Fanfics Brasil - 60 quimioterapia Luar Historia De Amor

Fanfic: Luar Historia De Amor | Tema: rebeldes brasil


Capítulo: 60 quimioterapia

545 visualizações Denunciar


Dois meses


 


Foram alguns meses de sessões de quimioterapia, logo os efeitos colaterais começassem a surgir. Dolorosos e violentos, como era de se esperar.

— Tudo bem, agora? — Ele dizia, enquanto segurava um pequeno balde, onde a menina acabara de vomitar. 


 


— Eu quero a nossa casa, papai mamae. — Ela deitou-se novamente na cama; . 


 


— Eu sei, meu anjo. Eu sei... — Suspirou. — Logo voltaremos, ok? Eu prometo!

Os longos dias deitada em uma maca, era quase uma rotina para a pequena belinha, que apesar de tudo aquilo, ainda se preocupava em dar um sorriso hora ou outra. E na verdade, cada pequeno sorriso dela, para lua e Arthur e lua, era como se a bateria da esperança dele, se recarregasse.


 


 


Alguns meses se passaram, os dias iam se arrastando e o relógio parecia correr lentamente, no entanto, a doença ia, aos poucos tomando conta de pequena belinha, que agora, estava pior do que antes.


 


As noites de lua se resumiam em não dormir, ou chorar; e com tudo aquilo, o optou deixa de trabalhar. A cada dia que se passava, menos tempo ele tinha para a menina, que naquele momento, era sua prioridade.


— Interná-la? — Ele perguntou, atônito.
— Sim. É o melhor que fazemos agora. — O médico dizia, mirando o histórico médico da menina. — Ela precisa ser cuidada melhor, e não há como fazermos isso, se não, internando-a.

E, mesmo com o coração pequeno, eles tiveram de fazer aquilo. Doía demais, no entanto, ele sabia que era o melhor pra ela. E, por mais que doesse, ele teria de encontrar forças; ele faria tudo para salvar a sua menina, e não importava o que fosse. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A saúde de belinha, no entanto, não estava muito bem. A pequenina estava fraca demais e, por muitas vezes, sem apetite, acabava por não comer; passava boa parte do dia e da noite dormindo e constantemente desmaiava.       Mas para a sorte de lua, agora ele não estava mais sozinho! Nas noites difíceis, lá estava art ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:25:09

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • tvi_diegoalves Postado em 27/12/2012 - 17:36:43

    Amei continue Postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais