Fanfics Brasil - 1° capítulo - No passado... ° Nascí Para Amarte ° - MyU

Fanfic: ° Nascí Para Amarte ° - MyU | Tema: MyU,Uckerroni,RBD


Capítulo: 1° capítulo - No passado...

461 visualizações Denunciar


          Ouvia-se um choro fino de uma criança em um quarto do hospital San José, era a pequena Maite que acabara de nascer. Katharine acalmava sua filha. Javier estava chegando de viagem.


     ° No hospital °


           A enfermeira chega e pergunta 


  _ Senhora Rodriguez, já escolheu o nome de sua filha?


  Katharine: Sim! Será Maite Perroni Rodriguez.


  Enfermeira: Está bem! Daqui a pouco trago a menina pra senhora amamentá-la, só que agora temos que fazer o teste do pesinho! Pegando Maite no colo e a levando para o laboratório.


° Aeroporto °


      Javier chega de viagem e vai direto para o hospital ver sua esposa e sua caçulinha.


  ° Dias passam-se °


       Alexandra resolveu visitar sua amiga Katharine, Também decidiu levar seus filhos, Anahí, de quatro anos e Christopher, de três anos, para brincar com Alfonso e Samantha.


° Casa Perroni Rodriguez °


     Alexandra, Katharine, Javier e Luiz conversavam animadamente, enquanto Maite dormia, Samantha fazia os deveres de escola e Alfonso, Anahí e Christopher brincavam de pique-pega, com a babá os vigiando.


° Com as crianças °


Annie: Num quelo blincar mais de pique! _diz emburrada.


Poncho: Do que você qué blincá intão, Nahí?


Annie: Plimeiro meu nome não é Nahí, é Anahí, tá? _diz ainda emburrada.


Poncho: Tá bom!


Annie: Eu quelo blincar de casinha! _sorrindo


Ucker: Caginha Nani? (ele não sabia falar Annie) _levantou-se _Eu num goto de blincá di caginha!


Annie: Então num blincá! _cruzando os bracinhos.


Poncho: Mais eu também num quelo blincá!


Annie: Então eu vou blincar de Barbie! _foi pra perto de Alexandra _Mamãe eu quelo minha Barbie!


Ale: Mas você não a trouxe minha filha!


Annie: Mais eu quelo! _disse impaciente.


Ale: Mais você não trouxe _Falando calmamente.


Annie: Mais mamãe..._quase chorando


Katharine: Se você quiser, pode pegar as bonecas da Tita para brincar! _disse chegando perto de Anahí.


Annie: Eu quelo! _sorrindo.


Ale: Não precisa Katharine, a Tita nem usou as bonecas ainda!


Katharine: Mais ela não vai usar tão cedo, então a Anahí pode brincar com qual ela quiser! Samantha vai lá ao quarto da Tita com a Anahí e ajude-a a escolher a boneca!


Samantha: Tá bom mamãe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JeMayUnaRebelde

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 27/08/2015 - 18:42:44

    Cade o próximo capítulo? Posta ! Posta posta posta posta posta posta

  • dressa Postado em 29/07/2015 - 23:07:14

    Posta maissss porfavorrrr

  • ghy_ Postado em 06/01/2013 - 07:27:39

    Eu gostei muito do primeiro capitulo postaa maaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais