Aquele momento com o Niall, foi o melhor momento que alguma vez tive. Ele me fez sentir como se fosse uma princesa. Me tratou com tanto carinho e amor, mas eu tinha medo. Medo dos comentários, dos olhares, do meu pai…
Acordei eram 10:00h, Sábado. Podia ver pela janela, que o dia estava lindo, tal como a pessoa que estava ao meu lado. Lhe dei um beijo na bochecha sem o acordar e sorri. Me levantei da cama com cuidado e me dirigi até ao banheiro. Tomei um banho rápido. Quando voltei ao meu quarto, não vi o Niall por isso resolvi ir até lá abaixo à cozinha, ver se o encontrava.
#Na cozinha#
Eu: Bom dia (sorri)
Niall: Bom dia minha princesa (se aproximou de mim e me beijou)
Eu: Tantos mimos pela manhã menino Nialler?
Niall: Você merece (sorriu)
O Niall agarrou na minha mão e me puxou para me sentar na cadeira. À minha frente estava um grande e delicioso pequeno-almoço. Depois de tantas brincadeiras, e falar fomos para a sala e nos deitamos os dois no sofá a ver um filme, até que o meu telemóvel começa a tocar. Quando olhei para o visor do mesmo, o meu coração ficou muito acelerado.
#Chamada ON#
Eu: Oi pai.
Pai: Oi filha, então está tudo bem?
Eu: Sim pai, está.
Pai: E a casa ainda está no sítio?
Eu: Oh pai, claro que está!
Pai: Ainda bem. Então e… (fez uma pausa) você e o Niall?
Admito. Fiquei bastante nervosa e com medo de dizer alguma coisa que não devia. E se ele descobriu que eu estava com o Niall? Eu ia responder o quê? Estou cheia de medo.
Eu: Eu e o Niall?
Pai: Sim, vocês estão sempre as turras um com o outro!
Eu: Ah, isso… Até nos estamos a dar bem, tirando a parte que ele me irrita sempre por tudo e por nada! Me tira o comando da televisão e tudo mais o resto!
Pai: Quero vocês a se darem bem, vocês são irmãos. Mas eu liguei para dizer que vamos ter que ficar aqui mais 3 semanas, por isso quero tudo ai no sítio quando voltarmos.
Eu: Sim pai, manda beijinhos à Margarida.
Pai: Serão entregues. Beijinhos filha.
#Chamada OFF#
Por momentos fiquei com medo do que o meu pai ia dizer. Comecei a pensar que ele tinha descoberto alguma coisa, mas não. Simplesmente decidiu implicar connosco, como sempre.
O resto do fim-de-semana passou correndo. Eu e o Niall estávamos cada vez mais próximos que o normal. Não saímos de casa. Ficámos esses dois dias em casa, namoriscando e vendo filmes.
Na noite anterior, no Domingo, dormi na cama do Niall. Que por acaso até tive uma boa noite com ele, cheia de amor.
Acordei eram 7:30, por isso decidi acordar o Niall porque já estávamos um pouco atrasados. Me levantei da cama, e fui até ao baneiro até que ouvi uma voz super querida atrás de mim.
Niall: Hey, princesa.
Eu: Sim? (olhei para trás)
Niall: Um banho a dois? (mordeu o lábio)
Eu: Anda lá seu chato!
Vi o Niall a saltar da cama e veio a correr até mim. Me agarrou pela cintura e me beijou intensamente.
Eu: Niall… temos que nos apressar. Já estamos atrasados.
Niall: Mas não podíamos ter um banho… romântico?
Eu: Niall!
Niall: Pronto, vamos lá princesa!
O banho foi rápido. 30 minutos depois já estávamos dentro do carro a nos dirigir para a escola, mas algo me dizia que alguma coisa ia correr mal.
Eu: Niall…
Niall: Sim Tati? (olhou para mim)
Eu: E agora na escola? (disse nervosa)
Niall: Não se importe pequena, nada nos vais separar nem mesmo os nossos pais.
Me calei, e seguimos até à escola. E como sempre, o Niall parou o seu carro em frente ao portão da escola. Sempre o mesmo exibicionista! Eu ia a sair do carro, mas ele disse para eu esperar.
O vi saindo do carro, e não é que ele foi me abrir a porta do carro? Que cavalheiro que ele anda! Isso foi um dos motivos para todos olharem para nós, até o Harry. Sai do carro e o Niall me deu a mão e eu já conseguia ouvir os comentários: “Mas eles não são irmãos?” Eu estava super nervosa, estavam todos olhando!
#POV Niall ON#
Senti que a Tatiana estava super nervosa, por isso lhe dei a mão e a apertei com força. Também senti imensos olhares sobre nós, mas não me importei.
Eu: Princesa (a virei para mim)
Tatiana: Sim Nialler?
Eu: Eu te amo e nada nos vai separar (sorri)
Tatiana: Eu também te amo Nialler (sorriu)
A beijei. Mesmo em frente àquela gente toda. Era para verem que a Tatiana era e é só minha! E nada, nem ninguém me vai separar dela, nem mesmo os nossos pais!
A levei até à sua sala e lhe dei um último beijo, e me fui embora até à minha sala. Fiquei preocupado por a deixar sozinha, mas eu lhe deixei o aviso feito. Se houvesse algum problema, ela podia me ligar que eu ia estar sempre livre para a minha princesa.
#POV Niall OFF#
O Niall me levou até à minha sala e pude ver o Harry com um olhar muito confuso. Eu já sabia o que ele ia perguntar. Me despedi do Niall e me dirigi até ao Harry.
Eu: Bom dia Hazza (sorri)
Harry: Bom dia pequena (me deu um beijo na testa)
Eu: Está tudo bem?
Harry: Comigo está, mas com você parece estar muito melhor. Não tem nada para me contar?
Eu: Te conto no intervalo (sorri)
Harry: A sério que me vai fazer esperar este tempo todo? (fez beicinho)
Eu: Sim Harry! Agora vamos para a aula porque já estamos atrasados! (lhe peguei na mão)
Fomos os dois até à sala, íamos ter Matemática. Senti os olhares todos postos em cima de mim, que nervos! Já ninguém pode ser feliz?! Eu e o Niall não somos irmãos de sangue! Eu o amo porra!
#POV Harry ON#
Fiquei de boca aberta quando vi o Niall a beijar a Tatiana. Não podia acreditar que ele me roubou a Tatiana, a minha princesa! Mas se ela está feliz, eu fico feliz por ela. Só espero que ele nunca, mas nunca a magoe! Senão irá ter grandes problemas comigo!
#POV Harry OFF#
#POV Rita ON#
O QUÊ?! O Niall e aquela… aquela idiota estão juntos?! Não, não pode! O Niall é só meu! Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê? (…) Já sei!
Como os pais deles estão fora, provavelmente não sabem o que se está passando por isso… e se algumas fotos fizerem um grande escândalo? Não é mau pensado.
#POV Rita OFF#
Finalmente acabou a aula de Matemática! Acho que foi a primeira aula que foi mais secante que as outras, tirando os olhares que tive durante a mesma. Até a professora me olhava!
Já estava na hora do intervalo, e senti alguém a me agarrar no braço. Era Harry. Eu já sabia o que ele queria, por isso fomos até a um sítio reservado da escola e me sentei num pequeno banco que lá se encontrava.
Harry: Pode começar a falar minha menina!
Eu: Então foi assim (…)
Lhe contei tudo tim tim, por tim tim. A cada coisa que eu dizia, as suas feições iam mudando cada vez mais. Mas para pior, para admirado e entre outras feições.
Harry: Mas vocês… (o interrompi)
Eu: Sim Harry, eu sei... Somos irmãos ou meios-irmãos, whatever. Mas eu o amo, e muito. O quero a ele e não a outro rapaz dai, que só sabem usar as raparigas como se fossem algum brinquedo. Posso ser a boneca, mas o Ken para mim tem que ser perfeito e não de plástico.
Harry: Se você está feliz, eu fico feliz por você também (sorriu)
Eu: Te amo tanto melhor amigo, não sei o que seria de mim sem você (o abraçei)
O Harry era como se fosse um irmão para mim, ainda só o conheço há dois anos e parece que já o conheço desde que nasci. Ele sabe tudo da minha vida e eu da dele.
Continuámos a falar e deu o toque para entrada. Íamos ter Educação Física. Por mim essa disciplina podia nem existir. Qual é a piada de andarmos a correr de um lado para o outro atrás de uma bola? Isso é a coisa mais estúpida que pode haver neste Mundo!
#POV Niall ON#
Andei à procura da Tatiana, mas não a encontrei. Eu queria estar com ela, tinha falta dos seus beijos, dos seus abraços, do seu cheiro…
Ouvi o toque de entrada e fui de novo até à minha sala. Iria ter Literatura, que seca de aula! Mas antes de entrar para a sala senti alguém me agarrando no pulso. Olhei para trás e vi que era a Rita. Outra vez não, por favor!
Rita: Oi Niall! (mordeu o lábio)
Eu: Oi Rita (revirei os olhos)
Rita: Estive a pensar e logo não queres ir até minha casa? (se aproximou de mim)
Eu: Não posso Rita.
Rita: Porque não?
Eu: Porque… eu tenho namorada.
Rita: Quem é? (foi direta)
Eu: Não interessa Rita, ninguém tem nada a ver com isso.
Rita: É a Tatiana, não é? Aquela idiota?!
Eu: Em primeiro lugar, vê como falas dela! Podes chamar ela de idiota, mas nunca chegarás aos pés dela, nem pintada de ouro!
Rita: Você se vai arrepender do que está dizendo Niall! Você e essa coisa se vão arrepender, e muito! Você vai ser meu! (me agarrou)
Eu: Me larga Rita! (gritei) Eu amo a Tatiana! E nada nem ninguém nos vai separar, nem você! Agora segue o seu caminho e me deixa seguir o meu!
A deixei falando sozinha. Lhe virei as costas e entrei dentro da minha sala. Como é que ela teve o descaramento de falar assim da Tatiana sem a conhecer? Porque é que me fui envolver com ela? Porquê?!
#POV Niall OFF#
Eu acho que este capítulo está um pouco para o "seco" :s Se não gostarem sejam sinceras se faz favor. Mas espero que gostem à mesma :)
Desculpem qualquer erro :s
Alguma dúvida da fic, perguntem no ask ou nos comentários. Se quiserem participar nela (ainda terei de ver esse promenor), peçam no ask. :)
ASK: http://ask.fm/TatyannaCruz
FACEBOOK: https://www.facebook.com/TatyannaCruz
TWITTER: https://twitter.com/TatyannaCruz
Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D