Fanfics Brasil - 40 Destino nos prego uma peça (LUAR)

Fanfic: Destino nos prego uma peça (LUAR) | Tema: rebeldes brasil


Capítulo: 40

959 visualizações Denunciar


FERNANDO: ainda com medo?
LUA: vc esta com uma arma, só deus sabe o que fara com ela , me deixe ir, por favor - ela olhou os olhos dele entre os buracos da touca preta, eram castanhos, estava escuro mais ela podia ver
FERNANDO: ja disse que não - ele afastou e colocou a arma na cintura, enquanto puxava a camisa para cima, tirando.
LUA observou suas costas musculosas e largas e não pode evitar admirar, quando ele se virou ela pode notar o tanquinho definido e os braços fortes, mais voltou a realidade quando viu a arma em sua cintura, virou o rosto e não o olhou.
FERNANDO: tire a roupa
LUA: o que? - virando a cabeça imediantamente
FERNANDO: tire- ele colocou a mão sobre a arma
LUA: o que vai fazer? - olhando-


FERNANDO: me obedeça - disse com uma voz firme e tirando a arma da cintura, apontando pra ela


LUA ofegou de medo e tremeu quase caindo ao sentir suas pernas bambearem. então, ela começou a tirar a roupa, primeiro A blusa e depois os sapatos
FERNANDO: mais rapido - aproximando dela, ela tirava a blusa ficando de sutiã. ele passava o cano na arma nos braços dela enquando ela tirava a calça e ficava de calcinha, ele a observava - linda, muito linda - ele passou a arma sobre a cintura dela levantando e indo até o colo dos seios, depois afastou-se e foi até a poltrona
FERNANDO sentou-se e ficou olhando lua ali na sua frente apenas de lingerie, ele a chamou com o dedo e pediu que ela parasse na sua frente de costas
fernando - fio dental? interessante - disse ele sorrindo enquanto lua tremia
lua: por favor me deixe ir - as lagrimas ja rolavam no seu rosto


fernando passou o cano da arma pelas costas de lua, da nuca até a cintura. soltou a arma sobre a poltrona e levou suas mãos, segurando a cintura dela e puxando para mais perto, ele sentiu lua tremer, as mãos dele acariciava suas costas e descia até a **CENSURADO** onde ele deu um tapa e ela gemeu de pânico, logo subiu com as mãos desabotoando o sutiã dela e tirando com dificuldade pois ela segurava.
lua: por favor - disse se afastando mais ele o segurou


fernando: seja boazinha - ele levantou e ficou atras dela. ele a puxou e colou seus corpos, as mão de fernando alisavam os ombros de dulce e descia pelos braços, pode ver como ela tremia quando tocou suas mãos, subiu novamente e desceu sua mão dos ombros pelo colo, do colo até os seios, acariciando.
lua começou a chorar e ele a apertou contra seu corpo roaçando eles, seu penis ja estava ereto e pulsava de desejo.
fernando: que seios fartos - dizia no ouvido de lua enquanto apertava e acariava. lua arrepiou com o ar quente que saia de sua boca
lua: pensei que só quizesse meu dinheiro - dizia chorando e ao mesmo tempo tentanto controlar a excitação que pecorria seu corpo.
fernando: tbm, mais quero me divertir um pouco - sorrindo safado
ele virou lua e viu seus mamilos eriçados, afastou-se pegando a arma na poltrona e apontando para ela
fernando: tire minhas calças.
lua não fez e ele ordenou mais uma vez roçando a arma no rosto dela, então lua desabotou a calça de fernando e abaixou, tirando as calças dele. quando ela ia levantar, ele colocou a arma na cabeça dela a impedindo
fernando: tire minha cueca
lua ofegou e chorou, ela se sobressaltou quando desceu a cueca de fernando e viu seu penis saltar em direção ao seu rosto, ela quase caiu, vendo aquilo ela se supreendeu ao sentir sua calcinha molhar.
fernando: brinque com ele, agora docinho
lua levou as pequenas mãos até o pns de fernando e começou a massagear, ele soltou um gemido baixo e isso molhou ainda mais sua calcinha, então começou a punheta-lo.
fernando: se me fizer gozar antes, não vai ser bom pra vc.
lua diminuiu o ritmo sem tirar os olhos daquele pns que parecia crescer ainda mais. ja estava totalmente ereto e a cabeçinha vermelha.
fernando: me chupe - ele ordenou


lua o olhou e ele passou a arma em seu queixo, então ela abriu a boca, ainda vendo os olhos azuis de fernando sobre os seus, o pns dele penetrou e ela começou a chupa-lo. fernando sentia a lingua quente e molhada de lua por toda a sua extensão e gemeu, ela chupava, lambia, esfregava a lingua na cabecinha vermelha e inchada, parecia gostar daquilo, logo ela gemeu quando sentiu sua bct pulsar. fernando ouviu e sorriu, levou sua mão até o cabelo de lua e segurou firme mechendo seus quadris, tirando e colocando seu pns na boca da mesma que agora tinha os olhos fechados. logo ele acelerou o ritmo e começou a fo/der a boca de lua. ela massageava suas bolas e gemia, seu pns ia fundo na garganta dela. lua recuou quando sentiu a cabecinha tocar o fundo de sua garganta quase fazendo-a engasgar e o pns dele nem estava todo dentro de sua boca. de tão grande ele não cabia la. mais umas chupadas e ela sentiu o liquido quente invadir sua garganta, ela chupou bebendo tudo e ele gemeu sorrindo. ainda segurando o cabelo dela, ele a puxou levanto-a.
fernando: gostou de me chupar safada? - falou com a boca proxima a dela.
fernando deixou a arma sobre a mesa e segurou lua pela cintura a puxando para uma porta que ela não havia percebido, quando entraram ela viu uma cama de casal forrada, ele a empurrou a fazendo cair com força. lua sentiu uma dor no braço com o choque
lua: aii - ela o olhou -por favor não faça isso
fernando: sshh - ficando de joelhos na cama, seu pa/u ereto ficou perto da cabeça de lua e ela sentiu sua boca salivar
fernando puxou lua pela perna e alisou suas coxas levanto suas mãos entre elas até tocar sua intimidade
lua: esta molhada - sorrindo safado, lua viu aquele sorriso e fixou seu olhar nele, não era estranho, ela ja o havia visto antes mas não se lembrava de onde, também não queria admitir mais era lindo - esta gostosa, to louco pra chupar sua bucetinha.


ele segurou a calcinha de lua e rasgou com força, parou e ofegou quando viu a bct de lua, era rosada e totalmente depilada. ele a puxou mais pra perto e roçou seu pns na entradinha dela, lua gemeu e não foi de medo, mais sim de prazer. fernando baixou sua cabeça e começou a chupar o seio de lua, enquanto ela gemia. ele roçava suas intimidades com força e sentia a bct de lua ainda mais molhada, ele desceu sua boca pela barriga de dela até a sua virilha, olhou a loira deitada em sua cama e imaginou como seria ouvi-la gemer alto. ele começou a provocar passando a lingua na virilha e levando até a entradinha dela. lua se contorcia mais não emitia nenhum som, ele se surpreendeu. fernando pensava :" o que ela estava fazendo? não luta contra mim, mais não queria dar o braço a torcer? não quer demonstrar estar sentindo prazer?".
ele penetrou sua lingua em lua e ela se contormceu mais uma vez, ele começou a chupa-la, sugar seu clitoris, mordiscar e puxar para si com força, quando olhou lua, viu uma lágrima escorrer de seu rosto.
lua pensava: "aaa não, por favor, não posso sentir prazer por ele..nem ao menos vi seu rosto.aaainn , não posso aguentar, não estou suportando mais" . as lagrimas que escorriam era de derrota, por não estar conseguindo se controlar de tanto prazer com aquela lingua quente e molhada em sua bct.
fenando: quero ouvir vc gemer, vamos - ele alisava os dedos na bct dela e penetrou 2 de uma vez, fazendo ela arquear o corpo- ele começou um vai e vem com os dedos, chupava junto, mais ela não gemia.
fernando: não vai gemer? tudo bem, foi vc que pediu
fernando levantou e se pôs entre as pernas de lua, segurou seu pns e penetrou nela de uma só vez a fazendo gritar.
lua: aaaaaaaaaaaaaaa - ela gritou jogando a cabeça para trás.
fernando: quero ouvir vc gemer pra mim - segurando na cintura dela e socando com força em sua bct
lua: aaaainnn - gemeu derrotada, sua bct pegava fogo e aquele pns enorme a fazia delirar.


fernando apertava lua e sorria quando começou a ouvir seus gemidos, ele suava, ela estava ofegante, ele metia com força fazendo um vai e vem frenetico, era como se a bct de lua fosse feita especialmente para ele, adaptada para seu pns, pois ele apesar de grande e grosso, cabia ali perfeitamente, e ela era apertada, seu pns doia e pulsava, ela gritava de prazer.


fernando levou a boca até o seio de dulce e sugou com força sem parar de socar. ela o abraço apertando-o contra si, arranhando suas costas. lua fechou os olhos e deixou que as sensações invadissem seu corpo.lua: maaaaiiisss - gritava pedindo loucamente
fernando acelerou, usou toda sua força, até que sentiu a bct dela contrair e seu liquido escorrer no seu penis. não demorou muito até que ele tbm se veio. 
fernando deixou seu corpo cair sobre o dela, que ainda tremia. logo tirou seu pns de dentro dela e caiu deitado ao seu lado, fechando os olhos e ofegante. estavam loucos e em tolta frenesi. bom trabalho  diz  fernado pega lua pelo braço, da roupa limpa e a coloca de volta no colchão 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fernando sai e deixa lua la  lua não sabia a quantos dias estava la so queria saber de sair daquele lugar se sentia triste e sabia que dudu precisava dela sentia algo apertando seu coração seu filho não estava bem  comecou a gritar  -Me tira daqui, por favor.       -Não a gente quer a recompensa. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:24:14

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:23:22

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar Luar e Chamel tb !!

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:20

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:20

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:19

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:18

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:17

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:16

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:15

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk

  • olhoslindos Postado em 29/12/2012 - 01:56:15

    eu vou te pedir uma coisa, mas ñ leve ah mal. eu queria q vc separasse as falas dos personagem, vc coloca tudo junto e as vez ñ consigo entender. ñ consigo diferenciar as falas, da sua narração. Desculpa. Lembre-se: não estou criticando. To gostando da web, vou dizer... LuAr safadinhos kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais