Fanfics Brasil - Chegada O Adotado

Fanfic: O Adotado | Tema: Crepúsculo


Capítulo: Chegada

10 visualizações Denunciar


Narrador.                         15 de Abril de 1889

O garoto olhava cada canto da casa, um pouco desconfiado ainda, nunca ouvera saído do orfanato, nunca soube a alegria de ter pais, isso tudo era novo para ele.Quando era apenas um bebê de um mês, seus pais o deram para o orfanato, não tinham condições de bancar um filho, as dispesas não davam nem mesmo para eles próprios, imagine para um bebê recém-nascido.Á dois anos eles morreram vítimas de um assalto.

- O que achou? - Liz o perguntou esperançosa.Queria que ele se sentisse confortavél com sua mais nova casa. - Espero que tenha gostado.
- É muito bonito senhora. - Ele falou em um tom baixinho, um pouco desconfortável com aquilo ainda.
- Nada de senhora Robert. - Exigiu. - Me chame de Liz, ou mamãe. - Sorriu de leve para o garoto e ele assentiu alegre. - Bom, vamos conheçer o resto da família.Você vai adorar sua irmã Kristen.

Kristen adorava ser filha única e já estava acostumada.Além disso ela era muito ciumenta com o que era dela, não suportava ver ninguém mechendo em suas coisas.Liz não sabia se os dois iriam se dar bem, mas ela queria seu marido, não ligaria para uma briga de crianças.
Liz segurou a mão de Robert e o guiou até a sala de estar.Todos os empregados, e Ken o pai, e Kristen estavam á espera, atrás daquela porta.Liz empurrou a porta e todos o viram, com um enorme sorriso no rosto, exeto Kristen, que o olhava como um inseto.

- Que menino lindo! - Margareth, a empregada falou, encantada com a beleza do garoto.
- Esse menino. - Ken se aproximou do mais novo filho. - Vai ser meu orgulho.

Kristen aguentava todo o ódio que tinha dentro de sí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmin_m.

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam em plena alegria, felizes é claro! Finalmente Ken teria um herdeiro homem, mesmo não sendo sangue de seu sangue, o amaria de qualquer jeito, sem mais.- Meu amor. - Liz chamou a filha que estava distraída. - Cumprimente seu irmão.- Porque? - Ficou de pé.- Porque ele é seu irmão.- Não é não! El ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmin_m. Postado em 29/12/2012 - 17:39:15

    Que bom que esta gostando <3

  • dulcegreene Postado em 29/12/2012 - 14:49:54

    adorei o capítulo. Sacanagem o pai dela fazer isso com ela.

  • yasmin_m. Postado em 27/12/2012 - 20:17:06

    Ah kk

  • dulcegreene Postado em 27/12/2012 - 20:15:25

    De nada, vc tem o mesmo nome que eu, só que o meu é com &quot;m&quot;

  • yasmin_m. Postado em 27/12/2012 - 20:07:57

    Bem-vinda e obrigado. Claro!

  • dulcegreene Postado em 27/12/2012 - 19:06:24

    Fanfic legal, boa sorte, e que ganhe muitas leitoras. Pode dar uma passadinha na minha tbm? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20575

  • dulcegreene Postado em 27/12/2012 - 19:04:30

    Primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais