar esse corpo, quanto mais rápido melhor - afirma Douglas.
 - Por favor, faça isso. Escuta você viu o Gomes? desde ontem não vejo ele.
 - Hoje de manhã bem cedo ele saiu dizendo que ia na cidade do Cairo tinha que pegar algumas informações.
 - Tudo bem, me faça um relatório sobre todo o seu avanço e coloque na minha tenda, mais tarde eu dou uma olhada.
 - Claro.
 Julio lembra que ainda tem que examinar uns relatórios que foram enviados para ele, que por sinal ele acha muito chato ter que revisar, analizar, a parte burocrática nunca foi a praia dele, sempre a frente das expediçoões a area dele é estar ali na linha de frente, colocando a mão na massa.
 Gomes, por outro lado sempre gostou da parte mais teória, talvez seja por isso que esses dois trabalhem a tanto tempo juntos e coloca tempo nisso.
 A história deles começa na faculdade no começo dos anos 70, quando se conheçem e apartir dai inicia uma amizade de longa data que na minha opinião não acaba mesmo depois de mortos. A ficção dos dois pelo Egito antigo fez com que eles acabassem encontrando essa história de seres com habilidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wallmath

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Gomes chega a cidade do Cairo já na metade do dia, com o carro da expedição. Sua primeira parada é em um restaurante, sair tão cedo fez com que sua fome estivesse imensa. No resturante pediu Gambari, que são nada mais que gigantescos camarões com molho de alho de Alexandria, seu prato preferido. Com um belo copo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais