Fanfics Brasil - Irmas, Ciencias e outras coisinhas basicas....... ?!How to love a Jonas?!

Fanfic: ?!How to love a Jonas?!


Capítulo: Irmas, Ciencias e outras coisinhas basicas.......

187 visualizações Denunciar


No Colegio Saint Helena:


Suzanna-Anda, logo caramba! A gente ta atrasada!


Izabella-Suzy, me espera!! Minha mochila ta pesada!!


 


Elas batem na porta da sala de Aula:


xxx- Meninas, atrasadas denovo? Ms que mania que as Lovatos e as Gomez tem!! Vao ter que ir ao diretor pedir permissao, disse a professora de ingles.


Suzanna-Ok, sra.Bleu (N/A: E sim, e a mae do Corbin Bleu), obrigada por nao nos dar detencao!


Sra. Bleu-Nao seja dramatica, Gomez! –ela ri- Ah e avisem as irmas de voces que hoje as 20 hrs vai ter festa na minha casa, e o aniversario do Corbin.


Izabella-FESTA?! Ja to la! –as duas saem correndo para a sala do diretor.


 


Na sala do diretor:


Demi-Ok, sr.Carl nao vou mais chegar atrasada e bla,bla,bla!


Sr.Carl-Vejo que as Lovatos adoram chegar atrasadas, parece Karma! –ao ver Izabella chegar acompanhada de Suzanna.


Sr.Carl-E estao levando minha melhor aluna para o mesmo caminho! –disse em relacao a Suzy.


 


Demi-Ei, comigo voce pode xingar o quanto quiser, mas nao tente bancar o “diretor exemplar” com a minha irma, nao! Vai a merda!


Izabella-E tambem nao e nossa culpa que nossa irma mais velha dirige super mal e levou uma multa hoje de manha. Culpa e da Dallas!


Suzanna-Senhor Carl… Eu nao queria ser tao nerd, entao vou direto ao assunto: Posso ate ser amiga das Lovato mas isso nao muda nada no meu boletim, e o senhor poderia por favor nos dar a porcaria dessa merda desse papel insignificante oara irmos pra aula?! –disse fazendo fiasco


Sr.Carl-nervoso-err..rr. pode sim meninas!


Demi-Wow! Suzy, e voce mesmo?


Suzanna-rindo-Andei praticando com o espelho! Ah, vai ter festa hoje na casa do Corbin, as 8.


Demi-Ok. Voces tambem vao?


Izabella-Se a mamae nao decidir me colocar de castigo porque matei a aula de geografia na segunda…


Suzanna-E eu tenho que terminar o meu projeto de ciencias.


Demi-Eca! Ciencias…me da arrepios! Vai fazer o que pra feira de Ciencias?


Suzanna-O video de um parto!! Minha tia vai dar a luz daqui a 3 dias, vai ser cesaria e eu vou! Depois gravo o video e faco uma maquete… essa porcaria toda que me deixa trancada no porao!


Izabella-Parto Cesariano? Bastante significativo… vai ser pior que a casa de horrores do Universal Studios! (o parque tematico).


Suzanna-e Voce Demi?


Demi-O professor ficou de passar o que cada um deve fazer.


Suzanna-Ixe, como professor Michael se pode esperar qualquer coisa! Ele gosta da Paris Hilton!


Izabella-Ouvi dizer que pra feira de ciencias do ano passado separou os alunos em casais e mandou todos se filmarem fazendo sexo! Teve um que fez na praia de nudismo!-morrendo de rir


Demi-Santa Porcaria! Aff. Ele nao foi despedido?


Izabella-Nao porque ele tbm participou da feira. Orgia das pesadas com a professora de historia, a vice-diretora Nicole, a professora Hailey de educacao fisica… a esposa e mais umas fulaninhas…


Demi-Gente, eu to com medo! –ela tava em choque.


 


Suzanna-Entao a gente se ve mais tarde! Adios, Demi!


Demi-Tchau meninas!


 


Cada uma entra em sua respectiva sala.


*Sala da Demi*


 


Alyson, Chelsea, Miley e Selena-Oi, Demi!


Alyson-Nao tava no 1o horario porque?


Demi-Drama com o diretor e depois comedia com a Bella e a Suzy!


Chelsea-A sua irma e tao avancada pra idade dela, nem parece que tem 12!


Demi-Eu sei, ontem ela me perguntou com quem eu havia transado nas ultimas semanas!


Miley-rindo-Ela e curiosa!


Demi-Nem tanto! Ela sabe tudo sobre mim. Sabe ate de quem eu gosto.. –falando baixinho.


Selena-To passando a mesma coisa com a Suzy, antes de ontem ela me obrigou  adeitar no sofa e comecou a falar umas coisas estranhas sobre mim que soa verdades mas que ninguem sabia! Ela ta lendo FREUD!


Demi-Sua irma pelo menos le, a minha nao fica parada um so minuto!-o professor chama atencao das meninas.


 


 


O que sera que o professor vai falar?


Comentem!


Bjs, Bia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): disneylover

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lovato Residence, 6 pm (Gente nao aguentei e escrevi em ingles, rssr!) Demi chega da escola e entra em casa. Sua irma Dallas estava com certeza na casa do namorado, Madison brincando na casa da vizinha e Izabella… Demi-IZABELLA!! –ela entra na sala e sente um horrivel cheiro de insensos, velas espalhadas por toda a casa, tecidos indianos pendurados no teto, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 15:00:26

    possssssstttttttaaaaaaaaaaaaaaa +
    to adorendo..
    posta posta

  • gabriellaferreira Postado em 07/02/2009 - 11:40:44

    ola gostei da sua historia AMO DISNEY (disneylover) interesante uma historia dos Jonas brothers
    :D

  • calissah Postado em 04/02/2009 - 20:06:23

    LEITORA NOVA

    PERFEITOOOOOOOOOOO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIII

    TAH LINDAAAAAAAA

    AMO SELENA,MILEY,JONAS BROTHERS AMEIIII

    OS OUTROS PERSONAGENS TBM TAO PERFECT

    AMEIIIIIIIIIII

    POSTA MAISSSSSSSSS

    BJUX DA CAMIIIIII

  • melhordeaya Postado em 04/02/2009 - 19:07:48

    oie! to adorando! posta mais! o Nick não vai ficar com a Selena não né? vai ficar com a Miley né? bjus

  • jenyl3 Postado em 03/02/2009 - 15:49:16

    amei posta logo o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais