Fanfic: Luar Historia De Amor | Tema: rebeldes brasil
eu entrei e ele imediatamente me agarrou, segurou meus dois braços atrás das costas com força, me machucando, me beijou com muita violência, segurou meu rosto com uma das mãos e disse que eu tinha ficado provocando ele a noite toda e que agora eu ia ver o que era bom. Ele não me deixava falar.
Tentei escapar dele, ele foi me empurrando pra cama, segurando meus braços com uma das mãos e puxando meus cabelos com a outra. Levantou meu vestido, soltou meu cabelo e começou a me bater na bunda. As mãos dele são muito grandes e pesadas, cada tapa ardia muito, doía mesmo, eu comecei a gritar, pára arthur, você ta bêbado. Ele batia na minha bunda, me empurrou na cama, me fez apoiar a cabeça no encosto e ajoelhar na beirada do assento, de 4, bateu de novo na minha bunda e me mandou abrir bem as pernas.
Aí abriu as calças, pos o pau pra fora e disse: Agora você já e quase minha mulher e eu já posso te estuprar, sua cadela. Eu gritei pra ele parar, ele encostou o caralho no meu cu e enfiou tudo de uma vez com força. Eu caí pra frente, berrei, comecei a chorar, ele ali atrás metendo com força, arregaçando meu rabo, me esfolando, meu cu latejava mas ele não parava, disse que ia encher meu cu de porra porque eu era a escrava vadia dele e que a partir daquele dia eu ia ter que fazer tudo que ele mandasse, e que pra ser puta de verdade tinha que dar o cu também.
Quando eu parei de gritar ele tirou o pau com força e mandou eu ir deitar na cama de bunda pra cima. Eu ainda tava chorando e com medo da violência por causa do bebe .. Deitei na cama de bunda pra cima, ele passando as mãos na minha bunda e batendo, eu chorando, ele abriu minha bunda e passou os dedos no cu, e enfiou um dedo.
Deu uma risada estranha, e disse que tinha desvirginado meu cu, que meu cu de puta tava vermelho e piscando. Aí me mandou ficar de 4 de novo. Eu virei pra ele e gritei não meu arthur por favor, não faça isso, por favor come minha buceta, meu cu ta doendo demais! Ele deu um tapa na minha cara que me derrubou, disse que era melhor eu obedecer, então fiquei de 4. Ele mandou eu abrir a bunda pra ele e implorar pra ele fazer na bunda de novo.
Eu abri bem a bunda e pedi, ele bateu de novo porque eu tinha que implorar. Então implorei vem macho filho da puta, fode meu cu, arromba o rabo da sua puta escrava, é pra isso que eu sirvo, pra ser sua vagabunda e te servir. Ele então enfiou o pau com força de novo, de uma vez, me segurando pelos quadris pra eu não cair na cama e metendo cada vez mais forte, mandou eu esfregar o grelo porque ele queria me ver gozar com o rabo cheio de pica.
Bateu mais forte na bunda, dizia que queria me ver toda marcada por dentro e por fora, e que toda vez que eu desobedecesse ele ia me surrar a bunda pra mostrar quem manda, e que quando mandasse eu ir pro quarto e ficar de bunda pra cima era pra ir imediatamente porque quando isso acontecesse ele ai abusar só do meu cu. Disse também que cu de puta tem que ser sempre apertado pra dar prazer de estuprar, então ele só ia fazer isso as vezes. De repente me vi gostando daquilo, apesar de sentir muita dor.
Comecei a gemer baixinho, ele socando o pau com força no meu rabo, me xingava de galinha, vadia, vagabunda, piranha, cadela, safada, quando tava quase gozando arrancou o caralho, segurou meu queixo com força, me fazendo abrir a boca, e gozou, e fechou minha boca pra eu engolir toda a porra, e deu um tapa forte na minha cara, disse que era pra eu lembrar que ele era meu dono e eu tinha que fazer tuo que ele mandasse.
A partir desse dia virei escrava do arthur.
Autor(a): jutotalmenteluar
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era de manha quando percebi que tinha dormido ao lado do Arthur, levantei devagar para que Arthur não percebesse antes de sai da cama lua ficou olhando Arthur e pensou como Arthur pode ter mudado tanto se tornado agressivo Mais sabia que vida dos dois tinha tomado rumos que não estavam planejados e tudo agora era diferente estava gravida esse bebe vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:25:09
Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!
-
tvi_diegoalves Postado em 27/12/2012 - 17:36:43
Amei continue Postando :)