Fanfics Brasil - Capítulo 10 My Half-Brother *One Direction*

Fanfic: My Half-Brother *One Direction* | Tema: One Direction, Niall Horan


Capítulo: Capítulo 10

196 visualizações Denunciar


Aquele momento com o Niall, foi o melhor momento que alguma vez tive. Ele me fez sentir como se fosse uma princesa. Me tratou com tanto carinho e amor, mas eu tinha medo. Medo dos comentários, dos olhares, do meu pai…

 

Acordei eram 10:00h, Sábado. Podia ver pela janela, que o dia estava lindo, tal como a pessoa que estava ao meu lado. Lhe dei um beijo na bochecha sem o acordar e sorri. Me levantei da cama com cuidado e me dirigi até ao banheiro. Tomei um banho rápido. Quando voltei ao meu quarto, não vi o Niall por isso resolvi ir até lá abaixo à cozinha, ver se o encontrava.

 

#Na cozinha#

 

Eu: Bom dia (sorri)

 

Niall: Bom dia minha princesa (se aproximou de mim e me beijou)

 

Eu: Tantos mimos pela manhã menino Nialler?

 

Niall: Você merece (sorriu)

 

O Niall agarrou na minha mão e me puxou para me sentar na cadeira. À minha frente estava um grande e delicioso pequeno-almoço. Depois de tantas brincadeiras, e falar fomos para a sala e nos deitamos os dois no sofá a ver um filme, até que o meu telemóvel começa a tocar. Quando olhei para o visor do mesmo, o meu coração ficou muito acelerado.

 

#Chamada ON#

 

Eu: Oi pai.

 

Pai: Oi filha, então está tudo bem?

 

Eu: Sim pai, está.

 

Pai: E a casa ainda está no sítio?

 

Eu: Oh pai, claro que está!

 

Pai: Ainda bem. Então e… (fez uma pausa) você e o Niall?

 

Admito. Fiquei bastante nervosa e com medo de dizer alguma coisa que não devia. E se ele descobriu que eu estava com o Niall? Eu ia responder o quê? Estou cheia de medo.

 

Eu: Eu e o Niall?

 

Pai: Sim, vocês estão sempre as turras um com o outro!

 

Eu: Ah, isso… Até nos estamos a dar bem, tirando a parte que ele me irrita sempre por tudo e por nada! Me tira o comando da televisão e tudo mais o resto!

 

Pai: Quero vocês a se darem bem, vocês são irmãos. Mas eu liguei para dizer que vamos ter que ficar aqui mais 3 semanas, por isso quero tudo ai no sítio quando voltarmos.

 

Eu: Sim pai, manda beijinhos à Margarida.

 

Pai: Serão entregues. Beijinhos filha.

 

#Chamada OFF#

 

Por momentos fiquei com medo do que o meu pai ia dizer. Comecei a pensar que ele tinha descoberto alguma coisa, mas não. Simplesmente decidiu implicar connosco, como sempre.

 

O resto do fim-de-semana passou correndo. Eu e o Niall estávamos cada vez mais próximos que o normal. Não saímos de casa. Ficámos esses dois dias em casa, namoriscando e vendo filmes.

 

Na noite anterior, no Domingo, dormi na cama do Niall. Que por acaso até tive uma boa noite com ele, cheia de amor.

 

Acordei eram 7:30, por isso decidi acordar o Niall porque já estávamos um pouco atrasados. Me levantei da cama, e fui até ao baneiro até que ouvi uma voz super querida atrás de mim.

 

Niall: Hey, princesa.

 

Eu: Sim? (olhei para trás)

 

Niall: Um banho a dois? (mordeu o lábio)

 

Eu: Anda lá seu chato!

 

Vi o Niall a saltar da cama e veio a correr até mim. Me agarrou pela cintura e me beijou intensamente.

 

Eu: Niall… temos que nos apressar. Já estamos atrasados.

 

Niall: Mas não podíamos ter um banho… romântico?

 

Eu: Niall!

 

Niall: Pronto, vamos lá princesa!

 

O banho foi rápido. 30 minutos depois já estávamos dentro do carro a nos dirigir para a escola, mas algo me dizia que alguma coisa ia correr mal.

 

Eu: Niall…

 

Niall: Sim Tati? (olhou para mim)

 

Eu: E agora na escola? (disse nervosa)

 

Niall: Não se importe pequena, nada nos vais separar nem mesmo os nossos pais.

 

Me calei, e seguimos até à escola. E como sempre, o Niall parou o seu carro em frente ao portão da escola. Sempre o mesmo exibicionista! Eu ia a sair do carro, mas ele disse para eu esperar.

 

O vi saindo do carro, e não é que ele foi me abrir a porta do carro? Que cavalheiro que ele anda! Isso foi um dos motivos para todos olharem para nós, até o Harry. Sai do carro e o Niall me deu a mão e eu já conseguia ouvir os comentários: “Mas eles não são irmãos?” Eu estava super nervosa, estavam todos olhando!

 

#POV Niall ON#

 

Senti que a Tatiana estava super nervosa, por isso lhe dei a mão e a apertei com força. Também senti imensos olhares sobre nós, mas não me importei.

 

Eu: Princesa (a virei para mim)

 

Tatiana: Sim Nialler?

 

Eu: Eu te amo e nada nos vai separar (sorri)

 

Tatiana: Eu também te amo Nialler (sorriu)

 

A beijei. Mesmo em frente àquela gente toda. Era para verem que a Tatiana era e é só minha! E nada, nem ninguém me vai separar dela, nem mesmo os nossos pais!

 

A levei até à sua sala e lhe dei um último beijo, e me fui embora até à minha sala. Fiquei preocupado por a deixar sozinha, mas eu lhe deixei o aviso feito. Se houvesse algum problema, ela podia me ligar que eu ia estar sempre livre para a minha princesa.

 

#POV Niall OFF#

 

O Niall me levou até à minha sala e pude ver o Harry com um olhar muito confuso. Eu já sabia o que ele ia perguntar. Me despedi do Niall e me dirigi até ao Harry.

 

Eu: Bom dia Hazza (sorri)

 

Harry: Bom dia pequena (me deu um beijo na testa)

 

Eu: Está tudo bem?

 

Harry: Comigo está, mas com você parece estar muito melhor. Não tem nada para me contar?

 

Eu: Te conto no intervalo (sorri)

 

Harry: A sério que me vai fazer esperar este tempo todo? (fez beicinho)

 

Eu: Sim Harry! Agora vamos para a aula porque já estamos atrasados! (lhe peguei na mão)

 

Fomos os dois até à sala, íamos ter Matemática. Senti os olhares todos postos em cima de mim, que nervos! Já ninguém pode ser feliz?! Eu e o Niall não somos irmãos de sangue! Eu o amo porra!

 

#POV Harry ON#

 

Fiquei de boca aberta quando vi o Niall a beijar a Tatiana. Não podia acreditar que ele me roubou a Tatiana, a minha princesa! Mas se ela está feliz, eu fico feliz por ela. Só espero que ele nunca, mas nunca a magoe! Senão irá ter grandes problemas comigo!

 

#POV Harry OFF#

 

#POV Rita ON#

 

O QUÊ?! O Niall e aquela… aquela idiota estão juntos?! Não, não pode! O Niall é só meu! Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê? (…) Já sei!

 

Como os pais deles estão fora, provavelmente não sabem o que se está passando por isso… e se algumas fotos fizerem um grande escândalo? Não é mau pensado.

 

#POV Rita OFF#

 

Finalmente acabou a aula de Matemática! Acho que foi a primeira aula que foi mais secante que as outras, tirando os olhares que tive durante a mesma. Até a professora me olhava!

 

Já estava na hora do intervalo, e senti alguém a me agarrar no braço. Era Harry. Eu já sabia o que ele queria, por isso fomos até a um sítio reservado da escola e me sentei num pequeno banco que lá se encontrava.

 

Harry: Pode começar a falar minha menina!

 

Eu: Então foi assim (…)

 

Lhe contei tudo tim tim, por tim tim. A cada coisa que eu dizia, as suas feições iam mudando cada vez mais. Mas para pior, para admirado e entre outras feições.

 

Harry: Mas vocês… (o interrompi)

 

Eu: Sim Harry, eu sei... Somos irmãos ou meios-irmãos, whatever. Mas eu o amo, e muito. O quero a ele e não a outro rapaz dai, que só sabem usar as raparigas como se fossem algum brinquedo. Posso ser a boneca, mas o Ken para mim tem que ser perfeito e não de plástico.

 

Harry: Se você está feliz, eu fico feliz por você também (sorriu)

 

Eu: Te amo tanto melhor amigo, não sei o que seria de mim sem você (o abraçei)

 

O Harry era como se fosse um irmão para mim, ainda só o conheço há dois anos e parece que já o conheço desde que nasci. Ele sabe tudo da minha vida e eu da dele.

 

Continuámos a falar e deu o toque para entrada. Íamos ter Educação Física. Por mim essa disciplina podia nem existir. Qual é a piada de andarmos a correr de um lado para o outro atrás de uma bola? Isso é a coisa mais estúpida que pode haver neste Mundo!

 

#POV Niall ON#

 

Andei à procura da Tatiana, mas não a encontrei. Eu queria estar com ela, tinha falta dos seus beijos, dos seus abraços, do seu cheiro…

 

Ouvi o toque de entrada e fui de novo até à minha sala. Iria ter Literatura, que seca de aula! Mas antes de entrar para a sala senti alguém me agarrando no pulso. Olhei para trás e vi que era a Rita. Outra vez não, por favor!

 

Rita: Oi Niall! (mordeu o lábio)

 

Eu: Oi Rita (revirei os olhos)

 

Rita: Estive a pensar e logo não queres ir até minha casa? (se aproximou de mim)

 

Eu: Não posso Rita.

 

Rita: Porque não?

 

Eu: Porque… eu tenho namorada.

 

Rita: Quem é? (foi direta)

 

Eu: Não interessa Rita, ninguém tem nada a ver com isso.

 

Rita: É a Tatiana, não é? Aquela idiota?!

 

Eu: Em primeiro lugar, vê como falas dela! Podes chamar ela de idiota, mas nunca chegarás aos pés dela, nem pintada de ouro!

 

Rita: Você se vai arrepender do que está dizendo Niall! Você e essa coisa se vão arrepender, e muito! Você vai ser meu! (me agarrou)

 

Eu: Me larga Rita! (gritei) Eu amo a Tatiana! E nada nem ninguém nos vai separar, nem você! Agora segue o seu caminho e me deixa seguir o meu!

 

A deixei falando sozinha. Lhe virei as costas e entrei dentro da minha sala. Como é que ela teve o descaramento de falar assim da Tatiana sem a conhecer? Porque é que me fui envolver com ela? Porquê?!

 

#POV Niall OFF#



Eu acho que este capítulo está um pouco para o "seco" :s Se não gostarem sejam sinceras se faz favor. Mas espero que gostem à mesma :)


Desculpem qualquer erro :s


Alguma dúvida da fic, perguntem no ask ou nos comentários. Se quiserem participar nela (ainda terei de ver esse promenor), peçam no ask. :)


ASK: http://ask.fm/TatyannaCruz


FACEBOOK: https://www.facebook.com/TatyannaCruz


TWITTER: https://twitter.com/TatyannaCruz


Malikisses, horanhugs and cupcakes for everyone! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): **IrishGirl**

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por fim, as aulas por hoje terminaram! Amanhã havia mais, infelizmente. Sai da minha sala habitual com o Harry e me dirigi com ele até ao portão da escola. Lá já se encontrava o Niall encostado ao seu carro. Me despedi do Harry com um beijinho e me aproximei do Niall 0e abracei ele.   Niall: Hey, isso são tudo saudades? (sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatiana_1d Postado em 20/07/2013 - 16:49:40

    vickhoran, obrigada :) ainda bem que esta gostando :)

  • vickhoran Postado em 16/07/2013 - 11:28:10

    Nova leitora! Estou amando a fanfic... bjs linda ><

  • tatiana_1d Postado em 17/03/2013 - 14:26:20

    mister_styles, eu estou escrevendo uma nova fic, sim... Mas ainda não tem nenhum capítulo, porque eu ainda o estou escrevendo... Depois, eu deixo o link :)

  • gigi1d Postado em 15/03/2013 - 00:07:45

    Continuaaa!!! szsz

  • mister_styles Postado em 14/03/2013 - 21:39:22

    Tati, vc está escrevendo uma nova fic... bjos

  • tatiana_1d Postado em 14/02/2013 - 21:37:53

    mister_styles, claro que sim :)

  • mister_styles Postado em 14/02/2013 - 21:24:52

    Oi Tati... Então, meu nome é Hariel Tessaro e gostaria de ficar com o Liam, pode ser... bjs

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 21:15:01

    ok!! feito :)

  • gigi1d Postado em 07/02/2013 - 21:07:36

    Ok,então o zayn?

  • tatiana_1d Postado em 07/02/2013 - 13:38:15

    Amr, eu já tenho quem fique com o Harry :$ vc poderia escolher outro?! :$


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais