Fanfics Brasil - Cap.1 Dulce Fatal

Fanfic: Dulce Fatal | Tema: Vondy


Capítulo: Cap.1

11 visualizações Denunciar


Christopher descia as escadas apressadamente. Ágata o seguia,como um cão fareja um osso,gritando estéricamente:


___ Onde você pensa que vai,Uckermann?


___Para longe da sua esteria.__Pegando as chavez do carro.


__E a que horas você volta posso saber?__Ágata parou em frente à ele.


__Não.__Christopher apenas vestiu um casaco e saiu.


 


   Ágata bufou,e saiu em direção a cozinha.


__Sabe dona,Uckermann...eu acho tão errado o jeito que o senhor Uckermann à trata...__disse Sofia,uma empregada que aparentava ter seus 25 anos,em tom de voz meloso,falso.


__Eu não te pago pra achar nada.__A loira pegou um garrafinha de suco natural e saiu com o nariz impinado.


 


Assim que ela saiu,Sofia revirou os olhos e soltou indelicadamente o pano de prato em cima do balcão da conzinha.


__Ô mulherzinha,nojenta...


__Porque você não cuida da sua vida,mulher?__Disse Benévola,uma mulher que aparentava ter uns 60 anos.


__E você?Não serviço pra fazer não?__Sofia empinou o nariz,como se fosse a dona da asa.


__E você se ponha no seu lugar.__falou ríspitamente a mulher mais velha.


__Sofia!!!__berrou Ágata do quarto.


__A tortura me chama!__disse Sofia aldaciosa e saiu em direção ao quarto da patroa.


A mulher mais velha negou com a cabeça.Sofia era mesmo muito insolente...


<**>


__O que você acha desse vestido,Duly?


     Anahi e Dulce estavam em suas suite luxuosíssima de um hotel em L.A. Estavam fazendo as malas para viajarem no dia seguinte.


__Está delirando,Portilla?__Dulce arregalou os olhos.__Nós vamos para uma cidade pequena,não para Páris.


O vestido que Anahí mostrara era de verdade muito luxuoso. Era roxo,cheio de pedras brinlhantes por toda sua extenção.


__Ah Duly,não é justo...__a loira colocou cautelosamente o vestido em cima da cama.


__Busque roupa simples,básicas...__Annie a olhou com os enormes olhos verdes descrentes do que a ruiva a acabara de dizer.Dulce suspirou.__Pélo menos,a roupa menos chamativa...


__Estou quase desistindo dessa viagem.Primeiro você me convênse a ir passar as férias num final de mundo,do que em uma metrópole maravilhorsa,depois você me diz para usar roupas feias?Não. Simplesmente,você não é mais voce.


__Annie,onde aprendeu a ser tão melodramática?


__Duly,você é minha best...Sabe que não fico sem minha roupas de grife!


__OK,então!Agora não tente andar pela fazenda de salto,porque vai se dar mal!


Anahi sorriu e começou a pôr todas as roupas extremamente elegantes que via na mala.


__Pollitas!!_Christian berrou entrando na suíte.


__Christian,quantas vezes tenho que dizer para bater antes de entrar?__Dulce o advertiu e ele revirou o olhos,deitando em seguida espalhafatosamente na enorme cama.


__É!E se estivessemos nuas? E se estivemos com alguém aqui? E se...__Anahí começou a tagarelar,tagarelar e Christian a iterrompeu.


__Certo,certo...Não faço mais!E a viagem?


<**>


Lindas vondys do meu coração,--contra a minha vontade--vou ter que sair!Dps prometo que posto e respondo quem comentou!BJO!


COMENTEMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuqueridoharry

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandymels3 Postado em 24/03/2013 - 23:50:50

    Postaaaaaaaaaaaaaa

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:56

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:55

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:55

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:54

    1 ª leitora posta

  • luanavondy Postado em 27/12/2012 - 21:18:54

    1 ª leitora posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais