Fanfics Brasil - Personagens Dulce Fatal

Fanfic: Dulce Fatal | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

270 visualizações Denunciar



Ágata Uckermann:


Esposa de Christopher. Uma mulher amarga e insensata,que a muitos anos mentiu afirmando estar grávida de Christopher sendo tudo mentira. Ao descobrir a farça,mesmo depois de ter casado Christopher a baniu de sua vida e desde então mal dirige a palavra a mesma.


Christopher Uckermann:



Um homem icrívelmente lindo,e sedutor. Ficou ferido com a mentira de Ágata,mas para humilha-lha continuou casado somente para mostra-la que com coisas sérias com casamento e filho não se brinca. Se fechou para a vida amorosa e foca somente no trabalho...É muito machista,mas mesmo assim ``o homem`` está adormecido nele. Quando vê Dulce pela primeira vez enlouquece...Literalmente.


Dulce María:



AADDAFAF


Uma mulher incrívelmente irresistível,vai para a sua cidadizinha natal para descansar do glamour das passarelas e sussego é o que ela menos tem. Tenta ao máximo resistir à Christopher,mas isso é literalmente uma missão impossível! E quando se rende aos encantos desse homem,não querer sair mais...


Anahí:



 


 


Modela junto com Dulce...ama ser da Victória Secret`s e tem orgulho do que faz. Acompanha a melhor amiga Dulce,até sua cidadizinha natal em busca de paz e sussego,mas Poncho acaba atrapalhando um pouco seus planos de férias.


Poncho:



Um pião,``caipira``como diz Annie. É um homem simple,trabalhador e vive a mercê da estranha atração que sente por Anahí. Sempre que tenta ser gentil acaba fazendo alguma coisa de errado,mas não desiste de agradar a loira.


Christian:



O agente de Dulce e Annie. Um homem muito gente fina,que ama as meninas e adora seu trabalho. Ele homosexual assumido,mas quando conhece Maite põe em dúvida suas escolhas.


Maite:



Uma menina simples,e muito amorosa... É  prima de Dulce,mas a conhece apenas quando esta chega na cidade. Fica encatada pela elegancia de Christian e daí surge um forte sentimento por ele. Mas o problema é seu noivo Daniel...


Daniel:



Um pião,muito trabalhador e honesto...Mas muito machista e possessivo em relação à Maite. Cria antipatia na hora po Christian,Dulce e Anahí. Ele diz que são pessoas sem vergonha coisas do tipo. Fica muito altorado quando está com ciúmes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuqueridoharry

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom gente,é isso! Web 1000000% Vondy! Vcs vão gostar!Comentemmmmmm!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandymels3 Postado em 24/03/2013 - 23:50:50

    Postaaaaaaaaaaaaaa

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:55

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:55

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:54

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:54

    1 ª leitora posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais