Fanfics Brasil - 4º :Gambari Guerra dos Mundos

Fanfic: Guerra dos Mundos


Capítulo: 4º :Gambari

163 visualizações Denunciar


 Gomes chega a cidade do Cairo já na metade do dia, com o carro da expedição. Sua primeira parada é em um restaurante, sair tão cedo fez com que sua fome estivesse imensa.
 No resturante pediu Gambari, que são nada mais que gigantescos camarões com molho de alho de Alexandria, seu prato preferido. Com um belo copo de água a comida lhe caiu muito bem, ele retira de sua carteira 30 LE(libra egipcias), entrega ao garçom e se retira.
 De barriga cheia e com pouco tempo Gomes, se apressa para o seu destino o Museu de Antigüidades Egípcio, situado em um suntuoso prédio neoclássico no centro do Cairo, chegando Gomes vai de encontro a um amigo de muitos anos, Mênfis.
 - Ora meu amigo Mênfis, quanto tempo que não nos vemos hem!
 - Gomes meu garoto, o que faz aqui no Cairo? está perdido? - diz Mênfis rindo.
 - Não venha com essa você sabe que minha vida está nessas tumbas. Preciso de sua ajuda.
 - Bem me diz o que você precisa e então eu vejo se posso ajudar, mas vamos dar uma volta pelo museu primeiro - fala Mênfis.

 Caminhando os dois, vão colocando a conversa em dia, Gomes fala que Julio está junto nessa expedição e que tem uma equipe grande. Mênfis fala um pouco anda as coisas, que por sinal nada boas. A economia egipcia não anda nada bem e Gomes sabe disso os telejornais não falam de outra coisa.
 - Me diga meu amigo o que quer que eu faça por você? - indaga Mênfis
 - Preciso daquele livro emprestado, o que tenho comigo não tem nem a metade das informações que vou precisar para decifrar o que tá escrito naquelas paredes.
 - Sabe que não posso emprestar ele Gomes - retruca Mênfis sério
 - É importante, juro que será por apenas dois dias - fala Gomes quase implorando
 - vou ver o que posso fazer, vamos para a minha sala - Mênfis fala com a voz muito baixa.
 Os dois vão para a sala de Mênfis, por lá Gomes ficou esperando uns quinze minutos, até que Mênfis volta e com ele o tal livro que Gomes tanto queria.
 - Está aqui, mas preste bem atenção, apenas você usa ele e eu quero ele aqui em dois dias ouviu bem? - pergunta Mênfis
 - claro não se preocupa. Sabia que não ia me deixar na mão, muito obrigado -     agradeçe Gomes.
 - Não tem de que, amigo são para essas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wallmath

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais