Fanfics Brasil - Capítulo 3 Back & Front

Fanfic: Back & Front | Tema: Sexo


Capítulo: Capítulo 3

15 visualizações Denunciar


Estava deitada na minha cama de barriga para baixo, a ler um livro, quando ouvi um batoque suave na porta do meu quarto.


- Sim? – Perguntei, ouvindo, logo de seguida a porta abrir-se. Parei de leu e olhei para trás. Josh, estava agora a fechar a porta atrás de si.


- Olá. – Disse ele, deitando-se na minha cama.


- O que é que se passa? – Perguntei, fechando o meu livro.


- Estava-me a apetecer brincar um pouco. – Afirmou Josh, que enquanto sorria, colocava a sua mão dentro das minhas cuecas.


- Agrada-me a ideia. – Afirmei, com um sorriso e virei-me de barriga para cima, de maneira á sua mão encontrar a minha vagina. Josh, sorriu, e começou a acariciar-me a parte superior da vagina. – Depressa, Josh. – Afirmei, fazendo com que Josh, colocasse um dedo dentro da minha vagina. Arfei e deixei a minha cabeça cair para trás. Josh, colocava e tirava o dedo devagar, até que começou a aumentar a velocidade, fazendo-me suspirar e morder o lábio. – Mete dois. – Disse, com dificuldade, enquanto arfava. Josh, colocou os seus dois dedos e aumentou a velocidade. – Oh! – Gritei, agarrando os lençóis com força. Josh parou e tirou os seus dedos. – Então? – Perguntei, soltando os lençóis.


- Calma! – Exclamou ele, tirando-me o top preto justo e atirando-o para o chão. Josh apalpou os meus seios, ainda cobertos pelo meu soutien de renda vermelha e eu comecei a despir-lhe as calças de pijama. Josh, colocou um dos seus braços na minha cintura e ergueu-a de maneira a conseguir despir-me o soutien, mandando-o logo de seguida para o chão. Josh massajou os meus seios apressadamente, chupando o meu mamilo direito logo de seguida.  Arfei e depois de encontrar os boxers de Josh, tirei-os e atirei-os para o chão. Empurrei Josh de cima de mim o suficiente para me conseguir movimentar e com as mãos apertei os meus seios um contra o outro.


- Enfia. – Disse eu, apontando com a cabeça para o meu peito. Josh sorriu, levantou-se um pouco e começou a penetrar o espaço que havia entre os meus seios. Começou de devagar, mas logo começou a penetrar com força, fazendo com que os seus testículos batem-se contra os meus seios. Arfei e Josh, gemia cada vez mais alto. Josh continuou a aumentar a velocidade, fazendo-me saltar para cima e para baixo na cama, enquanto arfava com força.


- Oh, Veronica! – Disse ele, enquanto arfava. O seu corpo estava completamente suado e percebi que o seu orgasmo estaria para breve. – Estou-me a vir! – Gritou ele, fazendo-me arfar e gritar alto. – Estou-me a vir! – Voltou a gritar, enquanto ia com mais força e com mais rapidez. – Estou-me a vir! – Disse, ejaculando para o meu peito e deixando-se cair na cama, logo de seguida. Olhei para ele e reparei que Josh, me contemplava, passando os seus olhos por todo o meu corpo, não se esquecendo de nenhum pormenor. – És linda. – Afirmou Josh, apanhando-me de surpresa.


- Josh, não vamos por aí. – Afirmei, levantando-me da cama e atando o cabelo num carrapito.


- Qual é o teu problema em falar sobre sentimentos? – Perguntou-me chateado, levantando-se da cama e colocando-se á minha frente.


- Eu não tenho problemas nenhuns em falar de sentimentos! – Reclamei. – Simplesmente não vou falar de uma coisa que não existe! – Concluí, tirando as minhas cuecas. – Agora vamos a isto. – Respondi, empurrando-o para cima da cama.


- Veronica… - Começou a reclamar Josh, mas eu calei-o com um beijo, sentando-me em cima do seu colo. Josh desviou a cara da minha e afastou-a um pouco. – Não Veronica. – Afirmou Josh, fazendo-me revirar os olhos.


- Não vai a bem, vai a mal. – Resmunguei eu, inserindo o seu pénis na minha vagina. Josh, arfou e agarrou-me na cintura. Comecei a saltar em cima do colo dele, com rapidez. Estava demasiado avançada para ir devagar. Os meus seios balançavam para cima e para baixo enquanto eu saltava no colo de Josh, enquanto este me agarrava na cintura e me ajudava, puxando-me para cima e para baixo. – Josh. – Suspirei, deixando a minha cabeça cair para trás. Senti o meu corpo suado e as suas mãos escorregavam da minha cintura para os meus seios, onde Josh apertava com força de maneira a doer-me. – Ah! – Gritei, enquanto aumentava ainda mais a velocidade. Uma das mãos de Josh deslizou até ao meu rabo onde Josh o apalpou e logo a seguir inseriu o seu dedo no meu rabo, fazendo-me gritar. A outra mão, dirigiu-se até ao meu clitóris, que Josh começou a massajar de maneira a me fazer atingir o orgasmo mais rapidamente. – Estou-me a vir. – Disse enquanto saltava sobre o pénis e o dedo de Josh. Gritei mais alto, pois tanto o seu pénis como o seu dedo, estavam a ir bem ao fundo da minha vagina e do meu ânus. – Ah! Estou-me a vir! – Voltei a gritar, agarrando-me aos ombros de Josh, de maneira a ele conseguir inserir dois dedos no meu ânus. – Josh! – Gritei e de seguida ejaculei, sentido logo um líquido quente dentro da minha vagina, que depois transbordou para fora da mesma. Deixei-me ficar no colo de Josh, com o pénis dele ainda inserido na minha vagina.


- Que isto não volte a acontecer. – Resmungou Josh, arfando rápido, para recuperar o fôlego.


- Não te queixes muito. – Respondi, levantando-me e ajoelhando-me á frente de Josh. – Abre as pernas. – Pedi eu, e Josh assim o fez. Coloquei-me no meu das suas pernas e agarrei o seu pénis com as duas mãos, levando-o á boca. O seu pénis chegava-me até á garganta e engasgava-me, mas eu comecei a descer com a boca para cima e para baixo, lambendo de vez em quando a cabeça do pénis de Josh e os testículos dele.


- Ah, Veronica! – Gritou Josh, quando eu lhe mordi a cabeça do pénis. – Mais rápido. – Pediu ele e eu fui mais rápido. Josh colocou a sua mão na minha cabeça e empurrava-a mais para a frente com forçar, enquanto eu continuava a descer e a subir com a minha boca, passando com a língua em quase todo o seu pénis. – Ah! – Gritou Josh, ejaculando para a minha boca. Engoli todo o seu esperma e levantei-me.


- Já chega por hoje, estou cansada. – Afirmei, vestindo umas cuecas novas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magdalene

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyusca Postado em 27/12/2012 - 13:03:00

    continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais