Fanfic: Luar Historia De Amor | Tema: rebeldes brasil
Dias depois
Os dois saíram da sala pouco tempo depois; destino? O primeiro banco que encontraram no corredor do hospital. lua correu apressada e se sentou, já remexendo na bolsa e sem demora, encontrando o que precisava. A essa altura, arthur já sentia o coração palpitar.
— lua, abra logo isso! — Ele sentia a voz trêmula. Totalmente nervoso.
No entanto, assim que lua pousou seus olhos sobre o envelope, abrindo-o vagarosamente, um tanto quanto receosa, algo no corredor a fizera levantar a mirada e os gritos das pessoas que corriam até o quarto de belinha, a alertara.
— O que esta acontecendo? — lua disse, já se levantando do banco. — , a minha filha!
— arthur, calma!
Fora em vão; o lua já estava correndo pelo corredor, e quando arthur, por fim, conseguira o alcançar, ele estava a se debater nos braços de um dos enfermeiros que o impedia de entrar no quarto onde da filha se encontrava. O som do longo Bip ecoava por todo quarto, adentrando os ouvidos do casal.
—belinhaaaaaaa! — lua gritou, enquanto o choro já tomava conta dela. — MINHA MENINA, belinha! — Ele gritava; mas era em vão, ela não ouviria; não mais.
lua levou uma das mãos aos ombros do namorado que, desistindo de tentar entrar no quarto, virou-se pra ele; ele apenas abriu os braços, pronta para recebê-lo.
Choraram juntos e com o coração pequeno, separaram-se e entrelaçaram as mãos.
Compartilhando de um mesmo amor pela menina, eles se colocaram a rezar fervorosamente; por que sabiam que, antes dos dois, alguém a amava ainda mais e com certeza, eles sabiam, ela estaria melhor com àquele que a estava cobrindo com Seu manto de amor.
Aquele mesmo amor no qual, em um dia das mães onde lua se via totalmente sozinho, mandara para ele, um belo presente; Alguém que seria para ela, como um anjo; alguém que o completou e o amou, sem o questionar, ou sem, sequer, pedir algo em troca. Apenas o amou com a alma e o coração. E, com o aquele mesmo singelo e puro amor, dera à arthur, a chance de também compartilhar de toda doçura e belo coração da garota; coração este que, viera conquistar a palhaça da alegria e que, mal sabia ela, também serviria de cupido, e traria de presente, o amor de sua vida.
Se abraçavam infelizmente naquele momento perdiam as coisa mais importante de suas vidas no quais uniu lua e Arthur belinha tinha falecido infelismente como varias crianças perdem para essa doença e os pais perdem raio de luz que agora so resta saudade
Autor(a): jutotalmenteluar
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
arthur liga avisando os familiares e os amigos do acontecido. Logo Quando o pequeno caixãozinho branco chega ao velório foi só choro e emoção. lua – Minha filha, aí minha filha, ta doendo, ta doendo muito o coração da mamãe, mamãe te ama filha. Olha mãe, parece que ela ta dormind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:25:09
Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!
-
tvi_diegoalves Postado em 27/12/2012 - 17:36:43
Amei continue Postando :)