Fanfics Brasil - ?!How to love a Jonas?!

Fanfic: ?!How to love a Jonas?!


Capítulo: 4? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Lovato Residence, 6 pm (Gente nao aguentei e escrevi em ingles, rssr!)


Demi chega da escola e entra em casa. Sua irma Dallas estava com certeza na casa do namorado, Madison brincando na casa da vizinha e Izabella…


Demi-IZABELLA!! –ela entra na sala e sente um horrivel cheiro de insensos, velas espalhadas por toda a casa, tecidos indianos pendurados no teto, escada, sofa; e um caminho de petalas de margaritas e lavanda secas. Ela segue o caminho que da para a sala de ensaio onde sua irma cacula estava sentada (naquela famosa posicao de budismo) em cima de uma almofada com desenhos indianos e fazendo um tal da Haum.


Demi-Izabella, voce enlouqueceu? A Maria e a Sarah nao vao dar conta dessa sua bagunca! (as empregadas)


Izabella-cantando um mantra em grego)- Κύριέ μου, σας δίνω την αγάπη μου, την καρδιά μου, μου doracao.


Το πάθος μου τρελό και αδύνατο για την αδελφή μου, είμαι πιο χάριτος, ήμουν πιο ασθενής, περισσότερο πάθος για μένα.


Βοήθησέ με να κάνει και τίποτα δεν δικαίωμα περισσότερο από αυτό, λατρεύω αυτό το σπίτι και κανείς δεν ξέρει αυτό!


Demi-O que diabos voce ta falando?!


Izabella-Obrigada, irma por interromper o meu mantra agora que nada se realiza pra nos duas!


Demi-sentindo pena dela-Desculpa… mas o que voce estava dizendo?


Izabella-Meu senhor, te dou meu amor, meu coracao, minha adoracao.


Minha paixao alucinante e o impossivel da minha irma, me de mais graca, me de mais paciencia, me de mais paixao.


Me ajude a fazer o certo e nada mais do que isso, abencoe este lar e que ninguem saiba disso!


Demi-quase chorando-Voce rezou um mantra por mim?


Izabella-fugindo do assunto-Pra mim tambem!


Demi-Eu..err… me da umas aulas de reforco em grego?


Izabella-Νομίζω ότι γι `αυτό, Demi!


Demi-Ok, mas pensa com calma..por mim, please?!


Izabella-fingindo estar pensando-ναι, αλλά δεν ανόητα παιχνίδια!


Demi-Ok, sem brincadeiras, eu juro!


Izabella-Entao para de falar ingles!


Demi-Συγγνώμη, Izabella!


Izabella-Ta perdoada! Mas se eu te ensinar grego voce vai ter que me ensinar espanhol!


Demi-No duele, mi cara, yo naos o el peor, así como la Alyson .. o Miley! –chegam os Jonas e escutam Demi e Izabella treinando espanhol, eles ficam escondidos escutando, nunca ouviram Demi falar espanhol antes, eles nem sabiam que ela falava!


Izabella-Bueno, me ayudan a arreglar este lío?


Demi-safadenha-olvida, estoy fuera!


Izabella-Que Mierda! Tiengo una hermana que no me ayuda en nada!


Demi-Que Bueno… porque me voy!


Izabella-ficando de joelhos-Nao, por favor nao me deixa, eu prometo que nunca mais te obrigo a arrumar nada meu, por favor!-fazendo beicinho


Demi-sentindo pena-Ok, eu ajudo..mas nao e pra me deixar arrumando sozinha!


Joe, Nick e Kevin entram na sala. Kevin estava espirrando por causa dos incensos.


Izabella-Oi gente! Vao a festa do Corbin hoje?


Joe-Pode apostar que sim!


Nick-espirrando-Sera que da pra apagra os insensos? Sou meio alergico.


Izabella-cantarolando outro mantra apaga todos os insensos com a ajuda de Demi e Joe.


Kevin-Podemos ajudar a arrumar?


Demi-Devem! Depois de terem me escutado falando grego e espanhol, sim!


Joe-Como voce sabe?!-surpreso


Demi-Ouvi um espirro e imaginei que fosse do Kevin…


Nick-arrumando o sofa e as almofadas-Quem vai te acompanhar pra festa, Dems?


Demi-Nao sei ainda e voces?


Nick-Eu vou com a Miley, o Kevin vai com a Alyson e o Joe ta sozinho.


Joe-A gente podia ir junto morena, assim ninguem chama a gente de encalhado!-os dois riem


Izabella-vindo da sala de estar-Tambem acho, a Demi ta muito mais que encalhada, ta enterrada!-Demi cora e todos riem inclusive ela


Kevin-Haha, so de pensar nas gatinhas da festa ja fico doido!


Demi-Ah, e? Mas e a Alyson?


Kevin-A Aly gosta do Drew Seeley, nao sabia?


Demi-Quem vai com o Drew?


Kevin-Parece que e a Chelsea.


Demi-interessante. Porque entao voces nao trocam de pares. A Alyson com o Drew, e voce com a Chelsea?


Joe-Ate parece que voce nao sabe, ele tem medo da Chel, so porque gosta dela!


Demi-Voce gosta mesmo dela?


Kevin-cabisbaixo-Foi o que a psicologa disse.


Demi-Que psicologa?-desconfiada


Kevin-Suzy.


Izabella-E mesmo a Suzanna tem lido muito Freud, o outro dia ela disse pra Demi que ela tinha seios grandes porque estava apaixonada por um cara super excitante e que entre os 19 ate os 24 iria engravidar dele!


Joe-Que loucura!


Nick-A Suzanna ta aprendendo esse negocio de psicologia muito rapido..daqui a uns anos ela ta se formando na Harvard.


Demi-Ela disse que ia ser menina. Como ela vai saber se e menina?! Isso dependo dos Cromossomas!


Joe-Ela nao falaria isso a toa, ou falaria?


Izabella, Nick e Kevin-Claro que nao!


Nick-Ela e muito esperta. Ela so fala as coisas quando esta convicta de que e isso mesmo que vai acontecer!


Demi-Bom, suponhamos que seja verdade, tomara que so venha quando eu tiver 24!


Joe-Pois, e. Esperar voce se formar, nao e?


Demi-Tambem, mas eu tenho que me preparar psicologicamente. Se eu engravidar com 19 vou ser um desastre de mae!


Izabella-rindo-Daquelas que so poe roupa preta no filho!!


Joe-Team Edward na crianca!


(N/A: pra quem viu Twilight ou Crepusculo a Demi e viciada)


 


 


 


 


To Be Continued…


Ps: Gente desculpa essa demora toda pra postar mas e que deu problema na net, mas nao se preocupem agora ja esta tudo bem!


Beijos,


Bia


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): disneylover

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayahm001 Postado em 20/07/2009 - 15:00:26

    possssssstttttttaaaaaaaaaaaaaaa +
    to adorendo..
    posta posta

  • gabriellaferreira Postado em 07/02/2009 - 11:40:44

    ola gostei da sua historia AMO DISNEY (disneylover) interesante uma historia dos Jonas brothers
    :D

  • calissah Postado em 04/02/2009 - 20:06:23

    LEITORA NOVA

    PERFEITOOOOOOOOOOO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIII

    TAH LINDAAAAAAAA

    AMO SELENA,MILEY,JONAS BROTHERS AMEIIII

    OS OUTROS PERSONAGENS TBM TAO PERFECT

    AMEIIIIIIIIIII

    POSTA MAISSSSSSSSS

    BJUX DA CAMIIIIII

  • melhordeaya Postado em 04/02/2009 - 19:07:48

    oie! to adorando! posta mais! o Nick não vai ficar com a Selena não né? vai ficar com a Miley né? bjus

  • jenyl3 Postado em 03/02/2009 - 15:49:16

    amei posta logo o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais