Fanfics Brasil - 2 Projetos O Adotado

Fanfic: O Adotado | Tema: Crepúsculo


Capítulo: 2 Projetos

183 visualizações Denunciar


Todos estavam em plena alegria, felizes é claro! Finalmente Ken teria um herdeiro homem, mesmo não sendo sangue de seu sangue, o amaria de qualquer jeito, sem mais.

- Meu amor. - Liz chamou a filha que estava distraída. - Cumprimente seu irmão.
- Porque? - Ficou de pé.
- Porque ele é seu irmão.
- Não é não! Ele é um intruso, veio roubar meu lugar.
- Kristen Stewart! - Ken a repreendeu. - Já para seu quarto mocinha.Agora! - Gritou severamente com ela, então a pequena foi embora dali calada, sem ao menos falar com Robert, que naquele momento estava confuso e perdido.

                        * * *

Uma semana houvera se passado desde que Robert chegara a casa dos Stewarts, uma família nobre de New York.Kristen ainda não ouvera se adptado com as mudanças, até porque ele roubara seu pai dela, ele mal falava com ela, só sua mãe Lize, ela sentia a falta do pai, quando tomavam sorvete na praça, quando brincavam de pique-esconde, de tudo.

- Eu gosto desse mamãe. - Kristen apontou para o vestido azul escuro, até os joelhos. - Divino.
- Ótima escolha filha. - Sorriu. - Agora so mandarmos a costureira fazer para você.
- Claro mamãe! Ai 13 anos que emoção! - Kristen comemoraria seu aniversário daqui á 2 semanas, iria ser uma vesta de arromba.
- Filha, seu pai não irá a sua festa.
- Porque mamãe? - Perguntou tristonha. - É meu aniversário, ele nunca faltou antes!
- Ele viajará a negócios filha, purfavor entenda.
- Entender o que? Ele nem mais me da atenção, agora irá viajar no meu aniversário? Mamãe isso não é certo!
- Seu irmão irá acompanhá-la.Ficarão lindos juntos.
- O que? Eu e Robert entrando juntos? Claro que não.
- Sem conversas Kristen.Acabou.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmin_m.

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmin_m. Postado em 29/12/2012 - 17:39:15

    Que bom que esta gostando <3

  • dulcegreene Postado em 29/12/2012 - 14:49:54

    adorei o capítulo. Sacanagem o pai dela fazer isso com ela.

  • yasmin_m. Postado em 27/12/2012 - 20:17:06

    Ah kk

  • dulcegreene Postado em 27/12/2012 - 20:15:25

    De nada, vc tem o mesmo nome que eu, só que o meu é com &quot;m&quot;

  • yasmin_m. Postado em 27/12/2012 - 20:07:57

    Bem-vinda e obrigado. Claro!

  • dulcegreene Postado em 27/12/2012 - 19:06:24

    Fanfic legal, boa sorte, e que ganhe muitas leitoras. Pode dar uma passadinha na minha tbm? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20575

  • dulcegreene Postado em 27/12/2012 - 19:04:30

    Primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais