Fanfics Brasil - Capítulo 1 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 1

249 visualizações Denunciar


#Flashback ON#


 


Eu tinha acabado de chgar da escola e ouvi os meus pais a falarem na cozinha, mas não liguei. Discussões entre eles já era normal, por isso subi até meu quarto e me deitei na cama a olhar para o teto até que de repente ouvi coisas a caírem no chão. Pareciam pratos. Desci o mais depressa possível e me dirigi até à cozinha e pude ouvir meus pais a gritar alto e mais alto um com o outro.


 


Pai: Como é que você me pôde trair, Helena?!


 


Mãe: Porque você está sempre fora! Nunca recebo amor de você, nada!


 


Pai: E trair era a melhor solução?! Nós temos uma filha!


 


Mãe: Mais valia nem termos nada, sempre era melhor!


 


Pai: Como é que pode dizer isso da sua filha, Helena?! Ela é NOSSA filha!


 


Mãe: Sabe que mais?! Eu me vou embora daqui e não quero que me procure mais! Ah, e quero o divórcio!


 


Assim que ouvi aquilo, lágrimas escorriam pela minha cara e pude ver a minha mãe a sair da cozinha e a passar em passo rápido por mim. Ela me viu, mas como disse "Mais valia nem termos nada, sempre era melhor!" Aquelas palavras não me saiam da cabeça, porisso entrei na cozinha e pude ver o meu pai também a chorar. Ele olhou para mim e simplesmente me veio abraçar.


 


#Flashback OFF#


 


Eu ao me lembrar disto fico triste, mas por um lado fico bastante feliz porque o meu pai pôde fazer a sua vida com a minha mãe. Sim, minha nova mãe. Adoro a Margarida, ela sim é a minha mãe mas falando sério... Não suporto o filho dela, está sempre a implicar comigo! Grr!


 


Acordei eram 7:20, e o que me veio logo à cabeça foi aquele momento em que o meu pai descobriu que minha mãe o tinha traído, mas tirando esses pensamentos da cabeça... Me levantei da cama e me dirigi até ao banheiro que se encontrava no meu quarto e tomei um banho rápido porque às 8:00 tinha que estar na escola, eu e o meu meio-irmão... O Niall.


 


Acabei o meu banho e fui vestir uns jeans, uma camisa branca e uns Vans pretos. Eu sou assim, simples. Desci até à cozinha e já se encontravam todos a tomar o pequeno-almoço, principalmente o Niall...


 


Eu: Bom dia, família! (dei um beijo ao meu pai e à Margarida)


 


Pai & Margarida: Bom dia, querida!


 


Sentei e olhei para o relógio, já eram 7:45! Tinha que me despachar. senão chegava atrasada mais uma vez.


 


Niall: Já não se diz bom dia ao seu querido irmão?


 


Eu: Você não é meu irmão.


 


Niall: Quem disse?


 


Eu: Digo eu! (gritei)


 


Pai: Vá meninos, não comecem.


 


Eu: Ele é que começou, pai!


 


Niall: Eu?! Você é que começou com as coisas de que eu não sou seu irmão!


 


Margarida: Vocês agora vivem juntos, por isso é como se fossem irmãos de sangue! E para não estarem com mais chatices... Niall, vai levar a Tatiana à escola.


 


Eu & Niall: O quê?


 


Margarida: Isso mesmo, ouviram os dois muito bem! Já que andam os dois na mesma escola, o Niall pode te dar boleia e escusa de ir a pé.


 


Eu: Mas eu vou sempre com o Harry!


 


Niall: Mas agora vai comigo, maninha.


 


Eu apenas revirei os olhos e continuei a comer os meus cereais, assim que acabei fui buscar a minha mala e me dirigi outra vez à cozinha.


 


Eu: Demora muito?!


 


Niall: Vou já, princesa!


 


O Niall adora me irritar! Acho que isso até faz parte do seu dia-a-dia! Me dirigi até ao exterior da minha casa e fui até ao carro do Niall. Me encostei à porta do mesmo e esperei que o "mulherengo" da zona aparecesse.


 


Passados 5 minutos apareceu Niall à pressa, como sempre! Destrancou as portas e lá entrei. Permanecemos o caminho até à escola calados, e quando lá chegámos ele parou o carro mesmo em frente ao portão da escola. Como ele gostava de ser exibicionista! Quando eu ia a sair do carro, me agarrou no braço.


 


Niall: Quando sair, espera por mim.


 


Eu: E se eu não esperar?


 


Niall: (aproximou-se de mim) Eu sei que você espera... (disse mordendo o lábio)


 


Eu: Eu... Eu... Eu vou ter que ir! (lhe disse já nervosa)


 


Niall: Não me resiste. (sorriu malicioso)


 


Eu: A você?! HAHA! Mete tanta piada, maninho. (lhe dei um beijo na bochecha) Nos encontramos logo, adeus!




 


O que vocês acharam do 1º capítulo? Quero opiniões :) Beijinhos! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#POV Niall ON#   Admito! Eu adoro chatear a minha “irmãzinha”, é bom ver a sua cara de irritada sempre que faço algo que ela não gosta. Agora falando sério… fiquei bastante chateado com a minha mãe por me ter pedido para levar a Tatiana à escola no meu próprio carro! Nenhuma rapariga entra no m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais