Fanfics Brasil - 64 loucura de um pai Luar Historia De Amor

Fanfic: Luar Historia De Amor | Tema: rebeldes brasil


Capítulo: 64 loucura de um pai

575 visualizações Denunciar


Depois de um tempo lua foi para quarto depois de chorar muito procurou Arthur e belinha não estavam no quarto sai a procurar os 2


Você enlouqueceu, arthur! — lua dizia, enquanto via arthur colocar belinha dentro do carro. — Você sabe que não pode fazer isso!





— E quem está se importando com o que pode ou não fazer?! — Ele disse, já sentando-se no banco do motorista. — O médico me permitiu algo rápido, e por favor, meu amor, não estrague isso. 

lua suspirou e dando-se por vencida, sentou-se no banco do passageiro, logo colocando o cinto e mirando arthur. 

— Confie em mim! — Ele disse, mirando-a diretamente nos olhos.





— Está tudo bem ai atrás, belinha? — lua perguntou, olhando a menina de soslaio.





— Sim, maame... Mas, onde estamos indo?





— Você tem que perguntar isso ao seu pai. — lua sorriu.


arthur arrancou com o carro e não demorou para que, alguns minutos depois, adentrassem o estacionamento de um dos parques mais famosos da cidade. Era um parque enorme e, flores e arvores era o que não faltavam ali.


 


arthur pegou belinha no colo, enquanto lua arrastava os equipamentos com soro e medicamentos que estavam presos ao braço da menina. 
Sem demora, adentraram o belo parque e belinha sorriu, logo que vira um pombinho passar perto do pé de arthur.



— Aqui é lindo, papai! — A garotinha sorria, enquanto mirava tudo o seu redor. 





— Ela vai adorar tudo isso. — lua sussurrou para arthur, que lhe devolveu o sorriso. 

arthur andou mais um pouco, até que chegaram à parte mais baixa do parque, onde havia um grande lago, e neles alguns patos nadavam. Avistaram um banco e logo trataram de colocar belinha ali, sentando cada um de um lado da garota, que suspirou, feliz. 

— É bom estar aqui. — A menina disse inspirando e expirando todo ar que podia. Ar puro, natureza; forças. 





— Eu sabia que você ia gostar. — arthur sorriu. 





— Vamos ficar até mais tarde, não é, papai? — arthur negou, ela suspirou pesarosa.





— Ah papai, pelo menos até o por do sol, por favor! 





— Você sabe que não po... — A menina interrompeu lua. 





— Eu estou bem. Juro que estou bem. — ela sorriu. — eu sei que não vou poder correr nem brincar como as crianças estão fazendo agora, — Ela olhou ao redor, onde varias crianças corriam pela verde grama. — Mas eu quero ficar mais um pouco!


 


—lu? — arthur a mirou, como se, em silêncio, lhe pedisse uma opinião. 





— Creio que se não houver esforços, não vejo problema de ficarmos um pouco mais. 





— Oba! — A menina sorriu largamente e logo, via-se os olhos da garotinha brilharem. — Papai, me coloca na grama? Por favor... Perto do lago!





— belinha... — arthur estava receoso. 





— Eu juro que não farei esforços. belinha promessa! — Ela cruzou os dedinhos e beijou-os logo em seguida, mostrando promessa; arthurr sorriu e novamente a pegou nos braços. 

Colocou-a sentada na grama, perto da margem do lago, como ela havia pedido, e durante algum tempo, ficaram ali, parados, apenas sentindo a brisa fresca lhes acariciar o rosto, enquanto conversavam e riam


Às vezes, eles riam da forma na qual os animais agiam, outras, lua e thur se abraçavam e ficavam a mirar a menina que estava perdida em seus próprios pensamentos, apenas com um sorriso no rosto; como se de alguma forma, ela quisesse guardar pra ela as sensações que a invadiam e a completavam naquele momento.

— Olha papai mamae, o por do sol! — A menina apontou para o céu, sorrindo. 

O sol já se fazia refletido nas águas do lago; totalmente alaranjado e amarelo; magnífico. E era verdade que aquele por do sol nunca fora tão contemplado e valorizado por alguém como estava sendo por belinha. Durante todo o tempo que o sol esteve a sua frente, abaixando-se a cada minuto mais, ela não havia tirado os olhos dele e o sorriso em momento algum, saíra de sua face. – ela estava cansada, teria de admitir, mas jamais se esqueceria daquele dia.


 


Por algum tempo, ela sentiu ter uma família; por uma tarde toda, ela parecia não ter mais espaço em seu coração para guardar tanto amor que sentia e, naquele momento, simples beijos e abraços nunca seriam capazes de expressar o amor e gratidão que ela sentia.





Ela estava tomada por um amor, amor puro demais. Um amor livre do medo, da angustia e da tristeza; por que apesar de todos os problemas, o amor que a pequena levava dentro do peito, era capaz de fazer daqueles grandes problemas, coisas quase invisíveis. O amor contido dentro daquele pequeno coração chegava a quase transbordar, e céus! lua e arthur adoravam senti-lo os invadir. Era como uma sintonia; uma bela e perfeita sintonia entre mentes, corações, pensamentos e almas.





Eles se completavam.


 


 


 


— Eu amo vocês. Amo muito! — Eles sorriram e logo, a menina era abraçada delicadamente pelo casal, que a encheram de beijos.


Agora eu sei que, se o papai do céu quiser me chamar, você vai ter alguém pra te proteger, não é mamãe? — Ela sorriu, mirando a lua e logo a arthur, que tinha os olhos mareados. — É bom saber disso, me deixa felizona, sabia? vcs agora tem um ao outro


Não diga besteiras, pequenina! Você quem vai me proteger, ué... Não era o que você vivia falando?! Então trate de aguentar firme e forte, ok? — Ele a abraçou.


Eu estou tentando, só não quero que vcs fiquem triste se eu não conseguir, ta bom? — ela desvencilhou do abraço no pai e na lua e o mirou nos olhos. — Eu te amo tá, papai e mamae ?


Lua olhava com olhos marejados de agua mais não queria chorar

Um tarde para ser guardada na memória, pra sempre.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois Os dois saíram da sala pouco tempo depois; destino? O primeiro banco que encontraram no corredor do hospital. lua correu apressada e se sentou, já remexendo na bolsa e sem demora, encontrando o que precisava. A essa altura, arthur já sentia o coração palpitar. — lua, abra logo isso! — Ele sentia a voz trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:25:09

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • tvi_diegoalves Postado em 27/12/2012 - 17:36:43

    Amei continue Postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais