Fanfics Brasil - Capítulo 1 (continuação) Back & Front

Fanfic: Back & Front | Tema: Sexo


Capítulo: Capítulo 1 (continuação)

685 visualizações Denunciar


Josh, sorriu e eu percebi a resposta. Atravessei-me sobre a cama e enquanto ele tirava o preservativo já usado, eu tirei outro, com sabor a chocolate.


– Vais-me comprar uma caixa de preservativos, nova, Josh. – Afirmei, olhando para os poucos preservativos que tinha e sabia que haveria de gastar o resto durante estes tempos.


– Com prazer. - Respondeu ele, colocando as suas mãos das minhas ancas. Sem esperar pelo preservativo, penetrou-me na parte de trás e eu gemi. Ele começou bastante devagar, dando impulsos muito fortes.


– Mais rápido. – Pedi, arfando uma boa golfada de ar. Ele começou a ir mais rápido, mas mesmo assim, estava a ir bastante devagar. – Mais rápido. – Gritei, ofegante, agarrando com força os lençóis da minha. Josh aumentou a velocidade e agora já íamos a uma velocidade decente.


– Veronica. – Gemeu ele, entre dentes, aumentando ainda mais a velocidade. Mordi o meu lábio inferior e agarrei-me com mais força aos lençóis. - Veronica. – Repetiu, agarrando-me na cintura e ajudando-me com os movimentos para irmos mais rápido. – Oh, porra, estou-me a vir. – Disse. Eu tirei-lhe as mãos da minha cintura e virei-me para ele.


– Já? – Perguntei-lhe de testa franzida. Ele encolheu os ombros e beijou-me as ancas.


– És demasiado boa na cama, priminha. – Disse-me, piscando o olho. Sorri-lhe e levei a minha boca ao seu pénis. Abri bem os meus lábios e enfiei-o bem lá para dentro, agarrando-o firmemente com um mão, enquanto a minha boca descia e subia. – Oh, Veronica. – Disse ele, deixando a sua cabeça cair para trás. – Oh, sim. – Disse ele, alto. Continuei a descer e a subir pelo pénis dele, cada vez mais rápido. Acelerei mais um pouco e mais, até que senti o esperma dele na minha boca. Abri esta e deixei o esperma cair para o meu peito, esfregando-me logo a seguir com ele.


– Mete o preservativo. – Disse, quando ele me beijou os lábios. – Estou na casa de banho. – Informei, levantando-me e indo em direcção á minha banheira. Fechei a porta atrás de mim e tapei o buraco, que leva a água até ao esgoto, da banheira e comecei a enchê-la com água morna e meti um pouco de espuma. Não demorou muito até que a banheira enchesse completamente. Coloquei-me dentro desta e pouco depois, apareceu Josh, já de preservativo. – Fecha a janela. – Disse. Josh, sorriu e fez exactamente o que eu disse, fazendo-nos ficar às escuras. – Não queres entrar? – Perguntei-lhe, ligando umas luzes fracas que eu tinha instalado no cantinho da minha banheira. Josh não me respondeu, apenas entrou na banheira e colocou-se em cima de mim, beijando-me e acariciando os meus seios. Correspondi-lhe o beijo, colocando os meus braços á volta do pescoço dele. Com cuidado, Josh, virou-nos, deixando-me ficar a mim por cima. As mãos dele saíram dos meus seios e senti um dos seus dedos penetrar a minha vagina. Comecei a descer e a subir sobre o dedo dele, aumentando sempre mais velocidade. Deixei a minha cabeça para trás enquanto me masturbava com os dedos de Josh. – Oh, sim! – Disse quando Josh, colocou três dedos na minha vagina. – Oh, sim! – Gritei, a sentir que o meu orgasmo estava quase a vir. – Não pares agora! – Pedi, indo mais rápido, fazendo os meus seios saltarem para cima e para baixo e fazendo barulho quando batiam nas minhas costelas. – Está quase. – Disse, enquanto aumentava ainda mais a velocidade. Senti um líquido a escorrer-me pelas coxas, dissipando-se, logo de seguida, na água. Ofeguei e agarrei a face de Josh, beijando-o. Sorri. – Lindo menino. – Disse, beijando-lhe o pescoço. Senti uma coisa dura por baixo de mim, espreitei pela espuma e vi o pénis do meu primo erecto.


– Ou não. - Respondeu ele, agarrando-me ao colo e colocando a minha vagina no pénis dele. Gemi e comecei subir e a descer devagar, mas Josh, com as mãos nas minhas ancas puxava-me para cima e para baixo com mais velocidade. A minha cabeça caiu para trás e eu cravei as unhas nos ombros de Josh, gemendo e gritando de prazer. – Estás a gostar? – Perguntou Josh sorrindo vitorioso, todo suado, para mim.


– Fode-me. – Respondi apenas e ele assim o fez. Balançou-me com mais força e eu ia fazendo cada vez mais força também, até me doer tudo por dentro. – Ah! – Gritei. – Fode-me! – Voltei a gritar, mas desta vez ainda mais alto. – Josh! – Gritei. Vi os seus olhos fechados com força e percebi, que iria ter um orgasmo dentro e pouco tempo. – Estou-me a vir! – Gritei e senti o meu fluido escorrer pelo pénis duro e Josh que continuava a balançar-me para cima e para baixo, para conseguir ele o seu orgasmo.


– Oh, Veronica, estou-me a vir. – Disse ele. Comecei a sentir muita dor, por ter continuado naquilo já depois de ter o orgasmo.


– Rápido. – Pedi, já com algumas lágrimas a inundarem-me os olhos. Josh parou pouco depois e fechou os olhos com força. Suspirou e passou-me a mão molhada pela cara. – Vamos tomar banho, eles não devem demorar muito mais a chegar. – Ele acenou com a cabeça e eu levantei-me. Josh fez o mesmo e enquanto eu tirava a tampa do buraco da banheira. Senti as suas mãos grandes nas minhas nádegas, a apalparem-me. Antes que desse por alguma coisa, Josh enfiou o seu dedo no meu rabo, fazendo-me agarrar á torneia para não cair. – Josh, não temos tempo. – Disse eu, ofegante. Josh tirou o dedo e eu voltei ao normal. Liguei a água quente e deixei que corresse, enquanto eu me virava para Josh.


Tomámos banho, juntos – Josh ainda tentou penetrar-me algumas vez mas eu chamei-o sempre á razão – e depois de nos secarmos e vestirmos, ficámos na sala a ver televisão, até os nossos pais chegarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magdalene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava deitada de barriga para baixo, na minha nova cama. Os meus pais puseram-me no anexo, devido ao facto de os meus tios precisarem de um quarto para dormir e o anexo era muito longe da casa, o que se tornaria incomodo para os meus tios, mas não me importei, o anexo era um sítio agradável, de paredes vermelho-escuro, uma cama de casal em tons de preto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyusca Postado em 27/12/2012 - 13:03:00

    continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais